VI
Capitulo VI
Porque a Lene tinha que ter um cachorro tão grande? Só para me dar trabalho, só pode ser isso. O Almofadinhas é um São Bernardo, é idêntico a aquele cachorro do filme “Beethoven”. É bagunceiro igual a ele também.
Ela me pediu para tomar contar do “filho” dela. Hoje é a quarta vez que eu venho aqui e ele me recepciona com uma grande lambida no rosto. Eu sempre brigo com ele, mas adianta alguma coisa?? Não! Parece que ele faz com mais vontade ainda no dia seguinte.
ent
Acho que ele faz isso porque me ama. Todo dia eu tiro um tempinho para passear com ele para fazer suas necessidades. Passear com esse cachorro é muito difícil, você tem que tomar cuidado para ele não te levar embora.
- Almofadinhas!! Vamos passear!! – gritei fazendo barulho com a coleira.
Ele veio correndo igual a um cavalo até mim. Na hora que ele estava chegando na minha frente não conseguiu frear e quase me derrubou no chão. Cachorro doido.
Coloquei a coleira nele e quando abri a porta para sairmos ele me deu uma puxão que quase cai no chão.
- Calma, já estamos indo.
Fechei a porta e ficamos andando pelo bairro da Lene. É bom ficar caminhando no friozinho do final de tarde. Hoje até que o almofada estava calmo comparando com ontem, acho que ele já esta começando a me respeitar.
Estávamos andando calmamente quando um poodle- fêmea- aparece do outro lado da rua o deixando desesperado. Ele começa a puxar a coleira querendo sair atrás da cadela, mas eu tentei segura-lo, mas infelizmente não consegui.
Almofadinhas saiu correndo comigo atrás segurando a coleira. O poodle parou na calçada então ele também parou. O que aconteceu comigo? Parei de cara no chão. O pior de tudo que eu cai em cima de uma poça de água me deixando todo molhado. EU MATO ESSE CACHORRO DESGRAÇADO.
- ALMOFADINHAS!! – gretei quando ele ia começar a correr de novo – FIQUE PARADO!
Na mesma hora que eu gritei ele parou de correr e olhou para trás com uma cara de santo. Quem olha assim para ele pensa que é um anjinho.
Fui andando até ele devagar para não voltar a correr. Quando cheguei perto dele e deitou no chão de barriga para cima achando que eu ia fazer carinho nele. Ele ta achando.
- Agora a gente só vai passear pela rua para você fazer suas necessidades e vamos voltar para casa, ouviu? – eu disse colocando a coleira nele – acho que estou ficando doido, falando com cachorro, onde já se viu isso?
- Você esta bem? – perguntou uma mulher que não conhecia – Eu vi você caindo – que mico.
- Estou bem, só foi um tombinho – eu disse envergonhado.
- Precisa de algo? – perguntou ela gentilmente.
- Não, obrigado.
- Então tá. Tchau, cuidado com esse cachorro – ela disse rindo.
- Pode deixar – disse e indo embora para casa da Lene.
Voltei mais rápido possível, porque eu estava toda molhado, morrendo de frio e ainda todos que passavam por mim ficavam me olhando como se eu fosse louco. Tudo culpa desse cachorro.
Chegando na casa da Lene tirei toda minha ficando só de samba canção (N/A: *-* hot!) e coloquei a roupa na maquina para depois colocar na secadora. Ficar de roupa molhada é a pior coisa que existe. Também liguei o aquecedor para esquentar um pouco.
Fui para a cozinha para ver se tinha algo de bom para fazer. Fucei no armário da Lene e decidi fazer um hambúrguer. Coloquei o avental e comecei a fazer meu lanche. (N/A: samba canção com avental *-* eu queroo³ auhsauhsuahs N/B: EU TAMBÉM *-*)
Cachorro interesseiro só porque estou mexendo com comida ele veio ver o que eu estava fazendo. Ele ficou olhando com uma cara, que até deu pena, parecia que ele não comia há séculos.
- Eu não vou te dar nada, você está de castigo – disse bravo ele fez uma cara que me deu mais pena ainda – Ta bom, vou te dar só um pedacinho – ele começou a balançar o rabo e eu joguei um pedacinho de carne o deixando muito feliz.
