Romance no Ar! Será?
Romance no Ar! Será?
Thiago caminhava em direção ao seu dormitório acabara de deixar lily no corredor, e espera que não se arrepende-se disso mais tarde, como será que ela reagiria, não sabia se tinha conseguido fazer com que Lily percebesse que ela não era só uma brincadeira, ele amava ela, sentia algo que nunca sentiu por garota nenhuma, chegando no dormitório ele sentou na sua cama, suas pernas estavam fracas como se não fossem capaz de dar nem mais um passo, não sabia nem como tinha conseguido chegar até ali, Sírius já estava no décimo sono, mas remo que tinha sono leve acordou e vendo o amigo sentado na cama foi ao seu encontro.
- Que aconteceu Pontas, não acredito que você estava até essa hora com uma aluna por aí?! – disse brincando, mas o rosto de Thiago estava sério.
- Pois é estava. Com a Lily! – e seu rosto abriu em um sorriso, “sim eu consegui dessa vez foi diferente, eu vi, nos olhos dela.”.
- Ah você agarro ela de novo.
- Não, dei um delicado beijo de boa noite... no rosto!
- Hã não estou entendendo.
- Meu caro aluado – ia dizendo em tom explicativo e deitando na cama com um sorriso maior ainda. – a minha ruivinha ira começar a entender que isso não é mais brincadeira de criança, dessa vez vou fazer ela vir até mim!
- LILY? Realmente que feitiço vai usar?
- O dos marotos aluado! O charme dos marotos! – falou de forma sonhadora, como se isso explicasse tudo.
“espero possuir esse charme também!” fazia tempo que Anne aparecia em seus sonhos, e quando ele olhava para ela, e seu olhar encontrava os belos olhos azuis de An, seu coração acelerava, e quanto mais ele conhecia ela mais se sentia envolvido, sei jeito meigo, tímida fazia parecer uma garotinha, ao mesmo tempo era corajosa e audaciosa, ele não sabia se isso era por que á anos ele sentia algo especial por An ou se ela realmente era “perfeita” para ele mas procurava afastar esses pensamentos, afinal sendo o que ele é, ele não queria criar esperanças, tentava se manter distante mas isso estava ficando cada vez mais difícil com eles cada vez mais amigos, e pensando em An, ele voltou a adormecer, e como temia sonhou mais uma vez com An.
********************************************************
Logo que amanheceu, lily acordou estava ansiosa afinal seria o 1° dia de aula do seu ultimo ano, queria aprender tudo, entender, e assim se preparar para o que ela chamava de “mundo real”, tratou de acordar An e Mel, que não pareciam estar com o mesmo animo de Lily.
- Que foi Lily, que horas são..?
- Ah mais ciiiiinco minutinhos e eu levanto prometo.
- Vamos vocês duas é o primeiro dia, não acredito que vão querer chegar atrasadas! Vai se não jogo água em vocês!
- Não! Pelo amor, já to levantando, ano passado você já jogou água de mais em mim. – mel levantou num pulo e correu pro banheiro para se aprontar, enquanto An calmamente remexia em sua mala procurando alguma coisa, e Lily sorria orgulhosa por ter cumprido a tarefa de acordá-las.
Enquanto isso, os marotos já estavam de pé, o que era um milagre visto que sempre perdiam as primeiras aulas e só acordavam para almoçar, mas hoje era uma ocasião especial.
- Então que vamos fazer? Afinal esse é nosso ultimo ano, com certeza temos que deixar nossa marca nessa escola! – Dizia Thiago
- Que!? Então foi pra isso que acordaram cedo, e eu imaginando que queriam realmente estudarem esse ultimo ano! – e todos olharam espantados para remo! – Okay, que tal pegarmos a relação de horários primeiro? Assim podemos dar preferência...
- Ah aula que agente for dividir com a Sonserina! É assim que se fala aluado, você é um gênio! – Completou Sírius.
