Capítulo Um



Somos quem queremos ser, certo?

Errado.Totalmente errado.

Quem afirmou isso algum dia, com certeza não vive no mundo que eu estou acostumada.Um mundo tão estranho, cheio de frescuras e aparências.Mas o que eu posso fazer? Minha posição social me deixa nesta situação.Ou melhor, a posição social de meus pais, pois eu só tenho quinze anos e dependo deles.

Eu sou como toda adolescente, certo? Nem tanto.Eu vivo como as menorias viviem.Mas não menorias de ser lésbica ou outra religião desconhecida e sim de posição social.Quem são as menorias nas posições sociais de todo o mundo? Os milionários.

Os milionários possuem enormes contas bancárias, grandes negócios e uma vida social perfeita.Isso, vida social.

Vida social de um milionário se baseia em etiqueta,moda,bons contatos e festas particulares.Sem contar com os chás da tarde, o 'brunch' (Cadé-da-manhã especial),jantares e reuniões de happy-hour.

Mas também tem que ter cuidado com escândalos, muito cobrança de ir bem no colégio, conseguir estudar na melhor faculdade do país, ter bons contatos para seguir uma vida profissional bastante promissora, enfim, ser perfeita.

Mas a alta sociedade não é fácil de se viver.Cada vez mais fazem fofoca de sua vida, torcendo para que puxem o seu tapete e você caia do lugar mais alto possível, porque a queda é maior quando você está no topo.As pessoas sentem prazer em fazer mal as outras e é este tipo pessoa que eu convivo todo dia, desde que eu nasci.

Meu nome é Lílian Evans, tenho quinze anos e estudo em um colégio para garotas, chamado Academia Miss Rose.O melhor colégio para garotas de toda Inglaterra, um colégio particular, onde as mensalidades são exorbitantes, mas nenhum pai reclama, pois ali só estudam garotas de classe alta, garotas que possuem de tudo e tem pais multimilionários.Iguais os meus.

Mas porque meus pais me colocaram em um colégio só para garotas? Para não aumentar meu interesse em homens no colégio e só me focar nos estudos.Deu certo esta estratégia, mas confesso: É bastante ruim quando eu ando no corredor da Academia Miss Rose, que é um antigo castelo, e não vejo nenhum ser masculino para comentar com minhas amigas.

Meus pais são multimilionários,sim.Minha mãe é uma estilista importantíssima, que construiu um império mundial de roupas,sapatos,perfumes e jóias.Ela vai à Paris semanalmente para organizar suas coleções e desfiles.Quando chega o Fashion Week, ela chega a ficar semanas trancada em seu escritório em Paris.O trabalho dela é muito bom, pelo menos eu gosto, porque meus passatempo é desenhar roupas e, muitas vezes, minha mãe as usa para seus desfiles.

Meu pai é um importante médico em Londres.Ele trabalha muito, dando plantões e consultas mesmo de madrugada.Há semanas em que nós nem conversamos.Às vezes eu sinto falto disso, mas já me acostumei com a ausência freqüente de meus pais.Meu pai é o Presidente da Associação dos Médicos da Inglaterra, só para você ter uma pequena noção do quanto minha família é importante.

Uma mãe estilista famosa no mundo todo, fazendo desfiles de alta-costura.

Um pai que é o mais importante médico da Inglaterra.

Some um mais um e podemos ver o resultado: Multimilionários.

A família Evans é uma das mais importantes famílias de Londres.

E eu sou a única filha deles.

Minha mãe tirou o útero depois que me teve, pois, segundo ela, não queria ter mais filhos.

Meu pai a apoiou.

Os dois são muito amigos, mas eu acho que eles conversam mais por telefone do que pessoalmente, de tanto que trabalham.Mas é para terem uma vida melhor, para me darem uma vida melhor.Em todo caso, se temos dinheiro e poder, obrigatoriamente temos que participar da Alta Sociedade.

....

'Teel you I'm sorry, don't know how lovely you are...'

Eu apertei o botão do despertador assim que tocou.Eu coloco músicas que gosto em meus despertador.Se eu acordar com aquele barulho medonho 'TAN!TAN!TAN!', eu juro que endoido.

Eu levantei minha cara amassada do travesseiro.Eram 7h30 da manhã de sábado.

O que eu tenho que fazer hoje mesmo? Eu esqueci...

Eu me levantei da cama lentamente.

Meu quarto não é muito grande, mas é muuito bonito.Papéis de parede verde-claro, chão de mármore e móveis brancos com detalhes feitos à mão.Um banheiro branco e verde-claro.As janelas de meus quarto dava para a avenida principal de Londres.Eu morava na cobertura de um prédio, um arranha-céu, ou seja, a vista é maravilhosa.Vejo pequenas formiguinhas passando...opa! Pessoas, pequenas pessoas passando!

Eu fui até as janelas de meu quarto e abri as costinas brancas.Fazia o tempo de sempre de Londres: Nublado,nublado e...surpresa: Mais nublado.

