O Novo Clube de Duelos
A festa das bruxas sem dúvida foi cheia de surpresas, emoções e sentimentos que Rose jamais sentiu, ou imaginou. Havia dançado com Scorpius, e isso lhe proporcionou uma alegria gigantesca, mas por outro lado, havia brigado com ele também, o que a deixou com a consciência bastante pesada, já que ao contrário dela, o rapaz foi simpático e compreensivo. “Definitivamente Rose Granger Weasley, você foi uma imbecil”, ela dizia isso para si mesma, olhando para a máscara do garoto, que tinha ficado com ela desde o baile, e ela não pensava em devolver.
No almoço de segunda-feira, após voltarem de mais uma aula, para surpresa de todos os alunos, a diretora se ergueu de sua cadeira e para dar um aviso:
- Quero a atenção de todos, por favor! Há algum tempo os professores e eu estamos amadurecendo a idéia de reabrir o clube de duelos, porém não tínhamos ninguém disponível para ocupar o cargo de professor. Mas, para nossa felicidade, duas pessoas bastante responsáveis e, diga-se de passagem, bruxos espetaculares, aceitaram a proposta de uma vez por semana virem ajudar vocês. E a primeira reunião do Clube será hoje, às 6hs da tarde, e quem quiser participar, deixe os nomes com os diretores de suas casas. Porém, só alunos a partir do 2º ano têm permissão para se inscrever, o restante pode comparecer apenas para assistir. – ela ouviu os novatos reclamarem, mas não deu atenção e continuou – Bom, é só isso, agora bom apetite.
As aulas daquela tarde pareceram bem mais animadas. Todos, exceto os alunos do primeiro ano, estavam muito felizes pela volta do Clube dos Duelos, e queriam logo que chegasse a hora para descobrir quem eram os bruxos misteriosos que ensinariam os alunos a duelar.
As 6hs todos se dirigiram para sala em que o clube se reuniria. Os Weasley e os Potter foram juntos para lá, sem conseguir conter a grande expectativa.
- E aí Weasley, preparada pro duelo? – Scorpius apareceu em meio ao gigantesco número de alunos, mas antes que Rose pudesse responder, ouviu seu irmão gritar próximo a porta de entrada do salão:
- Por Merlin! É O PAPAI E O TIO HARRY!
Todos os olhos se voltaram para o local que o menino apontava, e sem pensar duas vezes Rose, o irmão e os primos, dispararam em direção aos homens, que quase caíram ao serem abraçados pelas oito crianças. Scorpius viu a menina se distanciar rápido, com os longos cabelos ruivos fazendo ondas no ar, e se sentiu imensamente feliz ao ver a alegria dela ao ver o pai. “Quando me casar, quero ter uma família assim... E espero que Rose aceite ter 8 filhos comigo!”, ele pensou e logo em seguida riu de si mesmo. Mal conseguia conversar com a menina e agora estava pensando no casamento.
- Crianças, nós sobrevivemos a vários ataques durante nossa juventude, mas se vocês continuarem nos espremendo, vamos morrer sufocados! – Harry disse isso aos risos, vendo a reação das crianças ao abraçarem ele e o cunhado.
Rony parecia mais empolgado que os próprios jovens. Abraçou a todos com tanta felicidade que parecia que não os via há anos! Mas foi ao abraçar os filhos que ele realmente se emocionou, puxou Rose e Hugo para perto de si, e os apertou como se quisesse que eles não saíssem mais de perto. Olhou para o filho cheio de orgulho, e ao falar com Rose, a pegou no colo, como se fosse uma criança.
- Pelas barbas de Merlin papai, me coloque no chão! – a garota dizia isso um pouco constrangida, mas se divertia com a situação.
Scorpius, que agora estava a poucos metros deles, admirava a cena. Nunca tinha visto Rose tão contente e descontraída como estava, ao lado de seu pai e tio, junto com os primos...
- Ah, desculpe minha princesa, acho que me empolguei! – Rony colocou a filha novamente no chão, aos risos.
Após abraçar os filhos e sobrinhos, Harry e Rony se apresentaram aos outros alunos, coisa que não era necessária já que depois da guerra eles eram conhecidos por todos, e começaram a organizá-los em pares, sorteando os nomes das listas que foram entregues a eles.
