Partindo para Hogwarts



1º DE OUTUBRO. 10:00h
MANSÃO DOS POTTER.

- Lílian Potter, se eu precisar te acordar mais uma vez você não vai para Hogwarts este ano! – Disse Hermione séria puxando a coberta da filha adolescente.

- Você diz isso todos os anos. – Disse Lily abrindo os olhos e sentando-se na cama.

- Porque você nunca acorda na hora certa. – Disse Hermione. – Acho bom você deixar de ser tão preguiçosa e começar a se mover... Eu não admito que você chegue este ano com nenhum NOM´s abaixo de “Excede as expectativas”, estamos entendidas?

- Mãe... Eu sei que você ficaria muito feliz, mas eu não sou o James! Eu sou apenas humana. Não posso ser boa em tudo... Ao contrário do seu querido filhinho! – Disse Lily virando os olhos enquanto entrava no banheiro. – Onde eu coloquei minha escova de dentes?

- Claro que não Lily. Mas eu gostaria realmente que você fosse mais parecida com ele. Se eu não tivesse visto você nascer diria que não é minha filha! – Disse Mione colocando os últimos pertences de Lily no malão.

- Pois eu não me lembro deste acontecimento... Por tanto, ainda tenho dúvidas sobre ser sua filha. – Disse Lily, ouvindo em seguida seu malão ser fechado com força e a porta de seu quarto bater com um baque. – Acho que peguei pesado.

--------------------

- Merlin, será que vocês precisam brigar todos os anos? – Perguntou Harry quando viu a esposa descer as escadas de casa batendo os pés.

- Desta vez ela pegou pesado. Disse que não tinha certeza sobre ser minha filha! Veja só! – Disse Mione sentando-se a mesa do café e enchendo uma xícara com chá quente.

- Bom dia, mãe! Bom dia, pai! – Disse James sentando-se ao lado da mãe. – Onde esta a Lily?

- Aonde você acha? Ainda esta se arrumando. – Disse Mione.

- Meu amor, fique calma... Eu também ainda não terminei de arrumar minhas coisas... Tenho uns livros novos que preciso levar e não lembro onde coloquei... – Disse Harry, recebendo um olhar fulminante da morena.

- E depois não sabemos como Lily foi ficar assim! Grande exemplo, não é senhor Potter? – Disse Hermione.

- Desta vez a culpa foi minha... – Disse James com cara de arrependido. – Eu pequei os livros em cima da sua mesa na biblioteca pai. Desculpe. Mas eles estão no meu malão. Posso te entregar em Hogwarts?

- Claro filho. Sem problema. Depois do jantar de abertura você leva na minha sala. – Disse Harry sereno. – Acho que alguém me deve desculpas.

- Você sabe que Lily me deixa louca, Harry. Eu não quis descontar em você. – Disse Hermione arrependida.

- ESTOU PRONTA! – Gritou Lily do Hall de entrada.

- Não vai tomar café? Nós ainda não terminamos. – Disse James, esticando-se para enxergar a irmã que se olhava em um enorme espelho que ficava ao lado da porta principal, quando a campainha tocou. – Atende ai Lil´, deve ser o Thomas.

- O que você quer? – Perguntou Lily ao abrir a porta revirando os olhos. O ser que ela mais detestava na face da terra estava na sua frente. O loiro sustentava um olhar de indiferença e com os braços cruzados olhava dentro dos olhos de Lily.

- Nada com você, obviamente. – Disse Thomas passando pela morena sem olhá-la duas vezes. – Bom dia aos melhores padrinhos do mundo. – Completou em um tom completamente diferente do que usara com Lily anteriormente.

- Vejo que acordou de bom humor. Nem me empurrou como costuma fazer. – Disse Lily para provocar o loiro.

- Vocês ouviram um mosquito voando aqui por perto? Ah não! Parece mais um gafanhoto. Magrelo e desengonçado. – Disse Thomas para responder a provocação.

- Vocês dois já vão começar tão cedo? – Perguntou James rindo.

- Eu estou disposta a ignorar esta garota irritante pelo resto dos dias da minha vida. Mas ela tem prazer em me tirar a calma. – Disse Thomas.

- Finalmente você percebeu. Esta é a minha diversão favorita. – Disse Lily sorrindo falsamente.

- Vê-se logo que você precisa de um namorado. –Disse Thomas revirando os olhos.

