Fim de Festa ((NC/17))

Fim de Festa ((NC/17))



O barulho e a animação do baile de formatura poderiam ser ouvidos a quilômetros de distância de Hogwarts, se não fossem os feitiços lançados pela diretora, Minerva McGonagall, realizou magnificamente bem.

_ Sua atenção, por favor! - A voz da mesma se fez presente, assim que a música acabou.

Vários alunos soltaram muxoxos de protesto, inclusive Rony e Harry, que estavam gostando por demais de "dançar" com suas namoradas.

_ Quando eu chamar seu nome, você virá até o palco para receber seu diploma. - Continuou a diretora, ignorando os protestos dos estudantes. - Ana Abbot.

A garota loira se adiantou feliz, para receber o diploma das mãos da diretora. Aplausos foram ouvidos e ela foi seguida por vários estudantes, na medida que a diretora ia chamando-os. Os formandos estavam muito felizes e os pais tiravam intermináveis fotos.

Apesar de a diretora estar seguindo certa ordem alfabética, Hermione não foi chamada.

Harry se adiantou sorrindo para receber seu diploma, que veio acompanhado de agradecimentos por ter salvado o mundo bruxo, coisa que ele já estava acostumado e entediado demais para ligar. Recebeu um abraço carinhoso de Gina, que era a coisa mais importante para ele naquele momento, já que não podia ser abraçado pelos pais.

Neville, as gêmeas Patil, Lilá, Dino, Simas e todos os amigos e companheiros de sete anos de convivência em Hogwarts, também receberam seus respectivos diplomas, bastante felizes e animados. Malfoy apareceu cauteloso quando seu nome foi pronunciado, recebendo poucas palmas e apenas um abraço da sua então namorada, Astória Basiel.

Rony também recebeu seu diploma feliz e bastante sorridente. Ergueu-o no ar com o braço direito e gritou "CONSEGUI!", no que todos riram e Hermione batia palmas, emocionada.

_ E por último, mas não menos importante... Hermione Granger.

Um frio percorreu pela espinha de Hermione, quando ela ouviu seu nome. Rony, Harry e Gina sorriram para ela e ela se adiantou para o palco, quase aos tropeços. A morena recebeu o diploma das mãos da diretora e viu, de relance, os pais sorrindo orgulhosos. Ela pensou que isto era o maior presente que ela poderia ganhar na vida, ver os pais assim tão orgulhosos dela. Mas não havia acabado... Não ainda.

A diretora trouxe uma placa de metal, fina e com escritas douradas. Ainda com a voz ampliada, recomeçou um discurso.

_ Acho que não é novidade para ninguém, que a ganhadora da nossa homenagem de aluno exemplar, este ano, será para nossa querida Hermione Granger. Parabéns, senhorita Granger. - E a diretora ofereceu a placa à Hermione, que a aceitou sorrindo e depois abraçou a ex-professora.

À Hermione Granger,
Uma das alunas mais inteligentes e exemplares da história de Hogwarts.
Desejamos felicidade e sucesso em sua vida.
Grifinória, Sonserina, Lufa-lufa e Corvinal.
Fundadores de Hogwarts.


Uma imensidão de aplausos irrompeu por todo salão. Hermione sentiu as bochechas queimarem, quando a diretora se afastou, dando espaço para que ela falasse. A morena apontou a varinha para a própria garganta, murmurando "Sonorus!”

