Decisões sobre o futuro
Harry estava deitado em sua cama e tinha um rolo de pergaminhos a sua frente, estava bastante concentrado em sua leitura. De repente, a porta do quarto se abre e a morena entra no local.
- Finalmente consegui fazer a Mandy dormir – sentou-se na beirada da cama parecendo bastante cansada – Ela quer que eu leia uma história diferente todas as noites e ainda me interrompe a cada frase fazendo milhões de perguntas.
- Isso é normal na idéia dela Mione! – falou sem conseguir para de rir – Você sabe muito bem disso, as outras crianças eram da mesma maneira.
- É eu sei! – deitou-se no mesmo lugar onde estava – Mas acho que já perdi a prática, afinal, Sirius é seis anos mais velho que a Mandy.
O moreno se aproximou dela e deu um beijo bastante demorado.
- Acho que vou tomar banho! – se levantou indo em direção ao banheiro – Para relaxar um pouco, foi um dia bastante cheio.
- Cerca de meia hora depois ela saiu já vestindo o seu pijama. Aproximou-se do marido e sentou em cima das suas pernas.
- O que você está lendo? – perguntou enquanto afastava aqueles papeis de perto dele.
- São informações de última missão que o grupo de aurores de ministério realizou – explicou tentando pegar os objetos de volta – Tenho que terminar isso até amanhã para fazer um relatório para o ministro.
- Você pode ler isso depois! – retirou os óculos do moreno antes de dar um rápido selinho em seus lábios – Agora, o que acha de aproveitarmos um pouco que estamos praticamente a sós?
- Mas e as crianças? – perguntou se afastou um pouco – Eles podem acordar, principalmente a Mandy.
- Tenho certeza de que o Ted pode cuidar disso – foi deitando por cima dela antes de voltar a beijá-lo.
- Já que você quer assim! – virou-se de modo que ficasse por cima da esposa.
Continuaram dessa maneira até que Harry desgrudou dos lábios da morena e passou a beijar o seu pescoço. Ela, sem mais nem menos, começou a rir.
- O que houve? – o homem perguntou ao se afastar um pouco – Eu te fiz cócegas?
- Não é isso! – responder, sem conseguir ficar séria por muito tempo – Estava apenas me lembrando de uma coisa.
- Será que eu posso saber o que é? – deu um beijo na ponta do nariz dela.
- Foi apenas de quando nós estávamos conversando sobre o que iríamos fazer a partir daquele momento, já que havíamos terminado Hogwarts – contou - Lembra-se daquele dia?
- É claro! – passou a mão rapidamente pelas costas – Minha coluna ainda dói por causa daquela noite em que eu dormi no sofá.
- Eu sinto muito Harry! – voltou a rir nesse momento. Isso a fez lembrar mais ainda daquele dia, principalmente de quando acordou.
*Flash back*
Quando a morena acordou ficou vários minutos apenas encarando a parede branca a sua frente, até que sentiu uma mão pousando em sua cintura e m beijo rápido no pescoço.
- Bom dia meu amor! – o garoto sussurrou em seu ouvido – Dormiu bem?
- Muito! – virou-se para ele e sorriu – Acho melhor descermos para o café, antes que ágüem decida vir nos procurar.
- Tem razão? – levantou e começou a retirar suas roupas que estavam no chão.
A morena decidiu fazer o mesmo, em poucos minutos os dois estavam arrumados e prontos para sair do quarto.
- Espera! – segurou a mão do namorado – Acha que o Harry ficou muito chateado conosco?
- Ele é nosso amigo e sabe que ficamos muito tempo sem nos ver e precisávamos matar as saudades um do outro – a abraçou a puxou para perto de si – Tenho certeza disso.
Quando chegaram à cozinha todos já se encontravam lá tomando café da manhã.
- Finalmente! – a senhora Weasley falou enquanto os dois se sentavam nas únicas cadeiras vazias do local – Pensei que só fossem aparecer na hora do almoço.
- Eu estava morrendo de sono, pois ainda não me adaptei ao fuso-horário da Inglaterra – a garota tentou explicar, seu rosto estava a cada segundo mais vermelho – Quando sai do quarto, Rony estava descendo as escadas e decidirmos vir para cá juntos.
- Foi exatamente isso que aconteceu – ele confirmou – Pode acreditar que nós não passamos a noite juntos.
- Acho bom mesmo! – a mulher parecia muito séria naquele momento – Ainda não estou preparada para ser avó.
