Reencontrando os amigos



Não demoraram muito para chegar em casa. Harry estacionou o carro na garagem e eles entraram pela sala de visitas.
- Posso ver televisão? – Sirius perguntou.
- Claro! – o homem balançou a cabeça afirmativamente antes de ver o filho subir as escadas correndo.
- Vou levar a Mandy lá para cima – a morena disse – Ela está ficando pesada.
Quando viu que estava sozinho resolveu ir para a cozinha. Quando chegou a local, se sentou em uma cadeira e colocou as duas mãos em baixo do queixo.
Começou a se lembrar de como a sua vida deu uma volta de 360º nos últimos dezenove anos. Quando a guerra contra Voldemort, finalmente, terminou, parecia que tudo em sua vida estava definido, mas estava completamente enganado.

*Flash back*
Harry está em sua Firebolt voando em direção A Toca, onde vai comemorar seu aniversário e para passar alguns dias.
Faz pouco mais de dois meses que a guerra acabou e o mundo bruxo está começando a voltar a sua rotina normal. Assim que terminou a batalha o trio permaneceu em Hogwarts para terminar o último ano de estudos e para fazerem as provas do N.I.E. M’s (eles se saíram muito bem, apesar de não terem estudado tanto quanto seus colegas).
Com o fim do ano letivo, cada um seguiu seu caminho separadamente: o moreno se mudou para a antiga casa do seu padrinho no largo Grimmauld número 12, Hermione foi para a Austrália procurar seus pais e reverter o feitiço de memória e Rony começou a ajudar Jorge na Gemialidade Weasley. Hoje será a primeira vez que os três vão se ver desde que se despediram na estação King Croos.
O amor também está no ar, o ruivo e a morena começaram na namorar logo depois do beijo na sala precisa e aparentam ser um casal bastante feliz e apaixonado. O mesmo não se pode dizer de Harry, ele até pensou em conversar com Gina para os dois voltarem, mas enquanto esteve fugindo para procurar a horcruxes pensou bastante sobre os seus sentimento em relação a garota, e como não tem certeza de nada preferiu não correr o risco de magoá-la novamente.
O rapaz aterrissou suavemente no quintal. No mesmo momento, uma mulher, que estava mexendo no jardim, correu em direção a ele.
- É muito bom te ver, Harry querido – o abraçou com bastante força – Você está tão magro, tem certeza que está se alimentando direito?
- Eu estou ótimo senhora Weasley – respondeu se afastando um pouco – Onde está o Rony?
- Arrumando o quarto – explicou, apontando em direção a entrada da casa – Pode ir até lá, daqui a pouco eu levo as suas coisas para lá.
O moreno não disse mais nada, saiu correndo para o sótão, onde ficava o quarto do seu amigo e onde sempre ficava hospedado quando ia para lá. Quando abriu a porta, encontrou o ruivo sentado no chão observando um pedaço do papel.
- Sua mãe disse que você estava arrumando o seu quarto – olhou para todos os cantos do quarto, estava totalmente bagunçado – Acho que ele mentiu para mim.
- Eu estava arrumando – se levantou rapidamente, seu rosto estava extremamente vermelho – Mas eu achei essa revista e comecei a ler.
Harry observou que o amigo estava mostrando uma história em quadrinhos muito parecida com as que Duda tinha quando os dois eram crianças.
- Pensei que só o seu pai fosse fanático por trouxas – disse se sentando na cama.
- Uma vez meu pai passou por uma banca de revista trouxa – começou a explicar – Achou tudo lá incrível e resolveu comprar várias revistas e jornais.
- Você tem noticias da Mione? – resolveu mudar de assunto – Espero que ela não tenha se esquecido de que combinamos de nos encontrar todos aqui no dia do meu aniversário.
- Não se preocupe, ela não esqueceu – respondeu - Temos nos correspondido por carta. Ela disse que foi muito difícil de encontrar os pais dela, pois eles resolveram fazer uma viagem e estavam fora da cidade, mas agora já está tudo resolvido – continuou a falar – Vão chegar a Londres hoje, eles vêm naquela maquina que os trouxas usam para voar, me esqueci o nome.
- Avião? – perguntou, casualmente.
- Isso mesmo! – pareceu lembrar – Papai está muito feliz com isso, vai fazer milhões de perguntas para a Mione quando ela chegar.
O moreno começou a rir, o senhor Weasley não vai mudar nunca.
- Vamos lá para baixo – Rony abriu a porta do quarto – Estou precisando de um pouco de ar.
- Não vai terminar de arrumar isso? – o outro apontou para a bagunça.
Ele pegou a varinha no bolso de traz da calça e, com um gesto simples, fez todas as coisas irem para os seus devidos lugares.
- Às vezes eu esqueço que já posso fazer feitiços, é tão bom ser maior de idade – disse antes de sair do local, sendo seguido pelo amigo.
Quando os dois estavam na metade da escada encontraram uma garota ruiva vindo na direção o posta a eles.
- Oi Gina! – o rapaz falou para a irmã, que apenas balançou a cabeça afirmativamente.
- Como você tem passado Gina? – Harry encarava os seus sapatos, não conseguia encarar a ex-namorada.
- Muito bem! – ela respondeu sem animo – Eu vou para o meu quarto agora – completou antes de seguir o seu caminho.
