Uma decisão importante
Capítulo 11: Uma decisão importante
Os dias foram se passando. Isabella aproximou-se um pouco de Rony e Hermione e estava muito “amiga” de Harry agora. Quanto a Draco, os dois encontravam-se todas as noites no dormitório do loiro.
Isabella fez o teste para entrar no time de quadribol da Sonserina. Passou sem dificuldades, ela era agora a nova artilheira do time.
No jantar do dia 5 de outubro, Dumbledore avisou que a primeira visita à Hogsmeade seria no dia 31 de outubro, mas os alunos teriam que voltar mais cedo porque haveria um pequeno baile no Salão Principal para comemorar o Dia das Bruxas.
Os alunos estavam ansiosos, queriam que o dia 31 chegasse logo. Mas havia uma pessoa que não queria a mesma coisa. Isabella temia que o dia 31 chegasse, pois duvidas cresciam dentro dela.
Isabella, a cada dia que passava, ficava mais amiga de Harry. Uma amizade verdadeira. Mas ela tinha uma missão a cumprir. Uma missão em que ela trairia o amigo e o perderia para sempre. Mas se ela não levasse o Harry para Voldemort?
Já era dia 25. Isabella não fora jantar naquela noite. Assim que a sineta tocou avisando o início do jantar, a garota rumou para o jardim. Sentou-se próxima ao lago e ficou refletindo.
“ Falta tão pouco agora...não posso fazer isso com o Harry... Mas se eu não cumprir o plano, meu padrinho ficará furioso...ou pior...decepcionado.” pensou Isabella cabisbaixa.
“ Não irei levar Harry para Voldemort. Quanto a Lúcio... falarei com ele depois...” pensou a garota decidida.
Enquanto isso, no Salão Principal, Harry dera por falta de Isabella. Foi procurar a garota no jardim. E lá estava ela. Harry caminhou até ela calmamente.
- Oi Isa... – disse ele enquanto sentava-se ao lado dela. – Por que não foi jantar?
- Oi Harry. – disse Isabella com um leve sorriso. – É que eu estava sem fome.
- Ah...certo. – disse Harry observando-a. – Está com um semblante pensativo. – comentou ele.
Isabella desviou o olhar e respirou fundo.
- Eu estava pensando em umas coisas... – disse ela num suspiro. – Sentada no escuro, fecho os olhos para afastar antigos sonhos e pensamentos obscuros...
- Estava pensando na sua mãe? – perguntou Harry receoso.
Isabella voltou a olhá-lo, um tanto surpresa.
- Não considero Belatriz minha mãe... Para mim, ela está morta, enterrada. – confessou ela.
- Se minha mãe estivesse viva...Eu iria considerá-la sempre...
- Eu sei Harry...Mas é que a sua situação é diferente. Minha mãe me abandonou...E... – dizia Isabella baixinho. - ..Eu vivi de esperança...esperança de que quando ela estivesse longe dos meus olhos não seria a última vez que iria vê-la. – murmurou a garota.
Harry ficou em silêncio, apenas observando-a. Era fácil perceber que ela sofrera muito por causa da ausência da mãe, mas que aquele sofrimento já havia passado.
- Vamos mudar de assunto Harry. Por favor. – pediu Isabella.
- Claro Isa...
Os dois ficaram ali, na beira do lago, conversando.
***
Na madrugada do dia 30 de outubro...
Isabella estava no dormitório de Draco. Ambos estavam nus, deitados na cama após algumas horas inteiramente voltadas para o sexo. A garota estava deitada de barriga para cima, fitando o teto em silêncio...pensativa.
Draco estava deitado de barriga para cima também, mas sua cabeça estava nos pés da cama. O loiro estava beijando e acariciando os pés delicados de Isabella. Pelo silêncio da garota, Draco sabia que ela estava tensa.
- Está assim por causa da visita à Hogsmeade? – perguntou ele massageando os pés dela.
- É ... é sim Draco... – murmurou Isabella ainda fitando o teto.
- Você ainda não me contou o que vai fazer... – comentou ele.
- Tomei uma decisão que... pode me prejudicar muito... – confessou Isabella.
Draco ajeitou-se ao lado dela e aconchegou-a em seus braços.
- Vou estar com você...do seu lado... sempre...E agora mais que nunca. – sussurrou ele tentando confortá-la.
- Que bom... – disse ela fechando os olhos e adormecendo.
Isabella passara a noite ali, no dormitório de Draco. Nos braços dele ela sentia-se ainda mais segura.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!