- PIPIPIPI! – acho que é a maquina avisando que já acabou.
Deixei a carne na panela e fui até a lavanderia para ver a roupa. Ela já tinha sido limpa. Peguei-as e coloquei na secadora.
Estava voltando para a cozinha levei um susto. Vi Lily na sala parecendo que esta procurando algo.
Tive que sair rapidinho do trabalho para ir ao fórum para pegar uns documentos, como a casa da Lene era no caminho decide ver ser o cachorro dela estava bem. Ela me recomendou ir cuidar dele TODOS OS DIAS. Ela foi embora no sábado e hoje é QUARTA. O cachorro deve esta morrendo de fome, espero que ele esteja bem se não ela vai me matar.
Essa semana esta sendo bem corrida eu peguei um caso que precisa de muito empenho meu,então venho o estudando todos os dias. Estou devendo ir lá no restaurante do James para tomar o suco dele. Eu TENHO que arranjar um tempinho para ir lá, se não na próxima vez que o ver é bem capaz dele ficar chateado comigo. Sempre prometo de ir lá, mas nunca vou.
Uma coisa boa que aconteceu essa semana foi que meu chefe não despediu por causa do episodio de sexta e ele não pareceu que estava dando em cima de mim de novo, provando que aquilo foi mesmo imaginação da minha parte.
Chegando a casa da Lene estranhei que a luz da casa estaca acesa, será que ela tinha esquecido de desligar quando foi embora? Entrando dentro da casa estranhei que o aquecedor também estava ligado. Impossível que ela tenha esquecido isso tudo ligado.
Fui entrando de mansinho para ver se tinha alguém em casa, poderia ser algum ladrão ou algo assim. Quando cheguei na sala comecei a sentir cheiro de comida, impossível que um ladrão estaria fazendo comida. Será que a Lene voltou mais cedo e não me avisou?
- Lily?! – alguém me chamou atrás de mim.
- James – disse surpresa – Que surpresa encontrar você aqui.
Um segundo depois que eu fui olhar melhor para ele e... NOSSA!! Ele esta com avental curto que nem chegava a sua coxa direito. E ainda por cima esta de cueca samba – canção. Ele está muito lindo assim. Tipo ele tem uma perna.... ele desse jeito dava para ver os músculos dele melhor. OWO!! Que músculos. Ele estava falando comigo mas nem estava prestando atenção.
Devem estar pensando que sou uma tarada.
- .... Almofadinhas – essa foi a única coisa que eu ouvi – E você?
Analisando a única palavra que ele falou acho que a Lene também pediu para ele cuidar do Almofada. Que bom que ele esta vindo aqui dar comida para ele, se não o cachorro estaria morto.
- Eu também – disse tentando desviar os olhos dos músculos e da coxa dele para seu rosto.
- A Lene é preocupada com esse cachorro mesmo – ele disse rindo.
Aiii! Alguém me segure. Me parece que ele ainda não percebeu o traje que esta usando na minha frente. Beem... isso é bom.
Eu não sou tarada, ok? Acho que isso é muito tempo sem homem.
- PIPIPIPI! – alguma coisa começou a pitar, não sei da onde.
Só sei que ele pareceu se lembrar de algo e ficando muito sem graça. Acho que ele acabou de perceber os trajes que ele esta na minha frente.
- ÉÉ.... vou ali e já volto – ele disse indo para trás e depois se virando e indo lavanderia.
Quando ele se virou deu uma visão do paraíso da sua.... AHH!! Eu não vou falar isso :x
Ele tem uma bundinha bem sexy (N/B: GISUIS *_*).
Falei, pronto. Agora vou tentar parar de pensar mais nisso.
- Desculpa pelos trajes – disse quando voltou já com suas roupas - Eu estava passando com o Almofadinhas, de repente ele vê um poodle e sai correndo atrás dele, acabou que eu cai em uma poça.
Eu imaginei a cena na minha cabeça, deve ter sido tão engraçado, não agüentei comecei a rir.
- Desculpa James, mas deve ter sido engraçada essa cena – disse o fazendo o rir também – Você esta sentindo um cheiro de queimado? – perguntei. Eu sinto cheiro de queimado de longe, acho que é porque eu vivo queimando comida.
