O Aniversário Indesejável
No dia seguinte, a casa permanecia um brinco. Estava divinamente arrumada, pronta para as visitas.
A sala estava toda branca. Para falar a verdade, caro leitor, a festa toda era branca, a cor preferida de Rany. O sofá estava trocado de cor com alguns detalhes de prata que reluziam com qualquer luz que lhe tocava. O tapete era amarelo chegando perto do marrom com alguns detalhes de prata. Havia também um centro no meio da sala, branco e marrom, com um vaso marrom, e dentro havia flores margaridas. Quadros e fotos de Rany para simbolizar. A lareira, pela primeira vez na vida dela, estava impecavelmente limpa. Como a época estava perto do natal, havia algumas luzes e símbolos natalinos.
Deixemos a sala e vamos à cozinha. Estava totalmente arrumada de comidas e bebidas para todos os gostos. Estavam em cima de uma toalha branca cheias de bolas natalinas. Um grande Papai Noel ficava ao lado da mesa. O piso, agora limpo, demonstrava ser muito branco.
Viajemos agora ao quintal. Como o quintal estava limpo e arrumado, foram colocadas as mesas nele, onde a festa tomaria conta.
Sirius e Remo levaram os meninos para ajudá-los a chamar alguns amigos deles para tocarem na festa. Sirius, para se disfarçar melhor, cortou seus cabelos e aparou a barba. Quando os outros viram-no não o reconheceram. Rany foi levada por Melissa e Everlyn para um cabeleireiro; Hermione, Diana, Luna e Gina foram com elas para ficarem bonitas também. Quando saíram, ficaram lindas:
Rany Cabelos meios ondulados, brilhosos que caíam pelos ombros.
Melissa Cabelos lisos e mais brilhosos, e ainda mais louros, como nos seus tempos de adolescência.
Everlyn Cabelos também lisos e mais brilhosos que caíam pelas suas costas, como nos seus tempos de adolescência.
Hermione Cabelos ondulados e brilhosos que uma parte pendia nos ombros e a outra parte presos muito bem.
Diana Cabelos à moda de criança, presos num rabo-de-cavalo, e duas mechas que caíam na frente das orelhas.
Gina Cabelos presos num coque muito especial segurados por um palito oriental, e como Diana, duas mechas caíam na frente das orelhas.
Depois de se produzirem bastante, foram à loja de trajes à rigor. Rany escolheu um vestido decotado, sem mangas, e que a parte de baixo era bem rodado, chegando até seus joelhos, da cor branca. Melissa escolheu um parecido com o de Rany, a única diferença era o tamanho que chegava até a metade dos joelhos, da cor laranja. Everlyn, como sempre, escolheu um vestido preto com gola e decote em forma de losango, do mesmo tamanho do de Melissa. Hermione escolheu um azul bem leve, sem decote, apenas de alça, que chegava até os joelhos. Diana escolheu um vermelho bem vivo, tomara-que-cáia, chegando até os joelhos. Gina escolheu um verde que combinava com seus olhos, e como Diana, tomara-que-cáia.
***
Às seis horas da tarde, as luzes da casa começaram a invadir o quintal. Tudo estava pronto. Rany estava em seu quarto terminando os preparativos. Harry ficava lá fora falando com os convidados que chegavam. Todos perguntavam onde estava Rany, como ela estava, entre outras coisas. Harry se irritou logo e foi até a porta do quarto de Rany, e deu três batidas.
- Quem é? – Rany perguntou de lá de dentro.
- Sou eu! Vai demorar para sair? – Harry perguntou do outro lado da porta.
- Espere aí! Já estou saindo. – Passou-se alguns segundos e Rany saiu. Harry tomou uma surpresa com tamanha beleza. Harry jamais vira tanta beleza, em uma mulher que já era bela, ficar mais bonita ainda.
- Nossa! Está maravilhosa! – Harry falou fascinado.
- Obrigada! – Rany falou dando-lhe um beijo rápido. – Agora... vou receber os convidados... Tchau.
- Tchau...
Então Rany foi para a entrada da casa receber os convidados. Harry ficou lá no quintal conversando com Lupin e Sirius. Todos os seus amigos que passavam cochichavam “Como a Nichols está bonita!” ou “Estou com inveja dela, está magnífica!”. Harry se orgulhava por ter uma mulher que todos admiravam. Mas esse orgulho passou quando pensou que todos a cobiçavam também. Ficou preocupado.
Quando todos chegaram, a festa realmente começou. Harry convidou sua “morena” para dançar. Ela aceitou. Os dois dançavam numa dança lenta e apenas os dois estavam dançando. Passou-se alguns minutos, parecia que estavam invejando-os. Sirius se levantou, convidou Everlyn para dançar, pelo menos isso ela aceitou. Remo fez o mesmo com Melissa que levemente corou com isso. Luna e Neville, Dino e Gina, Diana e David, todos eles estavam dançando também assim como outros convidados. Apenas uma pessoa ficou solitária. Essa pessoa era o Draco. Ficou alegre e triste ao mesmo tempo. Se levantou sem ser visto e caminhou lentamente até a sala onde ficou chorando sozinho.