- Por.. por que a sonserina – Pedro não queria contrariar os amigos, ele nunca fazia isso, mas não podia deixar de pensar em Narcisa.
- Relaxa rabixo, ninguém vai se machucar! – Tranqüilizou Remo
- Não é bem assim aluado, talvez agente escolha uma vitima? Quem você prefere meu caro pontas?
- Nossa decisão difícil em, deixa eu ver, tenho que pensar bem... Que tal nosso querido Ranhoso? – e gargalhada geral dos amigos.
Nesse momento a porta do dormitório se abriu, e Mel entrou por ela, já estava arrumada, e Sírius parou para observa-la, Mel era uma garota alta com longos cachos castanhos que ela deixava amarrado, deixando apenas uma mecha de seus cachos soltos, tinha olhos de um castanho profundo que estavam quase sempre perdidos distraídos em seus devaneios, tinha um humor leve quase sempre alegra e feliz isso contagiava a todos, diferente de todas que ele conhecia e agora corria em direção dos marotos, fazendo Sírius acordar de seus pensamentos.
- Ah vocês não vão acreditar! – ela caminha quase saltitante.
- Como você sabia que agente ia ta acordado?!
- Ah meu caro pontas – ia dizendo ela imitando o jeito maroto de falar- .... é óbvio primeiro dia, do ultimo ano, uma ocasião muito especial para os marotos ficarem dormindo! E eu trousse o que vocês precisavam e é peerfeito!!
- Hunn deixa eu ver, o que eu preciso e é perfeito? Um beijo SEU!! – disse sírius puxando mel pela cintura e fazendo-a cair no seu colo.
- Deixa de bobagem Sírius, que brincadeira mais chata! E ME SOLTA1 – gritou e empurrou ele tão forte que o fez deitar na cama.
- Aqui esta a relação dos nossos horários – disse levantando, com um sorriso triunfante.
- AH! Era exatamente o que agente precisava, como você sabia? – remo que tinha dado a idéia de irem ver a relação dos horários primeiro, estava pasmo.
- Bom eu não sabia.. – disse com sinceridade- só que achei que gostariam de saber.. que nossas aulas de D.C.A.T será dividida com os alunos da sonserina! – Thiago sabia aonde ela queria chegar, a aula de D.C.A.T era permitido o uso de azarações e seria uma ótima oportunidade de “brincar” com Ranhoso e Lúcio Marlof, e Mel também odiava esses dois.
Os olhos de Thiago Brilharam por traz dos óculos, e mel entendeu que o recado foi dado.
-Bom! Vejo vocês no café da manhã!
Quando virava-se para sair, mais uma vez foi puxada por Sírius só que dessa vez foi tão forte que ela caiu deitada na cama dele, ele se apressou em prender as duas mãos dela com uma só mão, assim ela estava sem ação, com metade do seu corpo a cima do dela. Remo teve que segurar Thiago para ele não avançar em defesa da “prima”.
- Você não vai sair daqui sem me dar um beijo! – dizia de forma ameaçadora com sua boca á centímetros da dela.
- Se eu fosse você me soltava agora! – falava ela em um tom tranqüilo e casual, isso sempre deixava Sírius inseguro, “Ela ta indefesa como um coelhinho, e mesmo assim não perde a pose!”. Mas ele nem pensou no aviso dela, e avançou para beija-la, e em resposta recebeu uma forte mordida.
- Aí! – gritou soltando-a imediatamente- .. você ta doida garota? – disse passando a mal no lábio que agora latejava.
- Bom eu avisei né! E pra você é Harthow, Black e não se atreva a fazer isso de novo – disse ela parecendo-se muito com lily, mas seu tom era de deboche, e ela sorria, talvez tivesse até se divertindo com tudo aquilo, pensou Thiago. Pedro remo e ele, não se conteram começaram a rir, enquanto Sírius levava um pano á boca que agora sangrava um pouco, e estava ligeiramente inchada.
