Preparando uma Festa do Pijama



Depois do almoço, as três subiram para o quarto de Jenny (detalhe: a casa eh imensa) para ligar para as outras meninas, Amanda, Vanessa e Michelle, para confirmar a festa.

- Alô? – disse Jenny, quando a outra pessoa atendeu o telefone. – Maaaaaaaaandy!!!! – gritou, ao reconhecer a voz da amiga que não via a um ano. – QUE SAUDADES DE VOCÊ MOÇAAAA!!!!!

- Jeeeeeeeenny, também to morrendo de saudadeeeeeees!!! – disse Amanda, do outro lado da linha. Amanda tinha +ou- 1,69 de altura, tinha o cabelo castanho com luzes e bem lisos, olhos castanhos e tinha um corpo de modelo. Ela era modelo fotográfica e fazia algum book de vez em quando.

Amanda, Vanessa e Michelle tinham mudado de escola da 6ª para a 7ª série. Foram as três para um colégio do outro lado da cidade, e as outras três, Jenny, Nanda e Lívia tinham ficado no Mackenzie.

Jenny colocou o telefone no viva-voz e continuou:

- Amandinhaaaa, a gente ta te ligando pra confirma se você vem aqui hoje a noite!!!

- AMANDAAAA, se você não vier eu juro que te maato!!! – essa foi Nanda, a dramática.

- Não, sério Mandinha, eu não vo te mata, mais vo fica muuito triste!! – e essa, Lívia, a sensata. [;P]

- Caaaalma gente!!! – disse Amanda, ficando assustada com tanta chantagem. – Eu vou sim!!!! Imagina só se eu ia perder a chance de ver vocês!!!!

- EBAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! – exclamaram as três.

- Então ta Amandinhaa, depois a gente se fala ok?? – disse Jenny.

- Ta bom meninas! To morrendo de saudade de todas!!! Beijos.

- BEEIJOS – responderam as três.

Depois, ligaram para Vanessa, mais a mãe dela disse que ela tinha saído e que avisaria para ela ligar depois. Então ligaram para Michelle.

- MENINAAAAAAAAAAAAAS!!!!!!!! QUE SAUDADEEEEES!!!! – gritou Michelle, no que Jenny ficou quase surda, pois ainda não estava no viva-voz.

- Heeeeeey, eu ainda quero continuar a ter tímpanos sua escandalosa!!!! – disse Jenny, depois de colocar o telefone no viva-voz.

- Aaaai Jenny, foi mal!!! – disse Michelle, rindo. – Aii gente, eu to com taaaanta saudade de vocês!!!

- Nhaaaai, nós também estamos Miiiii!!! – disse Nanda.

- E é por isso mesmo que nós fazemos questão da sua presença na nossa festa do pijama hoje!!!!! – disse Lívia, chantagista.

Todas riram.

- É obviamente óbvio que eu vou né meninas!!!!! – disse Michelle, rindo.

- AAH, QUE BOOOM!!! – disseram as três em coro.
Michelle era uma garota pequena, mais não tanto quando Jenny. Tinha +ou- 1,64 de altura, cabelos loiros com algumas mechas mais escuras, olhos castanho-esverdeados e também tinha um belo corpo.

Elas ficaram um bom tempo rindo, conversando, planejando coisas para a noite, lembrando da época que estudavam juntas... Felizes por estarem juntas de novo. Bom, quase juntas né.

Quase uma hora depois, elas já tinham desligado o telefone e estavam entrando no msn e no orkut, para esperarem Vanessa ligar.

Jenny estava sentada na cadeira no computador, Lívia estava encostada na janela e Nanda estava sentada no chão, vendo a capa de um CD novo de Jenny.

As três estavam prestando muita atenção no que faziam, por isso, nem perceberam que o irmão de Jenny, Jordan, chegou do inglês, passou no corredor e entrou no quarto dele (que é do lado do de Jenny).

***

- Ai gente, eu to morrendo de fome!!! – disse Lívia, descendo da janela onde estivera sentada. – Vocês não estão?

