Malfoy é Meu Herói
“Eu não acredito que eu beijei o Malfoy novamente! MERLINNNNNN! O que está acontecendo comigo? Eu não consigo pensar, me controlar, eu não lembro nem que ele é um sonserino que odeia trouxas”. – Hermione estava caminhando para o Salão principal – Mas ele me beijou... e não parecia me odiar. – Estava com uma expressão confusa e o cabelo muito bagunçado - Isso não importa! Não vou deixar ele brincar comigo e nem me fazer de boba – Entrou no Grande Salão e percebeu que os alunos já estavam indo para suas casas. Procurou Harry e Rony com os olhos. – “ Ainda bem que eles ainda estão na mesa” – foi em direção aos amigos.
- Oi pessoal! Achei que não encontraria vocês aqui – Falou rapidamente – Tenho uma grande novidade. Vocês não vão acreditar!
- Se nós não vamos acreditar não precisa contar. – Disse Rony olhando com desprezo para Hermione – Você ta um horror. Viu um fantasma foi? – Ela não se abalou. Estava acostumada com as grosserias do ruivo.
- Pega leve Rony! – Harry disse levantando e indo ao encontro da amiga – senta aqui Mione – apontou um lugar próximo – Conta logo que eu já estou curioso – E deu um sorriso acolhedor para Hermione.
- Nós seremos monitores chefes de Hogwarts! – Falou Histericamente. Rony engasgou e Harry escorregou da cadeira – A McGonagall me chamou na sala dela para avisar que nós quatro seremos monitores, pois a escola precisa de vigilância redobrada já que acabamos de sair de uma guerra. – falava agora pausadamente, como se explicasse a uma turma de alunos.
- Que maravilha Mione! – Rony pareceu esquecer a briga com a castanha e a abraçava. Foi seguido por Harry em um esmagador abraço coletivo. Rony se afastou bruscamente. – Espera um pouco... Como assim nós quatro? Pelo que eu sei somos apenas três. – A morena ficou pálida, os dois agora esperavam uma resposta que ela não queria dar.
- É... Bem... – “uma hora eles vão saber mesmo!” – Fomos escolhidos pela nossa ajuda durante a guerra... O Harry até derrotou o Voldemort – Harry fez sinal para ela prosseguir. – E o Malfoy deu informações importantes e lutou na batalha contra os comensais...
- Agora que o Malfoy não vai nos deixar em paz mesmo – Harry passava a mão no cabelo – mas apesar de tudo ele realmente merece o cargo.
- É verdade Harry. O Malfoy nos foi muito útil no ano passado – sua barriga já começava a dar sinais novamente.
- Você deve estar feliz Hermione. – Rony levantou da mesa – Vai dormir pertinho do seu namoradinho.
Hermione abriu e fechou a boca seguidas vezes, mas não conseguiu responder – “ Eu não estou feliz pelo fuinha. ESTOU?” – Percebeu com alegria Gina se aproximando.
- Guardei um pouco de comida para você Mione – Gina estendeu um embrulho para Mione – Vocês estão brigando?
- Não Gina. Eu só tava contando uma novidade a eles – levantou e pegou o embrulho da mão da amiga – Vamos para o salão comunal – olhou para os amigos – A McGonagall pediu para os dois irem à sala dela agora – E saiu sem mais palavras arrastando a ruiva.
As duas chegaram ao salão comunal e Hermione começou a devorar rapidamente a comida. Ainda chateada com as palavras de Rony.
- Só não vale engasgar viu Mione – Gin disse achando graça da cara da amiga
- Eh engraçadinha... Estava a horas tentando comer – disse fazendo sumir o que sobrou com um aceno de varinha. – Agora estou pronta pra guerra.
- Vira essa boca pra lá! – Hermione riu do jeito da amiga – Que climão foi aquele entre você e o Rony quando eu cheguei heim?
- Eu tava contando a eles que nós seremos monitores chefes e...
