Personagens



Saudações a todos.
Sejam bem vindos a uma nova experiência!
Um Crossower (junção de dois universos) entre duas Fics diferentes.
De um lado temos Vermelho Sangue, e de outro, Apollyon – O Arcanjo da Destruição.
Para os que são leitores de ambas as fics, será fácil de entender. Para os que lêem apenas uma delas, ou nenhuma delas, teremos um breve resumo. Mas será um resumo... diferente.
Os shippers serão os de Apollyon, ou seja, Gabriel e Hermione e Harry e Sophia. E, se eles conseguirem fazer o exigido, teremos um casal a mais. Drakul e Rosa Negra. Vale a pena torcer!
Ao invés de contarmos as histórias dos personagens, deixaremos que os próprios personagens dêem sua visão pessoal sobre si e sobre os outros personagens da Fic.
Basicamente a Fic terá 6 personagens(além dos inimigos que encontrarão pelo caminho). São eles:
Lorde Drakul – Ou simplesmente Drakul. – Ele é o líder dos vampiros, no “universo” Apollyon. Faz parte da Aliança grupo composto por Bruxos, Vampiros, Duendes, Centauros, Elfos (não, não os elfos domésticos, tá mais para os do filme o Senhor dos Anéis, Legolas e Cia.) e por Gabriel.
Harry Potter – Ou simplesmente Harry. – Bem, vocês conhecem o cara. Só que na Fic Apollyon ele está, agora, mais “durão”, efeito do treinamento que Gabriel lhe deu, assim como a alguns de seus colegas. Ele é, também, um Animago e sua forma é a de um Hipogrifo. Ele namora a filha de Drakul.
Rosa Negra – Personagem do Universo “Vermelho Sangue”. – Uma vampira muito poderosa. Bonita, sensual, misteriosa, manipuladora e muito desejada por Drakul que anda de olho nela há alguns séculos, mas nunca conseguiu encontrá-la. Até agora!! E ele a quer! E como quer! Pelo menos uma noitada! E vai fazer de tudo para conseguir! Até enviar Gabriel e Harry numa missão maluca.
Sophia. – Filha de Lorde Drakul e namorada do Harry. Sim! O Harry namora uma Vampira e aprendeu, a duras penas, a andar na linha com ela. Tornou-se um namorado fiel e a respeita. E é completamente apaixonada por Harry, a ponto de perdoar uma “atitude” dele, que certamente o levaria a morte, depois de muitas torturas. Drakul não é muito favorável ao relacionamento dos dois, mas eles dão um jeito, com a ajuda de Gabriel.
Hermione Jane Granger. – Ex-noiva de Gabriel. Atualmente é “namorada” dele. Tornou-se uma Maga Nível 2 e seus poderes estão aumentando. Em breve irão ultrapassar os do próprio Harry. Existe um segredo sobre ela, que Gabriel não conhece e está tentando desvendar com a ajuda de Drakul, mas Gabriel acha que terá que chantagear novamente Dumbledore para conseguir as respostas. Ela ama Gabriel e inclusive moram juntos, comportando-se como marido e mulher. (E tem brigas como marido e mulher, também)! Algumas são motivadas por motivos... traições, ou quase traições, basicamente. E ciúmes, é claro.
Gabriel. – Perigoso, manipulador, guerreiro, vingador, assassino, amante. Calmo como um lago, explosivo como um vulcão. Misterioso. Ele está acima das escalas de medição de poder adotadas pelo Ministério da Magia, mas disfarça e esconde o próprio poder. Já tomou algumas “atitudes” que na melhor das hipóteses seriam descritas como “questionáveis”. Quase todo o passado dele é uma incógnita. Ele não revela quase nada sobre si. Exceto que ama desesperadamente Hermione e que veio cumprir uma missão, cujo objetivo final... ele não revela!!! Mas ele odeia Voldemort, que no “universo” Apollyon, perdeu a mística do nome Voldemort e é chamado pelo nome próprio, Tom Riddle. Menos Gabriel que o chama de velho caquético. Ele também odeia o Dumbledore. Mais do que odeia o Tom. Ele está treinando um grupo de colegas e amigos nas férias para que se preparem para a guerra iminente! Ele usa armamentos trouxas, com vontade. E ensinou isso a seus “alunos”. Harry inclusive! Então, não estranhe se ver o Harry sacar uma arma de fogo e disparar contra alguém. Gabriel é um Animago e sua forma é a de um Dragão Real! Só que o Harry apelidou de Dragão Galinha, por que o Dragão de Gabriel possui asas com penas de metal e não couro, como é o normal.

