Confissões
A aula de Snape como sempre não foi à melhor de todas, o que diferenciava é que agora ele já não tirava tantos pontos da grifinória assim.
Draco se sentia um pouco estranho, achava desde o começo desse ano que Potter estava mais diferente com Hermione. Estava quase chegando a uma conclusão quando...
_Draco o que acontece? _Perguntou Hermione observando o loiro distante da aula.
_Nada, mas, depois quero falar com você _Disse ele a olhando sério.
_Tudo bem _Disse a castanha concordando.
O resto da aula ocorrera normal, tirando o fato de que Simas fez a grifinória perder 20 pontos por causa de suas piadas.
Depois da aula Luna ia saindo quando ouviu alguém gritando seu nome:
_Hei! Luna _Disse Ronald Wesley _Será que eu posso falar com você.
_Ha Rony _Disse ela sorrindo _claro, sobre o que? _Perguntou ela confusa.
Rony nunca foi de falar muito com ela, mas desde esses tempos atrás a estava tratando diferente. Sempre arranjava um jeito de ficar mais próximo a ela. Ele estava mudado ultimamente.
_A... é...que _Disse ele tentando encontrar as palavras certas _Bom você pode me encontrar na sala comunal as 01:00 da manhã? _Perguntou ele mais próximo dela agora.
_a..as 01:00 dá sim, mas pra quê? _Perguntou ela estranhando o ruivo marcar tal horário.
_A você irá ver, tchau _Disse ele acenando.
Luna estranhou, mas continuou seu caminho de volta para a biblioteca, não querendo admitir, mais mal podia esperar pra chegar de madrugada.
_Mas o que você planeja fazer Julia pra ter o Draco de volta? _Perguntou Juliana, prevendo o plano diabólico da irmã.
_Simples, quando estava nos corredores, vi o imbecil grifibobo, Dino Thomas, e ele está furioso pelo namoro do Draco com a sangue-ruim, parece que até a Parkinson não está gostando do namoro, bom como você vê eu não quero a ajuda daquela psicopata, então, vou pedir pro Thomas me ajudar, afinal ele está louco de ciúmes da Granger _Revelou o plano pra irmã com outro risinho maldoso.
_É né? Pelo menos você vai ter o Draco eu queria o Blaise, e não vou poder por causa da namorada virgem dele _Disse Juliana invejosa.
_Olha eu juro, que se você me ajudar, eu te ajudo a ter o Blaise de volta, mas antes fiquei sabendo que o David Stenes ta muito carente, perdeu a namorada dela, bom e ele é loiro tem os olhos azuis, quem sabe não tiro uma diversão com ele, isso vai ajudar no meu plano _Disse Julia.
PÉRAE VOCÊ PLANEJA DOPAR O DRACO, VOCÊ É LOUCA _Gritou a irmã.
_Shiuuuu! Cala a boca, se não vão ouvir, lógico que não uma criança atrapalharia mais ainda a minha vida, só quero terminar o namoro deles _Disse a irmã.
_Mas assim, como você colocaria esse plano? _Disse Juliana dando um risinho no final.
_A sua idiota, acha que já não pensei nisso? _Disse a irmã sorrindo maldosa _Isto _Disse ela mostrando um frasquinho que continha um liquido vermelho dentro _É um
calmante, três gotas em um copo de um suco de abóbora e PRONTO,a pessoa dorme e no outro dia nem lembra do que aconteceu, é só eu arrumar um jeito da gente ir conversar no quarto dele _Disse ela e guardando o frasquinho na mochila.
_Ah eu não sei se dá certo não_Disse Juliana confusa.
_Bom se não quiser fazer isso não faça, mas não se atreva de contar isso pra ninguém, você tem até amanhã, caso contrário, esquece _Disse a irmã e por ultimo saiu, deixando Juliana atordoada em seus pensamentos.
Draco levou Hermione, onde uma vez ela o havia socado no terceiro ano, lá eles sentaram, ele colocou a cabeça em seu colo e disse:
_Você ainda lembra mi? De quando você me acertou um soco em cheio na cara? _Perguntou ele a olhando.
