It's not the first kiss.
À noite,na Sala Comunal,Chris não conseguia se concentrar em suas revisões para as provas.Sua cabeça voava da preocupação em Draco entregar algo que comprometesse Hagrid à discussão que tivera com Draco naquela manhã.Ela não queria,de forma alguma,ter magoado Draco.E Chris não havia falado com ele no resto do dia.Teria ela perdido seu mais novo melhor amigo?
Aos poucos,em meio aos seus pensamentos e tentando concentrar-se em suas revisões de História da Magia,Chris foi ficando sonolenta,até que cochilou sobre os livros.
-A Srta.Lupin?Ora,ela é apenas mais uma aluna para mim.O que mais poderia significar?
-Isso só você poderia dizer,Severus – Dumbledore fitava o rosto de Snape,através dos oclinhos de meia-lua.
-Você está insinuando que sinto qualquer coisa além de respeito por uma aluna vinte anos mais nova que eu?Que absurdo mais ridículo!Você me conhece bem,sabe que eu não me entregaria à um sentimento desses.
Snape fitava os olhos azuis de Dumbledore intensamente,parecendo ansioso por Dumbledore dizer que aquilo fora apenas uma brincadeira,mas no entanto,Dumbledore apenas sorriu gentilmente:
-Severus,abra seus olhos e permita-se sentir sem preconceitos,mas não deixando toda a cautela de lado.Sua cautela é importantíssima,como você sabe.O fato de ela ser 20 anos mais nova do que você,e filha de pessoas que estudaram junto com você em Hogwarts,não significa que você não possa admirar que a Srta.Lupin seja incrivelmente encantadora e astuta para sua idade.Sem contar em suas outras qualidades,que os que tem um convívio mais íntimo com ela sabem bem.Você mesmo,já notou o carinho com o qual a menina lhe olha.
Snape não parecia tão calmo quanto Dumbledore – pelo contrário,parecia ansioso e nervoso com as palavras de Dumbledore.
-Carinho?A Srta.Lupin tem respeito por mim,nada mais – apressou-se a justificar Snape.
-Carinho,sim.Ela realmente admira alguns professores,mas você é diferente para ela.Por favor,pare com essa negação Severus,isso não mudará os fatos.
-Está bom,suponhamos que eu seja o professor favorito dela.O que há demais nisso?
-Não perca sua noção de cautela,Severus.Saiba a hora certa das coisas serem ditas e expressas.Você sentir pela Srta.Lupin esse...
-Chris!
Chris olhou,zonza,para Draco.O sonho havia sido tão real,que por mais que ela não interagisse nele,ele parecia estar acontecendo.Atordoada,e levantando o rosto dos livros,endireitou-se na cadeira e fixou os olhos lindos e cinzentos de Draco:
-O que houve?
-Por mais que você não tenha me contado nada – disse Draco,se sentando do lado de Chris – eu já sei que Hagrid está criando um dragão.
-Draco! – Chris levou uma mão à boca,apavorada. – Daonde você tirou isso?
-Eu vi com meus própios olhos.E vou contar isso à alguém.
-E nunca mais vai falar comigo também! – disse Chris,juntando seus livros febrilmente.
-Não,espera,espera Chris! – ela parou,sem sequer olhar para ele. – Está bem,eu não contarei isso a ninguém.Cara,eu não acredito que eu estou fazendo isso por você – completou ele,bagunçando seus própios cabelos louros.
Chris lançou um olhar gélido à Draco:
-A escolha é sua,Draco.Se acha que é melhor,vai lá,e faça o que quiser.Mas não pense que ainda poderá me chamar de ‘Chris’ e passar horas livres comigo.Você não me terá mais por perto Draco.
-Não fale isso nunca mais!
E num momento,Chris estava nos braços de Draco,os livros novamente jogados sobre a mesa,e seus lábios se encontraram.Chris ficou sem fôlego – os lábios de Draco eram macios e seu toque era perfeito.A proximidade de Draco,os lábios dele...
-O QUE É ISSO?!
Chris e Draco se separaram do breve beijo – se é que se pode chamar de beijo os dois terem encostado os lábios – e olharam,estupefatos,para Pucey,o monitor da Sonserina,que estava vermelho e parecia irritado.
Chris,vermelhíssima,tentou falar,mas sua voz saiu falha:
-Na..naada..é.. – e sabendo que não conseguia falar mais nada,obedecendo à um impulso,pegou seus livros e correu para o dormitório feminino.Se atirou em sua cama.Estava extremamente sem fôlego,e seu coração batia sem ritmo.Arfando,Chris fechou os olhos – ainda podia sentir o toque dos lábios de Draco.Mas não conseguia entender o que significava aquilo,afinal,Draco não poderia estar apaixonado por ela,certo?
-CHRIIIIIIIIIS,MENINA,ME CONTA TU-DO!
