O novato ~



[ terca feira ]

Tres horas da madrugada e Anne nao conseguia dormir direito, virava para um lado e pro outro enda de dormir, ficava soh pensando se ia encontrar o menino mesmo que tinha visto na seunda no Bobs da escola, nunca aconteceu isso com ela, mas ela nem se deu conta disso, achou ser normal isso, porque ele era um gatinho, apesar de nao se vestir tao bonito e elegante quanto os meninos que ela ja tinha ficado ou que achava lindo. Quando deu 3:30h am, Anne nao aguentava mais ficar rolando n cama pra dormir e acordar bem pra ir para a escola miais ced que o normal pra procurar o tal gatinho, ela se levantou e foi para cozinha tomar um agua com acuar pra ver se acalmava ela pra ela dormir.Mas nao adiantou passou 4, 5 e 6 horas da manha e ela teve que se levantar e agora ela tava com muito sono pra ir pra escola mas ela pensou, se eu vou pra escola mais cedo tenho mais chances de encontrar o loirinho (novo apelido dado por Anne) e eh claro que eles iam ficar juntos, pois Anne, vamos dizer que,profissional nessa parte de jogar seu charme para cima dos garotos lindos e ‘dificeis’. Mas enfim, Anne foi ao banheiro, tomou um banho rapidamente, colocou umas pitadas de perfume da Victoria Sicret`s no pescoço e foi tomar mais rapidamente ainda o seu café da manha, o seu pai deu de cara com a filha, por Deus ele acordou mais cedo hoje e ia trabalhar tarde. Anne com muito raiva do pai resolveu ir a peh mesmo, ela não sofreu muito, pois o colégio era ali pertinho. Quando ela chegou lah já eram 6:59h, ou seja, na adiantou nada acordar tão cedo ! Mas mesmo assim ela não perdeu as esperanças, quando ela viu Miley a esperando perto d entrada do colégio, ela gritou desesperadamente e com a voz meio de gente cansada:

- Miiley !
- Oi oi oi – Miley estaa procurando quem a chamava pelo seu nome, miley.
- Aqui sua retardada ! – dando risadinhas e caretas.
- Ah – Entao Miley saiu corrndo para perto da amiga.
- E ai, firmeza ? Vamos procurar o loirinho ? Hahaa.
- Huahuahua ! Demorou maneh.

E assim Anne segurou firme na mão de Miley e as das formam correndo para o pátio,onde ficavam os caras mais descolados da escola e os novatos gatinhos. E quando chegaram lah não tinha nenhum loirinho lindo que nem ela, soh tinha os tribufus de sempre e velhacos da escola. As duas correram então para a quadraonde estavam varias meninas procurando os gatinhos e muitos loirinhos também, loirinho era o que não faltava ali jogando futebol, basket e outros jogos em vario tipos de quadras. Elas ficavam vendo um por um e mais uma vez não encontraram. E resolveram procurar lah no Bobs correndo porque já ia bater a sineta, quando chegaram lah no Bobs, não tinha quase ninguém lah, então foi mais facil de procurar o suposto loirinho, mas elas não o acharam mais um vez, e quando foram pegar dois copos de coca na lanchonete, bateu a sineta, elas largaram tudo que iam pegar dali e foram correndo para a sala de aula, porque elas estavam muito longe dela. E assim mais uma vez a Anne chegou atrasada, bendito menino loirinho, hein hein ? As duas chegam na classe, e a professora Marta tinha acabado de começar a falar, a latir.

- Então class .. – A professora olhou para o barulho que vinha da porta e viu Anne entrando toda suada com Miley e com umas caras de broxas – Mais umavez Anne ? Dessa vê eu vou deixar passar, no quero confusão, e sentem-se antes que eu me irrite com suas palavras delicadas.

Anne e Miley não falaram nada, Anne estava com a sua boca aberta, porque elas chegaram bem na hora que a professora Marta estava apresentando um menino novato que entrara na sua sala de aula e esse tal menino novato era justamente o loirinho que elas estavam atrás ate agora. Anne respirou fundo para não dar vexame e foi se sentar, indiscretamente olhando para a perfeição que era ao garoto e Miley depois de ver que era o menino, nem ligou, so se sentou e começou a conversar com algumas amigas que fizera amizade a pouco tempo. E assim a professora proseguiu.