Objetivo declarado da Fic: Divertir vocês e os fazerem conhecer um pouco mais sobre a cultura Egípcia.
Objetivo não declarado da Fic: Fazer vocês interagirem com os personagens e apresentar a uns e outros, as duas Fics.
Objetivo Essencial da Fic: FAZER VOCÊS COMENTAREM!! (hehehehe!). Sério, pessoal. Dá um serviço danado criar uma Fic, então, quando estiverem lendo, não só Vermelho Sangue, ou Apollyon, lembre-se do esforço do autor. Um comentário, destacando algo que você gostou ou não, é algo que agrada muito o autor(seja lá quem for!). Por isso, comente! É irritante você ler um comentário do tipo “Posta Logo!” ou “Muito Bom”! ISSO QUANDO RECEBEMOS UM COMENTÁRIO!! Frustrante, para dizer o mínimo.

Deixo aqui, o convite para que os Leitores de Apollyon conheçam a Fic Vermelho Sangue, e faço um convite aos leitores de Vermelho Sangue para que conheçam Apollyon – O Arcanjo da Destruição. Ambas as fics abordam o “universo” Harry Potter de formas diferentes.

Prontos para começar?
Mesmo?
Sério?
Ok, então!
Prepare-se!

Abaixo, uma descrição dos personagens, por eles mesmos.

