Planos



Capítulo 9 Planos

Noticias

...Harry Potter foi encontrado e está sendo levado ao ministério e irá ver o ministro em pessoa agora finalmente saberemos o que aconteceu com o “eleito” durante esses últimos três anos... O que aconteceu depois foi um verdadeiro desastre Potter MATOU o ministro da magia DUELOU contra o melhor auror que dispomos o senhor Ronald wesley e o derrotou, não o matou, deixando tudo aqui um caos total e não sabemos ao certo o que será do mundo mágico...

Era o que dizia no jornal aos pés de Voldemort e era o que os irmãos conseguiam ler já que não estavam confortáveis amarrados do jeito que estavam.

- Quero saber como vocês criam os clones, poções, feitiços tudo – ordenou Voldemort.

O estranho era que ele não estava olhando para os irmãos e sim para a janela do quarto escuro que mais parecia uma masmorra parecendo que sentia a presença de algo... ou alguém...

- É inútil resistirem mesmo que consigam se desamarrarem não há como me derrotarem – disse Voldemort olhando para eles pela primeira vez e percebendo que tiveram a tolice de tentar usar o momento de distração para escaparem das amarras em suas mãos.

- Porque acredita que daremos a informação não vamos trair o ministério – disse Felipe

- Posso retirar a informação a força se assim desejar – Disse Voldemort

- Nossa que educação, presumo que vai fazer um clone de si mesmo não é? Quer viver para sempre!! – disse Behmer

Após dizer isso Voldemort levantou com uma raiva que poderia ser sentida por muito longe ele não gostava que interferissem em sua vida foi em direção aos dois e pegou a varinha e “legilimens” e absorveu os conhecimentos de Behmer e fez o mesmo processo em Felipe e quando acabou voltou a sua posição inicial que era sentando perto deles que dava vista para janela e retornando a aura negra que antes sentia não estava mais lá, imediatamente chamou alguns comensais, cerca de cinco, para ficarem de olho nos irmãos enquanto iria realizar seu experimento e quando foi fechar a porta não deu cinco passos e ouviu gritos que deixaria qualquer um surdo e m pânico.

Voldemort imediatamente pegou sua varinha e com a fúria que estava, o inimigo o viu olhou em seu rosto e ainda tem a audácia de invadir o meu covil quem esse cretino pensa que é?, Explodiu a porta e o que viu foi trabalho digno de mestre a sala inteira estava cheio de sangue, desde a janela de onde o meliante deve ter vindo ate o vão da porta agora em pedaços cheio de sangue e carne, o que sobrou dos corpos estavam espalhados e ensangüentados e as cabeças espalhadas todas com o rosto pálido e com expressões de horror.

- Vladislaus – Gritou Voldemort socando a parede embaixo da cratera que o suposto Vladislaus deixou na masmorra e seu grito de fúria foi ouvido em todo o castelo para a infelicidade de todos pois quando algo dá errado são os comensais que pagam.

- Não importa – disse tentando se acalmar – Tenho o que preciso nada pode me deter não fiquei 3 anos preso aqui para sair e ir atrás do primeiro que invade vou começar agora mesmo – disse Voldemort saindo da masmorra e indo em direção a porta...

Continua... todos os caps sobre Voldemort serão pequenos...flw

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.