Acima de mim
" I know how this all must look...
( " Eu sei como tudo isso deve parecer...)
...liked a picture ripped from a story book."
(...como uma foto pega de um livro de história.")
Lílian levantou os olhos impaciente, parecendo ao mesmo tempo irritada, com os constantes resmungos de Marlene, sobre a perda de tempo que era estar ali em pleno sábado de visita à Hogsmead. Apoiando a cabeça em uma das mãos, tentando ignorar as reclamações,a garota passou os olhos pela biblioteca vazia, somente as três, Marlene, Emmeline e Lílian, em uma mesa afastada das de mais e de frente para uma grande janela, embaçada pelo frio que aumentava com cada dia que o natal se aproximava. Baixando os olhos novamente para o quase terceiro pergaminho completamente escrito Marlene voltou com os resmungos, porém mais altos.
- Ai Lily! Só você mesmo para me fazer ficar aqui num sábado. Eu queria tanto ir a Hosmead.
A morena se recostou na cadeira, cruzando os braços. Lílian percebeu que o beiço da amiga chegava a desenrolar-se pela biblioteca, pois sua vontade de comer doces era muito grande, superando qualquer trabalho.
- Você terá outros fins-de-semana sem compromissos, Lene. Além do mais, o trabalho está sendo simples.
Retrucou, Lily, sem levantar os olhos de seu trabalho, onde acrescentava as últimas linhas. A garota fechou o livro cuidadosamente, puxando outro pergaminho e o outro livro, mais grosso que o anterior. Marlene soltava gritinhos histéricos, enquanto a ruiva voltava a escrever, sem lhe dar atenção.
Line andava tão destraída e silenciosa e Marlene com o seu mau-humor. Lílian sentiu que precisava de espaço. Ela levantou bruscamente, juntando as suas coisas na mochila, jogando-a mesma sobre o ombro e saiu sem perceber o súbito silêncio da morena. Ofegante ela chegou aos jardins, onde o vento gélido batia em seu rosto, a ruiva sentou-se no meio de algumas árvores que lhe davam abrigo da fina chuva que caía desde muito cedo daquela manhã. Ela abraçou os joelhos, apoiando a cabeça neles, deixando os pensamentos fluírem até sentir uma pontada, como se uma fina faca de prata à perfurasse. Os pensamentos haviam chegados em James Potter, o que piorou a situação, pois a visão que Lílian estava tendo rasgava-a por dentro. Ela tentava desviar o olhar dos dois alunos logo a frente que beijavam-se calorosamente. " Mais isso ainda", foram os pensamentos da jovem, enquanto tentava sair silenciosamente do meio das árvores. Inútil. Alguns galhos quebraram violentamente debaixo de seus pés, fazendo James virar-se bruscamente em direção a garota e a expressão de feliz dele se transformou em choque. Lílian revirou os olhos dando as costas a ele, enquanto a chuva se intensificava, misturando-se com uma súbita raiva que nem ela mesma entendia. o adentrar no castelo ela viu uma figura observando-a, vindo diretamente em sua direção. Severo Snape. Lílian logo tentou ocultar a raiva sob um rosto sereno. Quando ele parou na frente dela, ergueu as sobrancelhas, preocupado.
- Lily, está tudo bem?
- Ahh, sim!
A ruiva tentou um sorriso forçado, querendo transparecer bem mesmo. O que não funcionou . O garoto continuou desconfiado.
- Tem certeza?
- Claro!
Ele a olhava intensamente, quando a garota desviou o olhar para a porta de carvalho de onde vinham passos apressados e uma voz conhecida e extremamente suplicante.
- Ruiva, espera! Me deixa explicar. Não é o que...
A voz de James parou subitamente ao ver na companhia de quem ela se encontrava. O rosto dele contraía-se talvez de fúria, surpresa... a ruiva não sabia destingüir. Apenas virou-se para Severo e abriu um sorriso quase sincero, falando calmamente.
- Severo, você vem tomar um café comigo em Hogsmead?
O garoto sorriu apoiando a idéia, esticando o braço onde Lílian se enganchou passado de braço dado com Snape por um Potter perplexo. Quando estavam mais distantes, a garota ouviu o moreno que ficará para trás resmungando e um chute com força contra a imponente porta de carvalho ela, apenas sorria.
" That's how I feel...
( " É assim como me sinto...)
... I know I signed up for this game."
(...eu sei que me inscrevi neste jogo.")
Por Ella Evans
Música: Alexz Johnson - How I Feel
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!