- Então classe, esse garoto aqui eh o .. oh ..
- Jesse – Exclamou o garoto que agora tem nome de verdade, Rss.
- Muitoobrigada senhor Jesse – A professora deu um aberto sorriso para o menino – Ele veio de São Paulo juntamente com sua irma Amanda ..
- Eii, psiiu – Anne estava cutucando Gabriel, o menino que senta na frente dela.
- Oi !! – Gabriel rapidamente se viroupara ver o que Anne queria,pois a amava desde quando estudava na 2 serie.
- Essa al Amanda eh irmã do loi .. eh, do Jessé? – Anne retribuiu a sua ‘rapidez’ com um belo sorriso forcado e ao questionar sobre amanda ez uma cara de cnfusa, mas eh verdade, desde quando um garoto loirinho lindo e não muito forte em músculo eh irmão de uma menina meio morena, e que estuda na mesma sla de aula ?
- Eh sim, eles são irmãos ..
- Mas como ? Mesma classe .. creedo !
- Hahaa .. eles devem ser gêmeos, sei lah ..!!
- Gêmeos ? Lucura, não tem NADA a ver um com o outro, não eh possível ..
- Mas esqueceisso, porqueoce quer tanto saber disso ?
- Aah, soh fiquei meiio .. aah,meio curiosa, vai me dizr que tuu não ficou com um pouco de curiosidade djoooow?! Haaha.
- Huumm, saquei ! Curiosidadee ? Eeeh, um pouco RRs. Mas deixa comigo que eu vou ver isso, eu falo com esse Jesse ae descubro tudo, jaeh ?
- Jaeeh mano, quando descobrir m da um toque que eu o curiosa mano .. – Roe a unha.
- Hauhauhauhauah .. e se eu não qiser te contar ?
- Haaaaha, enracadinho ! Hhahuhdiauhdiuaid. Tchau – da um outro sorriso, mas esse não era mais tão forcado quanto o outro.
- TchaAu.

E assim terminou a conversa de Gabriel e Anne, uma coisa não tão produtiva, mas produtiva para Anne, eh claro. As aulas da professora Marta acaba e tem outras aulas chatas com professores mais irritantes ainda. Anne tenta ficar olhando para Jesse, mas não conseguia,pois ele sentava do outro lado da sala de onde Anne não dava para ver nada, a não ser um pedaço do seu cabelinho liso e muito bem tratado cabelo. Mas quem sentava perto de Anne era a irmã de Jesse, Amanda. Anne como eh meio desligada ela soh foi percdeber isso depois das 3 primeiras aulas, mas quando percebeu resolveu começar a papear com a garota que parecia ser do seu mesmo estilo, doidona, palhaça, drogada e ‘galinha’.

- Oi! – Anne cutucou Amanda que sentava do seu lado direito.
- Ah, koeah maneeeeh ! – Rapidamente Aanda se vira flando com uma empolgacaaao.
- Haaha, koeah mano, firmeza .. Amanda neh ?
- Amanda não, mandy, jaeh manooow ? Huhauhaudhaud. Firme mano, se eu to firme, eu to de boa cra e você ? Tu eh a tal Anne não eh ?
- Huhduhaudauhd. Firmaao. Eitxen, como sabe o meu noome, ‘mandy’ ? – Aanne fala com um tom de surpresa.
- Eu jah ouvi falarem muito d voc, quando entrei aqui ..
- Huumm, mas coisas boas ou ruins ? Huhuhaduauhda.
- Aaah, vem da sua vontade escolher ! Muahahahaha.
- Ah mas me conta, quem te falou essas paradas de mim brow ??
- Pra falar a verdade eu não curti essas meninas, me desculpa ae se for as suas miguxemas e tal, mas foramm .. puta, como eh o nome delas mesmo .. eeh .. aah lembrei, a Clara e uma tal de Louise .. e eu não me engano !
- Puta que o pariu .. sei quem elas são, e que bom qu não gostou delas, ODEIO elas.
- Pelo jeito elas de voce, mas nem liga eu não curti elas .. Haaha.
- Ai que bom entao, elas não prestam sabe, não que eu seja perfeita e pá mano, mas elas são umas cobras .. Haaha.
- Caracas mano, vaui bater a sineta véi .. não querendo me aproveitar de você nem nada, mas eu posso passar o recreio ae com você .. sua galera, sei lá ? Eu e meu irmão estamos meio que perdidos aqui .. - falou Amanda para Anne com uma voz de bebezinho.
- Ahãam .. Claro que pode amiga, você além de ser novata eu gostei de você ! .. - O coração de Anne foi paerar na boca, Jesse vai passar o recreio com ela sem mesmo falar com o garoto e sem nem pedir nada ? Que loucura .. Que emoção.
- Huhduahdua .. Ah já até sei porque você gostou de mim ..
- Porque ? - O coração de Anne quase para de bater agora, será que ela se tocou o porque o meu papo furado com ela ?
- Haaaha, é por causa das suas inimigas né sua safadoona ?!
- Olha só que menina felha da pota .. Hhuhduahdua, zueira mano, mas eu gostei de você cara .. Faz um tempo que não entra uma menina aqui no colégio tão ainmada e gente boa que nem você manéee ! Huhduaduahudauha.
- Que bom .. Jeeeeesse ! - Amanda gritou bem alto um pouco antes da sineta tocar para o lanche no Bobs, como sempre !

