Rock Band
Capítulo 8 – Rock Band
Era dezenove de dezembro, para Harry essa era uma data muito esperada… Não, a viagem só será amanhã, hoje ele reencontrará uma pessoal muito especial, Gina Weasley. Claro que seus melhores amigos estariam junto, na verdade ele precisaria muito da ajuda de Ron nesse dia, mesmo ele não sabendo nada do plano. Desde o dia em que seu colega de trabalho comentou sobre um jogo de vídeo-game, ele teve essa idéia a qual foi compartilhada e aprovada por Hermione.
A campainha toca…
-Oi, Mione!
-Oi, Harry! Como vai?
-Bem e você?
-Também. – eles já haviam entrado e se acomodado. – Pronto pro plano?
-Ehr, mais ou menos… convencer o Ron não será fácil…
-Eu dei uma “amansada” nele, só seja sincero com relação aos seus sentimentos! Você é o melhor amigo dele! Impossível ele não querer a Gina em melhores mãos!
-Mesmo assim…
-Vai dar tudo certo! – a campainha tocou de novo – Pelo visto tem uma ruiva impaciente lá fora para te ver…
Harry repreendeu-a com o olhar e foi atender seus amigos.
-Ron! Gina! – seus olhos brilharam…
-Cara, desculpa vir mais cedo, mas alguém aqui estava me apressando a manhã tod…Ai! – Gina, vermelha igual aos cabelos, deu um beliscão no seu irmão.
-Não enche, Ron. Você também se arrumou rapidinho, porque sabia que a Hermione vinha mais cedo ajudar o Harry! – foi a vez dele enrubescer – Como vai, Harry? Que saudade! – eles se abraçaram, não um abraço qualquer, mas um de necessidade, de saudade, um com juras de nunca mais se separarem.
-Vou bem, Gina. Melhor agora com vo…cês aqui! A Mione está lá na sala, vão entrando!
-Oi, amor!
-Oi, ruivinho!
-Mione! Como senti tua falta! Tudo bem?
-Gina! Tudo ótimo! E você?
-Também! Melhor agora nas férias! Não me olha assim! É por finalmente ver vocês!
-Acho bom, senhorita Weasley!
-Mas Harry, qual a surpresa que você tanto falou?
-Ah é aquilo. – ele apontou para um vídeo-game numa mesa em frente a TV.
-O que é aquela caixa de metal?
-Aquilo é um vídeo-game. Um aparelho para diversão trouxa, tem vários jogos diferentes… Mas eu só tenho um que um colega me emprestou.
-E sobre o que é?
-Presta atenção ao redor do vídeo-game…
-Mas não tem nada, exceto… UMA BATERIA? UMA GUITARRA? UM BAIXO? E UM MICROFONE? Não me diga que…
-Sim, nesse jogo formamos uma banda, a guitarra e o baixo têm botões ao invés de cordas, a bateria é simples, nada sofisticado, mas complicada de jogar. Você só tem de bater nela ou apertar os botões seguindo o ritmo imposto na televisão. O nome do jogo é Rock Band, é um jogo trouxa, mas esse meu amigo adaptou-o para o mundo bruxo, logo tem músicas das Esquisitonas aí para tocarmos também!
-Merlin, isso é demais! Posso ficar na guitarra? Vou me sentir o Kirley McCormack agora! (N/A: ele é o guitarrista das Esquisitonas, de acordo com a Wikipédia...)
-Claro, na verdade é bem a integrante que faltava, porque a Mione se deu muito bem no baixo, eu prefiro a bateria e o seu irmão canta muito bem.
-O Ron?
-Por que a cara de surpresa, hein?
-Nada, maninho, só nunca te vi cantando…
-Então põe o Do The Hippogriff pra ela ver, Harry!
Eles cantaram essa e outras músicas. Para falar a verdade, se soubessem tocar instrumentos de verdade, poderiam formar uma ótima banda. E eles continuariam tocando pelo resto da tarde caso o Monstro não viesse servindo o lanche. Até os Weasley, que são “bons de boca”, comeram pouco, ávidos por voltarem a jogar.
-Harry, acho que essa é a melhor hora…
-É… Vou chamar o Ron… Fique jogando com a Gina.
-Aham.
-Ron!
-Sim, cara.
-Posso falar contigo um instante? Lá em cima… - a princípio Ron estranhou, mas concordou com a cabeça e eles subiram a escadaria.
-Ué? Onde estão os garotos?
-Eles foram conversar, vamos jogando, Gina!
-Está bem.
-Ron…
-Que foi, Harry, aconteceu alguma coisa?
-Bom, não, eu… eu não sei como te dizer isso, porque não sei como tu vai reagir… Mas a questão é que… que… que…
-Que o quê?
-Que eu amo sua irmã!
-O QUÊ? – ele gritou.
