capitulo 30



Então , esse é o fim ? ( parte dois - final)

Ela abriu os olhos lentamente , e teve a nítida sensação de Ter o nervo ótico queimado dura e amargamente pelo sol forte . Deviam ser umas oito da manhã , ainda era cedo demais para levantar , e ficar na piscina , fazendo nada , e ... foi então , que ela se lembrou da rodoviária , das passagens que tinham que comprar e das malas pra carregar , levantou num pulo . esfregou os olhos e olhou ao redor , todos ainda dormiam . Se virou e sacudiu Gina , pelo pé .
- Gina , acorda . – a morena chamou – tá na nossa hora .
- Não , mãe , eu não quero acordar . – Gina murmurou antes de enterrar a cabeça no travesseiro .
- Eu também não – Hermione falou entre um suspiro , logo , deu um tapa na perna da ruiva – anda , temos que levantar . – e dizendo isso , saiu do quarto , desceu as escadas e viu as malas , todas lá embaixo , uma ao lado da outra , apenas com algumas peças de roupas em cima de cada uma , que seria a que eles vestiriam para irem embora . Suspirou pesadamente e passou a mão pelos cabelos . Era a hora de se vestir e acordar os outros , era a hora de sair do sonho e tira-los também , era a hora de voltar a realidade dos corredores vazios e desertos do ministério e as conversas banais na sala das meninas . Hermione se jogou no sofá e passou a mão pelos cabelos , angustiada .Pensou , primeiramente em Luna . Como a loira ficaria arrasada ao se despedir de Rony e como o Ruivo poderia não Ter uma boa reação e poderia iludi-la . Pensou depois , em Pansy . A morena reprimida , havia se aberto para o mundo , não como uma pessoa má , nem como uma menina boazinha , mas como uma Sonserina de alma e coração , tão irônica e debochada quanto Blaise . O moreno , se mostrara mais idiota do que ela pensava , era verdade , mais irônico , mais gentil , mais engraçado .Logo em seguida , lembrou-se de Gina . A quanto tempo , a ruiva não lhe parecia tão feliz e contente , e a quanto tempo , ela não estampava todos os dias um sorriso de orelha a orelha no rosto , com os olhos esverdeados brilhando . (N/A :Também , sendo a namorada de Draco Malfoy , qualquer uma ficaria assim u.u ) E Draco , antes tão frio , agora tão mais cuidadoso com Gina . Foi então , que ela pensou em Harry . Em tudo que eles disseram um para o outro , todas as juras , todos os momentos , todos os beijos , todos os carinhos , todas as risadas inocentes , todos os abraços , aqueles olhos verdes tão calmos e serenos , aquela pele , aquele cheiro que a deixava extasiada , aquele timbre na voz , aquele sorriso terno , o toque ... ela nunca poderia deixar tudo isso apenas como uma memória , aquilo não era um amor de férias , ela queria tornar aquilo sua vida , ela queria senti-lo todos os dias , ela queria sentir o gosto de seus lábios , o doce tom da sua voz . Ela queria se agarrar a ele no inverno , beija–lo todos os dias , toda hora . Sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto e descer rolando por sua bochecha . Se apressou em seca-la . Se ajeitou no sofá , e encostou sua cabeça na parede . No mesmo momento , Gina chegou , mais dormindo do que acordada .
- Mione ... – Gina começou
- Diga , Gina – Hermione murmurou
- Por que você acorda tão cedo ? – a ruiva perguntou , curiosa , falando num tom quase infantil , enquanto se sentava no sofá em frente ao de Hermione .
- Por que eu sempre quero ser a primeira . – Hermione respondeu simplesmente . – e vou ser a primeira a ir tomar banho também – a morena falou enquanto se levantava , caminhou até o banheiro e fechou a porta . Gina se abraçou aos joelhos e abaixou a cabeça . Sentia a cabeça girar , o estômago revirar e um frio estranho subir por sua espinha como um raio . Nem quando ela lutava contra Voldemort , ela sentia tais sensações . O sol já havia nascido há algum tempo , e ela apenas sentiu o corpo se esquentar com todo aquele calor . Não demorou muito para que Hermione abrisse a porta do banheiro . Hermione tinha um sorriso amarelo nos lábios e parecia apreensiva . Tinha a pele bronzeada pelo sol , num tom quase pálido e tinha quase imperceptíveis olheiras . Alargou um pouco o sorriso . Gina não conseguiu soltar sequer um sorriso mínimo , levantou-se , pegou suas roupas e se trancou no banheiro .
- Pelo menos , enquanto eu tomo banho , eu posso chorar . – ela soltou esse pensamento como um murmúrio praticamente inaudível .