Pensamentos de Harry Potter.
Drakul? – O que posso dizer... ele é poderoso. Bem poderoso. Comanda milhares de vampiros e realmente luta como um demônio. É nosso aliado, atualmente. É um poço de mau humor e não gosta mesmo de mim. Claro que eu fiz uma burrada sem tamanho com a filha dele, a Sophia, mas ela me perdoou, então... bem, de qualquer forma ele queria me matar, mas Gabriel conseguiu impedir isso. Eu vou irritá-lo, chamando-o de Sogrão, mas só quando estou longe dele. Não sou idiota!
Gabriel? – Difícil definir. Ele sabe demais, sobre todo mundo. Ele... ele é doido!!! Sério! Ele não se importa nem um pouco em arrancar a cabeça de um inimigo, simplesmente para se divertir!! Convenhamos, um cara que adota para si mesmo a expressão: “Eu não sou a porcaria de um Herói! Eu sou a droga de um Assassino!!” , bem, não deve bater bem da cabeça. Mas sejamos sinceros: Se eu tiver que escolher um cara para lutar ao meu lado, seria ele, com certeza! Ele realmente me ensinou, assim como a todos os meus amigos, a lutar de forma mais “impiedosa”. Principalmente com armamentos trouxas. O Sírius e ele não se bicam, isso, apesar do que o Sírius foi salvo por ele quando estava dentro do Véu! Voldemort e Belatriz o torturaram durante horas, com feitiços, maldições e um chicote e ele riu na cara deles, o tempo todo. E o que ele fez depois com Belatriz... Brrrrr! Ainda hoje tenho pesadelos quando me lembro. Mas é um cara legal para os 17 anos que tem. Só que luta como se tivesse mais de 1.000 anos de experiência. Tem muita coisa nele que não bate com o que eu acho, mas não tenho motivos para duvidar dele.
Rosa Negra? – Não sei quem é! Até agora estou boiando nessa história. Só estou fazendo isso por que o Gabriel me chamou e disse que era uma chance do Drakul me perdoar. Mas não estou muito preocupado. Com o Gabriel do meu lado, nada me assusta. A não ser...ele mesmo.
Sophia? – Bem... ah, aqueles dentes. Eu a amo. Desesperadamente. Foi minha “primeira” mulher. O resto não é da tua conta. Vá encher o saco do Gabriel, vai! Se sobreviver a ele, volte e me pergunte algo a mais.
Hermione? – Minha melhor amiga. Mas amiga mesmo. Junto com Gabriel, me apóiam e me ajudam. Estraguei as coisas entre eles por uma burrada que fiz, mas eles voltaram a ficar juntos depois disso, e por algum motivo, Gabriel NÃO ME MATOU! É, confesso que fiquei surpreso. Achei que ele iria me matar! Mas não matou!
**********************************************************************
Pensamentos de Drakul
Potter? – Um moleque atrevido que suporto por que minha filha se apaixonou por ele. É considerado como sendo o Escolhido pelo mundo bruxo. Eu, sinceramente, desejaria que minha filha escolhesse outro, mas sei que não se controla o coração. Ainda quero o fazer pagar pela “traição” que ele cometeu. Mas se Gabriel o perdoou, bem, suponho que eu também deva fazer isso. Mas, sinceramente duvido que Gabriel tenha perdoado o Potter.
Gabriel? – Considerado por nós, os vampiros, como um Herói! Sério. Acabou com a nossa guerra ancestral contra os lobisomens! Estou falando sério! Ele criou ou como ele mesmo diz, “demonstrou” uma poção que cura a maldição do lobisomen. Depois disso, eu pesquisei a vida dele e não encontrei nada! Nada mesmo! Os dados que ele deu sobre ele mesmo, na hora que se inscreveu em Hogwarts são falsos! Ele mente a respeito de sua origem e admitiu para mim sua mentira. Claro que jamais contarei isso a alguém!! E logo depois, salvou a mim e minha filha de um ataque de Lobisomens. Eu confio nele. Sei que jamais nos trairá ou nos ofenderá, de qualquer forma. Ele...conhece muitas das nossas... tradições, quase como se tivesse convivido por algum tempo com um vampiro, mas pesquisei isso também, e ninguém nunca lhe contou nada. Um mistério completo. E, claro, finge-se de bobo e esconde o próprio poder. Acho, que numa briga, só o tal do Apollyon poderia encará-lo de frente. Aliás, já fizeram isso e a batalha terminou empatada! Ele é um Assassino perfeito. Mas mesmo assim, ele adota crianças e as provê de recursos para viverem em um mundo que elas não conheciam. Um mundo de paz! Mata os inimigos sem dó nem piedade e depois vai até o hospital visitar crianças!! Um poço de contradições! Um guerreiro temível. Eu admiro o poder dele, a dedicação, o desejo de vencer a qualquer custo. Ele é um excelente estrategista. Quer irritá-lo? Chame-o de Herói! Mas saia correndo depois de fazer isso. E é bom que você seja um ótimo corredor.
Sophia? – É a “minha filinha”! Nada mais resta a ser dito.
Hermione? – Hummm! Poderosa. Uma maga! Dumbledore tentou impedir seu desenvolvimento no último ano, mas Gabriel o colocou de volta a seu lugar. Não sei como ele fez, isso, mas... me arrisco a dizer que ele bateu no Dumbledore. Gabriel a tem treinado em muito mais do que lutas. Ele busca uma resposta a respeito dela. Algo que ainda não encontramos, mas é uma questão de tempo. Cedo ou tarde nós descobriremos a verdade.
Rosa Negra? – Desejável. Volúvel. Eu...pareço um adolescente ao falar sobre ela. Brrrrr! Estou louco para “ficarmos” juntos. Ainda bem que o Gabriel está me apoiando nessa. Ela é misteriosa demais. Não ficaria surpreso em saber que os dois já se estranharam antes.
**********************************************************************

