VII



Destinos Cruzados



Capitulo VII




Hoje já é sábado, de quarta pra cá passou voando. Faltam apenas mais alguns minutos para eu ver a Lily de novo. A gente combinou de às 10h ela vai vir aqui para casa e para eu ensiná-la a cozinhar.

Olhei em volta para ver se tinha alguma coisa desarrumada no apartamento, mas tudo estava em seu devido lugar. Claro que ontem não estava assim, estava tudo de pernas para o ar, mas a faxineira veio hoje e deixou tudo arrumado.

Acho que a companhia tocou. Eu tenho que trocar a minha, ela esta horrível, não dá para escutar direito.

- Quem é? – perguntei pelo interfone.

- Oi James, é a Lily. – ela disse.

- Pode subir. – eu disse apertando o botão que abre o portão.

Fui para frente do elevador para ficar esperando-a. Um tempinho depois ela saiu do elevador linda – como sempre -, mas essa é a primeira vez que a vejo desleixada, eu sempre a vejo toda arrumada por causa do trabalho. Mas hoje estava com uma calça jeans, um moletom e com um rabo mau feito.

- James! – ela disse ao sair do elevador. – E aí, animado para me ensinar a cozinhar?

- Claro que estou. – eu disse abrindo a porta do apartamento para ela entrar.

- Nossa! Primeiro apartamento de homem que eu vejo tão arrumado! – ela disse impressionada com a organização do apartamento.

Se ela tivesse vindo aqui ontem ela iria ver a “organização” do meu apartamento.

- É a faxineira que deixa tudo limpinho assim. – falei sem graça.

- Imaginei. – disse ela rindo. – Então vamos começar com quê?

- Primeiro tenho que saber o que você sabe fazer. – respondi a fazendo rir novamente.

- Nem um ovo eu sei fritar. – as coisas vão ser mais difíceis do que eu imaginei.

Levei-a até a cozinha e primeiramente a ensinei a ligar o fogão. Ela falou que sabia ligar, mas como meu fogão era muito potente não sabia ligar aquele. Peguei dois aventais e dei uma para ela e outro eu vesti (N/A: infelizmente nesse ele não está com samba–canção ;x).

- Primeiramente você coloca a panela no fogão e espera esquentar um pouco - mostrei enquanto falava –, depois você joga o óleo e espera um pouco – joguei o óleo e esperei começar a borbulhar – E joga o ovo e coloca o sal. – joguei o ovo na panela e o virei até ele ficar durinho – Pronto!

- Você fazendo parece ser muito fácil, mas quando vou fazer ele despenca todo. – ela disse observando meu ovo.

- Faz você agora, eu te ajudo. – respondi já sorrindo.

Eu a ajudei a fritar o ovo e saiu certinho, o problema dela era que ficava mexendo muito nele, virando de um lado para o outro ai ficava feio.

- James eu consegui fritar um ovo! – ela disse feliz.

- Agora quer aprender a fazer um bolo? – perguntei.

- Sim! Claro! – ela disse animada.

Fui falando e pegando as coisas que precisava enquanto ela anotava em um caderno de receitas. Quando acabei de explicar, pedi para que ela começasse, que eu ia ligeirinho até o banheiro.

-Você está doido em me deixar aqui sozinha? O bolo vai ficar horrível! – disse fazendo uma careta imaginando o gosto.

- Vai não, é só você fazer tudo que eu falei. – respondi – Em menos de um minuto eu volto.

Quando estava saindo do banheiro o telefone começou a tocar. Sai correndo para atender.

- JAMES! – quem grita meu telefone assim é o Sirius, não tem como errar.

- Hei Sirius! Como estão às coisas ai?

- Nossa, cara, estão ótimas! – ele disse entusiasmado. – Se eu soubesse que lua-de–mel fosse tão boa assim, já teria me casado um monte de vezes! – “SIRIUS!” ouvi Lene dando uma bronca nele por ter falado aquilo. Uahsuhsua!!

- Oi James! – ela disse agora ao telefone – não ligue para o que ele disse, você sabe que o Six só fala besteira! – “HEI” o ouvi falando. Nem casados esse dois vão mudar.

- JAMEES! –esqueci completamente da Lily na cozinha.

- Eu conheço essa voz – disse Lene surpresa. – NÃO ME DIGA... AHHH!! QUE LINDO! – ai meus ouvidos.

A Lene já esta pensando besteira. Quando ela voltar vai fazer um questionário para mim e com certeza para a Lily também.

- Tchau! – eu disse rapidamente para ver o que tinha acontecido com a Lily – Até semana que vem, aproveitem bastante.

- Tchau, mande um beijo para a Lily e aproveite bastante também! – o mente pervertida.

Desliguei o telefone e corri para a cozinha para ver o que tinha acontecido. Quando cheguei à porta da cozinha e olhei para a Lily e comecei a rir.

- James! Pare de rir e me ajude. – ela disse brava.