- Ninguém é bom o suficiente para mim, ok? – Disse Lily sorrindo dissimulada.

- Ela esta certa. – Disse Harry interrompendo a discussão. – E eu prefiro que ela continue pensando assim.


-----------------------------------------


1º DE OUTUBRO. 9:30h.
MANSÃO DOS MALFOY.

- Eu odeio este despertador. – Disse Thomas segurando a cabeça entre as duas mãos. Havia saído com os amigos na noite anterior e exagerado na bebida. Lembrava-se somente de ser carregado por James, o mais sóbrio de todos, e agora estava acordando em sua cama. Levantou-se e seguiu para seu antigo telescópio trouxa. Desde pequeno gostava de observar o céu, mas aquele instrumento tornou-se muito mais interessante quando descobriu que conseguia ver o quarto de Lily se o posicionasse a 45º. Odiava com todas as forças aquela garota irritante, mas não podia negar que ela era muito gostosa. Não como as do tipo que todos os seus amigos gostavam de “pegar”, mas de uma forma quase irreal. Uma perfeição única.

- Thomas! - Disse Anne da porta do quarto do irmão. – Você ainda não esta vestido?

- Saí do meu quarto! – Disse Thomas disfarçando, para que a irmã não percebesse que ele estava observando a Potter.

- É melhor me tratar muito bem, senão eu conto pra mamãe que você saiu ontem e voltou muito bêbado. Eu tive que te colocar na cama... E só fiz isso para não ferrar o James também. – Disse Anne ficando vermelha.

- Como sempre! Desiste dele, pirralha! Ele nem sabe que você existe. Ou pior, te considera uma irmã mais nova! – Disse Thomas revirando os olhos.

- Deixa de ser ridículo. Ele é meu amigo, ok? – Disse Anne corando ainda mais, e saindo do quarto batendo a porta.

- Sei... – Disse Thomas para si mesmo. – Vamos ver o que você esta fazendo Lílian Potter... – Completou antes de voltar a olhar no telescópio. A Morena estava em frente ao espelho de calcinha e sutien. Virava, se olhava, virava de novo, se olhava mais uma vez. Finalmente suspirou com olhar de reprovação para si mesma e vestiu a calça que estava em cima de sua cama, notando que esta estava folgada. “Droga!”, ele conseguiu ler os lábios da morena e riu sozinho. Ela odiava ser tão magra, e ao que parecia tinha emagrecido mais alguns quilos.

- Thomas, você... – Disse Ginny entrando no quarto do filho. – O que você esta olhando?

- Nada mãe. Quer dizer, estava vendo se o James já acordou. – Disse Thomas pulando para longe do telescópio. – Mas você veio me perguntar outra coisa.

- Ah sim... – Disse Ginny, que parecia ter engolido a estória de Thomas. – Você sabe o que seu na Anne? Ela esta soltando fogo pelas ventas!

- Deve ter descoberto que é uma anã com problema de crescimento! – Disse Thomas revirando os olhos. – Eu sei lá! Ela sempre foi assim... Deve estar com raiva porque não foi nomeada monitora, ou alguma coisa assim.

- É. Deve ser isso. – Disse Ginny. – Desce rápido, senão você não vai conseguir tomar café antes de ir.


----------------------------------

- Graças a Merlin chegamos! – Disse Lua ao sentir seu corpo passar pelo portal mágico da plataforma 9 ¼ . – Não agüento estes trouxas olhando para nós como se fossemos de outro mundo. Qual o problema deles? Nunca levam vassouras quando viajam? Elas também servem para varrer o chão!

- Foguinho, relaxa! – Disse Jason abraçando a ruiva pela cintura. – Nós estamos indo para nossa querida Hogwarts, onde tudo é possível! Até mesmo você sair comigo.

- Não querido Jason, esta seria a terra da loucura! Em Hogwarts eu continuo dizendo não as suas investidas. – Disse Lua tirando a mão do moreno de sua cintura.

- Hey, se você não quiser... Eu quero! – Disse Lindsey com sua máquina fotográfica trouxa profissional na mão.

- Lind’! Que saudade! – Disse Sol abraçando a amiga, e sendo seguida do restante da família. Por último, Sirius.

- Espero que você esteja brincando sobre querer o Jason. Nós dois sabemos quem você quer de verdade. – Disse Sirius medindo a morena dos pés a cabeça, que parecia ter crescido durante as férias.

