A Vida Continua...



Photobucket


Lentamente, ela abriu a porta, espiando para fora. Rezando mentalmente para que todos já tivessem desaparecido de vista e o caminho até a Torre da Grifinória estivesse vazio. Mas, certamente, alguém iria notar seu sumiço, principalmente sua melhor amiga. Sua cunhada.

Sentiu aqueles deliciosos braços fortes a envolverem pela cintura e beijar seu pescoço, ao mesmo tempo em que uma descarga elétrica percorria pelo seu corpo.

- Aqui fora está tudo tranqüilo, meu amor. Acho que podemos ir... - Ela falou, afastando-se dele com muito custo.

- Tem certeza que não quer ficar mais um pouco? - Ele perguntou, trazendo-a de volta para si e beijando a curva do pescoço dela.

- Eu adoraria. - Ela respondeu beijando-o na face. - Mas temos mesmo que ir.

Quase mandou tudo se ferrar e voltou com ele para dentro da sala, vendo a expressão indignada estampada na face dele. Mas se conteve e começou a caminhar, puxando-o pela mão. Rapidamente estavam seguros no Salão Comunal da Grifinória, sentados na poltrona perto da lareira, exaustos.

Ele estava deitado no colo da sua amada, da sua menina, da sua mulher. Ela acariciava os cabelos ruivos desgrenhados dele, pensando em o quanto ele havia sido maravilhoso, levando-a a loucura. Como havia sido ainda melhor? Se cada vez fosse melhor do que a anterior, ela queria tê-lo todos os dias. E como aquele ruivo tinha o poder de deixar Hermione completamente fora de controle...



***



- Você é linda! - Sussurrou Harry, no ouvido de Gina, enquanto olhava-a se trocar.

Ao sentir o hálito quente de Harry em seu ouvido, Gina estremeceu por inteiro. Ela queria ficar ali com ele para sempre, perdida naquela sala de aula vazia, que fora o palco de sua maravilhosa primeira vez com o seu Harry. Mas, infelizmente, não podia.

- E você é muito gostoso! - Ela respondeu atrevida, se virando para fitá-lo.

- Obrigado! - Ele respondeu corando. - Eu te quero para sempre, Gi...

- E você terá meu amor. - Ela respondeu acariciando os cabelos negros. - Agora acho melhor irmos.

A idéia de que a teria para sempre explodiu no peito de Harry com tamanha intensidade, que o fez abrir um sorriso tão lindo e tão sincero, que seria capaz de iluminar completamente a sala escura em que se encontravam. Dormir e acordar com ela em seus braços, todos os dias. Compartilhar todos os momentos felizes e, principalmente, correr pela casa atrás dos nove ruivinhos pestinhas...

- Harry! - a voz de Gina o tirou de seus devaneios.

- Hãn... O quê?

- Você está com a maior cara de bobo, com esse sorriso maravilhoso... É melhor que esteja pensando em mim.

- Você é capaz de me fazer esquecer todas as tristezas, ruiva. Eu te amo demais.

- Eu também te amo muito meu amor. Mas vendo você lá... Chorando daquele jeito, me cortou o coração.

- Se for para te ter assim depois, - disse Harry agarrando-a pela cintura. - Eu vou chorar mais vezes.

- Seu bobo! - Ela respondeu, dando um tapinha no ombro dele. - Mas agora, infelizmente, temos que ir.

Saíram da sala devagar e apreensivos, para depois correrem desabalados pelo corredor. Murmuraram a senha para a mulher gorda, ofegantes e adentraram a torre da casa dos leões. Avistaram imediatamente os únicos ocupantes do local, Rony e Hermione conversavam na poltrona perto da lareira.

Harry suou frio e olhou questionador para a namorada, com as sobrancelhas franzidas. Porém, ela apenas lhe deu um sorriso divertido de "deixa-que-eu-resolvo" e o puxou pela mão.

- Formatura perfeita a de vocês! - Exclamou Gina, se jogando na poltrona ao lado dos amigos, trazendo um Harry quase branco consigo.

- Maravilhosa mesmo Gina! - Respondeu Hermione sorrindo.

- E por onde vocês estavam? - Perguntou Rony, se levantando do colo aconchegante da namorada.

- Onde mais Rony? Lá no salão Principal...

- NA FESTA É? SEI! PARA ONDE VOCÊ LEVOU A MINHA IRMÃZINHA, HARRY?

- NÃO COMEÇA A GRITAR RONY, VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! - Respondeu Gina, já ficando vermelha. - E SE VOCÊS ESTIVESSEM LÁ NA PISTA DE DANÇA, SABERIAM QUE NÓS ESTAVAMOS DANÇANDO! MAS NÃO... - Continuou a ruiva, quando seu irmão fez menção de retrucar. - POR ONDE VOCÊS ESTAVAM HEIN, RONALD WEASLEY?

Rony se calou imediatamente, assumindo um tom vermelho intenso na face. Hermione sorriu divertida, olhando cúmplice para Harry, cujos olhos verdes não conseguiam esconder a tamanha felicidade, então ela fez uma nota mental de conversar com a amiga depois.

