a carta
A carta
Louren e Bryan cresceram tanto, nem acredito que ela já está com 4 anos, finalmente posso dizer que superei o meu passado. Ele concerteza esta feliz, pelo que fiquei sabendo a filha dele já tem um ano, mas isso para mim não é importante, pra mim Louren e Bryan, meu afilhado, são as coisas mais importantes na minha vida... Hermione fazia um balanço de sua vida quando Louren entra correndo.
-Mamãe, olhe o que chegou para você, chegou pra madrinha e pro padrinho também o Bryan foi entregar pra eles.
-Obrigada meu anjinho, vai tomar banho que eu vou te levar pra escola.
-Tá mamãe.
Hermione olhou a carta e viu o selo do ministério inglês. “Algo sério esta acontecendo, para eles me convocarem”, pensou. Sabia o que isso significava, sabia que um dia isso aconteceria. Sem mais abriu a carta.
“Srta Granger, estamos necessitando de sua presença em nosso ministério, as coisas por aqui não andam bem. Como feito o nosso acordo estamos lhe convocando pois necessitamos de verdade. Esperamos que cumpra vossa promessa.
Anteciosamente,
Departamento de Aurores.”
Em Londres, um certo moreno acabara de ler sua carta. “Ela vai voltar depois de tanto tempo, como será que ela está?Como sinto sua falta!!!Esses quatro anos foi muito tempo distante dela e será que aquela criança é sua filha? Será que ela se casou?Será que naquela época ela disse a verdade?Se disse a criança já deve estar com quatro anos.”
-Harry querido, vai ver o que a Liv quer.
-Vai você Cho, estou ocupado agora.
-Que saco, se você não se lembra 50% dela é culpa sua.
-E o resto é culpa sua. Se a Mione tivesse aqui ela...
-Eu cansei de ouvir você falando dessa daí todos esses anos cansei disso. Eu sou sua mulher, e essazinha onde está?
Harry cansado de discutir foi ver Liv, já que se dependesse de Cho a garotinha morreria de fome.
Hermione levara as crianças para escola, concerteza aquele seria um dia tumultuado. Mas se preocuparia com isso mais tarde.
Chegou ao trabalho e lá já tinha muitos papéis para analisar e chegar a alguma conclusão.
As seis horas da tarde foi buscar as crianças e foi direto para casa, lá Draco e Gina já a aguardavam, mal entrou e Draco falou:
-Louren e Bryan, vão tomar banho e fiquem no quarto brincando só desçam quando chamarmos vocês. Hermione venha precisamos conversar.- e foram pra cozinha.
-Bom imagino o que seja. E não temos outra escolha a não ser voltarmos – disse Hermione.
-Você tem certeza Mi, não quero vê-la sofrer novamente.- disse Gina.
-Eu não vou sofrer de novo, por vocês, por minha filha e por meu afilhado, eu vou ser forte, e já superei isso.
-Bom vamos responder então que dentro de uma semana estaremos chegando, está certo Gina e MIone.
-Está tudo certo. –falou Gina.
-O passado pode até voltar, mas eu sou forte para encarar tudo de cabeça erguida, Gina não se preocupe eu vou ficar bem.
É minha vida está para mudar novamente, tenho que ser forte e mostrar pra ele que eu segui em frente apesar de tudo, admito que sinto falta dos beijos e dos carinhos dele, mas vou seguir em frente e vencer como quero que seja.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!