- A comida no forno! – parece que ele tinha esquecido da comida.
Ele saiu correndo para cozinha e fui andando atrás dele. Chegando lá o vi no fogão tirando a panela do fogo.
- Consegui salvar a carne a tempo – ele disse aliviado – Quer um hambúrguer?
- Aceito, estou com uma fome – isso que dá não almoçar.
Ele preparou dois hambúrgueres rapidamente e colocou em cima da bancada para comermos.
- Vai voltar para o serviço depois? – ele me perguntou enquanto comíamos.
- Sim – eu disse desanimada – Mas não estou com nenhum animo para voltar, estou muito cansada.
- Então não volta – ele disse como se fosse muito fácil.
- Mas eu estou trabalhando em um caso difícil e tenho que acabar rápido.
- Se você descansar hoje amanhã vai acordar mais disposta e vai conseguir acabar mais rápido.
Faz sentido, todo dia estou saindo do serviço onze da noite e acordando da seis. Chegando no serviço de manhã consigo fazer pouca coisa por causa do sono.
- Uhm...- acabei de ter uma idéia – Que tal hoje você fazer para mim aquele suco que você esta me devendo a bastante tempo?
- Claro, vamos para o restaurante? – ele perguntou sorrindo, parece que ele ficou feliz com a minha proposta.
- Pêra ai, deixa eu acabar com esse sanduíche – dei a ultima mordida e me levantei
– Ficou ótimo, tenho que aprender a cozinhar assim.
- Se quiser eu te ensino – eu ia amar isso. Eu só como comida congelada e já estou enjoando disso.
- Eu ia adorar – respondi – Sábado e Domingo você pode me dar aulas de culinária?
- Sim, de manhã pode ser? –
- Claro então esse sábado de manhã começa – eu disse feliz da vida.
Vou aprender cozinhar com o James, yeah.
Brigado Almofadinhas por você existir. Se não fosse você eu não veria a Lily tão cedo e não iria dar aula para ela todo final de semana. Já esqueci o que ele fez comigo hoje, nem o odeio mais.
- Suco pronto - disse o colocando em cima da bancada para Lily.
- Vamos provar esse tão famoso suco – ela disse e tomando um pouco do suco – Com certeza esse é o melhor suco que já tomei – ela ficou com bigodinho – Também quero aprender a fazer esse suco.
- Sábado eu te ensino – estou tão feliz por saber que vou a ver no sábado de novo – Lily, você esta com bigodinho – eu disse rindo.
- Não acredito, devo estar parecendo uma criança que não sabe tomar suco – disse rindo tentando se limpar.
- Pêra ai, ainda esta suja – peguei o guardanapo e limpei o canto da boca dela.
- Brigada – ela disse corada.
Cada dia que passa sinto mais desejo de dar um beijo nela.Eu me seguro para não fazer nada, mas esta ficando difícil.
- PRIM, PRIM – o celular da Lily começou a tocar.
Aposto que é o chefe dela perguntando onde ela esta. Cara chato, eu não iria agüentar ficar um dia trabalhando para ele.
- Já volto James – ela disse indo lá para fora.
A fiquei observando pelo vidro, ela parecia agitada, andava de um lado para o outro não parando de falar um segundo. Ela desligou o celular irritada e entrou.
- ARRG! – quem telefonou para ela a deixou muito brava – Essas pessoas não me deixam em paz, parece que só existo eu naquela empresa, tudo sou eu. Nem posso sair um dia mais cedo que eles já me ligam perguntando onde eu estou... – ela respirou fundo e continuou – Eu falei que estava passando mau então não ia voltar hoje mais, será que eu fiz errado? Negar serviço, eu nunca fiz isso – ela disse desesperada.
- Deixa isso de lado Lily – eu disse para acalma - lá – Fazer isso de vez em quando não faz mal nenhum, principalmente você que trabalha muito.
- Verdade – ela disse mais calma – Hoje eu vou descansar, daqui a pouco vou para casa e dormir.
Fico impressionado como o tempo passa quando estou do lado da Lily, quando olhei no relógio já eram oito horas, estávamos sentados aqui há duas horas já. Sorte que o restaurante nem estava tão cheio então nem tive que ir ajudar na cozinha.