Harry se perguntou como Gina soube que eles estavam novamente "perdidos" por aí, mas logo que olhou para as vestes completamente amassadas de Rony e os cabelos completamente bagunçados de Hermione, sorriu para a namorada.



***



O sol daquela primavera brilhava como nunca no céu azul e completamente sem nuvens. O jardim estava repleto de flores por todos os lados e os pássaros cantavam felizes na copa das árvores. Duas amigas nervosas, apreensivas e completamente ansiosas andavam de um lado para outro em um quarto da Toca. A movimentação por lá era enorme. Varias pessoas passeavam pela casa torta, arrumando alguma coisa aqui e ali. A Sra. Weasley estava em estado de nervos, preparando os mais variados pratos para tanta gente. Mas havia algo diferente... A presença de Harry Potter e Ronald Weasley não era notada em parte alguma.

- Quer parar de andar de um lado para o outro, Mione? - Pediu Gina exasperada. - Vai acabar furando o chão!

- Ah, Ginevra, dá um tempo, ok? - Retrucou a morena. - Hoje é o meu
Casamento!

- Não me diga... Eu acho que eu não tinha percebido... - Brincou a ruiva.

- Ah amiga, estou tão nervosa, como nunca fiquei na minha vida! - Falou Hermione, sentando-se ao lado da amiga.

_ Eu sei Mi, isso é normal. Eu também estou nervosa, afinal é o meu casamento também, lembra? - Gina disse rindo e abraçando a amiga.

Flashback


Estavam em um jantar na Toca, um dia depois de Gina ter chegado de Hogwarts. A formatura dela havia sido ainda melhor do que do ano anterior. Gina fora, naquele ano, a capitã do Time de quadribol da Grifinória, conseguindo assim, mais uma taça para a casa dos leões. Harry havia assistido a final, com a ajuda da sua inseparável capa da invisibilidade.

Aquele ano fora muito bom para todos. O Sr. Weasley havia sido promovido no Ministério. Harry e Rony passaram nos testes para auror e já estavam completando o primeiro ano de treinamentos e Hermione, para alegria de todos, havia sido nomeada curandeira do St. Mungus, com especialização em poções. Jorge abrira uma filial das Gemialidades Weasley em Hogsmeade e os negócios melhoraram incrivelmente.

Para quem vê de longe, dois melhores e inseparáveis amigos casando-se no mesmo dia, imagina que fora tudo combinado. Mas, por incrível que pareça, voltando ao nosso assunto do jantar na Toca, fora, sim, uma incrível coincidência.

- Eu queria pedir a atenção de vocês, por favor. - Pediu Harry, se levantando. Gina fez o mesmo. - Bom, eu queria pedir a mão da Gina em casamento, Sr. Weasley! - Falou sorrindo, apesar do nervosismo que subia por sua espinha. Mas a mão de Gina estava lá, segurando a dele, e era somente disso que ele precisava.

A empolgação foi geral, Jorge tratou de pegar no pé de Harry e a Sra. Weasley chorava, emocionada. Rony e Hermione, por sua vez, tinham um sorriso divertido no rosto.

- Bom... - Começou Rony. - Não sei se foi coincidência, obra do destino, ou seja, lá o que for... Mas hoje eu pedi a mão da Mione em casamento para o Sr. Granger, em um pequeno almoço na casa dela.


Fim do Flaskback

- Claro que eu lembro Gina, quem seria capaz de esquecer o casamento mais falado de toda história bruxa? - Disse Hermione, tentando parecer mais calma.

- É verdade Mione... Hoje eu li no profeta diário que "O grande Harry Potter e mais três integrantes da inesquecível Armada de Dumbledore, casam-se hoje. O Lugar é desconhecido, mas estamos cansados de saber que o grande amor de Harry Potter sempre foi Gina Weasley, irmã do seu melhor amigo, Ronald Weasley, que por sua vez, se casará com a incrível curandeira, Hermione Granger.".

Elas riram da manchete e logo estavam conversando animadamente. A anciedade e o nervosismo amenizaram um pouco, quando elas começaram a se trocar. A mãe de Hermione, Alice Granger, trouxe os maravilhosos vestidos das noivas. Gina ajudou a amiga com os cabelos e Hermione, por sua vez, ajudava com os feitiços nos vestidos e maquiagens.




***




- Nossa cara! A Gina vai adorar. - Falou Rony ao amigo.

Estavam em uma linda casa ampla, com dois andares, jardins e uma piscina.
Harry havia comprado a casa há poucos dias, com suas economias e seu salário como auror. Havia chamado Rony para ser o primeiro a ver a casa, que ficava no campo, perto da casa que Rony e Hermione haviam comprado para eles há alguns dias.

A casa de Rony e Hermione também era muito linda, com jardim, piscina e um pequeno campo de quadribol, que Rony insistiu que era para ensinar aos seus três filhos. Isso gerou muita briga e discussão, digna de Rony e Hermione, mas que, como sempre, acabou na cama.

