O primeiro dia de aula
Sophie acordou com o barulho das outras meninas se arrumando e pegando suas vestes, levantou e foi ao banheiro, se olhou no espelho, o que teria atraído tanto os olhares de Scorpios? O que ela mais gostava em si mesma eram os olhos, podia ter sido isso. Lavou seu rosto e foi tomar banho. Saiu do banho como se respirasse um novo ar, estava limpa, se secou e se vestiu, arrumou se cabelo, apenas o penteou, era simples arrumar seus cabelos, se olhou de novo, não achando nada de mais apenas passou seu brilho e saiu do banheiro, enquanto as outras meninas lutavam para se vestir e se arrumar, ela apenas colocou as meias e os sapatos e desceu para o salão principal.
Ela andava lentamente apenas olhando o movimento e os caminhos que poderia tomar para voltar e para ir para o salão, preferiu seguir hoje pelo que a Inspetora os levou, ao descer as escadas elas começaram a se mover, ela soltou um grito e se agarrou ao corrimão. Ouviu uma risada fria atrás dela e olhou.
-Essas escadas se mexem normalmente, você não irá cair, ela só te levam até o lugar que você quer mais rapidamente. – Scorpios estendia a mão para ela se levantar. Não havia ninguém por perto, ele se certificara disso.
-Ah, obrigada. – Ela pegou a mão dele com vergonha e ficou em pé, quase encostada nele.
-Não foi nada. – Ele estava com uma mochila e mais alguns livros na mão.
-Quer ajuda? – Ela olhava para os livros.
-Não, eles estão leves, obrigado. – Ele olhava para ela, ela estava mais pálida e com as bochechas rosadas que a deixavam com um ar de sapeca, seus olhos brilhavam, ele não sabia como, mas ela o deixava sem ação.
-Ah, está bem. – Ela ainda usava o casaco de Scorpios.
-Gostou do meu casaco? – Ele sorriu.
-Ah sim, eu estava atrás para te devolver. – As escadas já tinham parado, eles escutaram passos ecoando, Sophie olhou para Scorpios.
-Vai, pode ir. – Ele disse em troca do olhar e ela saiu correndo, ele apenas a observou sair e andou lentamente até o salão principal.
Ela chegou ao salão principal ofegante, sentou-se no mesmo lugar que tinha sentado ontem e ficou olhando para a porta do salão, via muitas pessoas entrando, mas nenhuma delas era Scorpios.
- Bú! – Disse Isa atrás dela.
-Bom dia Isa.
-Ah que droga, não consigo mais te assustar, por quê?
-Porque eu já me acostumei.
-Sim, é verdade. – Ela se sentou no lugar de Scorpius para não deixá-los perto um do outro.
Scorpios entrou no salão, todas as meninas o olhavam, e ele olhava uma por uma, arrancando suspiros de cada uma que olhava, mas olhou para Sophie e lhe deu uma piscadela discreta, se sentou na frente de Isa, mas um pouco para o lado para olhar Sophie, ele estava apenas no segundo ano e ja era um dos mais cobiçados de Hogwarts.
-Bom dia Scorpios! – Disse Isa com um tom sensual na voz.
-Bom dia.
-Como você está?
-Bem. – Ele olhava para Sophie, Isa se posicionou na frente dele, o deixando ver os botões abertos de sua camisa. Ele olhou para Isa.
-O que foi Isabelle?
-Nada... – Ela falava com desdém.
-Nada? Então por quê está tapando minha visão?
-Porque... Eu queria te perguntar se essa blusa está decotada de mais. – Ela mechia no decote com sensualidade para ele, enquanto os outros meninos tudo faziam para olhar.
-Está muito vulgar se é isso que quer saber, agora pode ir um pouco mais para a esquerda, por favor? – Isa ficou desnorteada enquanto as outras meninas da Sonserina riam dela ou tentavam ver o que ele queria tanto ver.
Ela foi para a esquerda e olhou com raiva para Scorpios. Sophie conversava alegremente com alguns meninos à sua frente, e logo estavam recebendo seus horários. Logo a primeira aula de História da magia, ela teria que andar um pouco mais depressa para chegar, falou isso aos meninos e se levantou, olhou para Scorpios e foi sendo observada até deixar o salão e sair correndo aos dormitórios. Faltava muito para as aulas ainda.
-Eu vou deixar alguns livros que não irei precisar lá em cima e vou me deitar um pouco antes das aulas, a primeira é de Transfiguração. – Aproveitando a pequena leva de pessoas que saíam as seguiu sem quase ser notado, chegando ao salão comunal da Sonserina, subiu rapidamente até seu dormitório e deixou o que não precisaria lá, deu uma pequena bagunçada nos seus cabelos louro platinados e abriu um botão da camisa, pois estava com calor da corrida que deu, saiu de lá e foi em direção ao salão comunal da grifinória.
Sophie saiu do salão comunal, não agüentava ficar muito tempo parada, ia andar um pouco, mas perto da sala de história da magia, ao sair notou que não tinha ninguém ali perto, todos estavam tomando café da manhã. Sentou do lado de uma armadura e fechou os olhos, pensava naquele que estava lhe importunando desde o primeiro dia de aula. Quando ouviu passos, não fez nenhum esforço, continuo do mesmo jeito que estava, até que os passos pararam na sua frente, o que a fez abrir os olhos.
-x-
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!