- Pra fala a verdade, eu também to viu. – disse Nanda, colocando a revista que estava lendo no chão e se levantando.

- OK gente. Vamos comeeeeeer!!! – disse Jenny, no que se seguiu um UHUUUUUL em ‘coro triplo’.

As três estavam saindo do quarto de Jenny quando Nanda parou e disse:

- Ai gente, vão indo vocês porque eu preciso ir no banheiro!! Encontro com vocês lá em baixo ok??

- Ok. – responderam as duas.

Nanda entrou no banheiro de Jenny. Como ela amava aquele banheiro!! Era seu sonho de consumo. Era bem grande, em cores meio bege com detalhes em dourado, um espelho bem grande na parede, uma pia também grande (que caberiam todas as coisas dela), e, a melhor parte, uma banheira e-n-o-r-m-e!!!

Ela tinha ido ao banheiro só para se olhar naquele espelho enorme, arrumar o cabelo, etc. Digamos que ela é uma pessoa bem vaidosa. Nanda ficou lá por uns bons minutos. Se olhando de vários ângulos, mexendo no cabelo, enfim.

Enquanto saía do banheiro e ia para a porta do quarto (que ficavam do lado uma da outra), ela estava arrumando a blusa, olhando para baixo. Por esse mesmo motivo, não percebeu a aproximação de uma pessoa, que por sinal, também estava muito distraída. Foi quando...
...Os dois deram uma bela de uma trombada no corredor.

- Ai! – disse Nanda, que só não caiu pois foi segurada por uma mão macia.
Quando ela olhou para cima, não acreditava no que via: ela tinha trombado com ninguém menos que Jordan, o irmão de Jenny, o menino mais gato da escola e o amor secreto dela. O garoto era muito parecido com a irmã: tinha cabelos castanhos claros, olhos muito verdes (o que mais encantava Nanda), e a única diferença era que ele era bem alto. Tipo 1,75, por aí.

Mas, não era só por isso que o rosto de Nanda ficou da cor de um pimentão. Não!! Para piorar (ou melhorar) a situação, Jordan estava sem camisa, com os cabelos molhados – tinha acabado de sair do banho. ‘Ai meu deusinho do céu!! O que é isso minha gente??’, pensava Nanda, enquanto se ajeitava. ‘Ele precisava ta sem camisa?? E esse cabelo molhado, jogadinho? E esse cheirinho de banho?? Ai, assim eu não resisto!!!’

- Hã, foi mal Nanda... – disse Jordan, meio sem jeito. Nanda estranhou o jeito de ele falar com ela... Parecia que ele estava envergonhado!! Mas, se envergonhar não era do feitio do moreno.

- Ah, não tem problema Jordan!! – ela respondeu, com o coração na garganta de nervoso. Só então percebeu que ainda estava se segurando nas mãos de Jordan. Soltou-as rapidamente, ainda mais envergonhada.

- Bom, eu vo descendo. Você não vem?? A gente vai come... – disse Nanda, quebrando o gelo.

- Hã, eu já vo... – ele respondeu, virando-se em direção do seu quarto. Antes de entrar, ele sorriu para ela e piscou.

Se é que isso fosse possível, Nanda ficou ainda mais envergonhada. Mas piscou e sorriu também. Em seguida foi para a cozinha, no andar de baixo.

Na cozinha, Jenny e Lívia estavam conversando e comendo pipoca. Quando perceberam que Nanda estava chegando, já foram logo perguntando:

- Caraca Nanda, fico todo esse tempo no banheiro foi??? – disse Jenny, indo ate a amiga. – Fico lá fazendo o que hein??

- Nanda?? – disse Lívia, chegando perto da amiga também. Ela estava completamente aérea.

- Nandaaaaaa!!!!! Você ta aí dentro?????? – gritou Jenny, cutucando a amiga.

- FERNANDA!!!!!!!!!! – berrou Gi, sacudindo a loira pelos ombros.

A garota “acordou” de seus pensamentos assustada com o escândalo das amigas.

- Oooooi gente!! Eu to aqui!! O que ta acontecendo hein?? – perguntou Nanda assustada.

