Epílogo =P
Epílogo ...
A janela aberta , permitia que uma brisa leve e suave entrasse por ela , balançando a cortina de seda branca . Os travesseiros brancos e os cobertores rosas extremamente claros , davam um tom confortável ao quarto . O sol ainda não estava nascendo , ainda estava um tanto escuro , dali há uma hora mais ou menos , o sol nasceria . Abriu os olhos e bocejou . Tateou a cama na procura dele , mas não encontrou , sorriu . Se sentou e olhou para o quarto grande , de paredes brancas . Olhou para as próprias mãos , o esmalte vinho destacava-se pela cor clara de suas mãos . Suspirou profundamente . Calçou os chinelos e vestiu o robe , caminhou para fora do quarto . Fechou a porta sem fazer barulho , enquanto caminhava pela sala ampla , cheia de móveis claros . Passou pela cozinha , pegou um dos copos molhados , em cima da pia de Marfim . Secou o copo por fora e abriu a geladeira . Procurou o leite , mas não encontrou , então , resolveu por tomar um refrigerante mesmo . Fechou a geladeira sem fazer o mínimo barulho e abriu a porta da cozinha . Começou a andar pelo quintal até chegar em alguns pequenos degraus . Subiu os degraus e acabou numa laje enorme , cimentada e com pisos brancos . Em cima do muro , havia um moreno sentado , com as pernas para fora , ela cruzou os braços e ficou contemplando a beleza do moreno . Ela se aproximou vagarosamente do moreno e se debruçou no muro .
- O que você está fazendo acordada esta hora ? – ele perguntou sem olha-la nos olhos , ela sorriu .
- Nada . E você ? – ela perguntou sem olha-lo nos olhos também , ele riu
- Nada – concluiu .
Quero te dizer
A palavra certa
Como o novo dia
Que vai nascer em um segundo
Me levantei antes do sol
Pra poder vê-lo surgindo
Trazendo clara luz
Iluminando o seu sorriso
Os primeiros raios de sol começavam a surgir no céu escuro . Ela passou a mão pelos cabelos e começou a falar .
- O que teria acontecido aquele dia , se eu não tivesse feito aquele escândalo ? – ela perguntou , ele riu
- Não sei , provavelmente , estaríamos juntos do mesmo jeito – respondeu , ela assentiu . – Mas foi um exagero entrar no ônibus e não me deixar partir .
- Eu não penso muito nas coisas , quando estou com você – ela falou corada , enquanto passava a mão pelos cabelos , ele gargalhou .
- Você mudou muito , sabia ? – ele perguntou , ela sorriu
- Você acha ? Acho que é o cabelo comprido – falou divertida
- Estou falando do seu temperamento , ele mudou , por que ? – o moreno perguntou curioso . Ela ponderou alguns instantes antes de responder
- Eu mesma não sei , eu precisava ser eu mesma e esquecer um pouco meus problemas , decidi fazer isso enquanto é tempo . – ele passou a mão pelos ombros da morena , que sorriu
- Seis anos ... – ele murmurou , ela assentiu
- Seis anos perfeitos . – ela concluiu , ele voltou sua atenção para o sol , novamente .
- Sabe , Hermione ... – ele começou
- Sim ? – ela respondeu
- Há tempos venho pensando neste momento , e não consegui elaborar sequer um pedido decente , mas enfim ... – ela falou calmamente , entendeu a mão para ela – sente-se aqui comigo .
- Em cima do muro ? Harry , você está louco ? – ela perguntou apertando a mão dele , enquanto ele a puxava para cima . Hermione se ajeitou no muro , o moreno a envolveu com os braços , pousando as mãos na cintura e apoiando o queixo entre o ombro e o pescoço dela . Estendeu-lhe uma pequena caixinha de veludo azul . Hermione pegou a pequena caixa e a abriu .
- Bom , isso significa um ‘ case-se comigo agora que eu estou mandando’ – o moreno falou divertido , Hermione ficou com os olhos brilhando , tanto quanto as pequenas pedras de brilhantes do anel ou , talvez , ainda mais .