- Espero que ela goste mesmo. - Respondeu Harry. - E o melhor é que ficaremos perto de vocês.

- Mas eu achei a casa de vocês um pouco... Grande. - Falou o ruivo, olhando em volta.

- É para caber todos os meus nove ruivinhos... - Respondeu Harry, sonhador.

- Já vem você com essa história de novo. - Falou Rony revirando os olhos para o teto. - A Gina já disse que não serão nove!

- Pode ser... Mas serão alguns, a gente tem treinado...

- JÁ CHEGA! - Gritou Rony levemente vermelho. - Harry, ela ainda é minha irmãzinha sabe? E só de imaginar vocês... Você-sabe-o-que...

- Ah Rony, a Mione também é como uma irmã...

- Então, vamos nos poupar dos detalhes, ok?

Os amigos apenas riram. Harry mostrou toda a casa para o amigo, os quartos, a cozinha, a sala, ampla e com uma enorme lareira, os banheiros, corredores, piscina e todo o resto. Prepararam um lanche rápido e começaram a se arrumar no quarto que seria, durante toda a vida, o quarto do Sr. e da Sra. Potter.



***



Algumas horas mais tarde, Harry e Rony já se encontravam nos jardins da Toca, mais precisamente, em um lindo altar montado ali, sob uma tenda branca. Estavam muito bonitos, com vestes de noivos bruxos, que era composta por trajes pretos e uma capa linda, por cima das roupas. Os cabelos de Harry, como sempre, estava arrepiados, por mais que ele tentasse arrumá-los, e os de Rony foram cortados um pouco, lhe caindo alguns fios na face. As mãos de ambos suavam feito chaleiras, enquanto eles conversavam. Era difícil dizer qual estava mais nervoso.

- Elas estão demorando demais, Harry... - Falou o ruivo, suspirando.

- Eu acho que elas fugiram! - Replicou Harry.

- Vai ver foram seqüestradas...

- Ou abduzidas.

- Abdo o quê? - Perguntou Rony, confuso.

- Deixa pra lá...


Jorge, que observava o "diálogo" dos dois noivos atentamente, resolveu pegar um pouco no pé deles. Fez a melhor cara de preocupado que conseguiu e se encaminhou para perto dos dois.

- Sinto informar, Roniquinho...

- Dá pra parar de me chamar assim? Pelo menos no dia do meu casamento! - Rony falou furioso, suas bochechas ficando quentes.

- Ok Roniqui... Ronald. Mas já não sei se teremos um casamento. - Disse Jorge pegando uma flor de um pedestal próximo a ele, se segurando para não rir.

- POR QUE NÃO? - Pergunta Rony já gritando, esbugalhando os olhos azuis.

- Sabe... Ainda pouco eu vi alguém em uma vassoura, com a camiseta da Bulgária...

- Ãhn? - Rony sacudiu a cabeça, desentendido.

- Pois é meu querido irmãozinho era o.

- VICTOR KRUM??? NÃO PODE SER... - Gritou Rony ainda mais alto, passando as mãos desesperadamente pelos cabelos cor-de-fogo chamando a atenção de alguns convidados. - DIGA QUE É MENTIRA JORGE, AQUELE MALDITO IMBECIL!

- E Harry... Eu te respeito por ter salvado o mundo bruxo e tudo mais... Mas eu não deixaria o Dino ficar pintando um quadro da Gina nua lá no quarto dela. - Jorge disse tranquilamente, como se isso fosse a coisa mais normal a se dizer a um noivo apavorado.

- PELAS CUECAS DE MERLIN! - Exclamou Rony.

- Para com isso Jorge, não me deixe pior do que já estou... - Pediu Harry.

- Bom, se você não quer minha ajuda, tudo bem. - Falou Jorge. - Mas se eu fosse você iria lá para conferir.

Harry começou a cogitar a possibilidade, sentindo as entranhas revirarem só de imaginar sua Gina com o Dino novamente. As idéias já se formavam em sua mente e então... Seus olhos saíram de foco e seu coração deu um salto. Lá estava ela. Linda. Maravilhosa. Perfeita.

Rony não percebeu, mas uma linda música começou a soar, quando Gina apareceu com seu pai na entrada da tenda. Ainda estava desesperado com as histórias inventadas por Jorge, tentando convencer o amigo, que não lhe ouvia mais, a procurar pelas amadas desaparecidas.

- HARRY ACORDA! VOCÊ ESCUTOU O QUE O JORGE DISSE? - Falou Rony sacudindo as mãos freneticamente na frente do rosto de Harry, mas este nem piscou. - HARRY! O QUE VOCÊ ESTÁ OLHAN...

Rony parou de falar na mesma hora, com sua boca levemente aberta. Nem percebeu seu pai e sua irmã, já no altar, lhe lançando olhares mortais. Ele estava petrificado, olhando uma maravilhosa Hermione que vinha entrando com seu pai. Sem querer, uma lágrima de alívio, felicidade e amor saltaram dos seus olhos.