- Eu não acredito Mione! Parabéns! – a ruiva levantou e deu um forte abraço na amiga – Mas isso não é motivo para o Ron ficar com aquela cara de poucos amigos.
- É que o Malfoy também vai ser monitor – Fez cara de contrariada – E o Rony ainda disse que eu estou feliz com isso... Que eu to feliz porque vou dormir perto do Malfoy.
- E não está?
- Claro que não Gina! – parecia ofendida – O Malfoy é um idiota que só vai tentar nos prejudicar.
- Mas você o beijou mesmo assim – ela deu um sorriso travesso – E pelo que me contaram não queria parar.
- Não foi bem assim Gin - Hermione corou violentamente – os meninos exageram.
- Aposto que você quer beijar ele novamente – Gin pressionava ainda mais.
- Ele me beijou quando estávamos saindo da sala da Minerva – falou com uma voz fraca.
- Por Merlin! Isso ainda vai dar um rolo viu – Gina agora ria abertamente – Hermione Granger e Draco Malfoy... Se me contassem eu não acreditaria.
- Ele é um galinha Gin e além de tudo odeia os nascidos trouxas – Levantou para ir em direção ao dormitório feminino – Não acontecerá mais nada entre mim e Draco Malfoy.
- Ele pode ter mudado Hermione. Todo mundo muda com o tempo. – a ruiva parecia decidida - Ele até nos ajudou ano passado.
- Nos ajudou para os pais dele não irem direto para Azkaban Virginia.
- Os pais dele morreram na batalha Hermione. E se não morressem lutando morreriam de um jeito pior. Não existia salvação para os Malfoy’s naquela guerra.
- Como você tem tanta certeza Gin? – Hermione estava confusa. Se Gin estivesse certa Malfoy mentira sobre seus verdadeiros motivos ao trair Voldemort. – Você sabe algo que eu não sei?
Ouviram um barulho e perceberam Harry e Rony atravessando o quadro.
- Mione já levaram nossas coisas – Rony parecia muito feliz – vamos nos mudar hoje mesmo.
- Eu vou me sentir abandonada aqui sem vocês –Gina fazia biquinho enquanto falava.
- A gente nunca te abandonaria – Harry tinha cara de apaixonado. – Você pode dormir lá quando quiser.
Gina corou, Rony engasgou e Hermione sorria abertamente para a amiga.
- Q-Que-R dizer – tentava se explicar – aposto que a Mione não vai se importar em dividir o quarto com você.
- Claro que não. Você será sempre bem vinda Gin – Hermione deu um sorriso malicioso para a ruiva – Vamos logo então. Eu já to ansiosa!
Os outros concordaram e seguiram para o dormitório.
Era em uma passagem secreta próxima a sala de adivinhação, dando de cara com um quadro de uma veela muito bonita que lembrava muito Fleur. Ela fez uma graciosa reverencia aos presentes.
- Vocês devem ser os novos monitores... Duas meninas e dois meninos – parecia um pouco contrariada – Sempre da problema quando eles escolhem dois casais.
- Eu não sou monitora – falava Gin meio sem jeito – eu só vim conhecer o lugar.
- Oh queridinha hoje visitas não serão permitidas –a veela falava arrogantemente – amanhã poderá visitar seus amiguinhos.
- Será que ela não pode entrar nem por um instante – Harry parecia muito interessado na companhia de Gina.
- Tudo bem Harry não se preocupe, é melhor eu voltar para o salão comunal – Gin disse dando meia volta.
- É querida, os seu amigos precisam se instalar hoje – sorria amigavelmente a veela
- Eu levo você Gin – Harry fez menção de acompanhar a garota.
- Não Harry! – Rony parecia furioso – a Gina sabe o caminho.
- Então até amanhã pessoal – se despediu e seguiu para o salão comunal.
- Já que está tudo certo podemos entrar – disse Hermione – ou a senhora veela tem mais alguma objeção?
