Beijos Roubados



EXPRESSO DE HOGWARTS


 


 - AHHHH! HARRY E RONY ONDE VOCÊS SE METERAM? Não acredito que aqueles dois idiotas vão se atrasar... O expresso já esta saindo. - Hermione gritava sozinha numa cabine, estava preocupada, não queria que seus amigos se metessem em encrenca por terem que roubar um carro voador novamente. Ela não percebeu a presença de um sonserino observando seus devaneios. - Falando sozinha Granger? Não sabia que além de uma SABE-TUDO medonha, puxa saco do Cicatriz você ainda era maluca.- Malfoy falava com um sorriso vitorioso no canto dos lábios, ele sabia que conseguiria irritá-la.
- Não enche Malfoy! Se eu to falando sozinha não é problema seu. – Ela observava Malfoy com raiva. Como foi idiota em pensar que ele tinha mudado... Tinha que admitir que fisicamente ele estivesse bem melhor... Mais alto, com os músculos definidos e os olhos continuavam cinzas e lindos. “HEMIONE GRANGER! Desde quando você nota a beleza desse filhote de comensais?”
 - Ihhh Granger está nervosa porque seus dois namoradinhos não chegaram ainda? Eles podem esta te traindo com outras garotas mais bonitas em alguma cabine. – E nesse momento ele se assustou, pois Hermione pulou em cima dele derrubando- o e lhe dando vários tapas. – Para Granger! Você ta me machucando sua maluca.
 - Vai ficar com seus amiguinhos sonserinos e me deixa em paz Malfoy! – Ela falava com o dedo apontado para a cara de Draco que já estava começando a gostar de ter a Grifinória tão próxima.
- Eu não tenho mais amiguinhos sonserinos se você quer saber Granger. Na sonserina os traidores não são perdoados. – Ela ficou paralisada com as palavras dele, realmente a vida dele não devia esta nada fácil. A maioria dos alunos sonserinos teve os pais mortos na batalha final, inclusive o próprio Draco, e a outra parte estavam em azkaban. Tudo isso porque Draco dera informações para a captura de Voldemort.
 - EIII o que você esta fazendo? – Ela agora estava percebendo que Malfoy a estava puxando em sua direção fazendo ela praticamente deitar sobre ele. – Malfoy... – foi a ultima coisa que ela conseguiu dizer, pois ficou hipnotizada com os olhos cinza a encarando e ficando cada vez mais próximos. Sem pensar ela se entregou ao melhor beijo da sua vida. Ele possuía sua boca como se esperasse por aquilo há anos e ela queria que aquele momento durasse pra sempre.
- Malfoy larga ela agora! – Harry entrou na cabine gritando e tirou Hermione de cima de Malfoy com um puxão, seguido por um Rony muito vermelho que segurou Malfoy pelo colarinho. – Nunca mais agarre a Mione Malfoy, ela não é uma qualquer! – gritava um Harry muito furioso.
 - O Cicatriz está com ciúmes da amiguinha sabe-tudo? E você pobretão me solta ok! A gente só tava se divertindo um pouco – E disse isso soltando um beijinho para uma Hermione paralisada assistindo toda aquela cena.
- Ah seu imbecil eu vou quebrar a sua cara pra você aprender – então Rony deu um soco no nariz de Malfoy que começou a sangrar despertando Hermione dos seus devaneios.
- Pare com isso Ronald ele esta sangrando! – e foi na direção de Malfoy para tentar ver o ferimento – Deixe-me ver se quebrou Malfoy.
 - Afaste-se Granger! Vai acabar infeccionando em contato com as suas mãos imundas. – Ele olhava para ela com ódio e ela sentia seu estômago afundar a cada palavra dele. – Fique ai com seus amiguinhos idiotas – E saiu apressado da cabine deixando uma Hermione com olhar perdido para trás.


- Hermione você pode explicar o que aconteceu aqui? – Harry passava a mão pelo cabelo, bagunçando mais enquanto falava. – Você estava beijando o Malfoy... O Malfoy!
- Não foi bem assim que aconteceu... – “Ai Hermione você esta encrencada.” – Eu estava brigando com ele e... – Ela estava com sérias dificuldades para se explicar. – “Que merda! Eu to com vontade de chorar com esse interrogatório”. - Você estava brigando com ele e agarrou-o! Você não parecia com vontade de sair de cima daquele loiro de farmácia! – Rony conseguia ficar mais vermelho que seus cabelos.
 - Vocês dois parem com isso Ok! – “Não é hora de chorar pombas” – E eu não agarrei ninguém se você quer saber Ronald, eu não preciso sai agarrando as pessoas como você pensa – E saiu correndo em direção a outra cabine, pois não queria aturar aqueles dois insensíveis à viagem inteira.


 


HOGWARTS


 


