Salão Principal
Harry, Hagrid, Hermione e Rony, juntamente com os demais alunos e monitores, seguiam pelos corredores de Hogwarts até o salão principal. Pararam na frente da porta, quando de repente ela se abre, dando uma “nova” escola. Estava diferente, o céu estava bonito, nevando. O corpo docente da escola era diferente. Foi quando surgiu de atrás de uma porta nunca existente atrás de todos os professores, Alvo Dumbledore.
— Bem Vindos Alunos a escola de magia e bruxaria de Hogwarts! Sentem se e fiquem acomodados.
— Puxa! — exclamou Harry — eu espero que esse ano seja demais!
— Como vocês já perceberam, há mudanças em nossa escola. Com a saída do professor Snape, quem entra no cargo de defesa contra as artes das trevas é o professor Lupin Jovelook. Por Favor professor.
— Sejam bem vindos alunos, esse ano estudaremos feitiços e contra feitiços de uma maneira divertida, mas porém, objetiva.
— Realmente Harry — disse Hermione, seguido de um riso — esse ano irá ser divertido!
¬— E o novo professor de trato as criaturas mágicas, Rubeo Hagrid!
— Legal, o Hagrid vai ser nosso professor! — disse Rony, enquanto recebeu um olhar de maldade, Draco Malfoy, encarando-os. Quando o diretor meio que interrompendo Draco disse:
— E agora que já conhecem seus novos professores, esse ano será realizado a copa de quadribol, como todos sabem. Formem suas equipes de no máximo 15 jogadores por casa. Os nomes podem ser postos nesse cálice. O time vencedor ganhará 200 pontos para cada aluno da equipe e para suas respectivas casas. E por fim, ganharão uma viajem a Romenia para um jogo contra a famosa equipe dos Dragões de Flinton. — disse Dumbledore — E agora que sirva-se o jantar.
Foi quando apareceu aquela guloseima toda por cima da mesa, Rony pulou por cima de seus colegas e comeu como quem não se alimentava a muito tempo.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!