Epílogo
Epílogo
Yusuf Islam (Cat Stevens) - Where true love goes
-Alan! Alicia!Sophie! Andem logo, vocês tem que se arrumar! – Gina disse na sala de estar, olhando escada acima.
-Já vamos, mãe! – A garota de 15 disse, colocando a cabeça para fora do quarto.
-É, ela só tem que dar tchau pro Jayzito dela – Alan disse irônico e divertido, e Gina fechou os olhos, ouvindo o estalo na porta do quarto do rapaz de 17 anos.
-Cala a boca, Alan! Você também não fica longe da sua Rosinha – Ela disse irônica e Gina riu.
Jensen era filho de Harry e Hermione, tinha a idade de Alicia, assim como uma menina de cinco aninhos chamada Clara e Daniel, de 10 anos. Já Rosa era filha de Luna e Blaise, que já tinha 17 anos assim como Alan, juntamente com um irmão que tinha oito anos, Roger, e Lisa, de apenas sete anos. Rony e Pansy tinham três filhos: Ana, uma menina de dez anos e os gêmeos Edgar e Steven de sete anos, muito parecidos com os gêmeos Fred o George, para dizer a verdade.
Logo os filhos desceram, Alicia arrumada e perfumada anormalmente melhor do que antes, em todas as outras reuniões familiares, e Alan do mesmo jeito, só que com os cabelos ruivos arrepiados, tão arrepiados que Gina comparou os cabelos do filho aos de Harry. Alicia era loira como o pai, mas com os olhos verdes de Gina, já Alan era ruivo e tinha olhos azul-acinzentados.
Logo Draco estava dentro de casa e Gina beijou-o.
-Eles já vão chegar – Ela disse ajeitando a gravata do marido, que sorriu.
-E Sophie, onde está? – Ele perguntou afrouxando a gravata sob os olhares risonhos de seus filhos e os protestos da mulher.
-Estou aqui, papai! – A loirinha de olhos azuis apareceu na escada, vestindo uma saia rosa, uma blusa branca e meias, as chiquinhas cacheadas balançando enquanto ela caminhava com suas perninhas ainda rechonchudas, já que só tinha quatro aninhos.
-Ah, a menininha do papai – Ela veio correndo e ele pegou-a no colo, sob os olhares fingidamente enojados de Alan e Alicia.
-Vamos, vamos logo, vocês tem que se arrumar! – Gina disse e todos se mobilizaram. Quando tudo estava tudo pronto a campainha tocou, Gina ajeitou os filhos e foi até a porta.
-Ola! – Cumprimentou Harry, Hermione e os filhos Jensen, Daniel e Clara. Logo depois chegaram Pansy e Ron junto com Ana e os gêmeos, seguidos por Luna e Blaise, acompanhados por Roger, Rosa e Lisa.
Os adultos ficaram dentro de casa conversando e comendo, as crianças foram para fora de casa, ficando no jardim.
-Quanto vocês apostam que Rose e Alan ficam juntos até o natal? – Draco perguntou sentado na sala de estar, no que Blaise riu.
-Eu não posto nada. Seu filho fisgou minha menina, aquele desgraçado de uma figa – Blaise disse brincando, mas ainda assim Luna deu um tapinha em seu ombro.
-E sobre Jensen e Alicia? – Harry olhou cinicamente para Draco, que quase cuspiu o café.
-Alicia e Jensen? D-desde quand... – Draco parecia que iria ter um treco a qualquer momento.
-Desde o ano passado, no natal – Gina disse e Draco olhou-a pasmo.
-Mas eu achei que aquilo era só um rolinho de nada! – Ele estava realmente pasmo.
-Ah amor, pelo amor de Merlin! Você sabe muito bem que eles se gostam de mais para ficar só em um rolinho - Gina repreendeu-o e ele relaxou.
-Tá, ta, é verdade. Sorte minha que Sophie ainda vai demorar para entrar nesse mundo abjeto – Ele disse e Gina riu.
-Ah, ela é o bebezinho do papai? Clara também é, sabe, isso não deixa Daniel muito feliz – Hermione disse e eles riram.
-Graças á Merlin que essa guerra acabou e que podemos criar essa criançada assim, em paz, soltas no quintal sem ter medo de Voldemort aparecer do nada e raptá-las ou sei lá o que – Rony dramatizou, mas todos sorriram.
-Nem fala – Gina concordou – Mas ainda fico apreensiva de deixar Alicia e Alan irem sozinhos para o Beco Diagonal, por mais que ele saiba aparatar e já tenha dito que leva Alicia – Ela disse e Draco riu.
-Então eles não te avisaram? Estiveram lá duas vezes na semana passada – Ele riu – Eu disse que você não os deixaria de castigo, e não vai deixar, não é mesmo? Até porque Luna abriu uma loja lá, qualquer coisa é só eles irem para lá – Draco tranqüilizou-a.
-Não vai acontecer mais nada gente. Relaxem – Harry se espreguiçou.
”Nobody gonna Love me better, I must stick with you forever...
Eles sorriram ao relembrar o episódio em Hogwarts.
Gina olhou para Draco e sorriu. Ele dava um meio sorriso, mas seus olhos estavam azuis, Gina sabia que ele estava muito feliz.
-E então? Vamos jogar uma partida de quadribol? – Blaise sugeriu e todos assentiram, indo para fora, onde as crianças mais velhas já jogavam. Fora Alicia e Jensen, que conversavam muito próximos sentados em uma cerca. Alan e Rosa já haviam sumido, provavelmente foram para o balanço depois do bosque, no terreno enorme da antiga Toca, já que Draco e Gina compraram todos os arredores, querendo ter conforto e liberdade para seus pupilos.
Gina montou na vassoura e subiu no ar, respirando o ar puro, logo abrindo os olhos para ver o céu azul tingido de laranja e rosa naquele fim de tarde. Observou seus filhos brincando e, lá de cima, pode ver Alan e Rose se beijando encostados á uma árvore.
Maneou a cabeça e riu, prestando atenção nos amigos, que a observavam.
-Vamos logo, Gina! – E a partida começou.
“Espero que todos os dias da minha vida sejam assim” Ela pensou ainda parada no ar, até que Draco passou por ela com a goles na mão e deu-lhe um beijo estalado na face, voando rapidamente para o aro montado pelos rapazes e acertando ali antes que Rony, o goleiro, pudesse dizer “quadribol”.
E, para sua completa felicidade, assim aconteceu.
FIM!
_____________________________________________________________________________________
AAAH, cabô T.T
Até a próxima então, né? ://
:***
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!