- Esquece Sirius. – Disse a morena rindo. – Eu prefiro me manter imune a você, ok? Mas eu não posso negar que você é o mau caminho inteirinho.

- Chega de insinuação. Vocês estão neste chove e não molha desde o ano passado. Todo mundo já sabe que vocês mais cedo ou mais tarde vão cair matando... – Disse Dan revirando os olhos.

- Não fica com ciúmes Dan... O Sirius é todo seu! – Disse Kevin empurrando seu malão junto com o de Sol.

- Vamos entrar logo, ok? – Disse Irvy virando-se para olhar os adultos que riam e conversavam.

- Eu consegui pegar a cabine do fundo do vagão 2 para nós. – Disse Lindsey ajudando Irvy com o malão.

---------------------------

- Que saco! – Disse Thomas jogando longe o livro que lia, enquanto o restante conversava, jogava snap explosivo ou dormia. – Esta reunião de monitoria do James não termina nunca.

- Deixa de ser mulherzinha, Malfoy! – Disse Lily olhando o loiro de lado. – E vai logo procurar a Manson, que ela já passou em frente a cabine umas quinhentas vezes... Como pode ser tão fácil? Não sabe se dar ao respeito!

- Mas também Lily, não dá pra ser extremista como você... – Disse Jason rindo. – Se ela é fácil demais, o cara que conseguir sair com você ganha um prêmio.

- Mas é por isso que ela é a garota mais desejada de Hogwarts. Porque ninguém consegue ficar com ela. E porque ela é linda, obviamente. – Disse Irvy rindo.

- Se fosse assim você também seria a garota mais desejada... E a Anne também. – Disse Thomas olhando para a prima de forma engraçada.

- Mas nós não temos os pretendentes que ela tem. – Disse Anne deixando seu livro de poções de lado. – Se ela não fosse bruxa, eu diria que ela é bruxa! Entenderam? Sei lá... Ela enfeitiça qualquer homem!

- Hey! Eu estou aqui... – Disse Lily rindo. – E você está viajando. Eu não enfeitiço ninguém, simplesmente tenho algo que a maioria das garotas não tem...

- O que? Sua virgindade? – Perguntou Thomas rindo, e fazendo os garotos rirem e as meninas revirarem os olhos.

- Não seu pervertido. Eu tenho autoconfiança e dignidade. – Disse Lily olhando nos olhos de Thomas, e fazendo com que ele desse um sorriso torto para ela, sem saber o que dizer.

- Vamos, Thomas... Antes que a Lana me ache. – Disse James colocando metade do corpo para dentro da cabine.

- Desta vez eu escolho primeiro, ok? – Disse Thomas enquanto se levantava. – Eu não vou ficar com a amiga mais feia.

- Kátia Growns não é feia. – Disse James rindo.

- Mas a Simpson era bem melhor... – Disse Thomas saindo da cabine com o amigo.

- Eles só pensam nisso? – Perguntou Sol, mais para si mesma do que para que outra pessoa.

- Falando nisso, você se decidiu? – Perguntou Lua para a irmã.

- Sobre o que? – Perguntou Sol.

- Sobre Adam Zabine, é óbvio. – Disse Lindsey impaciente. – Você tem que sair com ele... Além de gato, beija muito bem. É um sonserino nojento e cheio de marra, mas dá pra se divertir um pouco.


- Gente, eu pedi para pensar antes das férias... Duvido que ele ainda queira ficar comigo! Já deve estar em outra há muito tempo. - Disse Sol rindo.

- Lindsey, às vezes você me assusta. – Disse Dan rindo. – Tem alguém que você ainda não tenha ficado em Hogwarts?

- Os caras feios... E eu nunca fiquei com nenhum de vocês. – Disse Lindsey.

- Você ficou com o James... – Disse Lily rindo. – Todo mundo sabe, não adianta negar.

- Foi só um beijo, ok? – Disse Lindsey olhando discretamente para Anne, que deu de ombros rindo.

- Foi bem mais que um beijo... Eu ouvi tudo! – Disse Lily gargalhando. – Pode dizer, meu irmão manda muito bem não é?

- Seu irmão manda bem sim, mas não pense que eu fiz o que você pensa que eu fiz! Foi só um amasso mais... Amassado! – Disse Lindsey de braços cruzados. No mesmo momento James e Thomas voltaram.