- Harry , eu não sei o que dizer – a morena falou confusa
- Diga sim ! – ele falou sorrindo
- Sim – ela falou rindo enquanto colocava o anel no dedo .
- Agora , você é , oficialmente , a Sra. Potter ! – Harry falou antes de distribuir mais de mil beijos no colo de Hermione , que bagunçava seus cabelos .
------------*-------------
A luz do sol já estava forte e entrava cada vez mais forte , pela janela de alumínio . Ele a envolvia completamente , com braços e pernas , enquanto ela estava agarrada ao travesseiro azul bebe . Ele acordou com alguns fios vermelhos atrapalhando sua visão . Soprou os fios e ficou admirando a ruiva que dormia ao seu lado . Ela se moveu lentamente e abriu os olhos , fitando os azuis dele . Sorriu e se espreguiçou , tentando se soltar dele
- Você pode me soltar , assim eu não consigo levantar – ela murmurou
- Mas quem disse que é para você levantar ? – O loiro perguntou enquanto beijava o colo da ruiva
- Mas eu tenho que levantar ! – ela falou enquanto se espreguiçava na cama como uma gata
- Por que ? Hoje é Sábado ! – ele falou voltando a envolve-la
- Mas nós não podemos dormir o dia todo , Draco . – ela falou
- Podemos sim . – ele insistiu , ela bagunçou seus cabelos e deu-lhe um beijo na bochecha .
- Nós temos que preparar as coisas para o casamento , se lembra ? – a ruiva perguntou , o loiro fez bico
- Por que a gente não deixa isso com sua mãe ? – ele perguntou antes de dar-lhe mais um beijo no colo , que fez a ruiva se arrepiar toda .
- É que ela não daria conta – a ruiva insistiu , ele continuou beijando seu colo – dane-se que ela dará conta , eu vou ficar . – falou antes de enlaçar seus braços pelo pescoço do loiro .Foi neste momento , que um barulho começou a ser ouvido , Draco bufou .
- Maldita hora que eu permiti que você comprasse esse aparelho trouxa – ele resmungou enquanto Gina ria
- Eu não sei que milagre aconteceu para você ainda tão Ter queimado ou jogado fora – ela falou enquanto saia do quarto jogando os cabelos ruivos para trás .
- Por que se eu jogar , você me mata – ele murmurou , se sentou , coçou a cabeça e logo começou a caminhar atrás da ruiva .
- Sim , sim , eu entendi – ela falava ao telefone – sim , eu estou , não , muito obrigada ... é , muito obrigada mesmo . – e logo em seguida , desligou .
- Quem era ? – ele perguntou curioso
- Nós podemos ir escolher o bolo do casamento . – ela falou – vá se vestir , temos pouco tempo .Lembre-se que nós vamos casar hoje a noite .
- Como assim ‘ temos pouco tempo’ ? – ele perguntou , ela sorriu
- Você vai comigo , bobo . – ela falou antes de dar-lhe um breve selinho e caminhar até o banheiro .
- Por que ? – ele insistiu
- Por que o casamento não é só meu – ela respondeu
- Mas eu não tenho a menor paciência pra isso ... – ele tentou
- Vai Ter que arrumar – ela falou cortando-o
- Mas você que vai escolher ! – ele tentou mais uma vez
- Mas você que vai pagar ! – respondeu
- Mas ... Mas ... – o loiro começou
- Mas nada ! Vá se arrumar ! – ela falou
- Como que eu vou me arrumar se você se trancou no banheiro , sua chata ? – ele murmurou , Gina colocou a cabeça para fora da porta , com expressões nada amigáveis .
