Capítulo II



Image Hosted by ImageShack.us





Gina Weasley acordou naquele domingo ensolarado com vontade de continuar na cama e esquecer do mundo. Porém fazer isso era um pouco difícil, então decidiu levantar e tomar café da manhã. Tentou ajeitar o máximo possível os cabelos ruivos, mesmo sabendo que seria um esforço quase em vão, então decidiu deixar ele daquele jeito, para menor estresse dela.

- Bom dia. – disse Gina num tom muito animador, sarcasticamente.
- Bom dia para a senhorita também! – disse Tonks, como se aquele dia estivesse sendo realmente ótimo.

Gina se sentou à mesa e percebeu que faltava muita gente, e para parecer um pouco educada resolveu perguntar onde estavam os outros. Era de se admirar uma atitude educada de Gina, já que ultimamente ela estava um pouco “rebelde”.

- Aqueles dorminhocos ainda nem levantaram da cama, alguns acabaram exagerando um pouco na bebida.

É claro que Gina sabia a quem Tonks se referia. Vira Harry na noite passada bebendo bastante whisky, mas nem lhe deu muita atenção. Tudo o que ela menos queria era prestar atenção em Harry, enquanto o mesmo fez questão de ignorá-la desde que chegara, horas antes da cerimônia começar. E além do mais, o francês dançarino estava muito mais interessante. Falando nisso, onde ele estaria?

- Pelo visto você adorou o primo da Fleur. Estou errada?- Tonks perguntou, adivinhando o que passava pela cabeça da ruiva.
- Claro que não, afinal, quem não iria gostar daquele gentleman? – Gina estava adorando poder falar de um garoto tão lindo e tirar proveito disso. Era como se naquele momento, ela deixasse de ser o patinho feio.
- Tem razão, mas, você só gostou da gentileza dele?

Gina riu. Claro que ela tinha gostado de tudo, do jeito como ele dançava, como ele olhava para ela e como sabia seduzir tão bem. Ele a fazia se sentir desejada, e aquilo já era suficiente.

- Tem razão, eu gostei de muito mais.- a ruiva respondeu com um sorrisinho malicioso.

As duas riram pra valer. Era naqueles momentos que Tonks percebia o que ninguém mais era capaz de notar: Gina não era mais uma criança, ela sabia lidar com as situações, sabia como tratar os garotos. E, apesar de não tem um corpo como da Cho, ou a inteligência de Hermione, nem mesmo um rosto como o de Luna, Gina conseguia encantar os garotos, sem usar nenhum artifício para tal. Ela simplesmente tinha um talento natural.

- Qual é o quarto do primo da Fleur?
- Não sei ruivinha, o que pretende fazer?
- Acordar ele, é claro!
- Vá entrando nos quartos e veja.
- Tudo bem, já volto Tonks.
- Gina?
- O que foi, Tonks?
- Você está fazendo isso só pra causar ciúmes no Harry, não é?
- Sim.. e não. Olha Tonks, eu sou um patinho feio, e eu sei disso. Mas eu também sei que posso ser mais. E eu quero provar isso, não só pra Harry, mas para todos. Eu preciso fazer isso. Eu preciso mostrar para mim mesma do que eu sou capaz.
- Tudo bem, você ganhou. Vá atrás do francês.- ela disse sorrindo.

Gina saiu determinada a acordar o primo de Fleur. Subiu as escadas cantarolando baixinho se perguntando onde estaria o loiro.

- Leo? – era a segunda porta que Gina abria e nada do francês.

Gina passou direto pelo quarto de Harry, pois sabia que o loiro não estava lá. Ela se dirigia para o quarto ao lado de Harry quando ouviu um barulho estranho vindo de dentro do quarto do moreno. Ela ia deixar pra lá, pois provavelmente era só o moreno tendo mais um de seus pesadelos, mas o que ela escutou a seguir a fez parar no meio do corredor.

- Harry...- a voz feminina falou baixinho, suspirando.

Você está imaginando coisas, Gina. Deve ser o sono... esse calor infernal também não está ajudando. Vamos! Mexa as pernas, Leo deve estar na próxima porta.

A ruiva se dirigiu para a porta do suposto quarto de Leo, quando escutou outro barulho, mas dessa vez foi uma série de gemidos abafados.

Não abra essa porta, Ginevra! Fique aqui. Controle a curiosidade!

Gina ficou um tempo parada no corredor encarando a porta de Harry. Entrar ou não? Ela tinha plena consciência de que se não olhasse o que estava acontecendo dentro daquele quarto, se arrependeria para sempre... e além do mais, que mal uma olhadinha poderia causar? Desistindo de resistir, a ruiva se aproximou da porta de Harry e abriu a porta devagar, o suficiente parar olhar dentro do quarto, sem que o acordasse. E o que ela viu lá ficaria gravado para sempre em sua mente, como uma tatuagem na pele:
Na estreita cama de solteira haviam duas pessoas: Luna repousava a cabeça sobre o peito largo de Harry, o abraçando, enquanto o mesmo estava de olhos fechados com um sorriso bobo nos lábios. Ambos estavam tão extasiados e cansados que nem sequer notaram a presença de uma terceira pessoa no quarto.
Naquele momento, Gina sentiu algo quebrar dentro de si. Algo que se tornou afiado e que a rasgou por dentro, ferindo-lhe a alma. Não havia lágrimas, nem vontade de chorar. Ao invés disso havia um vazio, que logo se transformou em uma raiva contida, um desejo de gritar e quebrar coisas que permaneceu dentro de si. Ao invés de fazer tudo o que queria, a ruiva simplesmente fechou a porta silenciosamente.
Esquecendo-se do seu objetivo inicial, Gina tornou a descer para a cozinha, perdida em seus pensamentos. Com iria ser a partir dali?
Chega de ser uma menina boazinha. O que era deles estava por vir... nem que ela mesma tivesse que trazê-lo. Ela só tinha certeza de duas coisas: Harry Potter nunca mais tocaria dela, ao menos, não sem que ela realmente o quisesse. E Luna Lovegood não era mais sua amiga.



N/A: Com raiva do Harry? Essa é a intenção. Mas calminha, ainda há mais por vir! ;D
Agora momento de agradecimentos:
Chiiara Evans, *~Jules Faith~*, Aninha Aluada e Lola Potter: Obrigada por terem comentado meninas! Esperamos que esse novo capítulo deixe vocês com bastante vontade de ler o que está por vir. Continuem comentando, domingo que vem, um novo capítulo para vocês!


xoxo*

Mandy, Camila e Clau.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.