Arrumando-se para o Casamento
Capítulo 3: Arrumando-se para o Casamento
- Já vamos Ginny, só vamos guardar isso aqui.
As garotas se despediram rapidamente, se viraram e desceram as escadas. Chegando à sala de jantar, encontraram todos já sentados a mesa apenas esperando por eles.
- Onde estão Rony e Harry? – Perguntou Bill para elas.
- Eles já estão descendo, só estão guardando umas coisas. – Disse Mione, por fim virando-se para Lupin.
- Já guardamos e já chegamos. Não precisam mais esperar pela gente. – Rony apareceu ao pé da escada juntamente com Harry.
- Pode crer que não estávamos esperando por você irmãozinho. – Disse Ginny indo sentar-se ao lado de Carlinhos, no que Mione sentou ao lado dela, Rony e Harry na frente de ambas.
Quando acabaram de comer, todas as mulheres da casa subiram para começar a arrumar os vestidos, decidir os penteados, a maquiagem e etc, enquanto os homens arrumavam a cozinha e o lado de fora para a festa e a cerimônia.
Quando já era meio-dia, todos se encontraram na cozinha e comeram ali mesmo, deixando os homens limpando e arrumando tudo de novo enquanto as mulheres subiam para se arrumar.
Ginny e Mione entraram no quarto e Ginny já começou a reclamar ao ver o vestido pendurado na porta de seu guarda-roupa.
- Nem a pau que eu vou usar esse vestido de criança com manga bufante! Eu vou parecer um bolo rosa com cobertura laranja! Eu não tenho mais seis anos!!!! Nem sete, oito, nove e dez! Alias, nem com cinco anos eu ia querer usar esse vestido aí! Se é que eu posso chamar isso de vestido! Eu quero um vestido longo que nem o seu Mione! Eu não quero um troço rosa gigantesco que vai até os joelhos! Eu não quero um vestido de princesa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu não sou uma Gabrielle da vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Calma Ginny! Não é o fim do mundo! Você só vai usar esse vestido por alguns minutos! – Falou Mione quase rindo da cara da outra.
- Pois é, mas os minutos em que mais gente vai estar olhando para mim em toda a minha vida até agora! Não, muito obrigada! Eu não quero pagar esse mico! – Disse Ginny emburrada sentando em sua cama.
- O que achou do vestido filhinha? – Molly entrou no quarto.
- O que eu achei? O que eu achei? Bom, eu achei que com esse vestido eu vou parecer um bolo rosa com cobertura de laranja, que esse vestido foi feito para uma inglesa de 3 anos e para uma francesa de 10 anos, que eu odiei ele, que eu não vou usar ele e que foi você ou a Fleur quem escolheu! – Ginny estava vermelha olhando para sua mãe que a olhava ofendida.
- Olha aqui! Eu e a Fleur escolhemos o seu vestido e o da Gabrielle com muito cuidado entendeu? E a Gabrielle a-do-rou esse vestido, afinal, ela estava junto. – Disse Molly apontando o dedo para Ginny.
- Nem a pau que eu vou usar esse troço rosa no casamento do meu irmão mais velho entendeu? Não combina nem com o meu cabelo, nem com os meus olhos nem com nada em mim! Alias, não combina com nada em ninguém! É bom você arranjar um outro vestido para mim até a hora de eu entrar ou eu NÃO entro!!!!!!! – Ginny sentou na cama de braços cruzados, o nariz empinado e de costas para a mãe.
- Você está dizendo que vai estragar o casamento do seu irmão?
- Não, estou dizendo que por culpa sua, da Fleuma e daquela pirralhinha francesa da Gabrielle, o casamento do meu irmão não vai ter uma das damas de honra! Ou eu troco de vestido, ou eu fico sentada aqui mesmo até o casamento e a festa acabarem.
- GINNY MOLLY WEASLEY, ENFIE ESSE VESTIDO NO SEU CORPO OU EU NÃO RESPONDO PELOS MEUS ATOS!!!!!!!!
