Última aula de Animagos.



De repente todos foram acordados pela Professora McGonagall.
- Bom dia meninas! Estou aqui para dizer que tenho que dar a nossa última aula de Animagos. Quem se inscreveu por favor se vistam e me encontrem na última torre do castelo.
A mesma coisa foi dita para os alunos. Como a aula era na última torre do Castelo, nossos protagonistas estavam namorando um pouco antes da aula, pois Minerva estava revistando se todos estavam dormindo no castelo, pois era cinco horas da madrugada. Ao Minerva chegar, eles ficam em círculo como já sabiam de uma das aulas que eles tiveram. E esperaram ela dar a ordem.
- Vocês se esqueceram de um detalhe. – afirmou Minerva.
- Qual professora? – perguntou Rany.
- Fiquem em ordem alfabética! – Minerva. – Vocês já sabem que essa maneira que estou ensinando para vocês é diferente da original, tendo a possibilidade de vocês escolherem seus animais.
Eles obedecem. Mas só os personagens que nos interessam é nossos protagonistas. Mas exclusivamente Gina se transforma em uma ursa. E agora é a vez de Harry.
- Por favor, Harry Potter... Se apresente aqui. – chama Minerva.
- O que você escolheu para ser, Harry? – murmurou Hermione.
- A mesma coisa que meu tio escolheu. – respondeu Harry.
- Venha Harry! – e muda o tom. Vai ao ouvido dele e Minerva murmura. – Harry, você já sabe que para ser um Animago, se precisa de muita responsabilidade. Essa responsabilidade começa apartir de agora. Já sei que quer ser como seu tio. O que precisa fazer é pensar como vai ser esse cão que você quer ser. Pense em tudo: Cor, tamanho, aparência. Quando ele estiver totalmente pronto fale em pensamento a seguinte frase: “ANIMAGO...NASÇA!”. Boa Sorte, Harry! – Minerva fala. Harry fecha os olhos e começa a pensar. Depois de dez minutos começa a flutuar. E se transforma num cão. Um cão meio amarelo e vermelho. De estatura média. Parecido com um cão da raça pastor alemão. Ficou muito bonito.
Agora a próxima seria Hermione. Hermione foi chamada. Minerva falou a mesma coisa para Hermione, mas de acordo com o que ela queria ser. Nem dá cinco minutos e ela começa a flutuar. Lá em cima, nasce de suas costas um par de asas. E começa a adquirir a forma de uma coruja. Uma coruja amarela e muito bonita. Com cara de intelectual. O próximo seria Neville. Neville foi chamado. Minerva falou o mesmo para ele, de acordo com o que ele queria ser. Mas a professora McGonagall, percebeu que ele estava indeciso. Passaram quase meia hora esperando. Quando um impaciente gritou: “Vamos logo, tartaruga!”. Minerva ficou irada. – Calado! – nesse momento ele começa a se transformar. E sai a maior aberração do mundo: Cabeça de leão, pele de cobra, patas de bode e rabo de coelho. – Senhor Longbottom! HOMORFO! – Neville volta ao normal. - Será possível? Você nunca faz nada certo? Quero falar com você depois da aula. Agora é a senhorita Nichols! – Minerva fala. Rany avança. E ao chegar lá, Minerva fala de acordo com o que ela escolheu. Como Hermione, ela não demora nem cinco minutos. E já começa a se transformar. Rany se transforma num gato preto e branco muito bonito. Olhos verdes e um rabo bem felpudo. Quando chega a vez de Rony. Ele chega ao lado de Minerva e fecha os olhos ouvindo ela falar. Ele se transforma num rato. Ninguém entende, mas eles respeitam.
- Alunos...tenho ainda que lhes dar umas regras. – retoma Minerva. – esse poder pode ser limitado para os bruxos que passam para o lado da escuridão.
- Mas professora... e Pedro Pettigrew? Ele estudava aqui no colégio e ainda é Animago! – se lembrou Harry.
- Mas ele, Harry, foi enfeitiçado por Você-Sabe-Quem para não desaparecer esse poder. Então, hoje, a única casa que tem permissão para aprender a Animagia, é a casa da Griffinória. – respondeu Minerva. – e também, não sabemos com quem Pedro aprendeu a ser um Animago. Mas continuando... Tenham cuidado onde vão usar esse poder. Cuidado é o que peço. Qualquer dúvida é só falar comigo! Estão dispensados. Ah! Esperem! Para se transformarem, pensem a seguinte frase: ”ANIMAGO... APARESÇA!”. Para se voltar ao modo original, é só falar em pensamento: “ANIMAGO...OCULTE-SE”. Agora sim estão liberados.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.