Poucos minutos se passaram enquanto os marotos se trocavam e armavam os planos para o 1° dia, e depois disso desceram para tomar o café da manhã.
-Sírius! O que aconteceu com a sua boca? – lily perguntou realmente preocupada, pois o lábio inferior dele agora estava maior do que o normal e roxo, mel não resistiu e soltou uma risada, não queria machuca-lo tanto, mas ele procurou.
- Foi uma RATAZANA! Jô ouviu fala? Elas são muito perigosas! – disse entre os dentes.
- É! Você não devia importunar quem não devia! – Brincou mel, e se arrependeu quando Sírius lhe respondeu com um olhar tão furioso que ela encolheu na cadeira.
- Vo passa na enfermaria! – rosnou ele.
- Não, não vai comer um pouco antes? - An perguntou com receio pois Sírius parecia realmente furioso.
- Perdi o apetite! – gritou olhando ainda mais feio para mel, e virou as costas saindo em passos forte, Thiago deu um pulo como se tivesse acabado de ser acordado.
- Eu vou com ele! – disse piscando e mandando um beijo para lily, Remo se viu sozinho com as meninas, com An, fez um tímido tchau sem nem mesmo olhar para ela (Anne), e seguiu a traz dos amigos, Pedro nem virá a quase discussão entre mel e Sírius, assim que chegará saíra de fininho, para se sentar com Narcisa na mesa da sonserina.
Lily e An que haviam reparado nos olhares nada amigáveis de sírius para Mel, agora se preparavam para enche-la de perguntas, porem quando viraram para amiga, esta estava cabisbaixa, olhando para o nada, com um olhar triste e desolado, em vez do seu olhar perdido em devaneios e alegremente distraídos.
“Ele realmente, realmente ficou muito bravo comigo, talvez até magoado, mas o que ele queria que eu fizesse, não ele teve culpa, mas talvez eu exagerei, apesar que me joga na cama dele foi passar dos limites, mas eu não consigo suportar a idéia dele assim, comigo, por que, por que por Merlim, aquele olhar quase me cortou ao meio, talvez se eu pedisse desculpas, bom quem sabe quando ele se acalmar, NÃO agora eu vo lá, na enfermaria isso não vai ficar assim” e seu olhar mudou do triste e perdido, para um olhar forte e determinado, erguendo a cabeça de uma forma dramática que ela sempre fazia, suas amigas sabiam, ela tomo alguma decisão mas qual? Bom só depois elas saberiam. E assim mel levantou da cadeira e seguiu em direção a enfermaria com passos firmes e decididos, sim ela estava agindo por impulso, mas ela sempre fizera assim, só esperava que desse realmente certo dessa vez.
Sírius estava com Thiago e remo, indo para enfermaria, na verdade Thiago e remo quase corriam a traz de Sírius para alcança-lo.
-Almofadinhas ESPERA!
- To aqui aluado QUE FOI?? – gritou parando bruscamente, fazendo Thiago trombar nele, quase derrubando os dois.
- Por merlim, que diabos ta acontecendo? Dá pra relaxar um pouco?
-Relaxar? RELAXAR? Você viu o que sua prima me fez? – disse bufando de nervoso.
- Vi e você vai dizer que não fez nada pra merecer, poxa não é assim que se trata uma garota ! se o Aluado não tivesse me segurado eu ia partir pra cima de você, por ta fazendo aquilo com a mel.
- AH! Desculpa aí, então vai mestre da conquista, me ensina, afinal como é mesmo que você trata lily? – apesar da afronta Thiago não levou em consideração, pois sabia que o amigo estava nervoso.
- É mas eu corro o risco de receber tapas, mordidas e ponta pés, e na maioria das vezes recebo mas nem por isso saiu gritando, rosnando pra todo mundo! – Sírius pareceu pela primeira vez estar realmente ouvindo o que o amigo falava, vendo a pequena trégua Remo se intrometeu.
