Goles ou bebê?!



O trem estava ali parado. A cor vermelha já desbotada já não chamava mais tanta a atenção. Ronald estava ali em frente ao Expresso Hogwarts. Milhões de imagens passando em sua cabeça. Avistou ao longe a placa com os horários de partida. Não era dia de viagem. Queria passar mais tempo possível viajando para pensar. No momento era impossível. 
Aparatou novamente. 
O local era Hogsmead. Coincidentemente, o clima era frio. A neve caia suavemente em seu longo nariz, apertou o casaco e seguiu andando em direção aos grandes portões de Hogwarts.
Caminhou lentamente, ajeitando as coisas em sua cabeça, tentando entender o que acabara de ver. A mulher que ama, grávida de um... trouxa. Nada podia falar, pois afinal, nem sabia quem era a mãe de sua filha. Hermione ao menos tem um relacionamento duradouro com o tal rapaz. Porém o orgulho de estar sempre certo não deixava-o pesar os dois lados. 

Parou.
Deu meia volta e entrou no ''Três vassouras''. Madame Rosmerta ainda trabalhava lá. Continuava bonita. Uma senhora bem bonita.

- Madame Rosmerta! Por favor dê-me um Uisque de fogo.
- Você é um dos Weasleys, não é?
- Sim sim, Ronald.
- Mas é claro! Te vi no Profeta Diário esses dias.
- Sobre o que era a matéria?
Ele não estava muito interessado em falar em Quadribol no momento, mas era um escape para não pensar em Hermione e no bebê.
- Era sobre a sua saída do time dos Estados Unidos... Sua foto ficou ót...
- Como que é??? Minha saída??
- Sim sim, aqui, vou-lhe mostrar o pedaço de jornal.

Realmente era seu rosto estampado na página de Quadribol do jornal. a manchete trazia:

"Goleiro troca goles por bebê"

Aquele documento que assinara... não era uma liberação de uma semana...era sua demissão! Devia ter notado que aquele papel estava enfeitiçado. 
Perfeito...
Agora não tinha emprego, fama menos Hermione.
 

Tomou seu Uisque em um gole só, pagou e voltou a andar na vila, a bebida quente em seu corpo não conseguia esquentar de modo algum, seu coração, que congelara naquela noite em que passou embaixo da árvore.
 

Após dez minutos caminhando, Hogwarts estava bem à sua frente.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (1)

  • fabiane lopes

    meu deus que final mais triste nao tem mais nada? ai nao acreditoooooooooooooooo

    2011-05-11
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.