Sentimentos Diferentes



Hermione acordou tão feliz, tomou banho vestiu o uniforme arrumou os cabelos e escovou os dentes, passou um gloss. Quando estava se preparando para sair, draco abre a porta e diz:

_Bom dia meu amor, dormiu bem? _Pergunta ele dando um selinho nela.

_Depois da noite de ontem quem que não consegue dormir bem _Disse ela sorrindo e correspondendo o beijo dele.

_É eu sei, todas as garotas chorariam de tanta felicidade depois de ter dançado com Draco malfoy _Disse ele dando um sorriso.

_A ta convencido _Disse ela pegando as coisas _Bom agora vamos Senhor Malfoy afinal não queremos chegar à aula de poções atrasados não é? _Perguntou ela se virando pra ele que estava sentado.


_A, mas você não acha melhor aqui no seu quarto não? _Perguntou ele sorrindo malicioso.

_Olha só como é cafajeste, vamos _Disse ela levantando ele. Ele levantou com má vontade, mas disse:


_Tudo bem, mas afinal aquele dia você e a maite mataram aula tudo bem, mas claro né ela é sua amiga e eu venho sempre por ultimo _Disse ele se fingindo de triste.

_A lógico que não, gosto dos dois, a Draco vai ficar com ciúme é? _Disse ela parando na frente dele com as mãos na cintura.

_Não. Mas ainda fico com a opção de ficar aqui _Disse ele se sentando de novo.

_Oi minha fofinha _Disse Blaise dando um selinho em Maite.

_Oi Blaise _Disse ela correspondendo animadamente _Vamos pra aula? _ela o convidou, mas ele fez uma careta e disse:


_ai, acho que de tanto você conviver com a Hermione vai acabar virando fanática por aulas e livros _Disse ele colocando a mão na testa dela e se fingindo de preocupado.

_A Blaise vamos _Disse ela o puxando.

_Vamos Draco rápido se não vamos chegar tarde na aula e não quero que descontem pontos da nossa casa _Disse Hermione o puxando mais acabou caindo em seu colo.

_Só vou se ganhar um beijo _Disse ele olhando na boca dela.
Ela deu um selinho rápido nele e tentou sair, mas ele a puxou para um beijo longo...

_Não Simas eu tava quase pedindo ela em namoro e o Malfoy chega pra atrapalhar tudo, vontade de matar aquele loiro imbecil _Disse Dino com a cara de raiva,
andando com simas

_Calma Dino também não é pra ficar assim né? Olha tem a Parvati a padma _Disse Simas colocando a mão no queixo e tentado se lembrar de mais alguém _ A e...

_Nem pensar não quero andar com enfeites na cabeça _Disse Dino passando na frente das meninas da sonserina.


_A e a Parkinson... Mas Simas não terminou dizer e Dino disse:


_Sai fora credo Pansy de jeito nenhum já viu a cara dela parece que ela colocou silicone naquilo ai credo, Malfoy não devia estar mais agüentando ela e agora né? O pai dele esta preso lógico que ele vai querer ficar com a Hermione ai como eu não suporto aquele imbecil _Disse Dino virando o corredor.




_Nossa o negócio ta feio mesmo _Disse Simas por ultimo e eles caminharam direto pra sala.


_Hum... Então que dizer que você também não suporta o novo casalzinho de horgwats, bom saber disso _Disse uma voz fria logo atrás deles.

Draco colocou uma mão na cintura de Hermione e a outra no rosto dela, Hermione no começo tentou empurrar ele, mas depois correspondeu o beijo eles ficaram ali se beijando até que Hermione pensa “droga a aula” então para o beijo e ela sai do colo dele e diz:

_Vamos Draco se não a gente se atrasa e você sabe como que a professora Mcgonnal é né? _Disse Hermione o puxando e por fim ele se levantou bufando e disse:

_Tudo bem eu vou, mas depois quero o meu beijo _Disse ele pegando as coisas dele.

_ ai vamos senhor Malfoy _Disse ela dando risada e o puxando para fora do quarto em destino à sala de aula.



Os dois estavam andando de mãos dadas não se importavam com os olhares, cochichos, eram simplesmente só eles ali.


