ੴ Página 2 .•º



Sexta-Feira, 25 de Janeiro, 1:30 da tarde, no La Chapelle, lanchando.

Bem... Eu denovo. Eu não gostaria de escrever muito nesse momento de fragilidade. Mas eu tenho que escrever né? Então vamos lá. Eu acabei de acordar(por quê como eu já havia te contado, eu cheguei em casa as 2 da manhã não muito sóbria. Ok absolutamente não-sóbria.) e juro que quando eu abri os olhos eu pensei que o fim do mundo tinha chegado, tudo tava girando dum lado pro outro, embaçado, e a minha cabeça doía... Foi uma agonia só. Levei uns 20 minutos pra entrar num estado consideravelmente normal. Fui trupicando em direção ao banheiro e quase tive um infarto quando eu vi minha cara no espelho. Tipo aquela não podia ser eu. Eu não tenho cara de hipogrifo atropelado. Decidi tomar um banho e usar um pouquinho de maquiagem(apesar de eu não ser muito experiente no assunto) e até que deu certo. Minha cara de hipogrifo atropelado evoluiu para um hipogrifo simpático. Aí eu vim aqui pro “La Chapelle” um bistrozinho estilo parisiense e estou tomando a minha sexta xícara de café com torradas light. A ressaca ta melhorando, mais ainda sinto muita dor.
A minha vontade é de me enfiar em um buraco e não sair nunca mais. Pena que hoje eu esteja cheia de coisas pra fazer. Ta. Eu sei que eu só tenho que ir no supermercado mais isso já vale. Parece que o dia hoje vai ser muito chato pra variar. Só de ter que ficar olhando essas corujinhas apaixonadas já me deixa péssima. Quem foi o idiota que disse que o amor é lindo? Cara, essa pessoa realmente não devia ter consciência do que estava falando. É sério, porque senão essa pessoa idiota que disse essa frase idiota(o amor é lindo. Dãããã), teria concordado com a outra pessoa inteligente que disse que “o amor é uma dor”, que é uma frase inteligente. Esse sim sabia da vida! Vou ficando por aqui, ainda tenho que ir no supermercado e ligar pro meu psiquiatra.

Sexta-Feira, 25 de Janeiro, 20:03, em casa, deitada no tapete do meu quarto.

Ai meu Merlim! Ai meu Merlim! Ai meu Merlim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Você não vai acreditar!!!!! Sabe com quem que eu encontrei hoje?????? Com o cara da boate!!!!!!! Mais isso não é nada perto do que eu vou revelar agora: Ele é o Malfoooooooy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso mesmo que você ouviu(eu sei que você não ouve, mas ainda assim) o MALFOY. DRACO MALFOY. (Alguém me abane!). E... AIIIIIIIIIII eu não consigo escrever!!!!!! Eu to muito... sei lá!
[faz uma pausa, respira e volta a escrever] Foi assim... Lembra que eu disse que tinha que ir ao supermercado??? Pois então, ta eu, EUZINHA, no supermercado, aí eu fiquei com muita fome sabe? Porque eu só tinha comido torradas light e seis xícaras de café.
Eu decidi abrir um pacote de biscoito pra eu ir comendo enquanto fazia as compras, só que eu com toda a minha sorte(que não é pouca), estava tentando abrir o pacote de biscoitos que não queria abrir de jeito nenhum. E eu tava abrindo pelo lugar certo! Mas continuando, ta eu e o pacote numa luta danada, 10X0 pro pacote e eu lá, eu não ia ser vencida por um pacote de biscoito, certo? Seria muito humilhante. Mais foi muito pior que humilhante. Por que quem me aparece justo naquela hora? O cara da boate. Que é quem? O MALFOY!

-Parece que vai chover biscoito hoje.-Ele me disse com um sorriso simpático. Na mesma hora eu virei e dei de cara com ele. O pacote foi até pro chão. Eu fiquei muda. Também ia falar o quê? Ele pegou o pacote do chão e abriu com uma simplicidade que só fez com que a minha vergonha aumentasse, afinal de contas uma chuva de biscoitos estava pra acontecer. E eu seria a grande causadora. Mais ele não precisava humilhar tanto assim!-Aceita?-Ele me perguntou. Ótimo! Além de tudo ele estava me oferecendo o MEU biscoito.

-Não preciso aceitar, o biscoito é meu!-Eu falei meio sem pensar. Depois comecei a me recriminar mentalmente.

-Acho que não.-Ele disse dando um sorrisinho de canto de boca.

Eu olhei bem pra cara dele e disse: -Hã? – Tipo, que sem noção.

-Isso mesmo. Você derramou minha bebida ontem, agora eu fico com o seu biscoito em troca.-Ele disse enquanto pegava mais um e colocava na boca.