- Vocês dois, parem já deu, Pontas, Almofadinhas, agora vamos para a enfermaria rápido vocês não querem estragar as marotagens do primeiro dia por causa de bobagens não é? – O que remo falara surtiu efeito nos dois, existem prioridades da vida de um maroto, e aprontar algo e causar impacto eram as principais delas.
- Vão vocês eu vo indo na frente e deixando tudo “organizado” pro esquema! – disse dando um sorriso largo para os amigos. – afinal ta tudo de pé ainda né?
- É claro! – Disse aluado dando uns “tapinhas” nas costas de Sírius que forçou um sorriso, e agora estava mais calmo ou pelo menos parecia mais calmo, e assim eles seguiram para a enfermaria.
Remo deixou Sírius com a enfermeira eficiente, e seguiu para ajudar Thiago, e deu mandou que Sírius fizesse o mesmo assim que pudesse, ou perderia a “festa”.
Quando Remo saiu, uma aluna da corvinal que estava observando os dois, viu que Sírius o garoto mais desejado de Hogwarts estava lá sozinho.
- Olá! Posso te ajudar – Disse ela falando em uma voz mais que insinuante.
- Com toda certeza! – Respondeu sírius passando a mão no cabelo e observando a garota, não chegava a ser linda, talvez bonita, talvez, era baixa de mais para a sua idade, magra sem muito corpo, não parecia ter mais de 11 anos mas ele sabia que devia estar pelo menos no quinto ano por ser ajudante da enfermeira chefe, tinha longos cabelos loiros sem muita vida, que iam até a metade das costas, em outras circunstancias ele não veria nada de mais nela, mas agora era diferente.
************************************************************
Mel andava apressada, queria fazer logo isso antes que perdesse a coragem, afinal pedir desculpa a Sírius era passar por cima do seu orgulho, praticamente atropela-lo, no caminho viu seu primo Thiago voltando, quando estava quase na enfermaria, viu Remo de longe, “se Thiago e Remo voltaram pra não sei onde, Sírius estava... sozinho”, seu coração bateu ainda mais forte e rápido, parecia dar cambalhotas e virar estrelinhas dentro de seu peito, enquanto seu estomago andava de montanha russa e sua cabeça estava em uma roda gigante, todas essas sensações não á fizeram ter mais coragem, pelo contrário, ela pensou por que estava fazendo isso, e milhões de perguntas passavam pelo sua mente todas á desencorajando, mas ela estava ali, ou melhor quase ali, já via a porta da enfermaria, reduziu a velocidade de seus passos, não dava mais tempo, nem de desistir nem de pensar no que dizer, agora era entrar e encarar, fazer o que devia ser feito.
***********************************************************
- Que horror quem fez isso com sua boquinha linda? – disse fazendo um charme barato.
- pois é mas tenho certeza que você ira cuidar dela muito bem – “Realmente ela não tinha nada de interessante, nem beleza nem conversa, era fútil e fácil, perdeu um pouco da graça mas é o que tenho agora vai essa mesmo” pensou ele, que tentava forçar um sorriso, não valia a pena gastar charme com algo que já estava no papo.
- Mas é claro, só um instante – disse ela virando as costas e pegando um fraco contendo um liquido rosa e sua varinha. Passou com o dedo o liquido que parecia um gel no lábio de Sírius, fez alguns movimentos com a varinha e pronunciou algumas palavras e ele sentiu sua boca voltar ao normal.
Ela aproximou seu rosto do dele, o que só foi possível por que ele estava sentado), e disse quase em um sussurro.
- Posso limpa-lá agora? – Ele não respondeu apenas entendeu a mensagem e encostou seus lábios nos dela sem ter certeza se era isso que queria, e logo se viu envolvido em um beijo, sem muito sabor a não ser o gosto adocicado do gel que estava em sua boca.
*******************************************************
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!