- Use o banheiro de baixo – respondeu com os olhos cada vez mais cerrados – e vai logo se você não quiser dormir na cama de baixo – falou
- Mas não tem cama lá em baixo – o loiro falou
- Mas tem um belo sofá – Gina falou com os olhos cada vez mais cerrados , O loiro coçou a cabeça e começou a caminhar vagarosamente na direção da porta do quarto – AGORA , DRACO ! – ela gritou , ele saiu correndo . Gina colocou a cabeça para dentro do banheiro de novo e fechou a porta . Assim que ligou o chuveiro , leves batidas foram ouvidas vindo da porta . Ela tornou a colocar a cabeça para fora e olhar feio para o loiro – o que é que você quer dessa vez ? – perguntou impaciente
- Eu esqueci o caminho para o banheiro de baixo – mentiu ele
- É descendo as escadas – respondeu ela , grosseiramente
- Eu não lembro o caminho para as escadas – ele falou se aproximando ainda mais dela
- É seguindo o corredor a frente – respondeu dando alguns passos para trás
- Eu não lembro onde fica o corredor . – ele falou , ela sorriu
- Você lembra ao menos do seu nome , seu chato ? – ela perguntou rindo
- Não , eu só lembro do seu . – ele falou antes de colar os lábios nos dela , fazendo-a se arrepiar .
Chego como um som suave
Soprando teu ouvido
Como brisa da tarde
Trazendo o céu noturno
Preso à tua calma órbita
Quero te ver brilhar no céu
Uma estrela vermelha
Num pedaço de papel
Quero te ver seguir em frente
Daqui pra sempre
----------------*----------------
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHH ! - um garoto loiro , de profundos olhos azuis gritava enquanto corria pelo corredor de sua casa
- O que foi ? O que está acontecendo ? – Um ruivo perguntou abrindo a porta do quarto preocupado
- Tem uma aranha no meu quarto ! – o menino falou completamente amedrontado , olhando fixamente para o pai .
- Uma aranha ? E por que você não matou ela , filho ? – ele perguntou , curioso . o menino lhe lançou um olhar assustado e indignado .
- Era uma aranha gigante ! – o garoto super indignado , apontando dramaticamente para a porta de seu quarto . O ruivo caminhou com o menino até seu quarto , onde o menino apontou para a pequena e minúscula aranha negra , no vidro .
- Essa é a sua aranha gigante ? – o ruivo perguntou divertido , abafando uma risada .
- Mata ela , pai ! – o menino falou amedrontado . O ruivo enrolou a primeira revista que encontrou e a entregou nas mãos do pequeno loiro .
- Mire a revista nela e bata nela com a revista – o pai ordenou , o menino negou
- Eu não posso mata-la , pai – o menino respondeu
- Como você não pode mata-la ? Ela é só uma aranha , você pode ! – o pai incentivou
- Não , eu não quero mata-la – o menino respondeu
- É lógico que quer , você tem que mata-la ! – o Ruivo respondeu
- Não , pai , eu não posso ! - o menino insistiu
- Lógico que pode !
- Não , eu não posso ! –o menino teimou , no mesmo instantes , uma moça de cabelos longos e loiros , apareceu , tomou a revista das mãos do menino e bateu na aranha da janela , matando-a
- Satisfeitos ? – ela perguntou enquanto saia do quarto
- Não , Luna , eu não estou satisfeito , você tem que deixar o seu filho matar as próprias aranhas dele . – O ruivo respondeu
- Dá um tempo , Rony . – a loira falou enquanto saia do quarto , o ruivo jogou a revista no chão
- Como assim ‘ dá um tempo’ ? você quer que seu filho seja um medroso , um covarde ? – Rony perguntou
- Ele é sua cópia perfeita , caso queira saber – Luna falou antes de entrar no quarto
- Precisamos de uma filha – Rony falou emburrado
- Para que ? – Luna perguntou sorrindo
- Para eu falar que ela se parece com você . – O ruivo murmurou antes de dar um beijo demorado em Luna .
Te proteger do frio
Ao menor sinal de tempestade
E, depois da chuva, apreciar contigo
O arco - íris próximo
Quero acreditar em você
Como acredito em mim
Preciso de você assim
--------------*-----------------
( N/A : ouve-se ao fundo a música tema de ‘ o poderoso chefão’) O moreno estava com seu robe , sentado em sua poltrona .