- Como assim Nanda?? – disse Jenny. – Você tava totalmente aérea quando desceu!!! O que aconteceu hein mocinha???

- Aii, quer saber mesmo o que aconteceu Jenny?? – disse Nanda, sentando-se num dos banquinhos da cozinha e pegando um pouco de pipoca.

- É lógico né Nanda!!! – disse Lívia, impaciente e preocupada. – Se não a gente não perguntava!!!

- Aii, ok gente!! – respondeu a garota. – Sabe Jenny, o que aconteceu..... Bom, resumindo a história, ‘seu irmão’ aconteceu!!!!!!!!!!

A loira ficou vermelha e comeu a pipoca. Ela só comia assim quando estava nervosa e envergonhada.

- Como assim ‘meu irmão’ Nanda??? – perguntou Jenny, indo até a amiga e sentando-se ao lado dela. Lívia fez o mesmo.

- Ah Jenny, você sabe como eu fico quando encontro ele né!!! – disse ela, sorrindo.

Então, ela contou tudo o que aconteceu no corredor do andar de cima, com uma empolgação e tanto! As três riam muito, pois sabiam que a loira ficava mega-envergonhada perto de Jordan!!

Depois de muita conversa (sendo que o assunto era só sobre ‘garotos’), muitas risadas e muita pipoca, o telefone tocou.

- Aii gente, deve ser a Vanessa!!! – disse Jenny, pulando do banquinho e correndo para o telefone. - Alo? VANESSA!!!!!!!! QUE SAUDADE MOÇAAAA!!!!

Nanda e Lívia também saltaram do banquinho e correram para a amiga, pedindo para que ela colocasse o telefone no viva-voz.

- Nessa, estamos morrendo de saudades de você!! – disse Lívia.

- Ai meninas, eu também to!!! – disse Nessa. Ela era alta, +ou- 1,68 de altura, cabelos cacheados e bem pretos, assim como seus olhos. Tinha um corpo muito bonito também.

- Isso quer dizer que você vem aqui a noite né??? – perguntou Lívia.

- Ah, eu não poderia deixar de ir!!! – disse Nessa, feliz da vida.

- Ai, que bom Nessinha!!!!! – disse Nanda.

- Então ta Nessa. A gente se vê a noite! – disse Jenny.

- Ok meninas. Beijos!!! Amo vocês!!!! – respondeu a morena.

- TAMBÉM TE AMAMOS!!!!! – disseram todas juntas.

Assim que desligaram o telefone, as meninas voltaram para os banquinhos e para a pipoca. As três conversavam muito. Sobre as férias, sobre as notas da escola, sobre os planos para de noite, sobre garotos – esse era o assunto preferido delas -, enfim, sobre tudo!

***

Quando eram quase 5 e meia, elas subiram para o quarto de Jenny, pois elas iam tomar banho. As meninas riam muito enquanto subiam. Isso despertou a atenção do moreno que se encontrava no quarto ao lado. Ele resolveu que tinha que ir ate o quarto ao lado. Tinha que ver a loira. Mas antes, tinha que arrumar alguma coisa para dizer. Resolveu ir perguntar a sua mãe se eles poderiam alugar alguns filmes, pois a noite das meninas seria longa. Saiu sorrateiramente do quarto. Na verdade, nem precisava ter feito isso pois a porta do quarto de Jenny estava fechada. Subiu as escadas e foi procurar por sua mãe.

Enquanto isso, as três meninas pegavam suas roupas para tomarem banho.

- Gente, posso tomar banho primeiro??? – perguntou Nanda, com cara de cachorrinho sem dono.

- Ah, por mim....... – disse Jenny.

- Claro que pode Nanda. – disse Lívia sorrindo.

- Ah, valeu meninas!! – respondeu a loira, pegando sua roupa e sua toalha e indo para o banheiro, aquele que tanto adorava. (O banheiro ficava dentro do quarto ok?!)

- Vai lá Nanda, a gente já vai lá te faze companhia. – disse Jenny, que já tinha pego sua roupa e esperava Lívia.