Com uma cara de tédio, eu fui tomar um banho quente para encontrar com minha mãe na sala de estar, pois todo sábado ela dita a programação que eu devo seguir esse dia.Todo mundo fala que adora sábado, mas nem é assim, meu sábado é incrívelmente ocupado, eu quase não tenho tempo para fazer nada.Por incrível que pareça, uma adolescente de quinze anos é mais ocupada que um trabalhador normal.Sério.

Eu peguei uma roupa de sair, uma simples saia jeans na altura da coxa e uma blusa preta de paetês transparentes que, quando batem na luz, ficamd a cor do arco-íris.Coloquei uma sapatilha preta e branca, um óculos e deixei o cabelo solto, que bate na cintura, começa liso e termina um pouco enrolado.

Como minha mãe é estilista, eu só tenho roupas de grifes famosas, na maioria, da produção de minha mãe.

Eu fui para a sala de estar e minha mãe já estava lá, com um terninho branco e salto alto.

-Ei, mãe-Cumprimentei-a

-Oi, Lílian.Hoje você sairá para comprar um vestido junto com Korin, a japonesa filha de Suzuka Toshikazu.Ela estará promovendo um jantar hoje às 20h, onde eu irei tentar fazer parcerias de publicidade.Comporte-se e esteja pronta às 19h, um motorista irá pegá-la.Lembre-se do vestido da estação, não pegue cores frias e nem cores quentes, é primavera.Korin irá arrumar aqui, pois ela está insegura com a roupa que deve usar no jantar.Sabe, são novos-ricos.

E ela entrou para o seu escritório, trabalhando na coleção de outono-inverno.

Viu como minha vida é? Apenas ordens.Mas pelo menos tem coisa que é divertida, como comprar.Adoro roupas.Que mulher que não gosta?

Eu coloquei o óculos e fui à pé para a casa de Korin Toshikazu, uma amiga minha do colégio que acabou de entrar para a Alta.

Uma casa em estilo japonês no meio de Londres faz um contraste terrível.

Assim é a cada dela, com direito a uma lago e carpas dentro.

O porteiro da casa me deixou entrar e a mãe de Korin, Suzuka Toshikazu me mostrou o quarto da filha.

Eu cheguei no quarto dela.Ela estava colocando a sandália de salto-alto.

-Ô atrasada, vamos logo?-Perguntei sorrindo.

Ela também sorriu.

-Já vou.Minha mãe estava me ocupando com os preparativos do jantar.Vai ser japonês,sabe? Aí está dando o maior trabalho organizar aqui em Londres-Explicou ela, com um terrível sotaque japonês no inglês que fica inacreditavelmente feio.

Enquanto estávamos escolhendo um vestido na Channel, Korin falou, vestida em um vestido azul-marinho com detalhes azul escuro nas bordas.

-Sua mãe te contou que a família Potter estará no jantar?-Perguntou ela, observando-se no espelho da loja.

Eu saí de dentro do experimentador com um vestido branco e lilás.

-Não, ela não contou.Família Potter? Pensei que eles estavam morando em Amsterdã.-Falei, faznedo mil e uma poses no espelho, junto com Korin.Ela tinha olhos cinza-azulados.Uma japonesa de olhos cinza-azulados e puxados, com pequenos lábios e um pequeno nariz e cabelo curto preto.Bem delicada, porém bobinha.Mas é mais amigável do que as outras garotas que minha mãe quer que eu me relacione.Tudo não passa de aparência nestas amizades.Mas com Korin não é assim.Somos realmente amigas.

-James Potter se formou em Administração de Empresas e arranjou um trabalho aqui.A família dele veio morar aqui novamente.Mas porque sua mãe não te contou? Ele conseguiu o emprego com ela, administrando a empresa dela.-Explicou Korin, ela era baixinha e arranjar um vestido longo que pudesse ser perfeito era dificílimo.

-Minha mãe não comentou nada... Mas bem, seu Sirius Black estará lá.Não é pra você fazer feio na frente dele desta vez, ok?-Falei rindo-Da última vez você derrubou vinho no negócio dele.

E disparei a rir e Korin ficou corada.

-Ahh, Lily... Foi um acidente... Mas também, esse jantar na casa dos Black foi um desastre!Eu quebrei meu salto, deixei cair vinho na 'coisa' de Sirius, meu vestido rasgou quando cheguei em casa.Enfim, um desastre.Mas voltando ao assunto, Lily, você conhece James Potter? Dizem que ele é bem bonito-Falou Korin rindo também, com um sorriso malicioso.

-Nunca o conheci, só ouço falar.Mas o que eu tenho a ver com ele?-Perguntei confusamente.

-Ora, ele trabalhará para sua mãe, Lils! Você irá vê-lo todo dia!-Respondeu ela rindo.

-Ahhh, Korin...Deixa de ser idiota! Ela é oito anos mais velho que eu!-Comentei rindo.


Eu cheguei em casa às 15h e fui tomar banho para ir ao salão de beleza.Porque minha mãe não falou comigo sobre os Potter?

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.