-Não seja por isso eu te pago uma bebida.-Eu disse começando a ficar nervosa.

-Não precisa, eu to satisfeito com o biscoito.-Ele disse rindo. Do que que ele tava rindo afinal? Que cara esquisito.

-Mais acontece que esse é o MEU biscoito! Por que você não pega um igual na prateleira?-Eu disse já nervosa arrancando o pacote da mão dele.

-Boa pergunta. Por que você também não pode pegar um outro na prateleira? Eu já estou com esse aqui.-Ele retrucou arrancando o pacote da minha mão também.

-Mais acontece queridinho que EU já tinha pegado ESSE pacote bem antes!-Arranquei dele de novo.

-E acontece “queridinha” que fui eu quem abriu o pacote!-Ele arrancou de novo.

-E quem você pensa que é? Só porque abriu um pacote de biscoito que EU peguei acha que pode ficar com ele?-Explodi com ele e comecei a puxar o pacote.

-Acho!-Ele respondeu não deixando eu pegar o pacote de volta.

Nós ficamos ali discutindo e puxando o pacote de biscoito até que... Bem, o pacote rasgou e definitivamente houve chuva de biscoitos. Eu olhei bem pra cara dele, ele olhou bem pra minha cara e nós dois olhamos pro chão e voltamos a nos olhar.

-Eu sabia que isso ia acontecer...-Eu disse fechando os olhos e tentando manter a calma.

-Caramba, eu deveria ser jornalista do tempo!-Ele disse com as mãos na nuca, o que me fez olhar pra ele com aquela cara de “você definitivamente tem problema” e pelo visto ele tinha entendido o recado.-O que? Os jornalistas do Profeta Diário são os mais bem-pagos atualmente.

Pronto. Precisava me lembrar.

-É eu sei.-Falei encostando na prateleira desanimada.-Eu trabalhava lá.

-E por que não trabalha mais?-Ele me perguntou também encostando na prateleira.

-Graças a uma trasga desclassificada que mudou meu relatório e conseguiu provas falsas contra mim.-Disse enrolando meu cabelo com a ponta do dedo.-Mais não quero tocar no assunto.

-Tudo bem.-Ele disse olhando pra frente com a visão aparentemente desfocada.

-E você trabalha em quê?-Perguntei me voltando pra ele.

-Eu administro a empresa da minha mãe. Ela é dona da grife Rose Noir. Conhece?-Ele perguntou casualmente.

-O que? A sua mãe que é a estilista da Rose Noir? Eu amo as roupas daquela grife! Só compro delas! Apesar de que...-Eu falei animada até me lembrar. A dona da Rose Noir é Narcisa Malfoy. O único filho que ela possui é Draco Malfoy. Logo Rose Noir = Narcisa Malfoy = Draco Malfoy = O CARA QUE EU TAVA CONVERSANDO!!!!!!!!!!!!!!!!!! Olhei bem pra cara dele, a minha cara não deve ter sido das melhores porque ele me olhou como quem não estava entendendo nada. E realmente não devia estar.

-O que foi? Você está passando bem?-Ele me perguntou. Se eu não soubesse que ele era o Malfoy até arriscaria dizer que ele estava com uma expressão preocupada.

-T-to...Preciso ir! Tchau!-Eu disse e saí correndo de lá. Se não me engano acho que ele gritou pra eu esperar ou coisa assim, mas não dava. O choque foi grande demais. Quer dizer então que o Príncipe Encantado da boate é nada menos e nada mais que Draco Malfoy? A não! Isso não pode estar acontecendo! Não comigo. É muito azar pra uma pessoa só...Quer saber? Acho que vou dormir agora, quem sabe amanhã eu não acordo e descubro que isso tudo foi um terrível pesadelo, que eu ainda vou me casar com o Dylan, que ele nunca me traiu, que eu ainda tenho meu empreguinho promissor no Profeta Diário, e que eu nunca encontrei com o Malfoy! Isso! É isso que eu vou fazer! Tchauzinho! Cambio e desligo!

N/A: Espero que estejam gostando, vim avisar que eu fiz a capa da fic mais por motivo desconhecido ela não está abrindo, o que me deixa muito chateada já que gastei uma tarde toda no photoshop fazendo! E também vim agradecer os comentários da Dhanny e da giiнн! Muito obrigada mesmo gente! Foi muito importante pra mim os comentários de vocês! Peço que por favor comemtem! É realmente muito importante saber se estão gostando da fic! Os comentários serão retribuídos para quem tem fic(através de comentários) e também por email(pra quem não tem fic) e pelo NA! Muito Obrigada mesmo! E continuem comentando! Beijooooo! :D

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.