Terceira semana



Terceira semana

Relatório por Sirius Black.

Inevitavelmente, o seu tão queridinho Remus, professora Mc, não pôde estar conosco esta semana por problemas de saúde. Não que eu não goste do nosso monitor, muito pelo contrário, mas com ele por perto não se pode comprar uma moto. De modo que a semana foi bem proveitosa, não só para Lily e James, mas também para mim.

Eles sempre começam contando como foram as aulas de quadribol, certo? Bom, sabe aquela sua aluna quase perfeita que só tira notas máximas em transfiguração? Surpresa! Ela não tem tanto proveito para o quadribol. É certo que o James tem trabalhado arduamente para reverter a incapacidade da ruivinha mas, francamente, jamais a colocaria no meu time. Nem que fosse um jogo entre os meus amigos e os de Dumbledore. Sabe por quê? Não é que ela somente não saiba jogar, ela não sabe jogar e ainda joga coisas nos outros.

James achou que já era hora de voar. Ele como um cavaleiro e louco na minha opinião emprestou a sua vassoura de última geração toda perfeita para Lily. Lógico que se fosse eu, professora, todos iriam dizer que havia muitas intenções por trás dessa atitude e eu não saberia me defender, e duvido que algum amigo me defendesse também, apesar de eu fazer isso por eles. No entanto, James é um babaca, perdão pela palavra, mas é verdade, quando se trata dessa ruiva. Sério, ele poderia ter dado uma vassoura trouxa que ela nem iria ter percebido.

Voar mal é pouco para descrever as tragédias que presenciei nesta semana. O que é engraçado, tenho de admitir. Como posso dizer? Saíamos muitas vezes lesados, James por pouco não ficou seriamente machucado quando resolveu subir em outra vassoura para orientá-la lá de cima. A própria Lily, acredito eu, nunca teve tantos arranhões e áreas roxas como agora. A coisa só melhorou um pouquinho, um pouquinho mesmo, quando seguindo minhas instruções James montou em sua vassoura junto com Lily, guiando-a. Creio eu que até um clima deve ter rolado lá encima, apesar de os dois estarem um tanto quanto suados e nojentos para isso.

As minhas idéias são sempre muito boas, mas parece que James se recusa a escutá-las quando se trata de um jeito de conquistar Lily. Pois é professora, se a senhora faz parte dos o,o1 dos alienados de Hogwarts que não sabem que James gosta da Lily, ou que Lily, apesar de tudo, gosta de James e que é só uma questão de tempo para o que já está resolvido ocultamente se resolver, então seja bem vinda ao meu mundo. Mas acho que a professora já sabia disso, certo? Essa detenção foi um plano para uni-los, não foi? Pode deixar que farei de tudo para que seu plano seja um sucesso, professora Mc.

Então, depois das fracassadas aulas de quadribol, tínhamos as aulas com Lily sobre a vida trouxa, além de outras coisas, como o porque eu não devo sair com a amiga dela da Lufa-lufa, Hestia. Nesta semana íamos aprender a lidar com a grana dos trouxas. Eu achava que os bruxos eram muito ordinários cobrando aquele tanto de galeões por algo tão essencial quanto uma vassoura. Mas eu estava enganado. Tive uma aula sobre o capitalismo, e posso dizer que os trouxas respiram dinheiro, e eles existem sob nomes variados pelo mundo a fora.

Eu sei que os relatórios deveriam ser sobre o que James aprendeu, ou o que Lily explicou, mas dá no mesmo. Porque James nem pisca quando a Lily fala, quer dizer, tirando as partes em que ela começa a reclamar da vida ou da sorte dela. Sério, professora, espiei o relatório dela antes de ela enviá-lo e acredito que a senhora deva ter pulado todas aquelas chatices. Aliás, isso é coisa de mulher, sem ofensas, mas toda mulher tem algo a reclamar.

Nós tivemos que ir ao beco diagonal na quarta feira para comprar os livros do sétimo ano e tudo o mais que precisávamos. Então, Lily, depois do quadribol foi a sua casa tomar um banho e nos acompanhou até lá. Nós almoçamos e fizemos compras. Então, depois trocamos nosso dinheiro para o trouxa e fomos fazer compras em Londres.

Foi aí que eu a avistei. Comprei a coisa mais legal que já vi na minha vida. Professora Mc, comprei minha moto!!! James achou sem graça só porque ela não voa. Garanti a ele que é por pouco tempo. Lily falou que a irmã dela odiava motoqueiros. A irmã da Lily é uma figura, professora Mc.

Conhecemos os outros meios de transporte trouxas. Metrô, trem, bicicletas... Nada muito empolgante como minha moto. Acho que nunca vou encontrar algo tão empolgante como ela. Lily disse que eu era muito materialista, mas quem é ela para falar isto? Ela só nos ensinou a usar o dinheiro trouxa, para parar de nos bancar toda vez que pegávamos um ônibus ou algo parecido.

Quanto ao lance com Hestia, bem, Lily ainda não me convenceu. Ela ficou tentando fazer um trabalho psicológico comigo, dizendo para mim coisas sobre a minha família. O fato de minha família ser uma droga não desestruturou tanto assim minha inteligência emocional. Pude garantir. Mas acho que ela é meio teimosa, o James que o diga.

Por outro lado acho que está tudo indo bem. Eles aos poucos estão se unindo, sem perceber, claro. Pena que estejam se unindo contra mim. Acredita que o próximo plano deles contra Petúnia, inclui eu conquistando-a? A que ponto um melhor amigo pode chegar quando está em companhia feminina!!! Reze por mim, professora Mc.

Até mais!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.