Nanda colocou sua roupa na borda da banheira, tirou a roupa e entrou no chuveiro. Colocou a cabeça embaixo da água e fechou os olhos. Seu pensamento voou ate o garoto que estava no quarto ao lado (na verdade ele estava no quarto da mãe). “Ele é tão lindo”, ela pensava. “Aqueles olhos... aai!! E a voz dele!!! É tão linda!!!”. Seus pensamentos estavam looooonge!!! Ela estava viajando embaixo do chuveiro. Tanto que nem percebeu que as amigas entraram no banheiro.

Lívia e Jenny entraram no banheiro conversando. Quando olharam para Nanda, ela estava sorrindo abobada, sonhando! As amigas balançaram a cabeça negativamente.

- Fernandaaaaaa?????? – Jenny chamou, delicadamente.

- Ah, nem adianta Je... Ela ta com os pensamentos longe viu!!! – comentou Lívia.

- Nossa, não sabia que meu irmão tinha todo esse poder sobre as minhas amigas!!! – disse Jenny.

As duas riram. Foi com as risadas que Nanda despertou. Se assustou ao ver as amigas, mas depois lembrou onde estava e tal.

- Ai Nanda, olha só o que olhos verdes fizeram com você!!! – disse Lívia, rindo. As duas riram e Nanda fez cara de que não achava graça.

E assim, entre risadas e comentários sem graças, as três tomaram banho.
Meia hora depois, as meninas estavam conversando no quarto. Jenny estava com uma saia branca, ate o joelho, estilo rippie e uma blusa azul coladinha, com umas rendinhas na borda de cima; Lívia estava com uma bermuda jeans, uma blusa lilás com uns strass; Nanda estava com um shortinho jeans escuro, uma blusa rosa pink com desenhos em prata e tinha uma tornozeleira com pingentes pratas. As três estavam com os cabelos molhados, pois tinham acabado de sair do banho. E claro, estavam todas descalças, pois elas eram totalmente contra usar alguma coisa nos pés em casa.

- Ai gente, vamo tira foto!!!!!!!!!!!!!!!!! – disse Jenny. – Esse dia tem que ficar marcado!!!

- Claro!!!!!!!! – disseram Nanda e Lívia juntas.

As três pegaram escovas e maquiagem e foram para os espelhos, se arrumar.

Depois de maquiadas e penteadas, Jenny pegou sua máquina e elas começaram a fazer poses, umas lindas outras estranhas, e tiravam muitas fotos maluquinhas. Esse era o passatempo preferido das meninas.

- Ah, vamo tira uma na cama!!! – disse Jenny, a mais doida.

Ela colocou a câmera em cima da TV e elas sentaram na cama. Jenny sentou na frente, com as pernas cruzadas, Lívia atrás do lado esquerdo e Nanda mais atrás, do lado direito. Estavam com as seguintes poses: Jenny estava mostrando a língua, bem louquinha, Nanda estava fazendo ‘paz e amor’ e biquinho e Lívia fazia ‘sinal de surfista’ e colocou a língua de lado.
A máquina piscava a luzinha vermelha como uma contagem regressiva. Quando faltavam poucos segundos, Jordan apareceu na porta do quarto. Vendo que as meninas estavam tirando foto, quis zuar. Saiu correndo e pulou na cama, na frente de Jenny. Encostou nas meninas e fez ‘sinal de surfista’ com as duas mãos e uma cara de louco, como a de Jenny. Foi tudo tão rápido que elas não puderam fazer nada e ele acabou saindo na foto.
Depois que a máquina bateu a foto, as três levantaram. Jenny, óbvio, xingando Jordan por ele ser intrometido e tudo mais, Lívia e Nanda rindo. Nanda pegou a máquina e viu a foto. Estava linda, super espontânea.

- Deixa eu ver Nanda!!! – disse Jordan, por cima dos gritos de Jenny.

- Claro. – ela respondeu, mostrando a foto para ele.

- Ah, fico da hora vai!! – disse o moreno para as meninas.