Pensamentos de Gabriel
Potter? – Cara, eu... gosto dele. Tenho vontade de matá-lo, ás vezes. Já quis arrancar a cabeça dele, quando me aprontou aquela com a Hermione. Mas eu tenho vontade de matar muita gente, então, não chega a ser uma novidade. Claro que sinto vontade de matar alguns em especial, como por exemplo o Dumbledore. Sério!! Esse eu vou matar! Ah, vou sim!! Hades que se dane e me perdoe, mas assim que eu cumprir minha missão, vou fazer o Dumbledore uivar de dor, por dias, antes de eu o matar usando o mesmo que usei contra Belatriz. Aliás, eu já devia ter feito isso antes, mas eu tenho os Malditos Protocolos da Missão que me impedem. Pelo menos, por enquanto.
Drakul? – Poderoso. Inteligente. Dedicado. Respeitável e confiável! Meu “segundo em comando” na Aliança! Se eu pudesse contar a alguém sobre minha missão, ele seria a pessoa certa! Mas não posso. Estou preso a porcaria de um Juramento que fiz a Hades e tenho que ficar em silêncio. Sinto que isso vai me causar sérios problemas, ainda. Principalmente com a Hermione. Curiosa do jeito que ela é...
Sobre mim mesmo? Eu Sou o que Sou! E claro, não posso nunca me esquecer da Cortadora de Almas. Uma espada que “habita” meu corpo e me ajuda. Conversa mentalmente comigo e me ajuda nas horas que quero fazer uma besteira. Tudo bem, ela é meio chata, mas é minha melhor amiga. Eu uso armamentos trouxas, com vontade. Não sou hipócrita. Não sou um cara alegre. Não posso contar quase nada sobre meu passado ou faço todo mundo fugir de medo. Minha mãe está morta e eu... eu ODEIO MEU PAI E VOU MATÁ-LO, LOGO, LOGO!! Enfim...sou um cara normal. Embora estejam dizendo por ai que sou um monstro, bem...sei lá. Talvez eu seja mesmo.
Hermione? – Como descrevê-la? Ela é tudo para mim. Sempre que a vejo se aproximando, meu cérebro parece sofrer uma pane. Não sei como explicar isso. Quando ela sorri eu “travo”! Sério!! Simplesmente travo. Eu a amo. Mais do que posso lhe explicar! Eu quase enlouqueço quando ela briga comigo. Já fez isso duas vezes e quase fiquei louco. E um cara com o poder que eu tenho, ficar louco não é uma boa idéia! Eu não entendo muitas das atitudes dela! Esse negócio de prender inimigos, é para mim, um mistério. Um inimigo deve ser morto! Eu só espero que assim que eu terminar essa missão, eu possa ficar com ela. Até já a pedi em casamento. Bem no aniversário dela. Ela ficou feliz e aceitou. Mas depois disso, ela me abandonou e desistiu do noivado. Estamos voltando, mas aquela confiança, aquela cumplicidade foi perdida. Sinto isso. Mas estamos juntos, novamente. E quem sabe, no futuro, possamos realmente casar! Mas, tenho uma missão a cumprir. A última, eu espero. E, não posso permitir que o que eu sinto por ela, me impeça de cumprir a missão!
Sophia. – Não vou falar nada sobre ela, exceto que beija muito bem, e que tem ótimas pernas. E é uma lutadora fantástica. Se o Potter a magoar novamente, dane-se a missão! Eu mesmo mato ele! E depois mato o Tom! E o Dumbledore. E, claro, o Sírius!! Danem-se as ordens de Hades. Para tudo tem limite. Sophia é uma pessoa muito especial para mim, como amiga. Não vou permitir que seja novamente magoada!
Rosa Negra? – Difícil falar sobre ela. É escorregadia. E perigosa. Assim que Drakul me falou sobre ela, pedi que uns amigos fizessem uma pesquisa sobre ela e descobri pouca coisa. Exceto que ela não é exatamente uma mocinha inocente, doce e virginal! Espero que não magoe o Drakul ou eu vou atrás dela e arranco os dentes dela. Não pense que nunca matei vampiros antes. Mas o Drakul gosta dela, então, dou o maior apoio. E, claro, se eu puder ajudar os dois a ficarem juntos, por que não? No mínimo será...divertido.
**********************************************************************

Pensamentos de Sophia
Drakul. – É meu pai. O que mais espera que eu diga sobre ele?
Gabriel. – Desejável. Mas completamente apaixonado pela Hermione. Já tive uma quedinha por ele. Hehehehe! Mas isso foi só por pouco tempo. Até me beijou uma vez, mais para dar o troco no Potter e na Hermione. Mas ele confia em mim. E me respeita. Ele...parece me conhecer. Me trata como se fôssemos velhos amigos. Não faz sentido.
Potter. – Eu o conheci num dos bailes de formatura de Hogwarts. Gabriel é que me desafiou a dançar com ele e eu aceitei. O achei carismático e gentil, mas... depois de dançarmos, eu...acabei dormindo com ele. Fui a “primeira” dele. Ele é meio estabanado e ainda imaturo, mas tem melhorado ultimamente. Desde que eu mantenha o Sírius longe dele, não teremos problemas. Eu o amo. E sei que ele me ama. Ainda que tenha me aprontado aquela com Hermione.
Hermione. – Tem algo sobre ela que não está claro. Ela tem evoluído muito rapidamente. Seus níveis de poder já são iguais aos de Dumbledore e estão subindo. Eu a considero uma... não vou dizer amiga, mas algo assim. Ela conversa muito com Harry e eu realmente não gosto muito disso. Sei que são amigos há anos e sei que não vai acontecer nada demais entre eles, mas mesmo assim, já nos ameaçamos. No futuro, talvez, sejamos amigas. No momento somos colegas de treinamento. Eu gostaria que ela parasse de conversar tanto com o Harry. Ou conversasse mas não risse tanto com ele. Sinto... ciúmes. A verdade é essa. Contam piadas entre eles e me deixa furiosa ao ver isso acontecer. Claro que dou o troco.
Rosa Negra. – Não conheço. Não sei nada sobre ela. Exceto que meu pai a procura, faz muitos anos.
**********************************************************************