- Flora! Meu nome é Flora, senhorita Granger – disse a veela mostrando que sabia o nome de cada um ali. - A senha senhores! Vocês me dizem a senha e os deixarei passar.
- Certo então... Meninos vocês estão com a senha? – perguntou Hermione
- O Harry está. Não está? – Rony parecia aflito
- Era para você pegar na mão do Filch Ron. Eu não acredito que você esqueceu!
- Vocês dois são muito lesados mesmo – Hermione já estava nervosa com toda aquela demora.
- Também não precisa ofender - o ruivo parecia inconformado – queremos entrar logo nesse dormitório tanto quanto você.
Nesse momento Malfoy se aproximava achando bastante cômica a conversa dos grifinórios.
- HAHAHA! Não se preocupe Weazzzleyzinho, tenho certeza que é maior que o metro quadrado em que sua família mora.
- Eu vou quebrar seu nariz de novo Malfoy – Ron partiu pra cima do loiro, mas foi segurado por Harry.
Hermione não entendia porque as atitudes de Malfoy faziam que ela se sentisse tão mal.
- Não perca seu tempo com esse idiota – olhava com desprezo para Malfoy – não vamos nos meter em encrenca hoje.
- Esse idiota é o único que sabe a senha sua sabe tudo! – Malfoy ria apontando para o próprio peito.
Os três fizeram um silêncio quase fúnebre. Nenhum ali queria pedir nada a ele.
- Esta bem Malfoy – Hermione resolveu dar o braço a torcer – Qual é a senha?
- Ahh Mionizinha claro que eu vou dar a senha – ele fazia uma voz que lembrava muito a Buldogue Parkinson o que irritava mais Hermione – Depois que você pedir com jeitinho – e voltou a imitar Parkinson – Ai Draquinho me dar à senha POR FAVOR!
- Vai à merda Malfoy! A Hermione não vai pedir nada a você – foi à vez de Harry partir para cima de Malfoy, mas Rony foi rápido suficiente para segura-lo.
- Por mim tudo bem Cicatriz vou pedir abrigo ao Snape. Tenho certeza que ele vai adorar saber que vocês vão dormir ao relento. – Girou nos calcanhares e saiu andando.
Hermione parecia travar uma dura batalha entre o orgulho e o medo de ser pega por filch em plena madrugada e tomar uma detenção. Tomou a difícil decisão.
Malfoy espera! – Correu até alcançá-lo – Você ganhou dessa vez mais não vá se acostumando.
- Estou esperando você pedir Mionizinha – estava com um irritante sorriso brincando no canto dos lábios.
- Draquinho me dar à senha POR FAVOR – suspirou pesadamente –AGORA MALFOY DIGA A MALDITA SENHA!
- Claro Mionizinha. Mas não esqueça – disse puxando ela pelo braço – eu sempre ganho, eu sempre consigo o que eu quero. – puxou-a mais para perto e diminuiu o tom de voz – E o que eu quero é você HERMIONE GRANGER.
Hermione sentiu um arrepio na espinha ao ouvir essas palavras. Suas pernas bambearam quando ele soltou seu braço e foi em direção a veela.
- Qual é a senha jovem? – disse e fez uma graciosa reverencia.
Ele virou e deu um sorriso debochado na direção de Harry.
- Só para você saber Potter a primeira pessoa que atravessa o quadro escolhe a senha – virou novamente na direção do quadro – no caso eu – e disse a senha escolhida -
MALFOY É MEU HERÓI!
E atravessou o quadro dando gargalhadas.
AGRADECIMENTOS
Primeiramente a:
Teresa: a primeira pessoa a comentar
Trick Weasley: segunda a comentar
Imogem: feliz por entregar o 2° cap. no prazo
Anna Otaku: Tentei postar o + rápido possível já ke fui ameaçada por essa muié ki ia bota a gangue dela atrás de mim hueheueheue. Adorei seu comentário espero ter sempre sua presença aq na fic. Ahhhh! Ki bom ki vc gostou do nome!
Até o próximo capítulo:):):):)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!