- Ela anda muito estranha desde que voltamos para casa – o ruivo comentou depois que Gina havia desaparecido no andar de cima – Não sei o que esta acontecendo com ela.
As palavras do amigo o fizeram se sentir pior ainda. Sabia muito bem porquê ela está assim, por sua causa.
Eles foram para o lado de fora da casa e ficaram conversando sobre várias coisas, nem prepararam no tempo passando.
- Uau! Já são quase quatro horas – o moreno olha para o relógio de pulso – Não sabia que estava tão tarde.
- É mesmo – o outro olhou para o seu – Mas onde será que está a Mione? Ela chegou em Londres as duas horas.
- Vai ver que ela quis ir em casa antes – disse de repente.
- Mesmo assim ela já devia ter chegado aqui – começou a ficar bastante preocupado – Será que aconteceu alguma coisa na viagem?
- Fica tranqüilo cara – deu um tapinha de leve nas costas do amigo – A Mione já deve estar chegando aqui.
- Será que nenhum dos dois vai vir aqui me dar um abraço? – ouviram, um pouco distante de onde estavam, uma voz muito familiar.
Quando os garotos se viraram, encontraram Hermione parada e com uma pequena mala ao seu lado.
- Mione! – eles saíram correndo em direção à morena.
Rony foi o primeiro a chegar, a abraçou com tanta força que a fez levantar do chão. Em seguida, deu um beijo demorado nos lábios dela.
- Eu senti tanto a sua falta – disse depois de se separarem – Pensei que esse dia não ia chegar nunca.
- Detesto interromper esse momento de vocês – o outro garoto disse, fazendo com que eles se lembrassem da sua presença – Mas eu também quero falar com a Mione.
- Harry! – ela o abraçou demoradamente – É muito bem te ver.
O trio se sentou perto da entrada da casa e então eles relembrando todas as aventuras dos tempos de Hogwarts. Estavam muito felizes por estarem todos juntos novamente.
- A Austrália é um lugar maravilhoso – ela disse de repente – Espero voltar lá um dia, mas vocês dois tem que ir junto.
- Espero que seja aparatando – o ruivo pediu – Pelo que você disse, esse tal de “avião” não me parece muito seguro.
- É claro que é Rony – revirou os olhos com impaciência – E não podemos ir aparatando, é muito longe e não é seguro.
- Não importa o que você diga, eu não voar nisso - cruzou os braços.
- Eu trouxe presentes para todos – resolveu mudar de assunto, essa discussão poderia levar horas para acabar – Vamos lá para cima que eu mostro.
Eles foram para o quarto do ruivo, onde Hermione entregou os presentes para os amigos, disse que depois entregava o dos outros.
Algum tempo depois, a senhora Weasley disse para todos irem tomar banho e depois se arrumar para a pequena comemoração do aniversário de Harry, que aconteceu na hora do jantar.
Foi uma festa simples, estando presentes o trio, a família Weasley e Hagrid. Depois de comerem o bolo todos ficaram conversando até bastante tarde. O meio Gigante foi o primeiro a se retirar, pois precisava voltar para Hogwarts, logo todos resolveram ir dormir, restando apenas: A dona da casa e os três amigos.
- Eu estou com muito sono – Rony disse depois de bocejar – Vou dormir.
- Eu também vou – a morena também se levantou, indo embora junto com o namorado.
-Você também deve estar cansado Harry – mulher ruiva observou depois de alguns minutos em silêncio – É melhor ir dormir.
- A senhora não precisa de ajuda com a louça? – olhou para a porta da cozinho, onde se podia ver uma pilha de pratos sujos.
- Agradeço muito a sua preocupação – sorriu – Mas posso fazer isso em minutos.
- Está bem! – se levantou do sofá em que estava – Boa noite!
- Boa noite! – ela respondeu.
O garoto subiu para o andar de cima. Ao chegar na frente do quarto do amigo a porta estava fechada, pensou que ele já estava dormindo, então girou a maçaneta com muito cuidado. Espantou-se ao entrar no local.
O ruivo estava deitado por cima de Hermione, que estava na cama. Os dois se beijavam e ele estava com uma das mãos em cima da coxa da garota e a outra sumia por dentro da blusa dela.
- O que está acontecendo aqui? – o outro gritou fazendo com que os amigos se afastassem assustados.
- Harry! – a morena sussurrou, estava totalmente vermelho.
- Será que a gente pode conversar lá fora – os dois rapazes iam para o corredor – Você precisa ir dormir na sala hoje.
- Por quê? – perguntou embora já soubesse perfeitamente qual era a resposta.
- Foi um milagre convencer a Mione de dormir aqui comigo – explicou começando a ficar com as orelhas vermelhas – Por favor, cara, não estraga tudo.
- Está certo! – já ia saindo quando parou e se virou novamente para o amigo – Só espero que mais ninguém descubra o que vocês vão fazer.
- Não se preocupe – disse – A Mione colocou um feitiço silencioso em volta do quarto.
- É melhor vocês trancarem a porta também – sugeriu – Imagina se mais alguém resolve vir aqui hoje.
- Tem razão – lembrou-se – Pode deixar que eu farei isso.
O moreno ainda esperou o amigo entrar novamente no quarto para então, voltar para a sala.
*Fim do flash back*