- Mulher ! Venha aqui ! – Blaise chamou , e logo , uma morena com o cabelo preso num coque bem feito e roupas de empregada , apareceu com uma bandeja de prata nas mãos .
- Sim , senhor – falou contragosto
- Traga o meu café , mulher ! – ele falou , ela deu uma bandejada na cabeça dele .
- Eu cansei ! desde que você ganhou aquela merda daquela coleção do filme , você ficou insuportável ! – ela falou cruzando os braços
- Você desrespeitou o mestre – ele murmurou , ela cerrou os olhos , ele se levantou – esquece . – O moreno beijou-lhe a nuca , e ela se arrepiou .
- Certo , vá ver seu filme , eu vou me arrumar . – a morena falou enquanto caminhava na direção das escadas
- Se arrumar pra que ? você vai sair ? – o moreno perguntou
- Alou , hoje é o casamento do Draco e da Gina , lembra ? – Pansy perguntou um tanto irritada e irônica
- Mas é só a noite ... – ele insistiu
- Eu tenho que ir ajudar lá . Você pode ficar aqui , se quiser – ela falou subindo as escadas
- Fazendo o que ? – o moreno perguntou , ela deu os ombros
- Vendo seus filmes do poderoso chefão , talvez . – ela falou , ele começou a subir as escadas também
- Mas isso não tem graça se você não estiver aqui – o moreno falou
- Por que ? Eu tenho que saber que você está vendo um filme pra ele ser legal ? – ela perguntou terminando de subir as escadas e avançando pelo corredor
- Exatamente . – ele respondeu , ela cerrou os olhos
- Blaise , vai atormentar outra pessoa , vai. – ela falou se irritando
- Por que , se eu posso atormentar você ? – ele perguntou jogando-a na parede , Pansy riu
- Oras , vamos lá , faz tempos que não ficamos fazendo brincadeiras de nos jogar nas paredes , não é agora que vamos recomeçar . – ela falou rindo , ele a pressionou contra a parede .
- É exatamente agora – ele sussurrou no ouvido dela e , em seguida , deu-lhe um beijo demorado .
Trazendo clara luz
Iluminando o seu sorriso
Chego como um som suave
Soprando teu ouvido
Como brisa da tarde
Trazendo o céu noturno
------------------*--------------------
- ... E nós temos também esse bolo de nozes ... – a funcionária falou cansada , depois de apresentar o milésimo terceiro sabor de bolo a Gina , que não se decidia com todos aqueles sabores chiques , sendo que ela queria apenas um de chocolate .
- Mas realmente não pode ser o de chocolate ? Eu amo chocolate ! – Gina insistiu
- É totalmente inadequado . – a mulher respondeu , Draco revirou os olhos , jogando mil maldições imperdoáveis naquela vendedora ‘inadequada’. Por que ela não vendia logo a droga do bolo de chocolate , ia ser dez vezes mais fácil , poxa !
- Mas sabe o que é ? – Gina perguntou olhando para ela e para Draco – eu sou inadequada – falou apontando para si própria – meu marido é inadequado – ela falou apontando para Draco – então , a gente vai querer o inadequado mesmo . – a atendente bufou e Gina sorriu
- Certo , será o de chocolate . – a atendente falou dando-se por vencida
- Certo , eu deixei o endereço com a recepcionista – Gina começou – tem como entregar ainda hoje á tarde , ou só a noite ?
- Hoje a tarde – a mulher respondeu , Gina ficou radiante
- Certo , até mais - a ruiva se despediu
- Achei que nós nunca mais sairíamos daqui – o loiro reclamou
- Relaxa , elas sempre desistem depois de uma hora – Gina falou sorrindo .
Como brisa da tarde
Trazendo o céu noturno
Preso à tua calma órbita
Quero te ver brilhar no céu
Uma estrela vermelha
Num pedaço de papel
Quero te ver seguir em frente
Daqui pra sempre
---------------*----------------
- Lívia ? – Hermione perguntou
- Não – Harry respondeu ficando enfezado
- Amy ? – ela perguntou de novo
- Não ! – ela respondeu se extressando . Já era o qüinquagésimo nono nome que ela dava de opção e ele respondia que não – deixa o bebe nascer primeiro ! Você nem está grávida !
