voltando para Londres
Voltando para Londres
“É engraçado como a vida é, anos atrás eu não arrastaria meus péspor uma Weasley e nem ajudaria a Granger, mas na vida nós nos surpreendemos cada vez mais, hoje sou casado com Gina Weasley, tenho um filho lindo, mudei para o Brasil, para ajudar a Mione e tenho uma afilhada linda, há se me dissessem que hoje minha vida está voltando para ondo eu vivia e que hoje sou um homem mais maduro, mais compreensivo e que uma inimiga do passado me ajudaria tanto, até mesmo a me mostrar o valor de uma amizade verdadeira. Eu não me arrependo de ter vindo com elas para cá, elas são minha família, e é isso que tenho de mais precioso e que ninguém tente me tirar e nem machucar qualquer um dessa família que eu prometo que esta pessoa vai se arrepender.”
Draco refletia sua vida desde sua mudança para o Brasil e o que o levara para lá.
“Eu sou a caçula da família Weasley, a que desafiou a família por causa de um Malfoy, e não me arrependo. Quando a Mione me dizia que a Louren era a razão da vida dela, eu não imaginava como isso era verdadeiro, mas agora tenho o Bryan e o que a Mione dizia, como sempre ela tem razão. Mas tempos atrás ela foi a única a estender a mão para ajudar Draco e eu com minha família, mesmo não gostando muito ela ajudou, e Draco e eu nos mudamos para o Brasil com ela há quase 5 anos atrás, para ajudá-la, em uma forma de agradecimento por ela ter acreditado na mudança de Draco e ter dado um voto de confiança para ele. Agora estamos voltando para Londres, mas esses 5 anos vividos aqui nunca serão apagados da minha memória.”
Gina se lembrava o quão feliz estava por tudo que vivera naquele lugar.
“Passado!!!É ele volta, as cenas voltam para minha cabeça, a dor? Aprendi a conviver com ela, e a ser mais forte que ela. Se pensam que estou com medo de voltar todos estão enganados, pois não estou. Draco ele me surpreendeu muito, valeu a pena ter acreditado nele e confiado nele, posso dizer que um inimigo mortal pode se transformar no seu melhor amigo, confidente. A Gina está tão feliz com ele, que eu digo que estou orgulhosa por ter ajudado eles. Bryan nem preciso dizer ele é lindo. Como minha vida mudou, tenho uma linda menina, a Louren, elame torna forte, é tão compensador saber que ela depende tanto de mim, o meu senso de proteção aumentou. Posso dizer que valeu a pena tudo o que passei no passado só pelo fato de ter tido minha princesa, ela é muito especial para mim. Bom agora estamos nesse avião indo para Londres, nunca vi a Louren tão apreensiva.”
Hermione pensava sobre a vida que estava levando. Quando sua filha fala:
-Mamãe, nós vamos voltar para o Brasil depois?
-Eu não sei querida, há coisas que acontecem que não tem explicação.
-É estranho, saber que amanhã não vou brincar com meus amigos no parque, e saber que estou num lugar novo que eu não conheço.
-Foi aqui que eu nasci, cresci e conheci o seu pai, você vai fazer amigos novos e vai brincar no parque com toda certeza. Louren posso te fazer uma pergunta?
-Sim mamãe.
-Por que nunca pergunta do seu pai? Não tem curiosidade de saber quem ele é? E por que fica tensa quando falo nele?
-Na verdade não tenho curiosidade de saber quem é ele, quando você fala dele tenho uma sensação ruim, como se ele nunca quisesse me conhecer, escuto na minha cabeça ele dizendo que não sou filha dele e que te odeia, não quero conhecê-lo sinto medo dele.
-Louren não sei o que dizer, mas vou logo previni-la de uma coisa, você vai conhecê-lo, isso é inevitável já que teremos que trabalhar juntos.
-Tudo bem, mamãe.
“A mamãe ta preocupada, sinto que ela tem medo de reencontrar com ele, o que será que ele fez para mamãe? Sabe não sinto falta de um pai, tenho o meu padrinho , ele é incrível, gosto de brincar com ele e o Bryan no jardim, é muito divertido, o Bryan é o rei e eu a rainha, o padrinho é o súdito, ele faz tudo que pedimos, não sei como será minha vida agora, mas se estiver com eles 4 sei que estou protegida.”
-Gina, como será que a Mione vai ficar?
-Vai ficar bem Draco, ela já superou.
-E sua mãe vai nos matar?
-Talvez, mas tudo tem uma boa explicação, e ela tem que aceitar.
-Eu tenho medo, sabe deles ainda não terem aceito nosso amor.
-Draco o que passou, passou nós cinco somos uma família agora e nada vai mudar. Sabe eu não quero que o Harry machuque mais a Mione, já basta o que ele fez ela passar.
-Pode deixar que dela cuido eu, não vou deixar o Potter fazer ela sofrer. Sabe é estranho, mas tenho um sentimento diferente em relação à Mione é como se ela fosse minha irmã, como se quisesse protegê-la de qualquer coisa, por isso que eu a odiava.
-Sabe Draco, a Mione disse que o pai dela teve outro filho com outra mulher, mas ela não conheceu o irmão. Vai ver é você.
-Será? Se for eu vou ficar feliz de saber que o Lucius nunca foi meu pai.
O resto da viagem foi tranqüila, como era muito tarde eles seguiram para um hotel.
“Se a Mione for mesmo minha irmã vou cuidar muito bem dela, afinal não é todo dia que se ganha um presente desses.”
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!