Harry não conseguia evitar sentir ciúmes quando relembrava tudo o que aconteceu naquela noite. Estava tão distraído em seus pensamentos que não reparou que alguém havia entrado na cozinha: era Hermione.
- O que você está fazendo aqui? – olhou assustado para a esposa, que começou a rir.
- Vim preparar a mamadeira para a Mandy – explicou enquanto abria a porta de um dos armários.
- Está bem! – foi tudo o que ele falou, apenas ficou observando a morena – Mione!
- O que é? – caminhou em direção a ele.
- Você e Rony se beijaram muitas vezes? – perguntou um pouco receoso.
- Claro! – não estava entendendo nada – Nós namoramos durante três anos, isso é uma coisa normal.
- Entendo! – estava visivelmente triste.
- Eu não acredito que você está com ciúmes Harry James Potter – voltou a rir.
- Não posso deixar de pensar que talvez você ache que ele beija melhor – segurou a mão da mulher com muita força.
- Isso é ridículo. Rony e eu tivemos uma história juntos, mas isso é passado – sentou-se no colo do marido – Foi com você que eu me casei é com você que eu tenho quatro filhos maravilhosos. Resumindo, é você quem eu amo – sussurrou sedutoramente no ouvido dele.
Depois de provocar o moreno, mordendo de leve o lóbulo da orelha dele. Os dois se beijaram profundamente por vários minutos. Provando que eles ainda são o mesmo casal apaixonado de dezesseis anos atrás, quando se casaram.
Não repararam quando Ted entrou no local e ficou olhando a cena totalmente chocado.
- Com licença! – disse, fazendo com que os dois morenos se separassem – Mais o que acha de prepararmos o almoço? Tem pessoas com fome aqui!
- Ótima idéia! – Hermione se levantou ainda ligeiramente vermelha – Vocês fazem o almoço, eu vou levar a mamadeira da Mandy – completou antes de sair.
- Pode continuar ai mesmo Harry! – o rapaz interrompeu quando o padrinho ia se levantar – Quero preparar o meu famoso macarrão para vocês.
- Espero que não me faça mal! – voltou para o mesmo lugar onde estava – Amanhã eu preciso ir trabalhar.
- Você é muito engraçadinho Harry! – riu enquanto ia em direção a bancada ao lado da pia.
O moreno observava o afilhado preparar o almoço e continou a lembrar do seu aniversário de dezoito anos, algumas coisas foram esclarecidas naquela noite.