“Eu devo ter atirado pedras em Merlin para merecer isso. Fiquei louca e beijei aquela Barbie do Malfoy... que beijo de tirar o fôlego aquele trasgo das masmorras tem, mas depois ele se mostrou um grosso me chamando de imunda, acho que ele continua o mesmo idiota anti-trouxas de antes. Ai Merlin! eu preciso parar de pensar naquela coisa linda e loira! O pior é que o Rony e o Harry não parecem se importar de eu ter me sentado distante deles aqui no banquete, acho que eles ainda estão chateados comigo. Eu não consigo ficar bem sem eles. O Dumbledore parece que não vai mais parar de falar... EU TO COM FOME!”
- Mione, posso saber o que você ta fazendo aqui longe da gente? – Hermione olhou a ruiva a sua frente com alegria, como sentiu falta de Gina. – Aqueles dois malas estão um saco sem você.
- Acho que minha presença não será bem vinda Gina – Levantou e deu um forte abraço na amiga – Estava com saudades das nossas conversas.
 - Eu já soube que você beijou o Malfoy – Gina balançava os pés com os braços cruzados e uma expressão dura que assustou Hermione, mas logo em seguida se transformou em um lindo sorriso travesso – Ele é um gato! Não ligue para aqueles dois, eles querem nos proteger o tempo todo – e deu uma piscadela. – Depois quero saber todos os detalhes.
- Eu acho melhor eu ir falar com eles, pedir desculpas... – Hermione se levantou da cadeira para ir ao encontro dos amigos, mas Gina a segurou – O que foi Gin?
- Eu já estava esquecendo de te avisar. A McGonagall pediu para você ir à sala dela agora.
- Agora não Gina eu estou morrendo de fome! – falava e apontava para a barriga – será que não pode ser outra hora?
- Ela disse agora Hermione Granger. – Gina voltou a cruzar os braços e bater os pés – Eu levo alguma coisa pra você comer no salão comunal.
- Certo Gin, até mais tarde então. – E saiu em direção à sala da professora.


 


“Espero que a Minerva tenha algo realmente importante para falar. Como por Merlin ela me faz sair bem na hora da comida? EU ESTOU COM FOME! Parece que ta tudo oco na minha barriga. Será que ela não sabe que fazemos uma viagem longa para chegar aqui e só queremos comer e dormir?” – Hermione finalmente chegou à sala da “Estraga Jantar de Boas Vindas”, bateu na porta e esperou.
- Entre Srta Granger – Ela escutou a voz fria da professora e entrou.
- Atrasada Granger. – Ela corou ao deparar com um loiro com um sorrisinho nos lábio e apontando para o relógio. O mesmo loiro que há algumas horas ela beijara e que estava com o nariz em perfeito estado novamente – Agora a senhora finalmente pode nos dizer o que nos traz aqui.
- Serei breve Sr Malfoy – A professora olhava com cara de desagrado para Draco – Como os Senhores, juntamente com o Potter e Weasley, tiveram uma grande participação na derrota de Voldemort, eu e o professor Dumbledore decidimos que serão monitores chefes de Hogwarts.
- Mas professora nós ainda estamos no 6° ano, não podemos ocupar esse cargo. – falava pausadamente como se explicasse a uma criança que dois mais dois são quatro. – somente alunos do 7° ano.
- Cala a boca Granger, não é você quem decide isso! – Malfoy parecia furioso.
- Tenha modos Sr Malfoy. – então ela se dirigiu a Hemione – A escola precisa de alunos com experiência em situações de risco na monitoria, pois estamos em um ano pós-guerra e precisamos manter a ordem. Os comensais da morte podem ter implantado objetos ou qualquer outra coisa contendo magia negra no castelo durante a batalha. Por isso teremos que ter vigilância redobrada. – Pegou uma pena e escreveu algo em um pergaminho – Claro que sempre podem rejeitar o cargo.
- Não senhora! – Os dois responderam rapidamente.
- Como pensei... – então ela levantou da cadeira com uma expressão cansada – Se não tiverem nenhuma duvida estão liberados.
- Nós também teremos quartos individuais como os outros monitores? – Hermione percebeu um olhar indecifrável de Malfoy para ela enquanto ele questionava a professora – Acredito que teremos as mesmas funções também. - Exatamente. Os quartos dos senhores ficarão no sétimo andar, e o dos monitores do 7° ano próximo as masmorras. Na porta de cada quarto tem o nome do respectivo dono. Não quero saber de confusões entre os monitores. – Ela apontou a porta mais uma vez para que eles saíssem – Senhorita Granger, por favor, peça aos Srs. Potter e Weasley para virem aqui.
- Sim professora – Hermione saiu da sala acompanhada por Malfoy. “Até que enfim algo de realmente bom aconteceu, já tava achando que Merlin estava contra mim. Vou agora mesmo contar para o Harry e para o Rony que nós seremos monitores chefes de Hogwarts, eles até vão esquecer a nossa briguinha” – Hermione andava rapidamente sem olhar para o loiro que a seguia.
- Não precisa fugir de mim Granger. – Malfoy a alcançou e segurou no braço de Hermione. – Eu mordo... - chegou perto da orelha dela e deu uma mordida de leve, não deixando de perceber o arrepio que passou pelo corpo da Grifinória. – mas não arranco pedaço. – Ele a empurrou contra uma parede próxima, prensando o corpo dele contra o dela.
- Me solta Malfoy! -Estava sem ar ao contato do sonserino – Eu vou te azarar... - Acho que você está em desvantagem Granger – ele enlaçou Hermione pela cintura – Eu sei que você esta louquinha para me beijar – Sem avisar ele beijou sua boca, no início com uma delicadeza que fez Hermione estremecer. Em pouco tempo o beijo se tornou mais urgente, nenhum dos dois queria parar. Ele passava a mão pela cintura dela apertando delicadamente e ela apertava a nuca dele como se fosse sua única fonte de controle numa situação em que estava completamente entregue. Malfoy começou a beijar seu pescoço entorpecido pelo cheiro que ela emanava dando mordidinhas de leve no local, o que fez Hermione acordar.
- Nunca mais faça isso Malfoy! – Hermione empurrou o sonserino que estava ofegante. Ela apontou a varinha para ele. – Ou faço você encontrar seu papai no inferno! – E saiu correndo em direção ao Grande Salão Deixando um Malfoy desolado para trás.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.