Todos riram, mas o casal continuou sério. Durante o resto da refeição, Hermione não conseguia olhar para sogra, pois tinha medo de que pudesse transparecer a verdade dessa maneira.
Algum tempo depois o trio estava deitado na grama conversando sobre a vida.
- Harry! – a morena começou de repente – Sabe com o que vai trabalhar a partir de agora?
- Fui convidado para integrar o quartel general de aurores – contou parecendo muito entusiasmado – Vou aceitar essa proposta, era isso mesmo que eu queria ser.
- Acho ótimo que você vá seguir o seu sonho – sorriu com isso – Também vou atrás do meu.
- Quer dizer que vai mesmo seguir a carreira de curandeira? – quis saber – Já tem alguma proposta do St Mungus?
- Mandei uma carta para lá logo depois da nossa formatura – tinha um brilho diferente no olhar – Disseram que adorariam que eu fizesse um estágio lá no próximo semestre.
- Que maravilha Mione! – o garoto a abraçou com muita força – Fico feliz com isso, você estudou muito durante os últimos sete anos apesar da ameaça de guerra, merece conseguir um ótimo emprego.
- Não sabia que você sonhava em ser curandeira! – o outro gritou, fazendo com os dois se separassem imediatamente – Desde quando pensa nessa possibilidade?
- Acho que desde que entrei em Hogwarts e peguei um livro sobre medicina bruxa na biblioteca – sorriu ao lembrar disso – Tinha pensado em desistir dessa carreira, pois queria levar o F.A.L.E a diante, mas parece que os bruxos não têm consciência de que maltratam quem trabalha para eles, então desisti de um sonho que nunca vai se realizar por um outro que tem tudo para dar certo.
- E quando foi que o Harry soube disso? – parecia bastante chateado naquele momento – Por que eu nunca soube?
- Estávamos conversando sobre os nossos futuros empregos na época em que estávamos caçando as horcruxes, você havia ido embora na época – explicou – Nunca te contei, porque você não parecia interessado nos meus sonhos e ambições.
- É claro que eu sou interessado na sua vida – estava começando a gritar e suas orelhas estavam ligeiramente vermelhas – Eu sou seu namorado!
- Pois às vezes não age como se fosse! – respondeu bem baixo de modo que o ruivo não pudesse ouvir.
- Mas e você Rony? – Harry mudou de assunto rapidamente antes que os amigos começassem a brigar – Em que pretendo trabalhar? Você não queria ser auror?
- Confesso que nunca soube exatamente o que fazer pelo resto da minha vida e até pensei na possibilidade de ser auror, mas depois da guerra, percebi que esse trabalho não é para mim – encarava os pés naquele momento – Gostei muito de ajudar o Jorge na loja, foi bastante divertido. Ele me convidou para dividirmos um apartamento no Beco Diagonal e para montarmos uma sociedade na Gemialidade Weasley, estou pensando em aceitar.
- Acho ótimo! – o moreno falou – Se é isso mesmo que você quer, siga em frente.
- Também acho isso meu amor! – a garota concordou e até tentou sorrir, mas ela não acha que isso era considerado uma profissão de verdade.
Eles ficaram alguns minutos em silêncio apenas se encarando.
- Agora estou pensando em me mudar da casa dos meus pais, para comemorar essa nova fase da minha vida – Hermione voltou a falar ainda mais animada – Sabe Harry, sei que estou sendo meio intrometida, mas será que eu poderia ir morar lá no Largo Grimmauld com você? Assim você teria com quem dividir as despesas daquela casa enorme e eu não precisaria ficar meses procurando um apartamento para alugar.
- Mas é claro Mione! – ele respondeu sem encarar o ruivo ao seu lado – Eu às vezes me sinto sozinho, já que Monstro agora está trabalhando na cozinha de Hogwarts e não tenho mais ninguém para conversar.
- Ótimo! – parecia bastante animada com isso – Agora só preciso avisar aos meus pais. Quando posso me mudar?
- Quando você quiser! – respondeu.
Continuaram conversando por mais algum tempo, embora Rony tenha permanecido calado.
*Fim do flash back*
- Às vezes eu não acredito que já se passaram dezenove anos que tudo isso aconteceu! – ela suspirou pesadamente enquanto falava – Estamos ficando velhos.
