Antes do Casamento
Capítulo 4: Antes do Casamento
Harry e Rony olhavam maravilhados para as duas à sua frente. Ginny estava com um vestido azul claro tomara-que-caia longo com uma abertura lateral na perna direita que deixava à mostra sua perna e o sapato de 15 centímetros prata com um laço em cima. Seu cabelo estava cacheado somente nas pontas, e o cabelo estava solto com a parte de cima de seu cabelo preso à direita, usava uma maquiagem básica e sorria para os dois. Mione estava com um vestido vinho tomara-que-caia longo também com uma faixa no meio com uma flor e duas fitas pendantes da flor, o vestido era um pouco rodado e usava um sapato preto simples e usava uma maquiagem básica também e seu cabelo estava preso em um coque com alguns fios soltos.
- Rabo de cavalo, Rony? Eu não te disse pra cortar o cabelo? – Disse Ginny rindo da cara do irmão.
- Ah, não enche daminhazinha de honra. – Disse Rony para Ginny que fechou a cara, virou-se e saiu.
- Vamos Mione, a gente tem que entrar junto da Fleuma! – Disse Ginny de costas.
- Você que tem que entrar junto com a Fleuma, você e o Rony. – Falou Mione olhando para Ginny de braços cruzados.
- Naaada a ver! Você é madrinha lembrou? O Rony vai entrar com você e o Harry com uma francesinha qualquer lá. Vamos vocês três! – Disse Ginny fazendo sinal com as mãos.
Eles seguiram a garota e adentraram a sala da A Toca e nem notaram quando Gabrielle pulou no pescoço de Rony, o vestido rosa combinando com a varinha que a garota segurava.
- RONYYY!!!!!!!!!! Eu estava com tanta saudade suuuuuaaa!!!!!! – Gabrielle soltou Rony e virou-se para Ginny, arregalando os olhos. – Que vestido feio é esse??? Era pra você usar o mesmo vestido que o meu! O seu é muito sem-graça!
- AHHH!!!! MAS VOCÊ VAI VER COMO ESSE VESTIDO VAI FICAR DAQUI A POUCO! – Berrou Ginny avançando para a garota mas Harry a segurou.
- Eu não posso fazer nada se você quer usar um vestido feinho assim e nem que você é masculina desse jeito, o meu é LINDO, ouviu? L-I-N-D-O! Não é Ronyzinho? – Disse Gabrielle primeiro olhando feio para Ginny e depois olhando com os olhos brilhando para Rony, que recuou.
- MASCULINAAAAAAAAAAAA??????????????????? EU VOU TE MATAR PIRRALHA!!!!!!!!!!!!! QUER SABER POR QUE EU NÃO VOU USAR ESSE VESTIDO AÍ??? PORQUE ELE É UM VESTIDO FEITO PRA UMA CRIANÇA DE TRÊS ANOS!!!!!! EU NÃO SOU MASCULINA, EU SOU CHIQUE ESTÁ BEM??? ESSE SEU VESTIDO NÃO ESTÁ NEM UM POUCO DENTRO DAS TENDÊNCIAS E O MEU ESTÁ!!!! ENTÃO OLHA PRO SEU VESTIDO E SÓ DEPOIS FALA DO MEU QUE ESTÁ ADEQUADO PARA A MINHA IDADE ESTÁ BEM??? – Ginny berrou com a garota que já ficava com os olhos molhados, Ginny só revirou os olhos, assim como Mione, deu as costas para a garota e foi em direção à cozinha, Harry foi atrás da garota.
- Ginny, você não ficou mal com o que aquela garota falou não é? – Harry falou preocupado ao ver a garota sentada a mesa, apoiada em sua mão e com a cabeça baixa.
- Não, é só que... Eu não gosto de ser a irmã mais nova as vezes sabe? Eu queria ser a madrinha assim como a Mione. Muito mais legal do que ser a dama de honra. Ainda mais sendo com aquela pirralha de 13 anos que parece ter 10 da Gabrielle. Ela é muito chata! E ainda por cima fica se jogando em cima do coitado do Rony. Aposto que a Mione fica se remoendo de ciúmes, coitada. – Disse Ginny, ainda com a cabeça baixa.
- Como assim ciúmes? – Disse Harry confuso.
- Afe! Esquece! Vocês garotos são lerdos mesmo! – Disse Ginny revirando os olhos.
- Ta, olha Ginny, não se preocupa com isso ok? Você ta com razão ok? O vestido que você ta usando é lindo, e aquele não chega nem aos pés do seu. Então levanta a cabeça, levanta daí e vamos pra sala esperar pela Fleur ta bom? – Disse Harry olhando para Ginny profundamente.
- Brigada Harry! – Ginny abraçou Harry sorrindo, o puxou pela mão e foram para a sala.
- Ginny! – Mione veio correndo até Ginny e sussurrou – O Rony acabou de me pedir socorro ali, mas eu não sei o que fazer. – Ginny olhou para onde Rony estava e o viu sentado no sofá com Gabrielle pendurada no braço do garoto apaixonadamente.
- Deixa comigo! Rony! Vem cá! A gente tem que ver você dançando valsa lembra? – Disse Ginny o puxando pelo braço.
- Eu treino com você! – Disse Gabrielle agarrando-se no braço do garoto que se desvencilhou e foi para perto de Ginny.
- É... Não vai dar... Eu só vou dançar com a Mione e com a Ginny na festa, daí eu tenho que treinar com elas sabe? Elas são mais altas e... – Rony disse tentando ser o mais sensível possível.
- COMO É QUE É? VOCÊ ESTÁ ME CHAMANDO DE BAIXINHA? – Ela o olhou vermelha.
- Não, não, não! É só que elas são mais velhas e um pouco mais altas. Olha só, você não pode ficar grudada em mim o tempo todo ok? Desgruda um pouco por favor! Mione, treina comigo? – Rony disse isso e Gabrielle subiu correndo as escadas e Rony se virou para Mione.
- Ah, claro... – Ela falou e Rony chegou mais perto da garota, ele pegou a mão dela e colocou a outra na cintura de Mione que colocava a mão no ombro dele, os dois ficaram vermelhos, talvez mais vermelhos que o cabelo de Rony se for possível enquanto Harry e Ginny sentavam-se no sofá, segurando o riso dos dois, que começavam a valsar desajeitadamente. Eles ficaram valsando até a garota francesa descer correndo a escada avisando que Fleur já estava descendo e que logo, logo eles iriam entrar. Os quatro se dirigiram para fora da casa e ficaram esperando Fleur perto do arco vendo que todos já estavam ali, viram então Fleur saindo da casa e se organizaram para entrar.
Comentários (1)
Essa é a primeira vez que veja uma Gabrielle tão mesquinha, curti a criatividade. Harry e Ron meio lentos para entender as meninas, só para variar, dois sem solução. :\ Confesso que estou ansioso para ver como a viagem no tempo vai acontecer e qual final terá, não demore para atualizar, por favor. :)
2011-05-05