- Agora que todos vocês estão separados em duplas, prestem bastante atenção. Os duelos que serão feitos aqui não são para machucar nenhum de vocês, portanto não usem feitiços perigosos, apenas desarmem ou imobilizem seus adversários. – dizia Harry, andando em círculos pelo salão, de forma que poderia olhar pra todos os alunos. – Rony e eu vamos fazer uma pequena demonstração. Ande Ron, venha aqui.
Rony e Harry ficaram em extremidades opostas se olhando, e em seguida caminharam um na direção do outro. – Agora vocês devem fazer uma reverência e se afastar. – Rony explicou para os alunos, e assim como o Harry, fez a reverência e se afastou.
- Agora ergam suas varinhas em posição de ataque – Harry dizia para os demais, encarando seu adversário – Quando eu disser 3 nós atacamos ok, Rony?! Um, Dois... Três – Expelliarmus!
- Protego! – gritou Rony, e logo em seguida disse – Estupefaça!
- Protego! – agora foi a vez de Harry se defender do feitiço e dizer – Petrificus Totalus!
- Protego! ... Expelliarmus! – gritou Rony e ouviu o cunhado dizer também – Expelliarmus!
Nessa hora Harry e Rony voaram para trás e caíram no chão sem suas varinhas. Os alunos ficaram totalmente agitados, loucos para que chegassem a vez deles de duelar. Rony e Harry se levantaram, pegaram suas varinhas novamente, enquanto eram aplaudidos pelos alunos, que estavam visivelmente ansiosos com o começo das aulas.
- Bem, vamos começar! A primeira dupla é... – Harry conferiu a lista e logo depois completou: - Hugo e Scorpius!
Ao ouvir esse nome, Rony voltou-se para Scorpius e encarou os seus olhos azuis com uma expressão de raiva, o que deixava o menino um pouco confuso. Harry posicionou os meninos e voltou para o lado de Rony. Rose observava tudo com muita atenção.
- Ele vai ter o que merece, até parece que esse loiro oxigenado vai ganhar do meu filho! – Rony cochichava pra Harry, que apenas ria do amigo.
- Lembrando que não usem um feitiço que pode machucar seu adversário! Não queremos ninguém ferido aqui! – Harry advertia os alunos enquanto Rony dava forças para seu filho – Podem começar!
Scorpius e Hugo fizeram uma reverência e se afastaram, depois ergueram suas varinhas em posição de ataque.
- Quando eu contar até três... – Harry dizia para os alunos - 1,2... 3!
- Expelliarmus! – Hugo foi o primeiro a atacar
- Protego! – Scorpius se protegeu do ataque de Hugo e logo em seguida atacou: - Rictusempra!
Hugo foi atingido pelo feitiço de luz prateada que saiu da varinha de Scorpius e logo depois caiu no chão rindo sem parar. Rony ficou vermelho de tanta raiva e correu na direção do filho, enquanto todos os alunos aplaudiam Scorpius com muita vontade.
- Bom, não resta dúvidas que o vencedor foi o jovem Scorpius Malfoy! – Harry sorriu para o menino e tornou a observar a lista – Agora a vez de duelar é de Rose e Sophie, venham para cá meninas.
As duas se aproximaram do Harry, e em seguida foram para seus locais. Quando se aproximaram para fazer a reverência, Sophie disse:
- Vou acabar com você Weasley!
- Isso é o que vamos ver! – rebateu Rose.
- Certo meninas, chega de reverências, se continuarem se curvando, vão bater com o nariz no chão! Já estão parecendo elfos assim! – Rony disse as meninas, que pareciam que haviam esquecido o que estavam fazendo.
- Papai, se a mamãe descobrir que você falou dos elfos, você terá sérios problemas! – disse Rose sorrindo e se afastando de Sophie.
- Verdade filha, mas vamos deixar os elfos de lado, e preste bem atenção vocês duas. Quando eu disser 3 ok?! 1, 2,...3!
Antes mesmo que Sophie pudesse pensar em algum feitiço, Rose apontou sua varinha e gritou: - Levicorpus! – e logo em seguida a garota se viu de cabeça pra baixo, levitando, e quando tentou revidar com uma azaração, Rose reagiu novamente: - Accio varinha da Sophie – agora sim a menina estava completamente desarmada.
Todos riam a volta, e Rose mais ainda, estava se divertindo como nunca, vendo a menina que estragou o seu momento romântico com Scorpius ser humilhada em frente toda escola. Começou a fazer acenos com sua varinha para cima e para baixo, fazendo a menina gritar ainda mais.