- Eu sei , mas eu queria muito escolher ! – a morena falou com os olhos brilhando , Harry revirou os olhos
- Pare com isso , eu tenho que prestar atenção , eu to dirigindo . – o moreno respondeu
- Ai , Harry , que mau – humor ! O que aconteceu ? comeu e não gostou ? – Hermione perguntou , Harry riu
- Não é nada , a propósito , você está linda – Harry falou analisando o vestido preto que Hermione usava .
- Obrigada . – ela falou completamente corada . como será que vai ser esse casamento ? – ela perguntou curiosa
- Se não saírem mortes , eu vou ajoelhar no milho e agradecer aos céus ( N/A : eu vou subir a escadaria da igreja da penha de joelhos) - Hermione riu
- Não seja tão dramático – ela falou – pare o carro ali , eu vou descer .
- Mas a igreja não é aqui – o moreno falou assustado
- Eu sei , bobinho , a Gina está na casa da costureira , eu vou ver como está o vestido dela . – Hermione deu-lhe um selinho – quero Ter uma noção de como vai ser o meu ! - e dizendo isso , saiu do carro e acenou .
- Mulheres , quem as entende ? – ele perguntou-se em voz baixa .
Quero te dizer
A palavra certa
Como o novo dia
Que vai nascer em um segundo
Me levantei antes do sol
Pra poder vê-lo surgindo
Trazendo clara luz
Iluminando o seu sorriso
Hermione mexeu na maçaneta , a porta estava aberta . Abriu e pediu licença , começou a caminhar por um longo corredor , até que avistou uma porta , de onde ouviu um ‘ ai’ , entrou por ela e viu Gina , com um coque bem feito , com alguns cachos soltos , e um vestido justo na cintura , quase sufocando a ruiva
- Vocês querem me matar ? Eu falei que estava apertado ! – a ruiva falou emburrada
- Oras , Gina , beleza é sofrimento – Luna falou enquanto colocava um alfinete na cintura do vestido
- Mas tem que doer tanto ? Eu estou ficando sem ar ! ela falou fazendo força para descer um pouco a parte da cintura , quando avistou Hermione , escorada na porta – Mione ! Venha aqui e me salve , Mione ! Elas estão me matando ! – Hermione sorriu
- Você está linda , Gina – a morena falou
- Não tanto quanto você – a ruiva respondeu – que vestido lindo . Seu cabelo está brilhoso , o que você fez nele , que ... AIIIIIIIIIIIII ! LUNA , MERDA , MACHUCOU ! – Gina gritou , Luna sorriu
- Afinal , você quer casar bonita ou não ? – Luna perguntou
- Se a beleza contar levar mais uma pontada de alfinete , não , obrigada ! – Gina respondeu cruzando os braços , Luna mostrou-lhe a língua e Hermione riu .
- Definitivamente , vocês não mudaram em nada ! – a morena concluiu enquanto puxava uma cadeira e se sentava .
- E como vão as coisas lá no ministério , Hermione ? – Molly perguntou , surgindo pela porta
- Oh , Bom dia , senhora Weasley ! Lá está tudo bem . – a morena respondeu rapidamente .
- Não sei onde eu estava com a cabeça de Ter parado de ir trabalhar por um mês ! – Gina falou
- Você vai parar , Gina ? – Luna perguntou com os olhos marejados
- Vou , eu vou estar em Lua de mel , lembra ? – a ruiva perguntou , Um brilho passou pelos olhos de Hermione .
- Lua de mel ... – ela repetiu – É isso ! Lua de mel ! Gina , Luna , senhora Weasley , eu volto em breve ! – e dizendo isso , saiu correndo pelo corredor a fora
- O que deu nela ? – Luna perguntou
- Não faça perguntas difíceis , você está me sufocando , é difícil pra responder – Gina falou ajeitando o vestido em seu colo .