Ela estava sentada no chão toda suja de massa de bolo. Ela deve ter caído quando estava batendo a massa. UHSUAHSAU! Tipo, a Lily estava toda lambuzada mesmo, na roupa, no rosto, no cabelo... Tudo estava com massa de bolo.

- Eu disse que não posso ficar na cozinha sozinha - disse enquanto eu a ajudava a levantar; - Pelo menos a massa ficou gostosa. – ela pegou um pouco da massa que estava em seu rosto e comeu. – Ficou ótima, pega um pouco. – cheguei mais perto dela e peguei um pouco.

- Então? – perguntou ansiosa por uma resposta.

- Ficou ótima, se ela fosse para o forno teria ficado muito bom. – ficou muito bom mesmo. Adoro comer massa de bolo.

- Serio? – ela perguntou com olhos brilhando – Brigada James por me ensinar a fazer bolo, eu sempre quis aprender. – ela disse e me deu um abraço agradecendo. – Desculpa, esqueci que eu estava suja.

Agora minha blusa também estava suja. E ela estava tentando me limpar minha blusa com um paninho, mas só estava piorando as coisas, as manchas só estavam aumentando.

- Desisto, só estou piorando as coisas. – disse, e olhou para a grande mancha que ficou na minha blusa branca. - O seu rosto também esta sujo, pêra ai – pegou o paninho de novo e limpou minha bochecha que estava suja.

Ela ficou frente a frente para mim enquanto limpava minha bochecha bem devagar. Isso é judiação. Dava para sentir o cheirinho de chocolate por causa do bolo. Eu AMO chocolate.

- Desde o primeiro dia que te vi, não consigo parar de pensar em você. – eu tive que falar isso, não me contive, ela assim de frente para mim tão perto e ainda com cheiro de chocolate...

- James... – ela disse olhando para mim assustada.

- Posso fazer uma coisa que queria fazer desde que te vi? – perguntei olhando para seus olhos sorrindo discretamente.

- O quê? – ela perguntou abrindo um sorriso parecendo já saber a resposta.

- Te beijar. – uhm... Bem... Depois disso eu a beijei.

_________________________________________________________


Respira Lily, respira.

Não dá para respirar. Por quê? Bem... Porque eu estou sendo beijada por JAMES POTTER. UHU UHU!

Lá estava eu limpando a caca que eu tinha feito e de repente ele falou “Desde o primeiro dia que te vi, não consigo parar de pensar em você.” Quando ele disse isso eu não sabia o que fazer... Nunca ninguém tinha falado isso para mim. E ele falando foi tão lindo!

Quando ele me beijou eu me arrepiei toda. Ele começou a me beijar tão delicadamente e depois ele foi aprofundando mais e ficando mais quente. Ele passou a mão em volta de minha cintura e eu passei meus braços em volta de seu pescoço, assim me aproximando ainda mais dele.

Depois que já estávamos se fôlego nós nos separamos e ele continuou com seus braços em volta de minha cintura e sorrindo e eu também fiquei sorrindo para ele.

- Isso foi muito bom. – ele disse e me beijou de novo.

Acho que isso é um sonho, porque tudo está tão perfeito!

Agora estou começando a sentir muito suja por causa da massa do bolo, estou toda melada e isso não é bom. Só quero me ver ir para casa assim, meu carro vai sujar todo.

- James... – disse e tentando me afastar um pouco. – Eu tenho que ir, porque... – eu me afastava um pouco mais ele chegava mais perto e continuava e me beijar.

- Mas por quê? – perguntou ele triste.

- Eu ia falar, mas você não deixava. – eu disse. – Eu preciso de um banho, não agüento mais usar essa roupa melada.

- Não seja por isso, eu posso lhe emprestar uma roupa, ai você pode tomar banho aqui. – ele disse com um sorriso safado. – Aí eu vou fazer um almoço super especial para você – uhmm, isso é tentador. – Então, você vai ficar, né?

Tem como dizer não?

Não.

- Ok, só por causa da comida super especial, ta? – disse brincando e dando um beijo nele. – Pega as roupas para mim e me montra onde é o banheiro? – disse ao me separar dele.

Ele foi andando na frente e fui atrás dele. Saímos da cozinha, depois entramos em um corredor e entramos em uma porta à esquerda. Parecia que ali era o quarto dele. Ele abriu o guarda roupa e pegou um moletom – que vai ficar gigante em mim – e um short dele.

- Essas são as menores roupas que eu tenho. – ele disse procurando outra coisa.

- Está ótimo James, onde que é o banheiro?

- Ali. – ele disse apontado para uma porta do outro lado do quarto.

- Vou lá então. – disse indo ao banheiro.

Quando passei por ele para entrar no banheiro ele me segurou e me deu um beijão. Vou pirar assim, ele esta me viciando em seus beijos.

Entrei no banheiro com o James perguntando se tinha certeza se eu não queria que ele me ajudasse a tomar banho. Safado!