- Certo, já chega Rose! - Harry falava com a sobrinha, que parecia não escutá-lo, devido a gritaria e as risadas. Ele sacou sua varinha e gritou: - Liberacorpus! - e com um baque, Sophie caiu no chão.
- AEEEEEEEE ESSA É MINHA FILHA! PARABÉNS PRINCESA, ACABOU COM A MENINA! - Rony dizia empolgado.
- Ron, seja imparcial, estamos aqui para ensinar! - disse Harry, tentando conter o amigo.
- Ah... certo! Parabéns filha, você realmente foi ótima! - ele abraçou a filha e cochichou no ouvido dela - Detonou com essa sonserina nojenta, estou orgulhoso! - ele e a menina sorriram, e Harry disse:
- Já está óbvio que a vencedora foi Rose! - todos aplaudiram, e a menina se inflamou de tanta felicidade. Quando voltou pra junto dos seus amigos, ela tomou consciência de que ainda estava com a varinha de sua adversária na mão, então atravessou o salão graciosamente, exibindo uma expressão vitoriosa, parou em frente a Sophie, que nessa hora estava junto com Scorpius e Vincent, e disse:
- Sua varinha Sophie! - ela entregou a varinha e recebeu um olhar de fúria da menina. - Se é usando ela dessa forma que pretende acabar comigo, nunca irá conseguir!
Scorpius olhou pra Rose tentando conter o riso e disse:
- Acho que a Sophie precisa de muitas aulas se quiser acabar com você... E ela tem que aprender também que é impossível derrotar alguém que tem talento. – Agora ele olhou diretamente pra Sophie e viu a menina ficar vermelha de tanta raiva.
- É, quem sabe daqui uns... 10 anos, ela consiga ao menos se lembrar do feitiço para desarmar. - Rose saiu rindo do local, muito satisfeita pelo elogio de Scorpius e por ter derrotado a sua atual inimiga.
Os duelos seguiram até as 9hs da noite, quando finalmente os alunos foram praticamente expulsos por Harry e Rony para seus dormitórios. O primeiro dia havia sido muito melhor que o esperado, e várias idéias fluíam nas mentes dos cunhados, que esperariam os alunos adquirirem mais prática, para colocá-las em ação.
~~
*autora pega a varinha, aponta para um pergaminho velho e diz*
Juro solenemente que não pretendo fazer nada de bom!
*Os Srs. Aluado, Rabicho, Almofadinhas e Pontas, fornecedores de recursos para bruxos malfeitores, têm a honra de apresentar:
O Comentário da Twin Mily.*
Hey pessoal!
Minha twin Gica teve que viajar, mas pediu para que eu postasse o 12 para vocês. Ela deve voltar no domingo, e como eu me recuso a escrever qualquer linha da fic sem ter ela por perto, a postagem do 13 vai demorar um pouquinho ok?! Espero que me entendam, essa fic é de nós duas, e sem ela a história não sairia do mesmo jeito. Uma precisa da outra na hora de escrever, se não a coisa desanda hauahuahauahauahu
Agora sobre o capítulo:
Bom, como vcs perceberam esse capítulo foi o mais curto de todos até agora. Não é um dos meus favoritos, mais acreditem quando eu digo que a entrada do clube de duelos na história vai render pano pra manga (nossa me senti minha avó falando isso hauahauahua). Temos planos futuros pra esse clube...
O capítulo 13 está pronto, mais como disse vou esperar a Gica voltar, caso ela tenha alguma idéia que possa melhorar ele e tals. Confesso que o 13 vai ser bastante emocionante, e tenho certeza que vcs vão amar! Esperem que talvez lá pra segunda ele esteja no ar!
Sobre os comentários:
Meninas, mais uma vez, obrigada pelos comentários que vocês deixam! Eles realmente nos incentivam a escrever mais, pois é muito gratificante saber que nossa história está agradando vocês!
May, eu (Mily), te add no meu msn! Entro lá de vez em quando, a tarde, e quando te achar on vamos conversar bastante hein =P eu sou uma pessoa que fala demais HAUHAUAHAU
Paty, Aninha, Lisandra, Juh, Val, Mira, Ariane, Reji, Tereza, Raíssa e todas as que sempre comentam aqui, OBRIGADA!!!
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!