Como se saísse de um transe, Harry encaminhou-se para a noiva. Gina estava linda com seu vestido creme, bem claro, com rendas, grinalda, strass e um véu maravilhoso, preso aos seus cabelos vermelhos com uma linda tiara dourada.
Usava uma linda maquiagem, não muito leve e nem muito pesada, com detalhes perolados por todo o rosto e olhos. Ela sorriu quando Harry se aproximou, recebendo um sorriso contagiante de volta, enquanto uma lágrima escapava dos olhos incrivelmente verdes do moreno. Ah, aqueles olhos que a tiravam completamente do sério. Aqueles olhos que a levavam à loucura.
Aqueles olhos que tinham o poder de fazê-la perder completamente os sentidos.

O moreno apertou as mãos do então sogro, que o puxou para um abraço, dizendo ao seu ouvido: "Cuide bem do meu tesouro, Harry.” Quando se afastou, Harry tomou a mão de Gina e beijou-a carinhosamente. A ruiva não conteve uma lágrima, que lhe molhou as bochechas. Molly Weasley soluçava copiosamente, molhando completamente o lenço que lhe foi oferecido. Agora ela não estava sozinha, a Sra. Granger também estava aos prantos, enquanto Hermione vinha entrando com seu pai. Fleur também limpava algumas lágrimas, sustentando uma barriga avançada de gravidez.

Gina pigarreou alto, para tirar o irmão do transe em que se encontrava, quando Hermione se aproximou. Ele ainda piscou várias vezes, antes de correr até ela.
O Sr. Granger deu um abraço no ruivo, que mais pareceu uma ameaça, mas logo sorriu, demonstrando que era mais uma brincadeira. Rony pegou sua noiva pela mão e depositou um carinhoso selinho em sua testa. Ela estava magnífica em seu vestido branco, com pérolas, rendas e grinalda. Seus cabelos, aparentemente indomáveis, sustentavam lindos cachos, que lhe caíam graciosamente nas costas. Havia ainda uma tiara prateada reluzente, onde um véu gracioso cobria suas costas. Sua maquiagem estava perfeita, em tons pastéis.

A cerimônia dupla foi realizada por um mago, parecido com o que realizou o funeral de Dumbledore. Ele falou sobre a importância do amor e sobre várias outras coisa que, como Jorge dizia a uma ruiva sentada ao seu lado, davam sono e irritavam sua única orelha. O que causou muitas risadas dela. Era uma prima bruxa distante dos Weasley's, chamada Cristina.

O pequeno Teddy entrou levando as alianças, enchendo de lágrimas, vários olhos presentes ali. Seus cabelos estavam muito vermelhos, expressando sua imensa vergonha e timidez de ter tantos pares de olhos o fitando. Quando chegou ao altar, o pequeno Teddy derrubou um pedestal, seus cabelos ficaram rosa - vivo e ele saiu correndo.
Diferente dos casamentos trouxas, enquanto colocam as alianças, os bruxos falam o que lhe vier à cabeça, uns para os outros. Às vezes, alguns mais esquecidos trazem alguma coisa anotada em um pergaminho. O Mago entregou as primeiras à Harry e Gina e depois seriam as de Rony e Hermione.

- Gina, eu sei o quanto errei e feri meu próprio coração quando a afastei de mim. Sei o tempo que você esperou por mim, antes mesmo do meu coração assumir que era você quem ele amava. Hoje, você se tornará a Sra. Potter e, prometo que lhe farei a mulher mais feliz da face da terra. Nunca mais iremos nos afastar minha ruiva. Você terá para sempre o seu garoto divino com olhos de sapinho cozido. - Todos riram inclusive Gina. - Bendito seja o dia que você resolveu acompanhar sua mãe, para a plataforma nove e meio. Bendito seja seu irmão, quando resolveu se sentar ao meu lado naquele trem. Bendito sejam seus ex-namorados, que atiçaram em mim um ciúme inexplicável. Eu te amo, sempre. - Terminou, colocando por completo a aliança no dedo da ruiva.

Várias pessoas aplaudiram e o choro da Sra. Weasley se acentuou, fazendo com que Arthur transfigurasse uma pétala de flor em um lenço para a esposa, gesto que fez Fleur chorar também, alegando que era muito romantismo para uma mulher grávida e sensível.

- Harry James Potter, o nome que todos conhecem o nome que será sempre lembrado por gerações e gerações, mas para mim, você será sempre o Harry, só o Harry. O garotinho assustado da estação King's Cross, o herói que me salvou do basilisco e, principalmente, o dono dos olhos de sapinho cozido que roubou meu coração. Hoje, eu realizo um sonho, que me acompanha desde criança. Eu já sabia que minha timidez se acentuava apenas com sua presença e isso me assustava. Eu não entendia direito, mas hoje eu sei Harry. Sei que você é, e sempre foi, o amor da minha vida. - Gina terminou também, colocando a aliança no dedo de Harry.