Fiquei no banho bastante tempo, a água esta tão quentinha que deu vontade de ficar lá mais tempo. Sai do chuveiro e coloquei as roupas que o James tinha me emprestado, fiquei parecendo um saco de batata.

- Aleluia. – disse James quando me viu chegando á cozinha. – Você ficou linda com essa roupa. – comentou rindo.

- Eu sei que estou igual a um saco de batatas, ok? – disse fingindo de brava por causa do comentário dele.

- Mesmo assim você esta extremamente linda. – ele disse saindo de frente do fogão e vindo a minha direção. – Hoje o prato especial vai ser minha bacalhoada especial. - Eu amo bacalhau *-* É o meu prato predileto. – Você gosta né? – agora ele estava frente a frente para mim.

- Uhu.– disse baixinho, sempre quando ele chega muito perto de mim eu me arrepio toda.

Ele foi me empurrando para atrás até chegarmos ao sofá da sala. Começamos a se beijar e nós acabamos caindo no sofá, ele por cima de mim. Ficamos ali bastante tempo, esquecendo de tudo que estava em nossa volta.

- Se a comida ficar ruim vai ser culpa sua. – disse com aquele sorriso lindo dele sabe?

- Então se levante e vai ver a comida, não quero ser culpada pelo bacalhau ficar ruim. – eu disse tentando tirá-lo de cima de mim, mas estava difícil.

Ele se levantou a contra gosto e foi para a cozinha. Eu liguei a TV e fiquei deitada no sofá enquanto ele acabava com o almoço. Em lugares normais é ao contrário, a mulher fica na cozinha e homem vendo televisão. Já pensou com seria bom casar com o James?

Nós só ficamos juntos um dia e já estou aqui pensando em casamento. Nem namorados ainda somos, e também vai que a gente nem vire namorados. No fundo eu espero que isso não aconteça, porque sei lá, sabe quando você sente que aquele é o homem ideal para você? Eu sinto isso quando estou perto dele.

___________________________________________

Tudo que estava acontecendo parecia um sonho. Quem diria que a eu iria reencontrar a “ruiva da rua” e agora ela estar aqui comigo? Eu nunca acreditei em destinos, mas agora estou começando acreditar.

Acabei o almoço mais rápido que pude para volta para o lado da Lily. Fui chamá-la na sala para vir almoçar ela estava adormecida com a TV ligada. Ela fica tão linda dormindo, até dá pena de acordá-la.

-Lily, acorda. – disse tocando a bem devagar, para ela não levar susto.

- UHM?! – ela resmungou e abriu os olhos bem devagar e quando me viu sorriu para mim. – Estava passando um filme tão chato que acabei cochilando.

- O almoço está pronto, vamos comer? – perguntei a ela.

- Sim, mas estou com uma preguiça de levantar. – não seja por isso.

Eu a peguei no colo e a levei para cozinha. Ela ficou gritando desesperadamente para eu a colocar no chão.

- Ufaa!! – ela disse aliviada quando a coloquei no chão.

- Não precisa ficar com medo eu sou forte. – eu disse mostrando meus músculos a ela.

- Convencido. – ela disse e se levantou da cadeira e veio a até mim e me beijou, assim eu fico doido :x

Ela voltou para a cadeira e se sentou e ficou olhando para mim sorrindo. Tirei as coisas de dentro do fogão e me sentei na frente dela. Eu poderia ficar dias e dias sentando em sua frente observando-a que eu não ia me importar.

- Esta com uma cara ótima!– ela disse olhando para a comida e começando a se servir.

- Fiz especialmente para você. – disse e comecei a me servir também.

Ela começou a comer e fez sinal positivo com a mão.

- Ficou ótimo. – ela disse quando acabou de mastigar. – Amei.

Acabamos de comer e fomos para a sala ficar vendo televisão, deitamos no sofá juntos. Ela acabou dormindo enquanto eu mexia no cabelo dela. Única coisa que dá para fazer agora também é dormir, porque se eu sair daqui agora eu a acordo e não quero fazer isso de novo. Passei meus braços em volta dela e acabei caindo no sono também.


N/A: heii gente (: nossa, que comentários lindos *-* ameiii todos :D acho que você amaram esse cap, né? Primeiro beijo dos dois e talz. No prox tem mais (: Uashauhsauhsauu!! Ahhh e não teve Scott enchendo o saco (: uahuahsuahusa! Continuem comentando, ok? Beiijo :*

N/B: *-* que love *-* quem não quer um J.P pra dormir abraçadinho? Sacanagem em Ju! Assim fica mais viciante ainda *-* queeeero mais caaaap! Eu quero e quero agora u___u humpf. Aposkaopskpoa estou esperando, viuuuuuu? Tava com saudades da fic *-* :D ta tudo maravilhoso! Lily e James sempre e sempre \o// beeeeijo Juu! :* (llll) perfeito³ :D



Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.