- Talvez seja verdade! – passou a mão sobre o rosto da esposa – Mas saiba que você continua tão linda quanto no primeiro dia em que eu te vi, talvez até mais.
- Por favor, Harry, não fala essas coisas! – seu rosto estava ligeiramente vermelho.
- Não acredito que você anda fica vermelha quando eu te elogio – riu levemente – É por isso que eu te amo.
Beijaram-se novamente e por bastante tempo. Enquanto isso, Hermione se lembrava da reação do ex-namorado na ocasião.
*Flash back*
Durante o almoço, os dois morenos contaram a senhora Weasley sobre o que haviam conversado no jardim.
- É uma ótima idéia meus queridos! – parecia bastante feliz ao dizer isso – Mas saibam que sempre serão bem-vindos aqui na Toca, não esqueçam de nos visitar.
- É claro! – responderam juntos.
- E você Rony! – virou-se para o filho, que permanecia quieto – O que acha disso?
Ele se levantou rapidamente sem encarar ninguém.
- Aonde você vai? – a mulher perguntou parecendo bastante brava – Não vai terminar a sua comida?
- Estou sem fome! – explicou com um tom bastante frio na voz – Vou deitar, estou com dor de cabeça – saiu da cozinha logo em seguida.
- Acho que vou até lá em cima falar com ele! – Hermione se levantou e seguiu no mesmo caminho do namorado.
Quando chegou ao sótão, o ruivo estava sentado em sua cama e olhava para o lado de fora da janela.
- Será que você não vai me contar o que está acontecendo? – perguntou ainda parada na frente da porta – Pensei que havíamos combinado de sermos sinceros um com o outro.
- Foi você quem começou! – preferia continuar a não encará-la – Por que você prefere e morar com o Harry? Poderia ir para o Beco Diagonal, junto comigo e o Jorge.
- Meus pais nunca deixariam eu ir morar junto com o meu namorado, ainda mais por estarmos a tão pouco tempo juntos – explicou de uma maneira bastante calma – Mas eles sabem que Harry é o meu melhor amigo e confiam nele.
- Eu já era seu amigo muito antes de ser o seu namorado! – gritou – Deveriam confiar em mim também.
- Está bem, você já era meu amigo há sete anos, isso eu não posso negar – começou a gritar também – Mas agora é muito mais do que isso.
- Então se case comigo! 0 se ajoelhou em frente a morena – Assim moraremos juntos definitivamente.
- Não! – gritou um pouco alto demais se afastando dele.
- Você não quer casar comigo! – parecia bastante triste – Eu pensei que você gostasse de mim.
- E eu gosto, muito – respondeu imediatamente – Pode ter certeza de que eu quero me casar e ter uma vida junto com você, mas não agora, ainda somos muito novos.
- Está bem, mas eu vou te fazer mudar de idéia bem rápido – disse enquanto se levantava – Assim você não ficará pouco tempo morando com o Harry.
- Não acredito nisso Rony! – começou a andar em círculos por todo o quarto – Você só quer se casar comigo tão rápido por que não quer que eu fique na mesma casa que o Harry!
- É claro! – disse como se fosse a coisa mais natural do mundo – Você é minha namorada, não fica bem que vá morar na casa de outro, mesmo que seja o seu melhor amigo.
- Isso é tão infantil Rony! – falou antes de sair do local e fechar a porta com muita força.
Foi até o quarto que estava dividindo com Gina, arrumou suas coisa e foi embora da Toca naquele mesmo dia.
*Fim do flash back*
- O que houve meu amor? – o moreno perguntou quando viu que a mulher olhava fixamente para a porta – Mione?
- Harry! – se assustou ao olhá-lo – Não é nada, apenas estava me lembrando de algumas coisas.
- Quer conversar? – segurou o seu rosto com as duas mãos.
- Não é necessário – pegou os pergaminhos que havia deixado de lado e entregou ao marido – É melhor você terminar de ler isso, não quero ser a responsável por você perder o emprego.
Hermione virou-se para o lado e logo estava dormindo profundamente, enquanto isso, o de olhos verdes voltou a sua leitura.
.......................................................................................................
prontinho,
eu sei q demorei um pouco pra postar esse cap, mas eh q tive um pequeno bloqueio quanto a esse capitulo
a boa noticia ehq eu jah tenho o proximo cap meio q planejado, então naum devo demorar mto para postar o proximo cao.
continuem comentando e votando
Comentários (1)
*-*
2011-11-10