- James, acho que já vou – ela já estava com sono, ela deve estar muito cansada mesmo – Estou doida para deitar na minha cama.
- Então sábado agente se vê na minha casa, né?
- Claro você acha que vou perder a chance de aprender a cozinhar? – espero que não, porque esse coisa de ensinar ela a cozinhar foi uma coisa para vê-la todo final de semana. Ai eu vou saber que todo o final de semana vou vê-la.
- Então tá, te vejo no sábado.
- Até sábado então – disse me dando o abraço – Adorei te encontrar hoje – eu também.
- Eu te acompanho até o carro – disse pegando sua mão e a levando até a porta.
Estávamos saindo do restaurante quando ela parou na porta assustada com olhos arregalados olhando para um cara que estava subindo as escadas do restaurante acompanhado de algumas pessoas.
- Lily, o que você esta fazendo aqui?? – ele perguntou desconfiado – Pensei que você estava passando mau.
- Sr. Scott... – ela disse apavorada apertando minha mão com mais força – É que quando eu estava indo ao fórum eu passei mau... nessa mesma hora estava passando aqui em frente ao restaurante do James – apontou para mim – Então eu entrei e fiquei até eu ficar melhor, agora estou indo para casa. – nossa a Lily é boa para inventar historias.
- Entendi – ele disse um pouco desconfiado – Você é dono do restaurante? – perguntou a mim.
- Sim – respondi – James Potter – me apresentei.
- Então James, tem como arrumar uma mesa para gente? – perguntou apontado para os quatro que estavam com ele.
- Claro – eu disse – Vamos entrar – disse abrindo a posta do restaurante – Já volto Lily.
- Se você já esta melhor pode ficar com a gente – ofereceu o cara que ainda não sei quem é.
- Outro dia, hoje estou muito cansada – respondeu.
O levei para dentro do restaurante e pedi para Anne- a garçonete- arrumar uma mesa para eles. Me despedi e voltei para a entrada do restaurante onde a Lily estava. Acho que aquele tal de Scott não gostou muito de mim não, quando estava saindo do restaurante ele me mandou um olhar mortal, coitado. Parece que ele gosta da Lily e ficou com ciúme de mim.
- Voltei – disse a fazendo sorrir – Então agora você pode me explicar quem era aquele cara?
- Meu chefe, dei muito azar dele vir aqui justo hoje - não acredito que aquele era o chefe dela – Na hora eu pensei que ia ser despedida – ela disse um pouco nervosa- Sorte que ele caiu na minha mentirinha.
Quer dizer então que o chefe da Lily tem uma queda por ela? Pode ter sido imprensam minha, mas que o cara ficou com ciúmes isso ele ficou.
- Acho que ele não gostou muito de mim – comentei com ela enquanto íamos até o seu carro.
- Por quê? – perguntou surpresa.
- Acho que ele ficou com ciúmes – disse a fazendo ficar surpreso – Ele me olhou muito bravo quando eu voltei para falar com você.
Ela arregalou seus olhos verdes como se aquilo fosse impossível.
O que não é.
- Até parece James – disse ela rindo – Ele é casado.
O QUE? Ele não estava com aliança.
É melhor não falar nada com ela ainda, porque se não ela vai ficar com isso na cabeça e não vai dormir e amanhã vai ficar exausta.
- Deve ter sido impressão minha então – menti.
- Sim – disse aliviada – Tchau James, até sábado.
Ela entrou no carro e acelerou.
Voltei para o restaurante e fiquei observando discretamente o chefe da Lily. Nossa... ele é muito safado, toda mulher bonita que passava em sua frente ele ficava olhando.
Se ele mexer com a minha Lily, com certeza vai estar ferrado.