*Flash back*
Quando chegou ao andar de baixo da Toca, teve que convencer a senhora Weasley de que havia perdido completamente o sono quando chegou ao quarto e então resolveu voltar para sala e ler um livro já que não queria acordar o Rony. Ela parecia ter acreditado nessa sua história.
Pegou um livro sobre quadribol na estante e começou a folheá-lo, estava cansado demais para ler alguma coisa, então deixou o objeto de lado e se deitou. Estava quase conseguindo dormir quando ouviu passos vindo da escada, se levantou e encontrou Gina.
- Então o Rony te expulsou do quarto? – perguntou rindo, vendo o moreno balançar a cabeça afirmativamente – Hermione não foi para o quarto, mais eu pensei que vocês três ainda estavam conversando. Mas quando te vi aqui, percebi que só pode ser outra coisa.
- Exatamente! – suspirou pesadamente – Eles resolveram se divertir e me deixaram dormindo no sofá.
- Ficou feliz que eles tenham finalmente se acertaram – a ruiva também se sentou no sofá - Eles brigavam tanto que pensei que nunca fossem admitir o que sentiam um pelo outro e começariam a namorar.
- É verdade! – não pode deixar de rir ao se lembrar dos amigos brigando por qualquer motivo – Quando nós dois começamos a namorar, pensei que era só uma questão de tempo até eles começarem também, mas conforme o tempo foi passando, comecei a desacreditar nisso.
- Já que você tocou nesse assunto – ela estava extremamente vermelha – Queria conversar com Você sobre o nosso namoro.
- Eu também queria falar! – a interrompeu – Sei que só terminamos por causa da guerra e que quando ela terminou você pensou que eu fosse pedir para voltarmos, mas eu tenho um ótimo motivo para ter feito isso.
- Eu não quero mais voltar – explicou o fazendo olha-la incrédulo – Logo depois que nós terminamos eu fiquei muito triste e uma pessoas veio me consolar. Nós dois ficamos muito amigos, nos correspondemos durante as férias e ficamos o tempo todo juntos em Hogwarts. E um pouco antes de eu ir embora para o feriado de páscoa, ele me pediu em namoro, mas eu disse que precisava pensar, porque eu não sabia se eu ainda te amava ou era a ele. Assim que acabou a guerra, pensei muito sobre os meus sentimentos, e percebi que você é como o meu irmão mais velhos e ele sim é o meu verdadeiro amor, então aceitei o pedido de namoro um pouco antes das aulas terminarem. Só não sabia como te contar, por isso estava estranha desde que você chegou.
- Eu te entendo Gina, espero que vocês dois sejam muito felizes juntos! – a abraçou, sentiu que estava tirando um peso enorme das costas – Será que eu posso saber quem é esse seu namorado misterioso.
- Na hora certa você vai saber! – respondeu sorrindo – Mas lembre-se, isso ainda é segredo, mais ninguém pode ficar sabendo.
- Pode deixar! –prometeu apertando a mão da amiga.
- Acho que vou dormir! – se levantou – Boa noite, espero que as suas costas não doam muito por você ficar aí.
- Boa noite! – respondeu fingindo mal humor.
Esperou a ruiva desaparecer no andar de cima para poder deitar novamente e dormir.
*Fim do flash back*

- Harry! – ouviu Ted gritar e virou-separa ele.
- O que foi? – perguntou fazendo uma careta pela gritaria.
- Você parecia no mundo da lua – explicou – O que aconteceu?
- Só estava me lembrando de umas coisas – contou.
- Está bem! – não parecia muito animado – O almoço está pronto, vou chamar os outros.
Assim eles comeram a refeição preparada por Ted enquanto conversavam animadamente.

..........................................................................................................
bom,
primeiramente eu queria pedir desculpas por ter demorado a postar.
eu até sabia como sria o primeiro capitulo, mas não tive tempo de escrever,
sabem como é né, a facul toma todo o meu precioso tempo

acho q agora vcs jah tem uma ideia de como será a fic.
todo o capitulo algum deles vai lembrar de alguma coisa q aconteceu nos ultimos dezenove anos, para sabermos como chegaram a situação em que estão no tempo presente.

espero q vcs gostem da fic.

não sei quando vou conseguir postar o proximo capitulo,
mas ue prometo q farei isso o mais cedo possível
enquanto isso continuem comentando.

b-jos

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.