- Bom, a única coisa que eu queria te dizer, Rony, é obrigada. Por tudo que eu já agradeci no dia da nossa formatura e, principalmente, por ter me chamado de pesadelo, no nosso primeiro ano. - Rony olhou incrédulo para Hermione. - Sim, - continuou ela. - porque se você não tivesse aberto meus olhos, talvez eu jamais tivesse amigos assim como vocês, talvez eu jamais tivesse me apaixonado por você, apesar de eu ter sentido meu coração palpitar quando entrei na cabine de vocês. Talvez eu jamais tivesse a verdadeira felicidade. Obrigada, meu amor, por ser um ex-legume insensível. Ah - ela falou, olhando para Neville, que estava ao lado de Luna. - obrigada Neville, por ter perdido seu sapo naquele trem. - E Hermione colocou a aliança no dedo de Rony.

Todos riram com as palavras de Hermione, se surpreendendo ao descobrirem que não havia sido nem de longe, palavras cansativas e decoradas de algum livro, como Jorge insistiu em afirmar para Cristina.

Rony pegou a aliança que seria de Hermione, meio sem graça, ele coçou a cabeça, fazendo um fio maravilhosamente vermelho lhe cair na face. Coisa que fez Hermione suspirar, imaginando que veria, daqui para frente, esse ruivo maravilhoso todos os dias de sua vida.

- Eu nunca acreditei muito em todas aquelas histórias de amor e princesas que a mamãe sempre lia para Gina e eu dormir, muito menos em amores proibidos e perigosos feito Romeu e Julieta. Sim, Mione, eu li aquele livro trouxa. - Falou Rony rapidamente, ao ver a noiva erguer a sobrancelha. - Viu o poder que você tem sobre mim? E você sabe muito bem o tamanho do poder. O poder de me deixar completamente fora de mim de tanto ciúme, só de pensar que você poderia estar com outra pessoa. Só de ver você dançar com o Krum naquele baile, me amaldiçoando por saber, mesmo sem querer acreditar, que eu queria estar no lugar dele. Só Merlin sabe o que senti na primeira vez que eu te vi, Hermione. Você era uma simples garotinha com os dentes grandes e o cabelo completamente cheio, mas era diferente. Era diferente de todas as garotas que eu já havia conhecido, mesmo que fossem poucas. Você era inteligente e segura de si. Você não era nem um pouco exibida e, principalmente, não era fútil. Você é uma garota forte e determinada, Mione. E hoje eu entendo que eu vivia implicando com você, era por que eu necessitava da sua atenção. Eu necessitava tentar ser melhor do que você em alguma coisa para poder ganhar sua admiração. Eu não conseguia suportar a idéia de não ser bom o suficiente para você. - Ele parou, limpando uma lágrima que caía dos olhos de Hermione. - Mas eu estava enganado, porque foi simplesmente sendo eu mesmo, esse legume insensível, esse trasgo sem sentimentos que te conquistei. Foi com minha alegria, meu sorriso, meu carinho e minha atenção. E agradeço a Merlin, todos os dias, por eu ter tido o privilégio de ter você, Hermione, a garota dos meus sonhos. - E, com uma lágrima lhe saltando dos olhos, ele colocou a aliança no dedo da sua esposa.

Aplausos e soluços de choro foram ouvidos por todo o lugar, quando o mago os declarou, por fim, marido e mulher, dando a permissão para que se beijassem.



***



As cadeiras e o altar logo foram substituídos por mesinhas, cadeiras e um palco, em uma festa simples, mas charmosa. Rony, Hermione, Harry e Gina estavam em um canto do, então, salão, recebendo os cumprimentos dos muitos presentes. Hagrid chegou com lágrimas nos olhos, nada discreto, com aquele tamanho todo.

- Ah meus pequenos perdidos. Agora já estão casados! - Ele falou dando um abraço de quebrar costelas nos quatro. - Eu espero encontrar seus pequenos filhos daqui a alguns anos em Hogwarts e tomara que eles não sejam tão deslocados quanto vocês!

Todos riram e Hagrid logo se acomodou em uma, ou melhor, duas cadeiras, ao lado de madame Máxime. A festa transcorreu tranquilamente, logo várias bruxas já haviam perdido suas respectivas sandálias.

Quando Gina e Hermione jogaram seus buquês, estes foram pegos por Penélope, deixando um Percy da cor dos próprios cabelos, e Luna, deixando Neville ainda mais vermelho do que Percy, se é que isto era possível.

Ao final da noite, Gina conversava com Harry em uma mesa, quando Hermione e Rony chegaram. Não havia praticamente ninguém ali agora, a maioria dos convidados já havia se retirado.

- Ainda bem que meus tios e primos já foram os feitiços ilusórios já estão acabando. - Falou Hermione, sentando-se no colo do marido.

- E eu acho que já podemos ir, o que acha meu amor? - Falou Rony, sorrindo maroto.

- Vamos sim meu marido. - Respondeu Hermione, sorrindo e beijando o ruivo. - Vá buscar nossas malas enquanto eu me despeço de todos e me espere na lareira.

Rony e Hermione sumiram de vista. Gina percebeu, novamente, um olhar distante e triste nos olhos verdes do marido.

- Harry, eu sei que eles estão aqui esta noite. Todos eles. - Falou a ruiva repentinamente.