----------*------------

Quando Luna acordou , se encontrou sozinha no quarto , ela havia sido a última a acordar mais uma vez . Bocejou e coçou a cabeça , se sentou e fechou os olhos , devido a extrema claridade que fazia ali . Logo em seguida , se levantou e desceu as escadas . Todos estavam na cozinha , sentados a mesa , tomando café , no mais puro e crucial silencio . Apenas deu os ombros e caminhou para o banheiro , com as roupas nas mãos , suspirou e fechou a porta
- Eu prefiro que eles gritem , berrem e se matem , do que fiquem nesse silencio absurdo . – ela murmurou .

-----------*------------

Rodoviária , dez e meia da manhã ...

As passagens já haviam sido todas compradas , e eles estavam todos , sentados em um único banco , observando dois ônibus chegarem e estacionarem . Cada grupo iria entrar em um . A primeira chamada foi dada . Blaise deu um beijo na bochecha de Pansy , enquanto ela mantinha a cabeça baixa .
Rony e Luna entrelaçaram as mãos , e Draco e Gina , evitavam se olhar nos olhos . Quando deram última chamada , todos andaram até o ônibus . Foi então que eles pararam entre os dois ônibus . O vento quente , trazia ainda uma sensação maior de desconforto . Luna deixou uma lágrima rolar por sua face , e se apressou em seca-la . Rony segurou a mão da loira , e ela o abraçou .
- Você disse que não ia acabar ! – ela falou , Rony beijou-lhe a bochecha e sorriu .
- Desculpe – ele falou antes de dar-lhe um breve beijo e entrar no ônibus com sua mala pesada nas mãos . Assim que Blaise ia entrando no ônibus , Pansy o puxou , os olhos marejados , totalmente desconcertada .
- Eu não me importo que nossa filha se chame gamboa , eu teria uma filha chamada Dumbledor com você . – ela falou com a voz embargada , Blaise sorriu e a abraçou , Pansy sentiu o cheiro do moreno rapidamente , antes que ele se soltasse dela . Blaise deu um breve beijo nos lábios da Pansy e entrou no ônibus , Pansy correu para dentro do ônibus , antes que não agüentasse se mover . Draco olhou para Gina uma última vez e , antes de entrar no ônibus , a ruiva veio correndo em sua direção .
- Se você pensa que você vai me deixar triste , se você acha que você é algum tipo de protetor ou algo assim , se você acha que eu vou sentir sua falta , você está muito enganado ! – ela gritou . Se aproximou do loiro e deu alguns socos em seu peito , enquanto as lágrimas escorriam . Ele a apertou em um abraço – eu não quero ir embora , Draco . Eu não quero que você vá embora . – ele a apertou um pouco mais . Deu um beijo demorado nos lábios carnudos da ruiva . Gina o fitava incrédula , ele abaixou a cabeça , tentando evitar o olhar dela e entrou no ônibus . Gina secou rapidamente suas lágrimas e entrou no ônibus , puxando Luna pelo braço . Hermione tinha os olhos marejados , mas não queria chorar . Harry passou a mão carinhosamente pelo rosto da morena , e ela falou .
- Harry , então , este é o fim ? – ela perguntou com os olhos marejados
- É claro que não – ele respondeu sorrindo – é só o começo – e dizendo isso , entrou no ônibus deixando para trás , uma Hermione sorrindo bobamente .

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.