Pensamentos de Hermione.
Drakul. – Inteligente e gentil. Mas capaz de lutar como um demônio. Ele tem uma biblioteca maior que a de Hogwarts. Já convidou a mim e a Gabriel para que nos tornássemos seus “filhos”. Gabriel agradeceu e disse que não aceitaria. Sobre mim ele não me convidou. Sei que ele ainda não superou o que ele “acha” que aconteceu entre mim e Harry. Eu o entendo. Ele tem um conhecimento de história que é fabuloso. Vou pedir a ele se ele não gostaria de assumir a cadeira de história da magia em Hogwarts!!
Harry. – Junto com Rony, são meus mais antigos amigos. Eu gosto dele, estritamente como amigo. Eu ainda o acho imaturo. Ainda ouve muito o Sírius. Mas ele está crescendo, em meio aos gritos de Gabriel. Em breve estará pronto para cumprir a profecia que tem com o Tom.
Sophia. –Confesso que não gosto muito dela. Ela anda sempre de segredinhos com Gabriel. Sempre! Eles parecem conversar em código! Afastam-se enquanto treinamos e conversam baixinho entre eles. Riem satisfeitos como se fossem velhos amantes que se reencontraram. Eu fico furiosa quando vejo isso!! Sei que Gabriel não me trairia, mas mesmo assim... sinto ciúmes. Droga! Ela podia parar de mexer no cabelo ou sorrir toda vez que conversa com Gabriel!!! Ela olha para ele com carinho!! Apesar de dizer que ama o Harry, ainda assim, ela fica...provocando o Gabriel!! Há alguns dias ela pediu ajuda para o Gabriel para pegar um fruto numa árvore. Gabriel educadamente a levantou pela cintura para que ela pegasse o fruto!!! Grahhhhh!! Ela é uma vampira!! Poderia ter voado, usado telecinese, ou ter simplesmente pulado para pegar o maldito fruto. Mas não!!! Ela parece fazer de propósito para me irritar!! Grrrrrrrr!!! Ela e Gabriel já se beijaram. Na minha frente!! Tudo bem, foi uma forma de dar o troco pelo que eu e Harry tínhamos feito, mas tive que me segurar para não bater nela. Ela deixou subentendido que já dormiu com ele, mas quando eu perguntei a ele, ele disse que o que tinha acontecido, ou não acontecido, não era da minha conta. Ele até está certo, pois naquela época eu o tinha abandonado. Mas mesmo assim...
Gabriel. – Como falar da pessoa que já deu inúmeras provas de amor? Eu nem sei como começar. Foi meu primeiro “homem”. E fez de uma forma que muitas mulheres só podem sonhar que seria assim. Gentil, carinhoso, delicado, apaixonante. Totalmente insaciável na cama. Ele parece saber tudo sobre todos nós. Mas sempre que pergunto, ele desconversa e conta uma piada qualquer e muda de assunto. Na única vez que eu o questionei seriamente ele me contou algo que já tinha feito e confesso que me apavorei. E o abandonei! Desmanchei o noivado e fui embora. Como me arrependo disso. Eu o amo! Mais do que amo a mim mesma. Ele me completa. Ele... me faz sorrir só de ver ele se aproximando. Ele me ensinou a lutar. Ensinou-me a matar. E confesso que não senti remorsos em matar. Não gostei muito, mas não havia escolha, então, pra que perder tempo pensando nisso? Fiz o que devia fazer. Ele me pediu para ensiná-lo a viver!! Ele não conhece quase nada que não seja sobre lutar e matar. Já o fizemos de bobo sobre o que era o natal. Você acredita que ele levou a sério sobre o papai noel e queria ir atrás dele para conseguir “os poderes” do papai noel??? Ele já estava saindo, armado, para ir atrás do bom velhinho quando o impedimos. Ele sempre anda triste. Sei que ele sofre por coisas que já fez. Mas eu espero conseguir fazê-lo entender que existe um mundo fora da guerra. Ele falou que me perdoou por eu ter ido embora, mas sinto, que lá no fundo, ainda existe uma mágoa. E o pior é que eu sei que a culpa é minha. Ele ainda se ressente do que eu fiz.
Rosa Negra. – Nunca ouvi falar, mas não gostei. E se o Gabriel estiver atrás dela, vou gostar menos ainda. Já não basta a Sophia??
**********************************************************************