Ele trouxe Gina para mais perto de si, fazendo-a sentar-se em seu colo e a beijou carinhosamente.

- Obrigado Gina. Eu sei que estão eles estão aqui dentro. - Pegou a mão da ruiva e colocou sobre o próprio peito. - Assim como você me disse uma vez.

- Sim Harry, pode ter certeza que sim. - Ela respondeu, afagando os cabelos rebeldes dele.

- Então, Sra. Potter. - Disse Harry, beijando a curva do pescoço dela. - O que acha de imitarmos seu irmão e irmos também?

- Eu adoraria Sr. Potter! - Respondeu Gina, piscando marotamente.

Eles se encontraram com Rony e Hermione em frente a lareira. Rony e Hermione Weasley iriam para Paris, enquanto Harry e Gina Potter iriam para o Hawai. Eles entraram um por um na lareira, depois de várias despedidas e muitos choros.

Antes de entrar atrás da esposa Harry viu, de relance, Jorge Weasley aos amassos com Cristina, em um quarto ao lado. Sorriu maroto, antes de ser engolido pelas chamas verdes.



***



Pareciam duas crianças fazendo guerra de água, dentro de um mar incrivelmente azul e com ondas que chegavam a dois metros de altura. A ruiva saiu correndo desabalada de dentro d'água, com o moreno atrás, correndo desesperadamente. Era uma praia mais afastada e deserta, oculta aos trouxas. Quando ele conseguiu pegá-la, segurou-a tão forte pela cintura, que fez os dois caírem na areia fofa. O Sr. Potter sorria bobamente, olhando a Sra. Potter que ofegava em busca de ar.

Incapaz de se conter por muito tempo sem os beijos dela, Harry capturou os lábios dela com urgência, enquanto ela conjurava um guarda-sol para protegê-los.

- Eu te amo, Harry. - Falou Gina, quando seus lábios se afastaram dos lábios do marido, em busca de ar.

- Eu também te amo muito, senhora Potter.

Ficaram assim por vários minutos, apenas acariciando um ao outro, sentindo a pele macia e o cheiro inebriante dos corpos suados e completamente apaixonados.

- Sabe, lembrando daquele armário sob a escada, aonde eu costumava dormir, eu jamais pensei que poderia ser tão feliz na vida, minha ruiva. - Falou Harry quebrando o silêncio.

Ela se levantou, apoiando-se nos cotovelos e encarou aqueles olhos imensamente verdes, que a fitavam tão apaixonadamente.

- Se depender de mim, meu moreno. Você será muito mais feliz. - E capturou os lábios dele docemente.

- Só se você me der os nove ruivinhos...

- O que você acha da gente ir treinando, então? - Respondeu ela marota.

- Só se for agora. - Ele se levantou rapidamente, pegando-a no colo e aparatando em seguida para o quarto do hotel.



***


- Estou exausta! Esta cidade é mesmo maravilhosa. - Exclamou Hermione, jogando-se na macia cama do hotel. - E ainda temos tanta coisa para ver...

- Você sabe que eu prefiro ficar aqui no hotel... - Falou Rony maroto, deitando-se em cima da esposa.

- E se dependesse de você, - falou a morena, empurrando o marido para o lado. - A gente não iria conhecer nem a esquina. Vou tomar um banho. - Ela terminou, indo em direção ao banheiro.

Rony permaneceu deitado, pensando na vida. Pensando em como estava feliz ao lado dela, a garota que será para sempre a dona dos seus sonhos. Se levantou bruscamente quando teve uma idéia, iria fazer uma noite linda e romântica, como Hermione merecia. Pegou o "Feletone" e solicitou um prato delicioso, champanhe, velas e rosas vermelhas. Preparou tudo rapidamente, enquanto ela permanecia no banho.

Ele entrou no banheiro a tempo de contemplar a maravilhosa Sra. Weasley, que estava de olhos fechados e encoberta pelas espumas da banheira. Os cabelos presos em um coque no alto da cabeça, com pequenos cachos lhe caindo dos lados. Rony imaginou que poderia ficar ali para o resto da vida, só olhando Hermione, mas o desejo que subiu por suas entranhas foi muito mais forte e ele encaminhou-se para perto dela.

- Está feliz Mi? - Ele perguntou no ouvido dela, fazendo-a estremecer.

- Como nunca fui na minha vida Ron. - Ela respondeu beijando-o nos lábios.

- Você demorou então eu vim conferir como você estava.

- Estou bem, só que essa água está tão deliciosa, dá uma preguiça de levantar.

- Pode ficar mais um pouco, minha morena. Eu prefiro o chuveiro sabe...

Então Rony foi tomar um banho, sendo admirado por Hermione, cujos pensamentos eram pura luxuria, enquanto ela mordiscava o lábio inferior. Ele estava muito... Hum... Gostoso, com os cabelos escuros, molhados pela água, que escorria por todo seu corpo, digno de um Goleiro de Quadribol e um futuro auror. Ele sabia como enfeitiça-la, e o fazia como ninguém.