E agora que Anne quase morre, sigundos depois que Mady chamou pelo nome de Jesse bem alto para ele responder 'O quee ?', e agora ela pensa rapidamente, será mesmo que a voz de Jesse é t~~ao grossa, uma voz de homem a que a aparenta ser ? MelDels. Mas Jesse nem ao menos responde, só faz um sinal para ela falar baixo e que vai encontra-la na porta da sala de aula. Que raiva que deu em Ann. Mas enquanto há razões e emoções com Anne, também acontece umas bobagens com Miley e Chuck. Chuck como sempre, estava (pois foi ao mesmo tempo quando Anne estava conversando com Mandy) no fundão da sala com um baseado lá, e até esqueceu de chamar sua companheira de farra, Anne. Ele tava doidão, e então chamou Miley. Miley foi lá ver o que tava acontecendo com ele, ele a mandou sentar que ia falar uma coisa sérissima pra ela. Ela se sentou com uma cara de assustada e ao mesmo tempo de bocó, porque ele estava bêbado, o que seria a coisa séria ? E com um bafão de bebida alcóolica e de uns baseados e pá ele fala bem perto dela, no ouvido.

- Mimimimimimimimimh, faz un favorrzãuMm ?
- Ai que nojo .. COFCOF – Miley estava acenando que sim e ao mesmo tempo tossindo, pelo futum que sentia quando ele falava – sim sim, mas o que ée ?
- EuuHu, queruu .. maYs bebida .. HaaahHAHAHAaahHa ..
- Affes mano, você me chamou pra falar isso .. Mas eu já imaginava isso de você ..

Uma conversa boba, completamente sem nexo, mas quando Mimih disse para Chuckz que era o tipo dele aquilo que ele falou, seu caráter beber .. fumar .. Ele a chamou denovo e pediu desculpas, bêbado mesmo, e a disse que tinha vergonha de falar para ela um negócio que eletinha vontade de falar a tempos, então Miley ficou meio que surpresa por ele disser com essas palavras e tal, daí ela deu uma paradinha de onde estava andando, o olhou de lado, respirou fundo e foi embora, ao rumo de sua cadeira sem nem ao menos o responder. Voltando ao momento certo, Anne e Amanda sairam grudadas da sala, e quando chegaram na porta da sala, Jesse estava lá se apoiando na parede mechendo em seu lindo cabelo loiro, com aquele perfume, de HOMEM mesmo, e Anne quase derreteu. Amanda viu Anne se derretendo toda mas nem ligou pra sua expressou só apresentou a nova amiga para Jesse.

- Oh seu mala, essa aqui é a 'tal' Anne ..
- Hum, ela claro .. - Jesse a olhou de cima a baixo, como ela se fosse um 'pobre', que se veste mal e mal falada, mas claro que a parte de mal falada fazia sentido, porque o que a Clara e a vaca da Louise falaram, obviamente não são coisas boas – Beleza Anne ?
- Beehlezza, Jesse .. - Ela respirou fundo, e se segurava para não se atirar aos braçios fortes de Jesse e o beijar, beijar beijaaar como fez com todos os OUTROS.