_Sim Draco, lembro _Disse ela dando um risinho _É tão bom estar com você aqui, não dá mais vontade de sair.
_è muito legal estar aqui com você também, sabe acho que sempre senti uma atração muito forte por você _Disse ele a olhando brincando com um cacho de seu cabelo.
_Hum? _Disse ela confusa.
_É, só não queria admitir, o que te levou a querer ir ao baile com Krum? _Perguntou Draco, ele sempre quis saber o porquê de Hermione ter ido ao baile com Krum.
_Ai Draco, eu acho que decidi ir ao baile com ele, bom porque ele sempre ia me ver estudando na biblioteca, sempre gostava de prestar atenção em mim e...
_Bom que ele estava indo na biblioteca te observando isso eu vi, você sempre se sentava à mesa, abrindo aqueles livrões, você não me via, eu ia lá poucas vezes, mas, teve um dia, que eu estava vendo ele te observar, ele ficava igual um idiota, aliás, ele é um idiota _Hermione deu risada do ciúme do loiro_ Depois disso parei de ficar conversando com ele _Confessou o loiro.
_A é e por quê? _Perguntou ela sorrindo mais ainda e curiosa ao mesmo tempo.
_Nem eu sei viu _Disse ele _Mas eu acho que a resposta estava bem clara, eu é que não queria enxergar _Confessou ele _Mas agora eu posso te ter a hora que eu quiser. _Disse ele dando um selinho nela.
_a Draco _Disse ela sorrindo tímida.
__Se você soubesse como eu morri de ciúmes, quando te vi, beijando Crabbe, saindo com Dino e Potter, bom ele é o principal assunto com que eu vim tratar com você aqui hoje_ Disse ele se levantando e a olhando sério.
_Esquece o Harry Draco _Disse ela não gostando do ciúme possessivo que Draco tinha.
_Não posso Hermione, eu sei o porquê que ele estava se intrometendo tanto na sua vida_ Disse Draco com os olhos frios.
_A então me diga pra gente acabar com essa palhaçada de vez _disse ela e um tom mais alto se levantando.
_Ele está gostando de você mione é isso o que está acontecendo, e eu vou dizer uma coisa, se ele se atrever a se meter na nossa vida de novo, eu juro que eu termino o serviço que Voldemort não pode terminar _Disse ele a segurando fortemente nos braços de Hermione com um olhar de ódio.
_Draco o que está acontecendo, me solta você está me machucando _Pediu ela com lágrimas nos olhos.
Só ai ele percebeu a maldade, que estava fazendo, o ciúme que sentia por aquela garota era demais. Ele abraçou e a fez sentar de novo e disse:
_Mione me perdoe você não entende _Disse ele se virando pro outro lado.
_O que eu não entendo Draco, o que está acontecendo com você? _Perguntou ela o virando para seu rosto.
_Eu estou ficando igual ao meu pai, ele era assim também, você não entende, a minha mãe sofria com ele, ela sempre escondia os hematomas pra eu não ver _Disse ele não hesitando de entrar em seus braços para um abraço apertado.
_Não Draco você não é igual a ele e nem nunca será, eu vou estar sempre com você _Disse ela o beijando, ele correspondeu, como era fácil ele se entregar a Hermione, ela tinha um ar especial um carinho especial que só sua mãe tem com ele.
Ele a segurou fortemente que acabaram caindo ele por cima dela.
_queria ficar com você pra sempre assim _Disse ele a beijando.
_Draco... Ela estava tentando interromper os beijos.. Draco sabia que tem gente olhando, e bom você não é leve igual uma pena sabia mocinho? _Disse ela sorrindo, ele saiu de cima dela e lhe deu um beijo caloroso.
_Vamos entrar, vem _Disse ela o puxando.
Os dois entraram dentro do castelo. Eles não ligavam se as pessoas cochichavam, eram só eles ali, e nesse momento ninguém poderia atrapalhar nada.
Chegara a noite e Harry ainda estava preocupado com uma certa ruiva, parecia que o fato de Miguel ter machucado ela o deixou com muita raiva, e estava decidido a falar com a ruiva no dia seguinte nem que custasse obriga-la a isso.
Coments?
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!