- Tem que funcionar ! Funcionou uma vez , tem que funcionar de novo ! – a morena falou enquanto corria.
-----------*-------------
- Cadê a Mione , poxa ! – Gina falou agoniada – faltam quinze minutos pro casamento e nada dela .
- Errado , faltam quinze minutos pra você chegar meia hora atrasada no casamento ! – Pansy corrigiu
- E o Draco ? Como ele está ? – a ruiva perguntou aflita
- Me disseram que ele quase teve um ataque a quinze minutos atrás , acho que ele vai morrer – Luna falou divertida , Gina cerrou os olhos – ele está bem , está lá . – Gina suspirou aliviada
- Ai , eu vou matar a Hermione quando ela aparecer ! – Pansy falou – só falta a gente ! Meu vestido vai ficar amassado ! – Pansy falou ajeitando o vestido rosa que vestia , Gina e Luna trocaram um olhar de resignação
- O meu é melhor , o meu é azul ! – Luna falou mostrando a língua , Pansy cerrou os olhos
- Não comecem ! Eu estou nervosa – Gina insistiu . Nesse momento , Hermione entrou pela porta , ofegante
- O que vocês ainda estão fazendo aqui ? Vamos logo ! Estamos atrasadas ! – a morena falou
- E você ? onde esteve ? Você sumiu ! – Gina falou aflita
- Eu estive arrumando uns negócios . – a morena respondeu
- Eu não ... eu não quero mais casar ! – Gina falou , todas arregalaram os olhos
- O QUE ? – perguntaram em uníssono
- É , eu não quero entrar lá e ser ... não , eu ouvi péssimas coisas que acontecem quando se casa depois de tantos anos de namoro , eu não quero mais ! – a ruiva falou emburrada
- Gina , isso é mentira ! – Pansy falou chacoalhando a ruiva – você vai entrar lá agora e vai se casar ! Está me ouvindo ? Não comece com frescuras ou eu te mato com as minhas próprias mãos !- Gina assentiu exageradamente – agora saia já daqui , entre naquele carro E CALE A BOCA ! – a ruiva arregalou os olhos e saiu correndo na direção do carro , Luna riu
- Você aprendeu o truque dela ? – a loira perguntou
- OOOOH se aprendi – Pansy respondeu rindo .
-------------*---------------
Na igreja ...
Assim que Gina entrou e todos se sentaram , apenas os padrinhos ficaram no altar . Harry sussurrou para Hermione
- Onde você esteve a tarde toda ?
- Adiantando o meu serviço e o serviço das meninas – a morena respondeu
- Pra que ? – ele perguntou
- Depois de todos os bens que nossas primeiras férias nos deram , eu achei melhor pedir mais outras . – a morena respondeu – mais um mês ...
- Que maravilha , Hermione – o moreno respondeu
- Você e os outros também ... depois de mais seis anos , acho que nós precisamos ... – a morena falou antes de dar-lhe um beijo .
- Pode fazer os votos – o padre declarou
- Eu a desposo ... – o loiro começou – com esse anel caríssimo , que me custou os olhos da cara . – Gina riu e o loiro colocou o anel em seu dedo
- Eu o desposo com esse anel ... – a ruiva falou antes de colocar-lhe o anel no dedo dele e sussurrar – até você cansar de ver meu rosto de manhã – o loiro riu .
- Essas férias prometem – Harry sussurrou
- Eu sei – Hermione sussurrou de volta .
- Pode beija-la – o padre declarou , e o loiro colou os lábios nos da ruiva
- Eu mal vejo a hora que a nossa vez chegue – Hermione falou , Harry sorriu e beijou-lhe a testa
- Eu também não
----------*Fim*------------
N/A :
Poooois é
acabou XD
espero que vcs tenham gostado
e que comentem
eu sou uma autora carenteh .
Preciso de coments *-*
dolu vcs
espero que tenham gostado
=*
*Carool*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!