Estavam andando até que um menino de cabelos desalinhados, olhos verdes e esbelto para logo ali em frente deles e diz:
_Não acredito mione que você fez isso com a gente, logo com ele que desde o primeiro ano de escola te atormenta, pensei que poderia contar como você pra todas as horas, mas não, você preferiu ficar com ele, justo com ele, que sempre te humilhou, que sempre humilhou a família do Rony e principalmente que sempre odiou trouxas _Disse Harry quase soltando faíscas dos olhos.

_Olha aqui sua testa rachada... Começou Draco

_Não Harry eu é que cansei de ficar sempre debaixo do seu nariz e do Rony, será que você não vê que eu também quero viver a minha vida, poxa quando você namorou a Chang eu te dei o maior apoio, você disse certo ele sempre ODIOU trouxas, como você sabe odiou está no passado, e agora ele não odeia mais, Harry quero que você saiba que eu sempre vou estar com você o problema é que você está querendo controlar a minha vida, eu já sou bem crescidinha e sei o que eu vou fazer, você não precisa ficar tomando conta dela por mim, e a partir de agora se você for mesmo meu amigo como você mesmo disse, terá que aceitar Draco também, se não sinto muito _dizendo isso ela por fim saiu puxando Draco junto, em direção a aula de poções.

_Nossa! Você definitivamente colocou Potter no lugar dele _Disse Draco sorrindo vitorioso.

_Draco eu não coloquei ele no lugar dele, só percebi que nessas últimas semanas ele está querendo entrar demais na minha vida, como nunca foi antes _Disse Hermione parando e olhando no rosto de Draco.


_Por que será em? _Perguntou ele já quase adivinhando a resposta.

_O quê? _perguntou ela confusa.

_Nada, esquece, vamos pra aula se não Snape já começará o dia com as gracinhas deles _Disse ele caminhando como ela em uma porta a frente e entrando nela.


Quando entraram na sala Snape já estava lá e não ficou surpreso por ver os dois juntos, mas sem perder a postura de professor disse:

_Senhor Malfoy e Senhorita Granger, não quero mais atrasos na minha aula, se querem se agarrar se agarrem depois da aula _Disse ele rude _Sentem-se.

Todos estranharam Snape, ele sempre costumava fazer piadas sobre Hermione ou tirar pontos a qualquer custo da grifinória por qualquer custo, definitivamente ele estava diferente depois da guerra.

Hermione logo percebeu o olhar feio de Harry sobre ela e Draco. Draco disse:


_Cara feia pra mim é fome Potter, será que comeu demais no café da manhã hoje, ou será que comeu alguma coisa estragada? _Disse Draco enchendo a sala de risos.

_Não Malfoy só estava observando, como as pessoas mudam foi só seu querido pai entrar em azkaban e você já sai por ai dando em cima das alunas trouxas, não era o que você que dizia que tinha nojo da Hermione e tudo mais...

_Harry chega _gritou Hermione se levantando com tudo.

_Potter queira se retirar da minha sala, e menos 20 pontos da grifinória, por provocar uma discussão _Disse Snape controlando a situação.

_Mas eu...

_Ora Potter não quer que eu tire o dobro não é? _Ameaçou Snape lançando um olhar severo.

Harry saiu batendo a porta com tudo, ele ainda jurou que escutou Snape dizer:

_Menos 40 pontos por bater a porta!

Ele caminhava estava tudo tão confuso em sua mente, Hermione com Malfoy, desde que encontrou Hermione esse ano começou a sentir algo inexplicável, gostava dela como amiga, mas, só tinha percebido agora o quanto ela era bonita; “Gina” de repente esse nome lhe veio à cabeça, desde o sexto ano adquirira uma enorme admiração pela ruiva, lembrava que sentia um ciúme inexplicável da ruiva com Dino, mas, tinha medo de ficar com ela porque era irmã de seu verdadeiro amigo. Ele estava lá absolvido em seus pensamentos até que escutou uma discussão de longe:

_Eu não agüento mais Miguel essa sua idiotice, de ficar me perseguindo em todo lugar _Ele conhecia aquela voz, era Gina, decidiu ir mais perto para escutar a discussão.