-O QUÊ? – a voz do Ron foi ouvida lá da sala…
-O que meu irmão tem?
-Nada, deixa eles conversarem, não é nada demais.
-O que o Harry está aprontando, Mione?
-Não sei, Gina.
-Sabe sim! Desembucha!
-Você vai saber daqui a pouco, só espera, por favor.
-Ron, fala baixo, por favor! Eu queria sua ajuda para fazer uma surpresa pra Gina e me declarar pra ela…
-Você ta louco?
-Não, eu estou apaixonado…
-Ai, cara… Eu entendo como você se sente, mas logo minha irmã?
-Eu também considero a Mione minha irmã e tu não me deu nenhuma satisfação!
-Isso é outra história!
-Nem vem, Rony! É sério o que eu sinto, por isso estou te pedindo ajuda! Tu é meu melhor amigo, é melhor que tu saiba, do que eu fazer algo escondido.
-Cert… O que você planejava fazer escondido com minha irmã?
-Me declarar, Ron! Não pensa bobagens!
-Está bem! Eu te ajudo… o que você pretende fazer?
Harry se animou e explicou tudo.
-Mione, não quero saber de esperar! Fala logo ou eu subo as escadas!
-Não! Mas você é mais impaciente que seu irmão! Não é nada demais.
-Pro Ron falar assim, alguma coisa aconteceu!
-É, de fato, mas nada grave!
-Eu vou subir! – ela já estava se encaminhando, quando Hermione segura seus ombros.
-Espera, pombas! Olha, eles já estão descendo…
-Até que enfim! O que houve?
-Nada, maninha. Só te digo uma coisa: seja feliz – ele abraçou a irmã e viu Hermione sorrindo e piscando para ele.
-Hein?
-Seja feliz agora, porque eu e o Harry vamos tocar, e tu vai ver como ele te humilha na guitarra!
-Ah vamos ver então, senhor Potter!
-Garotas, fiquem olhando, essa será uma grande dupla: o melhor cantor com o melhor guitarrista. – Harry se achava.
-Isso aí, assistam e babem!
-Pufff, o show de comédia já começou… - todos riram.
Harry pegou a guitarra e começou a escolher a música, pelo visto era de uma banda trouxa chamada Jet. Um som de um pandeiro iniciou e logo uma bateria automática, então Harry começou com a guitarra. (N/A: música Are You Gonna Be My Girl da banda Jet! Muito bom mesmo! O Harry e o Ron vão se intercalar no vocal. Esse link é do vídeo dessa música no jogo: http://www.youtube.com/watch?v=dbIYcSNM-UI&feature=related)
[R] Go! (Vamos!)
[H] So 1, 2, 3, take my hand and come with me because you look so fine and I really wanna make you mine. (Então 1, 2,3, pegue minha mão e venha comigo porque você é muito boa e eu realmente quero te fazer minha). – ele estendeu a mão e puxou Gina para dançar.
[R] I say you look so fine and I really wanna make you mine. (eu disse você é muito boa e eu realmente quero te fazer minha) – Ron puxou Hermione para acompanhar a ruiva na dança.
[H] Oh, 4,5,6 c'mon and get your kicks, now you don’t need that money when you look like that, do ya honey. (Oh, 4,5,6 vamos lá e pegue seus sapatos, agora você não precisa daquele dinheiro quando você tem essa aparência, não é, querida)
[R] Big black boots, (Grandes botas pretas) – Ron se abaixa para os pés de Hermione, apontando para as botas pretas dela – long brown hair, (cabelo longo castanho,) – agora ele levanta e aponta para os cabelos dela – she's so sweet with her get back stare. (ela é tão doce com o seu olhar intimidador) – ela lança um olhar pra ele, o qual faz uma cara de apaixonado e a beija na bochecha.
[H e R] Well I could see, you home with me, but you were with another man, yeah! I know we ain't got much to say, before I let you get away, yeah! (Bem, eu podia ver, você em casa comigo, mas você estava com outro homem,yeah! Eu sei que nós não temos muito o que falar antes de eu deixar você partir, yeah!)
[H] I said, Gina, are you gonna be my girl? (Eu digo, Gina, você vai ser minha garota?) – Harry pergunta de joelhos, segurando a mão da ruiva.
Gina não sabia se estava sonhando ou se aquilo era uma brincadeira, mas, depois de ver o sinal de confirmação da sua amiga, ela simplesmente pulou nos braços do Harry.
-Sim, eu quero ser sua garota! – Harry joga a guitarra para Hermione continuar a música com o Ron, abraça sua nova namorada e beija-a apaixonadamente. Um beijo que gerou felicidade tanto em ambos, quanto nos amigos presentes os quais torciam pela felicidade deles. Um beijo que durou o resto da música, mas nunca sem perder a intensidade e o amor.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!