I won't give up trusting him.



Enquanto a partida ia se aproximando,Chris não pôde deixar de notar que Snape havia se tornado mais cruel com Harry,mas parecia agir da mesma forma com todos os outros.Com Chris mesma,ele continuava sendo da mesma forma,e os olhares entre Chris e Snape não mudaram tampouco.
Harry e Nicoly pareciam estar muito nervosos,e os dois estavam irritadiços.Qualquer coisa que se dizia a eles poderia ser mal interpretada e eles ficavam em silêncio – emburrados,fato – por um longo tempo.Nicoly não tinha a mínima paciência com as brincadeiras de Draco que Harry não duraria sequer dez minutos na vassoura.Chris por sua vez,preferia rir das gracinhas de Draco,que ela realmente achava engraçadas.
Na véspera da partida,estavam Chris,Draco,Crabbe,Goyle e Nicoly sentados na Sala Comunal,perto da lareira.Enquanto os meninos estavam animadíssmos,Nicoly não parava de roer as unhas e lançar olhares aflitos à Chris.Chris tentava ficar calma,mesmo que no fundo sentisse medo de que Snape fizesse alguma coisa.Mas sua grande confiança nele não a deixava se preocupar com isso por muito tempo.
-Sabem,eu acho que Sonserina tem altas chances de ganhar a Taça de Quadribol.Ainda mais com Snape apitando,Grifinória não irá ter chances – disse Draco,com um sorriso maldoso iluminando seu rosto claro.
-Não sei não,talvez Grifinória ainda tenha chances,mesmo nessas circunstâncias – admitiu Chris,a contragosto. – Harry joga muito bem,isso é inegável.
Crabbe riu com gosto.
-Joga muito bem?Mas como quase caiu da última vez?
-Talvez um feitiço – sugeriu Nicoly,ao que Chris lançou-lhe um olhar de raiva.
Goyle riu-se:
-Nããão,nada disso.Potter é ruim mesmo.Nenhum garoto que saiba voar direito perde o controle daquela forma.
Chris,Draco e Crabbe riram debochadamente junto com Goyle,recebendo um olhar zangado de Nicoly.

Na manhã seguinte,Chris e Draco procuravam nas arquibancadas um lugar bom.Chris estava irritada com Draco – ele havia ido provocar Rony.Quando finalmente sentaram-se ( estavam sentados perto de Rony e Granger) ,Nicoly,Crabbe e Goyle chegaram,sentando-se perto.Chris olhou pela torcida,e então seu coração deu um salto: Dumbledore estava lá!Seria por isso que Snape parecia estar tão zangado?
Não,nem pensar.Snape estava zangado por Harry ou algo do tipo. Pensou Chris,tentando por tudo afastar pensamentos negativos sobre Snape.
Draco e Rony continuavam a discutir,mas Chris preferia prestar atenção no jogo antes que se irritasse demais com um dos dois.Mas então,enquanto Chris tentava identificar se era Fred ou Jorge que estava jogando um balaço em Cedric,ela ouviu um baque que a fez olhar para os garotos: Rony havia derrubado Draco no chão,e Neville havia se juntado.Os dois estavam numa briga de pontapés e socos.Crabbe e Goyle também se meteram na briga.
-DRACO!RONY!PAREEEM!
Mas os meninos não deram a mínima atenção para Chris.E então,ela ouviu a voz de Granger dizer:
-Grifinória ganhou!
Chris faz uma cara de desdém,e desceu,junto com Draco,para a Masmorra da Sonserina.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.