Um gatinho na área ~



[ segunda feira ]

Primeiro dia de aula depois do verão de julho aqui no Rio, onde estuda Anne, Chuck, Miley e Jason, que são os melhores amigos. Eles são muito conhecidos pelos cantos onde passam e moram, porque eles são da 'pesada', alguns fumas, fazer o uso de drogas, anne e miley adoram ficar com homens, na linguagem juvenil, galinhas. Miley não tanto igual Anne, mas isso já é normal para todos. Enfim, primeiro dia de aula, como sempre Anne chega atrasada 5 minutos na sala de aula, e ainda bate de cara com a Marta, a professora mais chata que dá aula de matématica. Com aquele bafo de café forte, cabelo feio com uma prisilha cafona prendendo sua franja, um batom vermelho meio borrado. E ela ficava falando no meu ouvido.

- Eita só, primeiro dia de aula e a moçinha chega atrasada hein senhoria Anne ?! *cara de brava*
- Ai sora, não deu pra acordar tão cedo tá, você acha que é facíl acordar 6:30h pra vir 'estudar' e ainda chegar aqui e dar de cara com você ? affe :~ - anne fala com um tôm irônico e de irritada.
- Há é assim né, além de chegar atrasada fica falando grosserias pra mim ? e alem do mais, eu que não aguento mais olhar pra você, sua malcriada - a professora marta já estava ficando vermelha de raiva, em pouco tempo ela se inrrita,
- Affes mano, eu tenho certeza que quem não aguenta mais isso sou eu, só de olhar pra você me dá um nojo, e da matéria tambem. ECA.
- O que é isso menina ? tá pensando que é o que pra levantar esse tom de voz comigo hein ? e que educações são essas de nojo de mim ? eu nunca fiz nada pra você ficar assim comigo *vermeeeeeeeeeeeelha*
- Haha, quem sou eu ? eu sou simplismente a mente maravilhosa que paga o seu salário, e você é péeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeessima professora.
- Ai que vontade de te bater menna, chega ! não aguento mais olhar pra sua cara. vai AGORA pra diretoria - e ela gritava tantop que parecia que ela ia ter um infarte ali no meio da classe, brigando com uma aluna mal educada.
- Vai com fé, me leva lá ! *cara de sinica*

Então a professora Marta pegou no braço de Anne e a levou para a sala da diretora Heloise, ela mal olhava para Anne, de tanta raiva que tava sentindo dela, depois daquela indelicadas e sinicias palavras usadas contra ela.

- Aqui senhora Heloise *joga Anne para o banco*
- O que é isso ? - E a senhorita Heloise se levanda da cadeira macia e gostosa preta de seu escritório particular da escola, ficou muito assustada peki tom de voz da professora e do jeito que ela tratava a aluna Anne.
- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii - murmurou Anne.
- Então Heloise, eu não aguento mais essa menina na sala de aula ..
- Mas hoje é o primeiro dia de aula meu Deus, o que que aconteceu pra você não aguentar mais a Anne ?
- É diretora, eu também não sei - com uma cara de sínica para a professora e uma cara de 'eu não sei de nada' para a diretora.
- Você cala a boca pentelha ! - a professora Marta se dirigia para a Anne com um tom de voz de muuuuuuuuuuuuuuito irritada.
- Gente se acalmem, sente-se aqui Marta e Anne fica quetinha, depois você fala tá bom ?
- É o seguinte Heloise, essa menina chegou 5 minutos atrasada denovo, como todos os anos aqui da escola, e ainda vem dizendo muitas coisas maleducadas sobre mim.
- Mas que tipo de coisas Marta ? - olhando indiscretamente para a aluna Anne como se esperace uma coisa horrivel sobre seu respeito.
- Que eu sou uma péssima professora, que minhaa aparência não é das melhores, e que não aguenta mais ver a minha cara de taxo aqui na escola e em qualquer lugar. eu to ficando louca com uma menina dessa meu Deus.
- Obrigada professora Marta, por favor, volte para a sala para dar aula para os alunos certinho que eu me resolvo com a senhorita - olha para Anne com muito raiva e desgosto - Anne.
- Não tem nada a verrr ..
- Fica queta moçinha, eu pensei que você poderia ter mudado agora - e assim a professora Marta sai da sala com uma cara de 'bem feito, vai ter o que merece' - mas eu vi que não mudou então eu quero que você fique aqui na minha sala fazendo um trabalho valendo nota .. opa, melhor, um trabalho valendo nota desse ano TODO.
- Maa .. Mass ..
- Eu já falei, quieta. agora vai pra biblioteca e me aguarde lá.