- NÃO PONHO, NÃO PONHO E NÃO PONHO!!!!!! EU NÃO SOU MAIS UMA CRIANCINHA QUE NÃO ESCOLHE AS ROUPAS QUE VAI USAR!!!!! EU NÃO TIVE NEM CHANCE DE ESCOLHER O VESTIDO E VOCÊS ESCOLHERAM ESSE TROÇO RIDICULO AÍ QUE EU NÃO VOU USAR!!!!!!!!
- ESTÁ BEM!!!! QUE VESTIDO VOCÊ QUER?
- Sério? Cê ta falando sério?
- ESTOU!!! AGORA FALA RAPIDO OU EU DESISTO!!!!
- Ta, ta, ta!!!! Yeyyyyy!!!!!
*******************************************************************************************
- Eae Harry? Como eu estou? – Disse Rony chegando perto de Harry que estava arrumando a gravata preta.
- Nossa Rony! Pensei que você usaria aquele negócio que tinha cheiro da sua tia-avó. – Disse Harry risonho.
- Hahaha. Não, não, não Harry. Eu OBRIGUEI a minha mãe a comprar um terno novo. – Disse Rony ironizando a risada e dizendo o resto alisando o terno preto e olhando sua gravata preta e a flor vermelha presa ao bolso do casaco.
- Está bonito hein Rony? Gosto do terno então? Sabia que eu já usei ele? – Disse Fred adentrando o quarto.
- O QUE??????????????? – Disse Rony cheirando o terno.
- Estou brincando estressadinho! Agora, vamos arrumem-se rápido que a mamãe quer que a gente esteja lá embaixo em mais ou menos 40 minutos! O Bill está vindo aqui para ajudar vocês ok? Mas tentem se apressar o máximo possível, to vazando! – Terminou Fred rindo e sacudindo a varinha e sumindo no ar.
Os dois garotos começaram a arrumar os cabelos, fato que Rony conseguiu realizar enquanto Harry a cada vez que tentava pentear uma parte do cabelo ela voltava de volta ao mesmo jeito bagunçado de sempre e Harry bufava a cada vez que isso acontecia e foi assim até que Bill adentrou o quarto dizendo:
- Cheguei para salvar a vida de vocês!
- Ah! Graças a Deus! – Disseram Rony e Harry virando para um Bill elegante parado à porta.
Bill se aproximou dos dois, conjurou com a varinha dois potes de gel, que primeiro passou em Harry em outra tentativa de arrumar seu cabelo e “conseguindo”. Ele penteou o cabelo de Harry que pela primeira vez ficara um pouco arrumado. Bill penteara o cabelo rebelde de Harry para trás, mas o mesmo passou a mão pelos cabelos e eles voltaram a ser bagunçados novamente, no que Bill bufou.
- É melhor eu deixar assim, fica mais natural. – Disse Harry quando Bill ergueu o pente para tentar arrumar o cabelo novamente, no que Bill concordou com a cabeça e virou-se para Rony.
- Chegou a sua vez maninho. – Disse Bill, e Rony fez uma careta.
Bill passou gel no cabelo e fez um rabo de cavalo na ponta, já que o cabelo dele estava um pouco mais comprido que o normal.
- Sério? Um rabo? – Falou Rony olhando para Bill com a sobrancelha erguida.
- É pra combinar com o noivo. Quem mandou não cortar o cabelo hein? E querer ser o padrinho hã? – Falou Bill rindo da cara dele. – Agora vão, ou mamãe vai xinga-los.
Os dois desceram as escadas e foram ao jardim, passaram pelo portal de flores e sentaram nas cadeiras brancas, mas o Sr. Weasley já os chamou para ajudar na arrumação. Eles levantaram e foram arrumando cadeiras, conjurando flores e etc.
- Garotos! – Ouviram Ginny e Mione chamando-os e viraram-se.
- UAU! – Disseram os quatro, enrrubecendo logo após notarem o que haviam dito.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!