O Beijo



Após o almoço, os Marotos e as BB (Bruxas Belas, pois é o que nós somos! ) foram buscar o livro de Herbologia. Pedro, que ainda estava com muita vergonha de todos, foi o mais rápido. Sirius e Remo tinham combinado com Mary de “esquecer” Tiago e Lílian sozinhos no Salão Comunal.

- Almofadinhas? Aluado? – Tiago desceu as escadas do dormitório masculino. Lílian descia as do feminino.

- Mary? – ela corou fortemente ao ver que só Tiago estava lá. Esse garoto me persegue.

- E-Evans. Viu Almofadinhas ou Aluado? – Tiago olhava para o chão. Evans? Agora ele vai fingir que se importa com os sentimentos dos outros? - Ahn... Evans? Você...?

- Eu o que, Potter? – perguntou Lílian, ainda nervosa.

- Você viu?

- Vi o que?

Tiago mexeu nos cabelos. Ele sempre faz isso, como é ridículo. Lílian revirou os olhos. Ela sempre faz isso, como é linda.

- Potter? – Tiago se assustou.

- S-Sim?

- Vi o que? – Lílian já estava muito irritada. Tiago a olhou. Parecia que não tinha entendido a pergunta da garota.

- Como assim? – perguntou ele, perdido. Então, sorriu. – Almofadinhas e Aluado. Você os viu?

- Você quer dizer Remo e Sirius? – Lílian imaginou de onde eles tinham tirado esses nomes estranhos. Tiago pareceu ficar um pouco chateado. Porque ela chama os outros pelo primeiro nome e eu de Potter?

- Sim, Remo e Sirius.

- Não. Você viu Mary?

- Não.

Os dois se encararam por um tempo. Tiago a olhava como se ela fosse um anjo. Lílian o olhava como se ele fosse o diabo. Ele abriu a boca, mas como não sabia o que falar, só sorriu. Lílian, no entanto, olhou para o relógio.

- Por Merlin! Estamos atrasados! – e saiu correndo, Tiago logo atrás.

O professor Sutorp tirou cinco pontos de cada um pelo atraso. Lílian queria sentar-se longe de Tiago, mas Mary estava junto com os Marotos. Pedro não estava lá. Lílian prestava muita atenção no que o professor falava, até perceber que alguém estava diferente.

- Mary. – sussurrou Lílian. Mary, que estava conversando com Sirius, virou-se para a amiga e fez sinal de que estava ouvindo. – O que aconteceu com o Potter? Ele não está fazendo nada de errado, só prestando atenção na aula...

- E eu que sei? Ele ama Lílian Evans, não Mary Gellar.

- Ele não me ama.

- Lógico que ama.

- Tiago Potter não me ama! – Lílian gritou, nervosa. A classe toda se virou para descobrir o que estava acontecendo.

- Senhorita Evans, algum problema?

- Não, professor. Sinto muito.

Sirius, Remo e Mary davam risadinhas. Lílian estava extremamente vermelha. Tiago estava simplesmente apático, indiferente a tudo. Mary Gellar, você me paga! Agora o Potter vai pensar que eu... ECA! Musgo... Não... Odeio musgo...

A aula continuou de um modo nojento para as duas BB, divertido para dois Marotos e absolutamente entediante para Tiago Potter.





”Caro Diário,

eu nunca tive um diário. É a primeira vez que eu tento passar para um pergaminho o que eu realmente sinto. Emoções, sentimentos... Já provei vários. Adrenalina, aventura, tesão, tristeza... Conheço esses. Mas, amor... Amor não correspondido? Isso não. Dói muito, D... Posso te chamar de D, né? Lógico que posso... Você é só um estúpido livrinho inútil. Não fique chateado, D... Gosto de você... Ai, que sono. Aqui, nessa poltrona, tudo parece tão simples. Mas não é... Eu sei que não é. A mente diz “esqueça essa garota”, mas o coração diz “é dela que você precisa para viver”. O que eu faço? Eu quero seguir o conselho da mente, mas é com o coração que eu concordo! Ai, que sono... Sono... Palavra engraçada, né? Sono... Ai... Lílian... Minha ruivinha... Por que você não me ama? ...”