Ele terminou o banho rapidamente, enrolando-se na toalha. Novamente se agachou ao lado da banheira, capturando os lábios da sua esposa furiosamente.

- Tenho uma surpresa para você no quarto. - O ruivo falou maliciosamente, colocando sua mão dentro d'água e acariciando os seios fartos da esposa.

- Tá bom querido. Eu já estou indo... - ela respondeu também marota, levantando a perna para fora da água, até a coxa.

Rony não se conteve ao ver aquela perna maravilhosa assim tão exposta. Agarrou-a com a mão esquerda, sem tirar a outra mão dos seios dela. Sua ereção já começava a pulsar. Mas essa noite seria romântica e especial, lá no maravilhoso quarto que ele havia preparado, e não no banheiro, não hoje.

Transformando seu sorriso malicioso em um sorriso completamente divertido, ele tirou a mão do seio da amada, ainda segurando a perna dela.

- Desculpe Mione...

- Pelo quê meu am...

Então ele puxou a perna dela de uma vez, fazendo Hermione mergulhar com tudo na banheira. Rapidamente ela se levantou toda coberta pela espuma, mas com uma cara de pouquíssimos amigos.

- FRANCAMENTE, RONALD! - Ela gritou já se levantando. - EU NÃO QUERIA MOLHAR OS CABELOS!

- Desculpe Sra. Weasley. Há há há... Eu não pude... há há... não pude resistir... - Ele falou gargalhando gostosamente. - Te espero no quarto! - Falou piscando para a amada e fechando a porta atrás de si.

Hermione não pôde deixar de sorrir, pensando em quanto ela já era e seria ainda mais feliz. Amava aquele ruivo com todas as forças do seu coração e, ao sair do banheiro e se deparar com aquele maravilhoso quarto, preparado só para ela, ela teve a certeza de que a noite seria muito melhor do que ela estava esperando.

Photobucket






********************


N/B Tina Weasley Potter!: Para tudo, para tudo e chama Merlin... Fala sériooooooooo... O que foi aquele pega pra que te quero da Gina com o Ron no salão comunal? Bem feito pro Ron, para ele deixar de ser machista e chato com ela e o Harryzinho, foi bem merecido o corte que ela deu nele, fazendo ele se lembrar que também andou pela escola aos amassos.

E os pedido de casamento juntos... Nossa que fofo, muito fofo, e o melhor foi o meu lindo Jorge, queridíssimo, azucrinado as idéias dos noivos nervosos kkkkkkkkkkk, e sabe o que me deixa de queixo caído? É o panaca do Ron ainda acreditar nas histórias dele, francamente Rony, só tu mesmo!!!
O olhar mortal da Gina para o Ron no altar também foi ótimo... e falando em altar, o que foi aquelas declarações? Gente que lindo, nossa emocionei, tudo de bom, báh, tri lindo mesmo, sem comentários.

E na festa me acabei de dançar, ainda mais que eu ruivo maravilhoso me acompanhou, e dançamos muito, e vocês nem imaginam que delícia estava aquele amasso lá no quarto ao lado da lareira, prefiro não comentar!!! hahahahahahahahahaha

E a lua de mel, perfeita, numa praia maravilhosa no Hawai, só fico me imaginado com aquela areia branquinha, enquanto um moreno lindo de olhos de sapos cozidos me olha de cima a baixo e me agarra... aiaiaiaiaiaia desculpe eu sempre me empolgo.

E o que posso falar do Ron e da Mione, ele é mesmo um coelho, só quer saber de ficar no hotel fazendo vocês-sabem-o-quê... Lindo demais, ele pensar em fazer uma noite romântica... Nossa esse ruivo é espetacular!!!
Reji miga linda, o que posso te dizer a não sei mais um cap perfeito, está maravilhosamente maravilhoso, você se superou mais uma vez, com um cap marcante e encantador... Pena que esse bebezinho já está chegando ao fim, mas graças a Merlin pude participar de mais alguns momentos dessa fic incrível.

Miga, love you very much, conte comigo sempre viu... E não esqueça, as vestes já estão com a costureira, o frio já está chegando, o chimarrão está cevado e a carne no espeto!!! UHUUUUUUUUUUu

Beijos e mais beijos a todos...

Tina Weasley Potter!



*~*~*~*~*

Agradecimentos

Lua Potter: Oiieee Lua, beleza??
Pois é menina, de inocente ele tá passando longe!! rsrsrs Se o Rony descobre ele é um ex-garoto-que-sobreviveu ne? rsrsrsrsrs
E não tem só o Rony ne? Tem os outros irmãos dessa enorme família!!! rsrsrs
Mas eu resolvi acelerar o tempo... espero que tenha gostado!!! Beijos
=)

Yumi Morticia Voldemort: Oiii querida!!! Beleza??
Que bom que gostou!!! Essa era mesmo a intenção... provocar muitos calores alheios!!! rsrsrsrs
Espero que tenha gostado desse cap!!!!! Beijinhos tbm AdoroOoOoOoOo
=)

Julie Weasley: Olá olá minha querida!!! Como estás??
NC de arrasar ne!!! Que bom que você gostou!!!!!
Pena mesmo que está no final... minha filhotinha essa fic... ai ai "/ Beijokas
=)