- Chegou quem faltava... O único que pode confirmar ou desmentir sua versão dos fatos Lindsey... E então James, o que aconteceu entre você e a Lindsey? – Perguntou Sirius rindo da cara do amigo de assustado.

- Nada! – Disse James olhando para a morena que dava de ombros.

- Eles se pegaram durante o Natal do ano passado. – Disse Thomas revirando os olhos. – James disse que ela manda muito bem.

- Thomas! Você não precisa ficar contando tudo o que eu faço! – Disse James vermelho.

- A gente já sabia James, a Lily contou pra gente. – Disse Dan rindo do amigo.

- Porque vocês não ficaram mais vezes? – Perguntou Anne curiosa.

- E ser perseguida por Lana Lang? Não, muito obrigada! – Disse Lindsey.

- Viu James, você reclama da Japa... Mas ela serve para afastar compromissos duradouros! – Disse Thomas rindo do amigo, que fez uma falsa cara de dor.

------------------------------------


= FLASHBACK =
24 DE DEZEMBRO.
VILA DA FÊNIX.

- Ninguém merece. – Disse Lindsey sentando-se nas escadas da varanda da casa dos Potter.

- Se acontece, é porque alguém merece... Mesmo que não seja você. – Disse James rindo, ao perceber que a garota não havia percebido que ele estava encostado na parede lateral da casa.

- Você quer me matar de susto? – Disse Lindsey rindo.

- Não... Só pra te deixar esperta. – Disse James estendendo a garrafa de Hidromel para a morena. – O que aconteceu?

- Meu pai ficou preso na Jamaica. Não vamos conseguir passar o Natal juntos. Mais uma vez... – Disse Lindsey depois de tomar um gole de Hidromel.

- Tenho certeza que ele fez de tudo para vir. – Disse James.

- Eu também... – Disse ela levantando-se e colocando-se ao lado de James. – E você? Porque esta aqui?

- Eu gosto de ficar sozinho as vezes... Parece que eu penso em tantas coisas ao mesmo tempo, que se não parar eu vou ficar doido. – Disse James rindo.

- Este Hidromel esta mais forte do que o normal... – Disse Lindsey olhando para a garrafa.

- Eu sei... – Disse James rindo, e tendo um ataque de risos incontrolável, acompanhado de Lindsey.

- Posso te dizer uma coisa que nunca tive coragem? – Perguntou Lindsey, sendo levada pela bebida. – Você é o cara mais gostoso que eu já conheci.

- Muito obrigada... – Disse James rindo. – Eu também tenho uma coisa para te confessar. Eu e Thomas apostamos uma vez... Quando os dois querem ficar com uma garota, nenhum dos dois fica... É um acordo entre nós dois. Mas quando vimos que você estava ficando... Bem, que você tinha “crescido”... Decidimos que quem conseguisse ficar com você primeiro, podia quebrar o trato uma vez durante a nossa vida inteira.

- Você quer ganhar a aposta? – Perguntou Lindsey sorrindo de lado.

- Você... Sério mesmo? – Perguntou James. – Você não se importa em ter sido apostada?

- Eu quero te beijar. Você quer me beijar... Qual o problema? Amanhã a gente volta a ser amigo, e tudo fica bem. – Disse Lindsey, antes de ser esmagada contra a parede por James, e sentir seus lábios esquentarem pela pressão dos lábios de James. As línguas começaram a se encontrar e as mãos a explorar lentamente a pele.

- Pega leve, ok? – Disse Lindsey enquanto sentia as mãos de James escorregarem por debaixo de sua saia.

- Uhum... – Disse James levantando a morena para que esta abraçasse seu corpo com as pernas. – Fica tranqüila... – Completou descendo beijos pelo pescoço de Lindsey e as mãos subindo pelas pernas. Enquanto isso Lindsey exercia a difícil tarefa de alisar a barriga e o peitoral do moreno.

- O que é feito no escuro, fica no escuro... Ok? – Sussurrou Lindsey no ouvido de James, fazendo com que este gemesse ao sentir as unhas da morena em sua nuca.

----------------------

N/A: Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Me animei a escrever graças aos comentários que vi aqui na página de ACE 1.5!!!

Esta história vai ser ainda melhor... Sinceramente das 2 histórias q já escrevi gostei maisde ACE1... Mas como eu adoro hogwarts e histórias de adolescentes... Acho queesta pode se tornar minha favorita!!!!!

Espero quese torne a favorita de vcs tb!

bjokas!!!!!

PAD

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.