Dumby!



Capitulo 12:


NARRADO POR TONY BURTON:


Violet se recuperou rápido, hein?
Minha cabeça estava em polvorosa, Violet havia se atrasado para o café, o que nunca acontecia, pois era ali que ela costumava desfilar com suas amigas – igualmente bonitas- todas as manhãs.

Acenei para a mesa da corvinal, onde David estava sentado. Ai, ouvi barulhos de salto, e vi a Violet, e não sei como descreve-la. Deslumbrante seria a palavra correta?

Aproximei-me, curioso - louco de curiosidade, pra ser sincero - querendo saber como ela estava.

- Violet!- coloquei a mão em seu ombro.
Ela me ignorou. Saiu andando, sem nem ao menos olhar pra trás. Puta merda, porque eu ainda vou atrás dela?




NARRADO POR DAVID THOMPSON: {N/A: *-*}



Garotas... . Nem sei porque ainda perco meu tempo com essas meninas. Primeiro, Nick me deixa falando sozinho em pleno salão principal. Só depois eu fiquei sabendo o que
havia acontecido entre as meninas, porque coisa boa não era, pra causar tanto auê!

Eu não to acreditando que o Luke fez isso. Ele sempre foi vagabundo, mas eu achei que a Violet fosse conseguir amarrar ele, mas pelo visto, eu me enganei.

Sinceramente, eu também não estou com pena da Violet, ela é que está errada, porque nunca vi uma mulher se desvalorizar tanto por um cara, quanto a Violet.Mas, quer saber? Isso não é problema meu, eles que se ferrem sozinhos. Acho que a coisa que MAIS me surpreendeu, foi a Nick estar envolvida nisso. Quem diria, hein?

Dumbledore se levantou, melhor prestar atenção...


NARRADO POR LUKE THOMPSON:


Vontade de mandar o mundo se explodir! (:

Virei o Vilão da escola para os meninos,que já estao lá babando na Violet, e as meninas estao igual putas atrás de mim. Isso me lembra a fase que a Violet ficava atrás d emim o dia todo, modestia a parte.

Só que a unica menina que eu queria que falasse comigo esta me ignorando completamente. E eu estou ficando neurotico por ela, e isso nao é normal, nao para mim,

Dumbledore acabou de levantar da mesa dos professores.. que merda, eu nao to com estomago para discursos a essa hora da manhã!


NARRADO POR ALVO DUMBLEDORE {N/A: participação do Dumby! Ignorem que ele morreu, por favor. *-*}


Que coisa, acabaram as minhas acidinhas.Vou aproveitar que vou tomar um drinque com Kareen Waters, a noite, e vou comprar mais.
Eu olhei no quadro de avisos que tenho na minha sala, e vi a aproximação da temporada de quadribol. Bem, isso quer dizer, que terei que dar o aviso hoje de manha, e não a noite, como é de costume.

Fui até o salão principal, e quando vi que os jovens já pareciam saciados, me levantei, para dar o aviso.

- Bom dia a todos!- sorri – Acho que todos vocês perceberam o horário pouco comum que eu resolvi usar para fazer esse anuncio, mas foi por motivos pessoais, espero que entendam.

- Não sei se vocês já repararam, mas a temporada de quadribol se aproxima rapidamente, como se estivesse sendo carregada pelos sopros de vento quente que vem do sul.


- AEEEEEE! - ouvi esse grito, e sorri, olhei para ver o autor do grito, e lá estava Luke Thompson berrando.

-Senhor Thompson, admiro sua felicidade, mas por favor, não grite!

Ele sorriu

- Beleza professor Dumbledore.

Bem, já podemos ter uma previa que esse ano será produtivo!

{N/A: GEEEEENTE,eu tava de castigo, não deu pra postar, deeesculpem! o capitulo nao foi um dos meus melhores, e que foi escrito as pressas, mas dá pra matar a fome de capitulos de vocês, né? beeijo!}

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.