Chris assustou-se com o escandâlo que Nicoly havia feito.Sentando-se na cama,e tentando fingir inocência,Chris olhou para Nicky,que sorria,aparentemente excitada:
-Contar o que,Nicky?
-Não se finja de desentedida!Eu vi aquele beijo,por Merlim,o que foi aquilo Chris?
Mas Chris não teve tempo de responder – praticamente no mesmo instante,as gêmeas Becker e Ashley entraram,na mesma excitação de Nicoly,e as três olharam para Chris,e falaram em uníssono:
-Conta tudo Chris!
Chris deu um sorriso bobo,por fim,e assentiu.
-OK.Vou contar ‘tudo’ pra vocês.
Cada uma sentou em sua cama,todas olhando para Chris.Chris começou:
-Hoje de manhã,quando camínhavamos para a aula de Herbologia,eu e Draco discutimos e passamos o dia todo sem se falar.
-Mas porque discutiram? – perguntou Tatum,se levantando e começando a vestir seu pijama.
-Rony – disse Chris,simplesmente. – E tivemos mais uma discussão agorinha...
-Uhum,sei – disse Ashley,com uma risadinha maliciosa.
-...e quando eu disse pra ele que não ficaria mais perto dele,ele me disse pra não repetir aquilo e me beijou.
-OHHHH – as quatro meninas disseram em uníssono.Tatum deixou cair o robe azul que estava começando a vestir no chão.
Chris,Nicky,Ashley e Chelsea foram colocar seus pijamas.Ashley foi a mais rápida,e logo pulçou para sua cama e olhou para Chris,com um enorme sorriso em seu rosto:
-Chris,você é tão...tão poderosa!Fala sério,Draco Malfoy sem dúvidas é um dos sonserinos mais bonitos,e além de você ter ele sempre ao seu lado ele ainda está gostando de você.Pela capa de Merlim,vocês ainda formam um casal perfeito e...
-Calma Ash – disse Chris,rindo e se sentando em sua cama,logo depois abraçando suas pernas. – Primeiro lugar: eu e Draco não somos um casal.
-Ainda – disse Nicoly,sorrindo.
-...Segundo lugar: eu não sou poderosa assim.Draco é lindíssimo,admito.Mas isso não me faz ser melhor ou pior.E terceiro: eu sou novíssima para estar me envolvendo com um garoto!Eu acho melhor parar por aqui.
-É claro que você não é nova pra se envolver,Chris!Você não está cometendo um pecado ou fazendo algo extremamente impuro.É só um amor de escola,um inocente amor de escola – acrescentou Ashley depressa,ao ver a expressão desconfiada de Chris. – E eu mesma já estou envolvida com alguém – pela primeira vez,Chris viu Ashley corar.
-Ahhhhhhhhhh conta! – disseram todas menos a própia Ashley,obviamente.
-EuestoutendoumrolinhocomRichard.
-NHAAAAAAAAAAA CUNHADA!
Nicoly correu e abraçou Ashley bem forte.Chris,Chelsea e Tatum trocaram sorrisos.Não haviam entendido o qu Ashley dissera,mas sabiam que era com Richard,era óbvio.
Depois que as duas se desvencilharam,Ashely falou mais calma:
-Pois é,estou envolvida com Richard.Ele é tãão perfeito... – disse ela,em tom sonhador.
-Richard é lindo mesmo.
Chris sorriu,e então Nicoly disse:
-Eu nunca beijei ninguém.Foi seu primeiro beijo,não é Chris?
-Nah,não foi não – admitiu Chris,corando.
Todas olharam surpresas para ela...Chris teve a lembrança de um ano atrás.
*FLASHBACK*
-Lembra,ele ficou machucado da última vez,o que me garante que ele está seguro agora?
-Não chore,ele vai ficar bem,tudo vai dar certo,er,eu te amo – disse Rony,limpando as lágrimas de Chris e a beijando.
Os dois se beijaram,era o primeiro beijo de ambos,e a sintonia dos dois era perfeita.Rony a beijava,acariciando seus ccabelos.Chris esqueceu-se de tudo,tudo.
-CHRIS,QUERIDA!
Chris se desvencilhou de Rony.Seu pai a chamava,ele estava de volta a si.E ela tinha que terminar aquele momento unicamente perfeito.
*FIM DE FLASHBACK*
Chris contou tudo para as meninas,apenas dizendo que seu pai não havia se ‘recuperado direito da última vez que estivera doente’.Nicoly ficou simplesmente abobalhada e sonhadora com aquilo:
-Você e Rony...Vocês são feitos um para o outro!
-Nah,prefiro Chris com o Draco – prostetou Ashley. – É bem mais lindo.
-Concordo com a Nicky,Rony e Chris são fofinhos juntos! – disse Chelsea,com os olhos brilhando.
-É Chelsea,você tem razão.Mas acho que o amor é o que importa – disse Tatum,sorrindo para Chris.
Chris estava leve e feliz.Pela primeira vez em tempos,ela não perdera o sono pensando em Snape.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!