Ás vezes



Lily,

Em primeiro lugar, queria dizer que sinto sua falta, garota.
Queria tanto poder estar aí...
As coisas aqui estão bem complicadas, sabe? Não sei quando vou poder voltar.
Pra ser sincera, Lily, e já que você é a única pessoa com quem posso completamente ser, não sei SE vou poder voltar.
Você omitiu certas coisas na sua última carta, mas Remo me contou tudo que faltou. Sei que você não queria me preocupar, tampouco ele queria, mas acho que nós duas devemos poder falar de tudo, como sempre foi, ainda que agora seja somente através de cartas.
Se me preocupei?
Certamente.
Não entendi muito bem por quê Você-Sabe-Quem interessou-se por Harry, Remo não me deu detalhes. Acredito, porém, que vocês estão seguros onde estão. São ótimos magos, você e James, além de Dumbledore, que provavelmente os ajudou. Vai dar tudo certo, é o que acho.
Consigo imaginar o que você está passando por aí, onde quer que seja. James, preso num só lugar, provavelmente deve estar indo à loucura. E Harry, crescendo desta forma...
Ah, Lily, às vezes me desespero ao pensar que nossas vidas não estão indo como queríamos que fossem.
Minha amiga, se eu pudesse lhe daria todas as minhas forças. Sei que você vai conseguir passar por isso e que somente você pode ajudar os outros a fazerem o mesmo.
Você é tão diferente, Lils. Tão mais segura e calma. Desde que nós éramos pequenas, quando nos conhecemos à caminho de Hogwarts, eu invejei o seu jeito de ser.
E agora, longe de tudo, por alguma razão eu sinto como se você tivesse deixado um reflexo seu em mim. E é só por isso que estou bem.
Toda vez que envio uma carta, seja para você e James, ou Pedro, ou Sirius, ou Remo, sinto tanto medo de não receber resposta. Você e James, sinto que estão seguros, mas temo mais por Sirius.
Sei que ele é um ótimo bruxo, mas é tão inconseqüente que tenho medo que por essa característica dele, que é justamente a que me conquistou, eu venha a perdê-lo.
E, Lilly, se eu o perdesse, acho que morreria. Ou enlouqueceria.
É uma aflição tão grande estar longe dele...
Ah...
Preciso terminar esta carta.
Minha prima está me chamando para ir.

P.S: Harry está lindo na foto que você me mandou! Já está tão parecido com James, que em Hogwarts todos vão saber de onde ele veio! Só não deixe que James o estrague com aquelas idéias que ele e Sirius têm desde os tempos de escola.
P.P.S: Acho que estarei aí para o seu aniversário. Quem sabe se não nos encontramos até lá?

Suzan


- Lily, tem uma carta da Suze aqui pra você.- disse James, dobrando a carta e subindo as escadas.
- Já vou! Será que você pode...- Lily começou a falar, mas James adiantou-se e tirou o menino de seus braços, aninhando-o carinhosamente.- Isso! Obrigada.
Pegou a carta e sentou-se numa poltrona para ler.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.