- Peraí, me deixa ver. – falou Lívia. Ela pegou a máquina das mãos de Nanda e olhou. Jenny se aproximou e também analisou a foto. – Ah, fico bem legal mesmo!! – completou a garota.

- É, fico mesmo. – Jenny falou, sorrindo para o irmão, que ainda estava ao lado de Nanda.

- Claro que fico né!! EU saí na foto!!! – disse Jordan, muito metido, como sempre. – Mas, eu não vim aqui só pra saí na foto. Je, a mãe falo pra vocês escolherem alguns filmes que a gente vai lá aluga.

Os olhos das meninas brilharam. Se tinha uma coisa que elas amavam tanto quanto tirar foto era assistir filmes juntas.

- Ta bom Jo, a gente vai ver alguns aqui e já te falamos. – disse Jenny, super animada.

- Ok, vo ta no meu quarto. – respondeu o moreno. E saiu.

No mesmo instante, Jenny pegou uma folha e ela, Nanda e Lívia começaram a listar os filmes. “O Diário da Princesa 1 e 2”, “Piratas do Caribe 3”, entre outros que faziam parte da lista delas.

Um tempo depois, Jordan foi lá cobrar a lista, pois ele e a mãe já estavam saindo.

***

Passado uns 20 minutos, a campainha tocou. Era Amanda. As meninas foram ate a porta encontrar a amiga.

- VANESSA!!!!!!!!!! – gritaram Jenny, Lívia e Nanda ao mesmo tempo, e correram para abraçar a amiga.

- MENINAS!!!!!!! – gritou Vanessa, abraçando as três de uma vez. – Que saudade!!!

- Ai Nessinha, a gente também tava com muita saudade viu!! – disse Lívia.
- Bom, a gente não vai fica conversando aqui fora né gente!! Vamo entra. – disse Jenny.

Vanessa entrou na sala, seguida por Nanda, Lívia e por último Jenny. As meninas se encaminharam para o quarto da ‘Pequena’ (chamavam Jenny de ‘Pequena’, carinhoso não?).

Jenny, que estava com a mala de Nessa, foi para o quarto de hóspedes (em frente ao dela), deixar a mala.

Ao voltar para seu quarto, encontrou as amigas sentadas no chão, conversando. Ela estava muito feliz por reencontrar as amigas depois de tanto tempo.

A garota mal tinha sentado no chão junto com as amigas e a campainha tocou novamente. Dessa vez, era Amanda.

E de novo, foram todas elas para a porta encontrar a amiga. Muitos abraços depois, as cinco entraram novamente no quarto e Jenny foi, novamente, deixar uma mala no quarto de hóspedes.

Mas dessa vez, ela teve um tempo de sentar um pouco e conversar.
As amigas conversavam animadamente. Mandy e Nessa contando sobre o novo colégio, sobre as novas amizades, os novos gatinhos.....

Meia hora depois, Jordan e sua mãe já tinham voltado da locadora, com os filmes: “O Diário da Princesa 1 e 2”, “Piratas do Caribe 3” e “A Família do Futuro”.

A campainha voltou a tocar. Era Michelle, claro, pois só faltava ela. As cinco foram até a porta receber a amiga. Depois de se abraçarem e ficarem um pouco conversando lá fora (a noite estava linda), elas entraram e foram para o quarto de Jenny, que já estava ficando pequeno para as seis.

Um tempo depois, a mãe de Jenny foi ate o quarto dela avisar que a pizza tinha chegado, para elas descerem para comer.

***
_________________________________________________

E AIIIII GENTE, ESTÃO GOSTANDO????????
ESPERO QUE SIIIIM
:D
BOOM, O 2º CAP. FOI MAIOOOR NEH???
CLARO, EU TAVA MAIS INSPIRADA
EU ADOREEI ESCREVER ESSE CAP.
MAIS VO ADORA MAAIS ESCREVER O PRÓXIMO, POQ TO COM UMAS IDÉIAS AQUIIII........
:p
BOOM GENTE, EH ISSO
CONTINUEM LENDO E COMENTEEEEEEEEEEM!!!!!!
;]
BRIGADINHAA
BEEEEIJOS

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.