Pensamentos de Rosa Negra
Drakul: Um tremendo de um vampiro! Com cara de quarentão, mas a idade… Bem, não importa. Bem chatinho em relação à segurança. É até bom. Como chefe é o que todo chefe é: exigente. Quer tudo na linha e todos seguindo suas ordens na risca… Perfeito! Homem trabalhador, responsável, educado, doce, firme e inteligente. Tão inteligente que parece uma enciclopédia ambulante. Sempre com os detalhes de tudo na ponta da língua. Atento como nunca vi! Se um folha cair à cem metros de onde ele está, já sabe até o peso da danada. Em geral: um coroa daqueles!
Harry: Um herói em treinamento, vamos dizer assim. Não é lá grande coisa, mas tem postura e alma de guerreiro. Rapaz doce e meigo, mas com pouca experiência quando o assunto é mulheres. Nesse assunto ele se atrapalha um pouquinho. Mas nunca teve alguém que lhe falasse. Coitado. Bobo e ingênuo nos assuntos da vida. Uma guerra acabaria com ele. Ms creio que logo será bem capacitado de muitas coisas. Isso se sobreviver ao treinamento com Gabriel!
Gabriel: Perigoso. Muito perigoso. Inteligente, influente, esperto, rico, bonito, experiente, bom em tudo, perfeito ator, vingativo… Um Assassino! Muito perigoso. Faz loucuras que ninguém teria sonhado em fazer. É um pirado de carteirinha. Pensa em tudo e em todos à qualquer hora e momento nos meros detalhes. Com isso fica fácil de manipular qualquer um. Mas parece ocultar boa parte de seu poder. Tem uma mente avançada demais para ser aquele simples garoto. Maduro demais, observador demais, paranóico demais. Penso que é um herói por salvar tantas vidas. Digo que é patético, já que ele pode ter o mundo nas mãos a qualquer hora. Um cara bastante misterioso. Não dá a mínima importância para o fato de que se quisesse, conquistaria o mundo todo em pouco tempo. Ele parece não se importar com isso. Um inimigo para se ficar de olho, com certeza. Não gostaria de bater de frente com ele.
Rosa Negra: Ninguém me conhece muito. Nem vou revelar demais. Sou manipuladora, esperta, influente, sei usar muito bem meu poder e aparência e sou um pouco agitada. Impossível de eu ficar parada. Tenho uma grande antipatia com homens, mas não consigo ficar longe deles. O que vou fazer com Drakul? Bem, o que você acha? Hehehehehe!

Fim da Apresentação dos personagens.
**********************************************************************
1. Os personagens estão descritos.
2. A “missão”, começa no próximo capítulo.
3. Não será nada fácil, para nenhum deles.
4. Parte da Fic será escrito por Claudiomir e parte por Clara. Tentaremos manter uma estrutura de ortografia e estilo literário semelhante, mas não estranhem se mudar um pouco.
5. Prontos para começar?
6. Ótimo.
7. Então Comente!! Hehehehehehe!
8. Depois dos comentários, a prévia do próximo Capitulo.