_Ué quero ver se não está fazendo nada de errado, afinal...

_Eu tenho cara de Chang por acaso? Escuta aqui quando assumo um compromisso com alguém, eu não traio essa pessoa de maneira alguma _Disse ela gritando mais ainda.

_A quer saber você sinceramente está uma ruiva muito chorona esses dias _Miguel Corner procurava a machucar de toda a maneira possível até que disse:
_Vai me dizer o quê? O Potter, por exemplo, não te quis pra ficar com a Chang, é talvez ela preste muito mais do que você.

Gina não agüentou esbofeteou a cara de Miguel antes de sair correndo.

Harry ouvindo isso ficou com uma vontade enorme de bater em Miguel, mas não, primeiro iria falar com Gina.


A ruiva corria pelos corredores, até que chegou ao banheiro onde ficava murta-que-geme. Entrou se desabando em cima da pia.

_O que foi Wesley, levou um fora do namorado? _Disse murta, invejosa como sempre foi.

_Cala a boca sua estúpida _Disse ela saindo em direção a porta, mas parou, porque um menino a impedia de passar, Gina conseguia distinguir muito bem quem era ele tinha olhos verdes, aqueles olhos a tiravam do seu mundo, Desde quando tinha seus onze anos, sempre gostou de Harry Potter, no sexto ano chegaram a namorar, mas, o romance não deu certo por causa da guerra.

_ O.. O que você quer Harry? Deixe-me passar _Disse ela enxugando as lágrimas.

_Não antes de você me contar o porquê daquela discussão lá fora como o Corner _Disse ele a trazendo para fora do banheiro e fazendo-a olhar nos seus olhos.

Gina tinha que admitir Harry ainda mexia muito com ela, toda vez que o via ele ainda a tirava de foco, mas, parecia que ele não estava mais interessado nela, por isso havia decidido voltar com Miguel.

_Olha me dá licença não tenho que dar explicações da minha vida a ninguém, muito menos a você _Disse ela tentando passar, mas, não teve sucesso, pois, ele a impedia segurando a nos braços.


_Gina me explica o que está acontecendo com você, pensei que você já tivesse terminado com o Miguel há muito tempo atrás _Disse ele compreensivo chegando mais perto dela e a deixando mais nervosa ainda.

_É eu terminei só que... A quer saber Harry me dá licença _Disse ela o empurrando com tudo e saindo correndo.

Harry não gostou de admitir, mas, a aproximação da ruiva o causou sensações novas, sensações que não sentia perto dela desde a guerra, e custe o que custar iria descobrir o que estava acontecendo com a ruiva.




N/A: UHuhahaahuHuhuhuh(*Sorriso sem graça*), gente desculpe pela demora na atualização é que eu estava sem tempo, muito trabalho de escola,
bom mais o capítulo ta ai muito obrigado pelos comentários, e espero que gostem desse capítulo.


AGRADECIMENTOS:
*Poison Apple Sonserina( seus comentários me ajudaram muito valeu mesmo. Só que eu ja tenho uma BETA, mas muito obrigado mesmo assim, e a propósito seja-bem-vinda a minha fic... espero que você goste muito)
*Gabriela Santana Domingos(huhuh..valeu...seja-bem-vinda)
*SaRoCCaS( seja-bem-vinda seus comentários me ajudaram muito)
*Jessika Mensen Malfoy(huHauhauhauhuhau...não posso esquecer de você que me apoia nessa fic faz tempo...muito obrigado e por favor não desanima da sua fic não ela pe um show uma das melhores que ja li....valeu pela capa bjo*)
*Otempora_94(huuhauahua...eu amei seus comentário seja-bem-vinda)
valeu também Artemis tomara que vocÊ consiga ajeitar as suas coisas depois da perda do seu cadastro


Gente aproveitanto quero também indicar uma boa fic pra vocês o nome dela é charmed é de draco e hermione é linda e tem pouco comentário...

http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=30235
gente comentem lá também...é muito boa
e quem quiser passar no meu fotolog:
www.fotolog.com/luhh_hhh


MUITO OBRIGADO E ATÉ A PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO


BEIJO*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.