Prólogo
Acredito que a primeira coisa sensata que eu deveria fazer aqui seria me apresentar, e logo depois contar minha história.
Certo, meu nome é Ginevra Molly Weasley, mas abafa! Venhamos e convenhamos que Gina é bem melhor.
Eu sou ruiva, com os cabelos compridos e meio ondulados nas pontas, e eu tenho consciência do que o meu corpo provoca nos homens, okay? Não que eu seja promíscua, na verdade eu ODEIO pessoas assim, e eu sou bem natureba também, mas o fato de eu ser bonita é uma coisa que não se pode negar, e eu não sei disso porque os pedreiros me cantam quando eu passo na frente de uma construção não, já ouvi de vários homens que a minha carinha de anjo, junto com meu corpo causa vários efeitos colaterais neles, e nem todos eram pedreiros.
Sabem, eu já fui muito mais ingênua do que hoje em dia, mas a vida me deu patadas suficientes para me tornar a mulher que sou hoje, forte, decidida, dura e sexy, e que sabe aproveitar o corpo que tem para conseguir o que quer. Mas não pensem que eu me vendo não, sou apenas ciente de minha força de persuasão.
Depois que Harry terminou comigo naquele funeral, eu decidi viver minha vida. Esquecer aquele ingrato do “Eleito”. E no final das contas minha vida se tornou bem melhor sem ele. Mamãe e papai concordaram em me transferir para Beauxbatons, e eu passei a morar com a família de Fleur, que me acolheram muito bem, além de fazer verdadeiras amizades.
Depois de um ano, onde a guerra tinha estado a todo vapor, e por pouco minha nova escola não teve que ser fechada, ficamos sabendo que o famoso menino-que-sobreviveu tinha matado Lord Voldemort. Ele, Rony e Hermione tinham ganhado medalhas, honrarias e tudo o mais. Até tiveram o direito de escolher qualquer faculdade que quisessem entrar, sem nem ao menos terminar o último ano de Hogwarts. Agora que eles começariam a se achar mesmo, eu pensei na mesma hora que eu soube da notícia. Mas eu não estava com inveja e nem nada do tipo...
Fiquei sabendo por intermédio de Fred e Jorge, que Harry e Hermione foram os únicos que foram para faculdade, e que Rony tinha entrado para o Chudley Cannons, como o novo goleiro do time. Os gêmeos também me contaram que Harry tinha virado a pessoa mais galinha que eles poderiam imaginar no mundo todo, ou seja, havia mudado totalmente da água para o vinho.
E isso todos puderam comprovar, pois saía quase que diariamente alguma notícia de que o famoso Harry Potter havia sido pego com uma garota loura, outra vez uma morena, outra vez uma ruiva, outra vez com uma de cabelo verde, e assim por diante. Eu sempre achei que o próximo passo seria ele aparecer com um homem, pois pelo que parecia o estoque de mulheres que ele agarrava já estaria no fim. Ele era sempre chamado para inauguração de boates e clubes noturnos de todo o continente, pois se Harry Potter estiver na festa, pode ter certeza que vai ter muitos jornalistas e muita polêmica para encher a casa no mínimo um mês inteiro.
Nesse meio tempo eu também não fiquei parada não. Saí, azarei e fui azarada, e até tive um namoro relâmpago, mas sabe como é, acredito que namorar não é comigo...
E depois de termos terminado a escola, eu e duas amigas fomos selecionadas por causa de nossas ótimas notas para entrar na faculdade de aurores que tanto queríamos. Só que por azar ou sorte, até hoje eu não sei qual dos dois, na mesma faculdade, e pior ainda, no mesmo prédio, e mais horrível ainda, no mesmo andar, estava morando Harry com Hermione e um amigo.
Harry acabou se mostrando tudo o que eu não acreditava que ele se tornaria. Um sujeito frio, mulherengo, sem coração... Um verdadeiro galinha.
Acontece que eu posso não demonstrar, mas ainda não superei o ódio que senti dele quando me descartou daquele jeito no funeral, só por não me achar capaz de lutar ao lado dele.
Minha vingança será aos poucos, e ele sofrerá tudo o que sofri... Porque só ele me fez sentir aquilo... Ele mesmo...
Meu Dirty Harry...
N/Beta: Aeww… Olha eu aqui… Ha ha ha, vc axou msm q naum seria eu a beta da fic? Doce Ilusão... hauahuah... Cá estou eu Debbynha ou Débora Barreto... Ao seu dispor... e ao dispor da Ceia tb xP XoXo ;*
N/A: aiaiii
Desculpem, mas eu realmente precisava escrever essa fic... Ela estava martelando na minha cabeça ¬¬
E isso é horrível u.u
Mas tudo bem... a música que eu me inspirei é a “Dirty Harry”, do Gorillaz... Só pelo nome me veio a idéia, e depois de ver a letra... bom... já viram no que deu ;D
No próximo capítulo resposta dos comentários, sim? :x
Se divirtam, e comentem *-*
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!