Lílian acordou. Como sempre, a primeira a se levantar. Já estava acostumada. Ela se arrumou e desceu para o Salão Comunal. Havia alguém lá. Aproximou-se...

- Potter... – sussurrou Lílian. Os olhos verdes da garota admiravam o belo rosto de Tiago. Ao perceber o que estava fazendo, ela mudou a direção do olhar. Viu um caderninho nas mãos do rapaz. “Diário de Tiago James Potter” – Diário?

Lílian olhou para os lados. Olhou para Tiago. Ninguém estava lá e ele roncava como um bêbado. Eu vou me arrepender disso... Lílian abriu o caderninho. Só havia uma página preenchida...

- Lily? – Tiago piscou, sonolento. O que ela está fazendo aqui? Ele viu que a garota segurava algo. O diário. – D!

- Calma! – Lílian se assustou. O rapaz já estava em pé, com o diário nas mãos.

- Isso é particular! Você não leu isso, leu!? – Lílian corou. – Saiba que não é sobre você! – Tiago não sabia o que falar. Inventa alguma coisa, rápido! - É sobre outra Lílian! Saiba que você não é única Lílian ruiva que não me quer! E quando eu disse que seus olhos são penetrantes, eu quis dizer... Irritantes! É, irritantes... Os olhos da outra Lílian, óbvio... Porque não era sobre você... Não mesmo... E os seus cabelos... Ahn... Os cabelos dela... São brilhantes, mas não por causa da beleza... São brilhantes que nem os do Ranhoso!

- Tiago, calma. – Lílian o abraçou. Por Merlin, como ele está tremendo. O rapaz respirou fundo. O perfume da garota o acalmara um pouco. – Eu não li o seu diário. Mas confesso que ia ler.

- Ah. – Tiago ficou surpreso e feliz. Então se lembrou de tudo que tinha dito. –Ah...

- Bobinho. – Lílian riu e bagunçou os cabelos já bagunçados do rapaz. Tiago estava confuso. Ela ia ler o meu diário... Acabou de me chamar de Tiago... Estamos abraçados... Ela está brincando comigo... E mexendo no meu cabelo... Lílian Evans gosta de mim!

- Você não vai brigar comigo? – perguntou Tiago, a boca grudada no ouvido de Lílian.

- Por que? - Quando a gente não está brigando... Ele está pensando em quando a gente vai brigar! Que garoto louco!

- Porque é o que você sempre faz... Ou hoje vai ser diferente? – a mão de Tiago estava na cintura de Lílian. Ela se sentiu incomodada, mas não se moveu. Ele moveu a cabeça para trás e pôde ver os olhos verdes de Lílian. Esta teve um choque ao perceber que suas mãos ainda estavam na nuca do rapaz. Ele dirigiu o rosto dele mais perto do rosto dela e logo os dois já sentiam o hálito do outro. Vai, seu lerdo! Beija ela logo! O coração de Tiago batia muito forte.Um pouco mais de emoção e talvez o peito do rapaz quebrasse. Vai, seu lerdo! Me beija logo! Lílian corou mais ainda ao perceber o que estava pensado. Um pouco mais de emoção e talvez o rosto da garota se perdesse entre os cabelos vermelhos.

Tiago sorriu com a ponta do lábio. Lílian viu Tiago sorrir marotamente. Fechou os olhos. Quando ele fechou os olhos, não teve mais dúvidas. Iria acontecer. Abriu levemente a boca. Fechou os olhos também. Seus lábios se juntaram com os de Lílian. Sentiu os lábios quentes de Tiago. A língua procurou caminho. Achou. Sentiu a língua dele, nem tão molhada, nem tão seca, invadindo sua boca. A mão passeava entre a cintura e o pescoço da garota. Entregou-se completamente ao beijo, perdida num misto de amor e desejo.





N.A: finalmente o nono capítulo!!!! aeee!!! bom.... mto emocionante escrever o beijo deles.... espero q gostem...... COMENTEM, POR FAVOR!!! Bjus

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.