N/A: Oiiii (: nossa fiquei impressionada com a quantidade de comentários *-* um monte de leitores novos :D ameii todos e hoje eu vou responder todos ele, se eu esqueci algum desculpa. Aushuashau!! Gostaram do Almofadinhas?? Aushauhsuahsua!! Ele é tãoo fofo *-* eu amo cachorro, sabe? Gostaram do James com samba canção e avental? UAHSAUHSUA!! *-* Gente não me matem por causa do Scott viu? Auhsuahsuahsua!! Eu também odeio³ ele :x é isso gente :D espero que tenham gostado desse cap! E BRIGADA POR TODOS COMENTÁRIO *-* beiijo :*
N/B : GISUIS *__*
Olha a Brunna aqui de novo :D
amaY esse capt,o Almofadinhas é TÃO cute :D
e o Jaay de samba canção e avental é a visão do céu 8D
mas o que mata é esse Scott :P
mas se ele se meter com a Lily,o Jay mata ele ,hahá :D
adoorei betar outra vez Julinha,sempre que precisar,tou aqui :D
BeiJOS :*
Resposta aos comentários:
Ninha Padfoot
brigadoooo viu?? De novo ;x uashaushauhsua!!! O James de blusa xadres esta sex mesmo. Aushaushauh!! Brigado pelos comentários. Beiijo :*
Josicreusa
Eu também adorei o discurso do Jay *-* brigada por comentar, viu? Gostou mesmo da outras fics? *-* Beiijo :*
anônima
Brigada (: capítulo postado!
_BaBy__
Também quero um James para mim *-* já pensou?? Ia ser tão bom!! Uauahshaushau!! Brigada pelo comentário. Beijo :*
╗Mandy Black ╗
uahsuhsuahs!! Ainda não foi nesse cap que eles se beijaram, mas quem sabe no prox? Não seiii :x aushauhsuah!! *medo* acho que é melhor eu colocar os dois juntos antes que morra aqui!! SHAUSHAUSHAU!!! Brigada pelo comentário :D beiijo :*
Lethicya Black
Que bom que gostou do cap passado :D capítulo postado :D gostoou desse? Beiijo :*
Poli_Ly ;D
POLIIIIIII *-* que bom que gostou do capítulo :D auhushau!! Beiijo :*
Mari Evans
Uashauhsaushua :D tudo bem e com vc? De nada, eu gostei mesmo da sua fic x) beiijo :*
Lua Potter
O Sirius surtando com o James foi muito bom mesmo. USHAUSHAUHSUA!! Eu adoro o Sirius *-* auhsuahusa!! A mãe do James eu fiz mais ou menos pensando na minha vó. Aushaushau!! Ela as vezes fala coisas na hora errada :D usauhsauh!! Eu também acabaria com os meu pés só para ele fazer uma massagem *-* brigada pelo comentário. Ameiiiiiiii³! Beiijo :*
Vanessa Potter Black
Que bom que gostou do cap :D uhsuahsuahsua!! Tirar o avental e a samba canção? OO AUHSAUHSAUSHUA!! *-* adorei os comentários (: beijo!
Nathália Krein:
Heii que bom que gostou (: brigada pelo comentário!
L.R.Lolliwer's:
Concordo com você.. quem não quiser só pode estar doido (: aushashua! Beiijo :*
Karina Peres:
Heii!! Que bom que você gostou :D espero que goste desse cap! Uahsauhsua!! Serio que eu tenho dom para fazer capas? OO brigado uashuahsua!!! Eu adoro fazer capas (: brigada pelos comentários. Beiijo :*
Tay McKinnon:
:D o casamento foi lindo mesmo *-* beijo :*
Liisa Prongs ♥ :
Gostou do cap??? :D a capa nova da sua fic ficou liinda! Beiijo :*
Lineh Potter:
Heiii!! Quem bom q esta gostando *-* espero que continue gostando e comentando na fic :D brigada pelo comentário, viu? Beiijo :*
Ciiça ;):
Todo mundo quer o James de samba – canção e avental. USHAUHSAUHSA!! Porque será? Uahsuahsuhsua :D gostou do cap?? Brigada pelo comário :D
♥ May W. Potter ♥:
Heiii (: que bom que gostou da fic :D brigada pelo comentário. Beiijo :*
Nandinhah Evans Potter:
Heii :D que bom q esta gostando da fic (: brigada pelo comentário. Beijo :*
Lai Potter:
Que bom que você gostou da história (: sim sim o James é muiito perfeito *-* uahsuahu!! :*
se esqueci de alguém avise, ok??
beiijo :*
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!