Que coisa, primeiro dia de aula e Anne se mete em uma tremenda furada, só por falar algumas verdades para a professora chata, a Marta. Ela foi para a biblioteca e não fez o trabalho, ela deu para um aluno do terceiro colegial fazer pra ela e depois entregar para a diretora falando que Anne tinha entregado pra ele a entregar. Quando chegou o recreio ela foi para o cantinho onde ela sempre ficava com seus amigões no recreio e lá estavam todos eles e mais a jararaca da Loise. Louise era sua melhor amiga a uns tempos daí ela começou a espalhar boats de Anne pela escola pois elas tiveram uma briguinha de amigas, e isso se tornou uma inimizade. arquinimigas. Então, Louise namorava com Jason, o ex-namorado de Anne, e isso fazia parte dos trabalhinhos contra Anne, roubar tudo dela, e um desses casos, os namorados. Jason não namorava mais com Louise, mas eles ainda eram super amigos. Quando Anne chegou lá, Miley veio dar um abraço na amiga, estava com saudades. E Anne de um beijo em todo mundo, menos na Louise. Conversaram sobre as férias, as viajens, sobre tudo, todas as novidades e grandes fofocas. E acabou o recreio, teve várias aulas e dessa vez a Anne participou delas, pois não tinham mais aulas da professora Marta nessa segunda feira. E como todas as vezes, Anne foi usas maconha no fundo da sala de aula com o Chuck e o Jason cubrindo os dois para os professores não, ver, apesar de que o fundo da sala, não dava pra ver mesmo o que acontecia nele. Ao acabar as aulas do dia, Anne e Miley foram pra lanchonete da escola, que era muito movimentada e o patricinador dela era o Bob's daí todos falavam 'vamos lá no bob's do colegio?'. E começaram a fofocar sobre tudo e o principal assunto, menino novato.

- Ai cara, eu não vi nenhum novato gatinho, só o Gerard, mas ele é muito feio. Eeeeeeeeerght *lingua pra fora* - dizia Miley falando para Anne.
- Hahaa, eu também achei ele muuuuito feio, e lá da biblioteca eu vi uns bonitinhos, até .. até .. Haaaahaaa
- Uuuuui, sab em que classe eles tão mano ? daí eu vou com um você com .. Meu Deeus do Ceeeeeeeeeeeeu ! - e a Miley fazia uma cara de assustada, seus olhos se dirigiam para o lado onde tinha a entrada do Bo'bs, parecia ter entrado alguem, mas quem é o alguem ?
- O queee menina ? - Anne vira a cabeça e parte do seu corpo para tras para ver o porque do espanto de Miley.
- O que é aquiiiiiiiiiilo ?
- Caraaaaaacas mano, aquilo não pode ser um homem.

É, era um alguem mesmo, mas O alguem, para as duas e para todas as meninas que estavam ali ele era muuuuuuuuuuuuito liiiiiiiiindo, um principe. Loirinho, de olhos claros, sua roupa não muito discolada como todos os outros gatinhos do colégio, se apresentava com uns livros, que deviam ser da biblioteca. Ele era um novato, e claro que Anne não podia perder tempo em conhece-lo melhor que o olho. Haaha.

- Eu vou lá falar com ele - dizia Miley, se levantando da cadeira.
- Nãaaaaaaaaaao ! ele é meeeeeu, pode ser ? por favooor ? - Anne fez uma carinha de cachorro abandonado.
- Aiii, não faz isso que eu fico moole, Haaaha. Pode vai - faz uma cara de emburrada, parecia uma criançinha que foi rejeitada com algum brinquedo ou alguma vontade.
- Eeeeeeeeeeba - Anne se levanta dá um beijinho na testa da Miley e vai em direção do Menino, enquanto ela ia, ia se ajeitando com seu mini-espelho que tinha dentro da sua bolsinha preta da Loius Vuitton.

Mas não deu tempo não, o menino só entrou pra pegar um milkshak que por sinal já estava pronto e pago, ele saiu dali. Anne voltou arrazada para a mesa de onde estava com uma cara de taxo e reclamou o porque ela não foi mais rápida. Miley deu uma risada e falou, Looser, perdeu ele agora.

- Nãaao não, Haahaaaaaah. Se ele tá aqui, é porque ele estuda aqui né, Looooser 2 !
- Aaaah que droga, Rs. Então amanhã eu te ajudo a procurar ele .. Mas tem um probleema AnAn !
- Obrigaaada mais uma vez amor. Hãn ? que probleema ? - Anne faz uma cara de assustada e olha bem para os olhos e a expressão de Miley.
- A escola é imensa, e se ele tá na primeira série ? Haaha
- Não zoa, mas é verdade .. quer saber ? não tem problema, agente vira e revira a escola, ok ?
- Tá ok, combinado, mas agora eu tenho que ir amorrrrr, o Chuck falou que ia me dar uma carona pra casa .. se não eu não tenho mais com quem ir ! /:
- Táaaa certinho amor, eu to vazand també, beijos .. e não se esqueca, e chega mais cedo pra gente procurar em mais lugares aqui na escola tá ?

Elas se despedem e cada um vai para um lado, a Anne vai em direção a entrada/saída do colégio, pois seu pai estaria te esperando ali e a Miley saiu em direção a garagem para estudantes e funcionários da escola. Chuck estava esperando Miley ali, encostado em sua ferrari zerinha preta com uns mínimos detalhes vermelhos, que falavam que era dahora.

- Uuuuuops, demorei muito ? - Miley faz uma cara de 'oops'.
- Nãao não - Chuck dá um sorrisão, se dirige para dentro do carro e dá um toque para a Miley entrar.

No carro os dois ficaram quetinhos, depois de 10 minutos, mais ou menos, Chuck ligou o som que era muuuuito alto, mas ele só fez isso porque é muito chato não ter o que falar para miley, sem papo. Ao chegar na casa de Miley, Miley agradece Chuck.

- Ai, valeu mesmo Chuck, brigadão ! - dá um sorrisinho e um beijinho no rosto de Chuck.
- Que nada, quando precisar só dar um toque - Chuck fica vermelho pelo beijinho e o retribui com um tchauzinho de longe, quando Miley está perto da entrada de sua casa e um graande sorriso.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.