Helenira Nina Lopes Barroca: Olá Helenira!!! Que bom que você voltou!!!
Pois é, eu realmente quis mostrar esse lado, a falta que os pais fazem nesse momento, algum familiar e tal, por mais que ele tenha amigos e uma namorada que o amam muito, sei lá... a família sempre será algo importante!!!
Que bom que gostou da NC rsrsrs, pois é menina, se bem que a mesa era só um apoio sabe? Nessas horas... quem liga para conforto?? kkkkkkkk Mas eu quis fazer algo romântico para a primeira vez da Gina, por mais que tivesse que ser naquela sala vazia... rsrsrsrs
Pois é, reta final mesmo, mas com certeza farei outras... vamos ver, se minha criatividade me ajudar!!! rsrsrs
Beijão e obrigada pelos elogios!!!
=)

Tina Weasley Potter: Migaaaaaa linda da minha vida!!!!! Nem preciso dizer o quanto você foi FUNDAMENTAL para as DUAS Nc's da minha fic ne?? UHU
Desculpa mesmo por ter esquecido de mencionar, mas vc lembra como eu postei o cap com pressa? Escrevi tudo correndo rsrssrs, os NA é claro!!! Sorry mesmo, amo-te um tantão!
Ahh migaaaa nem sei o que falar do seu NB... MARAVILHOSO, ESPETÁCULAR, TDB.COM!!! AMEI AMEI AMEI de paixão!!!
Pode continuar preparando o chimarrão, minha cama e nossas vestes de Grifinórias!!! Em nome de Merlin vai dar tudo certo uhuuu nos vamos zuar muito, comer muita pipoca, assistir mutos filmes, fazer a maratona Harry Potter e tudo mais!!!!!
Amo-te muitão mesmo!!!!!
=)

Joanne 8D: Oiii portuguesinha arretada!!!!!
Obrigadaaaa mais uma vez, pela décima nova, pelos elogios!!! Tudo de bom!!! Me fazem ficar TRI feliz e me empolgar para escrever cada vez mais!!! Obrigada mesmo, por tudo!!!
A capa ficou lindinha neh?? Eu tbm adorei essa foto do Ron na vassoura!!! rsrsrs Ele é lindo he he he
Te adoroooooooo minha miga européia!!!
=)

Patrícia Kogge: Olááá Patrícia!!!
Obrigada pelo elogio!!! Continue acompanhando tá? Beijão!
=)

Lari Forrester Black: Oi oi oi oi Larizita!!! Bão de mais??
Homenagem da Mione foi lindinhaaaa neh?? ai ai *-*
UUUUUuuuu deu calor a NC aí ??? Bebeu mta agua!!! rsrsrsrsrs Beijinho
=)

Day Pereira: Olá Day!!! Seja bem-vinda hehehe
Eu sei como é, eu tbm já fiz muito isso sabes?? rsrsrsrs Ler a NC antes de ler o resto do cap rsrsrsrs ai ai deixa baixo!!! ouououou
Espero que tenha gostado da fic em si, ela está acabando!!! snif "/
Continue acompanhando e comentando...
=)

Viviane: AMIGAAAAAAAAAAA como eu sou LERDA!!! Eu jurava que vc era de Lagoa Santa acredita???
ME DESCULPE PELA VERGONHA QUE EU PASSEI!!! PUTZ
E como vc ta?? Saudade tbm!!! E vc vai ou não vai comigo pra casa da TINA??? Vamos zuar muitoOoOoOo
Deu calor aí menina!!! NC espetacular neh!!! Graças a nossa querida amiguíssima Tina!!!! ai ai ela é a mestra das mestras das NCs rsrsrsrsrs BEBEU muita agua?? Pegou mtos cubinhos de gelo?? rsrsrsrs
Festa ótima ne!!!! Eu tbm dancei até me acabar!!! UHU e o Carlinhos me contou que adorou te conhecer!!!
Tadinho do Harry neh?? Inda bem que tem a Gina linda ao lado dele!! rsrsrs aquela ruiva é fogo! e nossa querida sabe-tudo hein... arrasou no discurso neh?? Eu achei tão lindo ela lembrou até do tio Dumby!!!
Fic acabando migaaaa, chora!!! Beijão!!! nao some
=)

N/A: Olá meu povo querido!!!! Tudo bão cocêis??? Intaum tá baum!!!
E aí, gostaram??? Tcham tcham tcham... acelerei a fic!!! rsrsrsrs
E agora tem um segredo... esse foi o PENULTIMO CAP... sim.... agora vem o 27 que é o ULTIMO e depois o EPILOGO
snif snif snif "/
Tô triste, por isso hj não vou estender-me por demais ok??
Continuem acompanhando e comentando e muito obrigada a todos que sempre estão por aqui!!!
Essa fic é minha filhotinha, minha primeira, meu bebezinho!!! rsrsrssrs

Até o próximo... que será o último... buáááááááá

Beijokas estaladas da Reji

*NOX*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.