**********************************************************************
Comentários
**********************************************************************
Charlotte Vansseur – Oi minha linda. Começou. Espero que goste.
Gabby Lupin – Vamos tentar...surpreender vocês. Mas pode guardar as armas. Hehehehe!
Mizita. – Demorou um pouco, mas veio. A parte boa é que as atualizações são rápidas.
Carla Ligia Ferreira – Esperamos que goste, minha cara.
Mione Granger Weasley *voltei à Hogwarts – Descrito os Shippers e os personagens.
k999 ( login de leitor ) – Desculpe a demora. Sérios problemas.
**********************************************************************
Prévia do Próximo Capítulo: A Busca Começa.
**********************************************************************
- Não acredito!! – fala Gabriel surpreso pegando um copo de uísque que Drakul lhe entrega. Mas Drakul não serve a Harry que fica quieto sem entender por que os dois bebiam, mas ele não. – Ela veio aqui? – pergunta incrédulo.
*********************************************************************
-Exatamente. E para adentrá-la é necessário ter um acompanhante, o que eu não tenho... ainda. – Disse observando sua mão abrindo e fechando o tempo todo. Levantou o rosto e olhou para Drakul. – Quero lhe pedir esse pequeno favor, que também pode ser uma ajuda. Quero ver tal Rosa, mas não posso ir porque tenho minha outra face. Além disso, corre um boato que só um Herói e um Assassino juntos podem conseguir tal coisa. Por mais improvável que pareça!
*********************************************************************
- Sei. Onde está essa Rosa Negra? – pergunta Gabriel curioso com aquilo.
- Egito. – fala Drakul. – Na pirâmide de Anúbis.
- Drakul, a pirâmide de Anúbis é uma lenda. – fala Gabriel sério. – Nunca se ouviu nada sobre ela que não fossem boatos.
*********************************************************************
- E por que, exatamente nós faríamos isso? – pergunta Harry sério.
- Bem... - fala Gabriel sorrindo e não permite que Drakul responda. – Por várias razões. Eu sou aliado dele. Não quero que ele mesmo vá atrás disso, pois pode se ferir e eu preciso dele para organizar o funcionamento da Aliança. Além disso, eu sou amigo dele. Basta ele me pedir e eu faço. Quanto a você... você depois da besteira que fez com Sophia... não está com a mínima possibilidade de recusar um favor a ele. – fala Gabriel sorrindo debochado. – Considere isso uma chance de “limpar a barra” com o futuro sogro. Quem sabe, se conseguirmos, ele até vai olhar para você de novo, sem vontade de te matar.
*********************************************************************
- Templo de quem? – pergunta Harry nervoso. - Que droga!! Vocês parecem estar falando em código. Falem a minha língua! – reclama Harry.
- Não tenho culpa se sua educação foi falha! – rosna Drakul sério ao ver Harry se aproximar do litro de uísque que ele tinha servido a Gabriel. – E não toque no meu uísque, se quiser ter esperança de um dia enfrentar o Tom! – avisa Drakul com a voz gelada e Harry se afasta do uísque imediatamente em linha reta.
*********************************************************************
- Está presa! – comenta Gabriel ao empurrar a pequena pedra e não a ver se mexer.
- Talvez seja uma questão de jeito e não de força. – fala Harry e coloca sua mão sobre a pedra falsa, fazendo um carinho na pedra. Logo, ouve-se um Click. – Viu? É uma questão de jeito, não de força. – fala Harry rindo de Gabriel.
*********************************************************************

Mas vocês já podem começar a comentar, e claro, a ler as duas fics. Apollyon – O Arcanjo da Destruição é um “pouquinho grande!” (Mentira, ela é enorme! Mas garanto que se você ler até o 5º capítulo, não conseguirá parar até chegar ao 70º)
Já, Vermelho Sangue parte de uma premissa muito interessante. O primeiro capítulo me deixou meio curioso, mas do segundo em diante eu fico sempre na expectativa do que a mente da Clara Malfoy está aprontando!

Apollyon – O Arcanjo da Destruição
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=22361
Vermelho Sangue
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=23847

É isso aí! Só que para termos um novo capítulo serão necessários alguns comentários. Quer dizer, MUITOS COMENTÁRIOS.
Ou comentam ou mandamos uma múmia por e-mail para assombrar vocês!!!
Hehehehe!

Claudiomir e Clara


Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Rosie Bolger

    Jheni weasley, voc~e vai morrer e não vai achar quando essa rixa começa, e Harry e Sophia são de apollyon, mais leia, ninguém escreve como o Claus, e sinceramente, apollyon é de lo0nge a melhor fic que já li.

    2013-05-06
  • Jheni weasley

    Gostei dos personagens bem legal a visão de cada um sobre os outros. Poxa acho que vou ter que começar a ler Apollyon para ver como começa a rixa do Gabriel e do Alvo e ler vermelho sangue para ver como o Harry conheceu a Sophia, e pergunta qual que eu vou ter que ler para ver como Gabriel conhece o Drakul (nome bem diferente da onde vcs tiraram esse nome), vou parar de falar um pouco e vou começar a ler até...

    2011-07-24
  • Elisa Carvalho

    Os personagens têm descrições bem interessantes, acho que a história vai superar minhas expectativas.

    2011-07-14
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.