Assim os 3 fora caminhando devagar até o Bobs, e nessa longa caminhada, Amanda falou tudo que sabia agora sobre as duas meninas que falaram tão mal de Anne para os dois e mais alguns novatos de outra sala, explicou que elas não gostam de Anne e que ela não é galinha, não é de baixaria e tal .. Mas o pior de tudo é que tudo que as meninas falaram de Anne, foi somente a verdade, naõ tinha nenhuma mentira, mas Anne não se sentiu nada ouvindo sua DESCRIÇÃO ! Jesse só falou para Anne a perduar do que ele a imagina ser. E com isso Anne se chatiou, como assim ? Como assim um cara lindo vindo pedir desculpas pra mim pois ela é uma menina normal, mas um pouco 'doidinha' e diferente de algumas. Isso passou, esse papo passou e logo eles chegaram no Bobs, e Miley já estava lá com uma cara emburrada de brussos encostando a cabeça na mesa, e bufando.

- Miguuuxa, porque você tá assim ? - Anne abraçou a amiga por traz e tentando ser mais carinhosa com ela, porque ela sabia que tinha acontecido algo ruim para sua melhor amiga.
- To melhor agora ! - Miley se levantou, tirou sua cabeça da mesa e deu um sorriso quando viu Jesse se sentando na mesae falando oi, bem baixinho, mas falou.

E fluiu o papo, Jesse falou um pouquinho como 'oi' e Amanda várias coisas engraçadas, piadas e bobagens. Até que chuck chegou, já tinha passado o efeito do DOIDÃO BEBADO. Eles nem comeram mas não estavam nem ai. Só Jesse comeu, ofereceu a todos e ninguem quis, estavam animados, Anne estava não muito animada pois Jesse mal falava. O recreio desse colégio era de 1h, é um pouco fora do normal, mas dava para conversar a bessa. Chuck tambem falava pela bunda, parecia, pois falava demais tambem. Até que bateu a sineta, todos foram para dentro da sala, tiveram mais 3 aulas e foram um tédio, mas para anne não, pois só prestava atenção, ou tentava prestar atenção em Jesse, e ele todo consentrado na metéria, fazendo as lições numa boa, entendia tudo. Bate a sineta para todos irem siando .. Acabou as aulas do dia. Amanda e Jesse se despediram e foram à pé pra casa, e a casa deles eram em sentido a casa de Anne mas ela nem percebeu isso e foi embora com seu pai que estava a esperando na porta do coégio como todos os dias. Miley foi ao encotro de Chuck, pois tinha combinado de ir embora com ele denovo. Chegando lá ele estava a esperando na entrada da garagem.

- Ai que suusto Chuck, quase você me mata, Rs.
- Desculpa, não tinha essa intenção .. Mas .. - Eles caminhavam juntos até o carro, e conversando – então, lembra que eu te falei na classe que eu queria te falar uma coisa ?
- Ahñ .. lembro – Miley se gelou toda.

Eles entraram no carro e Chuck começou a falar depois de ter ligado o carro e o carro andar.

- É que eu tava com ..
- Fala logo – falou Miley anciosa.
- Calma .. Rrs. É que eu queria te perguntar se você não queria ir sair comigo .. sei lá, pegar um cine .. - ele falava com um tom de naão ter intenções.
- Hoje não vai dar .. - Miley não conseguia aceitar !
- Porque não Miley ? - ele ficou com cara de taxo, uma menina, sua amga, o rejeitou.
- Porque tenho que cuidar de casa hoje a noite ..
- Humm .. - Chuck ficoyu aborrecido e então ligou a bendita musica, o som que Miley não suportava mas não falava nada por estar no carro de seu amigo.

Chegando na casa de Miley, eles se despediram como sempre, um tchauzinho de longe e só, Miley entrou para dentro de casa e Chuck foi embora todo chateado. Ao mesmo tempo Anne estava no carro com seu pai e toca o seu celular.

__

DESCULPA PELOS ERROS DE PORTUGUES E ERROS DE PALAVRAS, ESTOU SEM TEMPO PARA OLHAR ISSO E ARRUMAR ! AGORA ME FAÇA FELIZ, COMENTA ? BEIJOS.

Paxton ;;

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.