***
- Preciso acabar com o romance daqueles dois. Devo fazê-los brigar... Vou penetrar na mente dela! – Uma sombra na escuridão falava preocupado. – Droga! Ela não permite! Vejamos o garoto... Humm... Ele não sabe controlar a Oclumância... Hahahaha!!!
***
Terminada a dança, Rany falou para Harry que iria no seu quarto para ver se seu amasso Charmy estava bem. Ele disse que tudo bem. Sentou-se junto de seus amigos Simas e Dino.
- Parabéns, Harry... Você tem a mulher mais bonita da festa... – Simas insinuou.
- E não é para menos... é a aniversariante... – Dino apertava a mão de Harry.
- Obrigado. – Harry agradecia.
- Meu amor, quero lhe mostrar algo... – Gina veio até Dino e o puxou para perto da árvore.
- Será que vai ser hoje? – Simas perguntou rindo.
- Não sei... – Harry falou rindo do mesmo jeito.
- Escuta... Onde está o Draco. Não o vi mais. – Simas perguntou olhando a festa inteira.
- Também não sei... Estranho... – Harry falou fazendo o mesmo.
- Bom... vou dar uma voltinha com minha gatinha... Tchau... – Simas falou se levantando.
Harry se levantou rapidamente indo em direção da cozinha. Passou pelo grupo dos mais velhos, dentre eles estavam Melissa, Remo, Sirius, Everlyn, Arthur, Molly, Gui, a mãe e o pai de Hermione, Helena e Marcus. Harry não se interessou pelas gargalhadas que Molly e Melissa davam no meio daquele povo. Estava muito estranho, estava sentindo raiva. Neville veio falar com ele, mas ele repeliu-o rapidamente. Entrou na cozinha onde estava Diana fazendo alguns pratos para servir.
- Onde está a Rany? – Harry perguntou repulsivamente.
- Ela está no quarto. – Diana falou olhando para ele com receio.
Ao ouvir isso, Harry se aliviou um pouco mais. Andou mais um pouco e na dobra do corredor que leva ao quarto, viu uma cena que jamais queria presenciar: Rany abraçava apertadamente ao peito o rosto de Draco (que ele não viu que estava chorando), sentados no lindo sofá branco.
- Maravilhoso! – Harry falou avançando muito raivoso. – Que lindo, que belo momento!
- Harry? – Rany falou repelindo rápido o rosto de Draco e se levantando.
- É, sou eu! Ah! É mesmo... – Harry falava caçoando. – Nem imaginava que eu iria aparecer nesse momento íntimo, não é mesmo?
- Harry, do que você está falando? – Rany não entendia nada do que ele falava.
- Ah! Não está entendendo? Vou lhe ajudar a entender... – Harry levantou a mão para bater na cara dela, mas deteve antes mesmo de fazer isso. – Não! Você merece coisa pior! – se virou e voltou-se de novo. - Rany como você pôde fazer isso comigo? Eu te amo tanto...
- Harry, o que você está pensando? – Rany tentava se defender. – Ahh! Você está pensando que... Eu e o Draco...
- Eu não penso nada! Eu vi! E... saia da minha frente! – Harry falou empurrando-a para o sofá. Draco até essa frase final de Harry, tinha ouvido tudo de boca fechada. Quando Rany caiu no seu colo a levantou rapidamente, ela foi atrás de Harry e o viu pegar a vassoura e começar a voar.
- HARRY!!! – Rany gritou e caiu de joelhos chorando.
Draco veio correndo amparar ela. Ela sai correndo dos braços de Draco e vai ao seu quarto. Ele fica desesperado e corre para falar com Melissa. Melissa se levanta bruscamente e sai correndo junto com Everlyn, Sirius e Remo. Ao chegar no quarto está ela graciosamente deitada de bruços a chorar no seu travesseiro. Sirius se enraivece e pega na gola do terno de Draco.
- O que você fez para ela? – Sirius.
- Eu não fiz nada! – Draco se defende sem medo nenhum. – Eu apenas estava me confessando para ela e Harry entendeu outra coisa, o que levou a eles acabarem...
- O Harry fez isso? Isso não é do caráter dele... – Melissa falou.
- É. Ele pode ser esquentado mas ele sabe se controlar... – Everlyn falou. – tem algo errado nisso tudo...
- Do que você está falando, Harlow? – Sirius perguntou sem entender nada.
- Li os pensamentos do garoto. Ele não mente... Mas há algo errado com o Harry... ele quase bateu nela e chegou a empurrá-la. – Everlyn explicou.
- Foi o que aconteceu. – Draco falou sendo soltado por Sirius.
- Vamos deixá-la um pouco só. Ela precisa pensar... Hermione fique com ela... Vamos acabar com essa festa. – Helena falou depois que entendeu toda a história.
Todos saíram de lá, deixando Hermione e Rany a sós. Antes de Draco sair ele murmurou:
- Eu não queria que isso acontecesse...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!