_ Bom... er... Muito obrigada pela homenagem! Eu jamais irei esquecer isto. - levantou a placa que segurava na mão esquerda - fui pega de surpresa, não preparei nenhum discurso, então não se preocupem com nenhum falatório exagerado. - ela sorriu e todos os presentes retribuíram o sorriso - Eu queria apenas agradecer... Agradecer a todos os professores, que não hesitaram em nos ensinar todos esses anos, apesar da iminente guerra... Aos meus pais, pelo apoio constante e incentivo sem igual. Quero agradecer ao Senhor e a Senhora Weasley, que são minha segunda família, que me deram carinho, lar e amor, sem esperar nada em troca. Eu amo vocês. - Hermione parou por um momento, engolindo um nó de choro contido na garganta. Sorrindo emocionada, ao olhar todos que estavam ali, prestando atenção nela e esperando, ansiosos, para ouvir o que ela tinha a dizer. - Quero agradecer, também, a Harry Potter, que me permitiu senti-lo como o irmão que eu nunca tive que me mostrou o que é ser verdadeiramente grande. Que me mostrou o verdadeiro significado de coragem e amizade, assim como você, Gina Weasley, minha irmã caçula, minha cunhada e, principalmente, minha amiga, que me escutou e segurou a minha mão quando eu precisei que confiou plenamente em mim e na nossa amizade, sem pensar duas vezes. Obrigada por permitirem que eu fizesse parte da vida de vocês, mesmo sendo uma mandona sabe-tudo... Juntos, vencemos Voldemort, porque a força da nossa amizade é regada pelo único poder que ele desconhecia... O poder do AMOR como o professor Dumbledore sempre fez questão de nos mostrar - nesse momento, lágrimas escaparam dos olhos da morena. Ela limpou-as com a ponta do dedo e continuou sorrindo. - Por falar em amor, quero agradecer a você, Rony Weasley, por me amar tanto, por me fazer a garota mais feliz do mundo. Obrigada por não desistir de mim, quando eu mesma já havia desistido... Obrigada por fazer eu me sentir linda, amada e desejada. Obrigada por me mostrar o lado divertido da vida, por ter me ensinado a quebrar algumas regras... Obrigada por ser tão lindo e tão forte. Tão insensível e tão atrapalhado. Tão turrão e tão carinhoso. Tão irresponsável e tão verdadeiro... Obrigada por me deixar fazer parte da sua vida. Obrigada por eu ser a garota dos seus sonhos. Obrigada por você existir. Eu te amo!

O salão permaneceu em silêncio por uns bons minutos, onde todos estavam emocionados com aquelas palavras. Rony olhava para ela abobalhado, com lágrimas silenciosas descendo por seu rosto. Ela era linda. Ele queria dormir e acordar todos os dias contemplando aquele sorriso mágico. O ruivo encaminhou-se lentamente para cima do palco, para perto dela. Passou as mãos pela cintura fina da morena e capturou os lábios dela carinhosamente, para um beijo apaixonado. Ergueu-a no ar, ao mesmo tempo em que girava o corpo em volta de si, ainda beijando-a.

Nesse momento todos aplaudiram freneticamente, alguns assoviando e rindo. Gina sorria exultante e secava discretamente as lágrimas que escorriam pela sua bochecha. Harry também sorria maravilhosamente emocionado, seus olhos lacrimejantes. Aqueles eram seus amigos. E nada iria mudar isto.






**********







Os Granger e os Weasley's vieram se despedir dos filhos, algumas horas depois, alegando cansaço, porém a festa estava só começando para os formandos, que ainda iriam aproveitar tudo que tinham direito.

Nossos heróis estavam aproveitando como ninguém a festa, dançando, comendo, bebendo e se divertindo a valer. Rony já estava um pouco alterado, por causa dos vários copos de Firewisky, e por isso dançava um pouco... Exageradamente, provocando gostosas gargalhadas dos outros três.

Ele pulava e se agitava como ninguém, rebolando e se balançando. Harry resolveu acompanhar o amigo, para que ele não pagasse um mico muito grande, e logo vário pessoas pareceram criar coragem de soltar a bailarina presa dentro de si. Hermione e Gina já haviam perdido as sandálias há muito tempo, quando os pés protestaram contra toda essa dança.

Quando se sentaram, exaustos, após várias horas divertindo, Harry, Gina, Hermione e Rony resolveram repor as energias, comendo e bebendo de novo. E a comida da formatura estava uma delícia. Era só olhar para o prato e pedir sua opção de comida, como logo descobriu o Sr. Granger.

Agora, As Esquisitonas tocavam algumas músicas mais lentas, para os formandos terem tempo de descansar um pouco. Vários casais se formaram na pista.

That's how much I love you
(Isso é o quanto eu te amo)
That's how much I need you
(Isso é o quanto eu preciso de você)
And I can't stand ya
(E eu não suporto você)
Must everything you do make me wanna smile
(Tudo o que você faz, me faz querer sorrir)
Can I not like it for awhile
(Será que eu posso não gostar disso por um instante?)

No.. but you won't let me
(Não... mas você não me deixa)
You upset me girl, then you kiss my lips
(Você me chateia, garota, e depois me beija)
All of a sudden I forget that I was upset
(De repente eu esqueço que estava chateado)
Can't remember what you did
(Nem me lembro do que você fez)

But I hate it
(E eu odeio isso)
You know exactly what to do
(Você sabe exatamente o que fazer)
So that I can't stay mad at you
(Para que eu não fique brava)
For too long, that's wrong
(Por muito tempo, isso é errado)

But, I hate it
(Mas, eu odeio isso)
You know exactly how to touch
(Você sabe exatamente como me tocar)
So that I don't wanna fuss and fight no more
(Para que eu não queira mais discutir nem brigar)
So I despise that I adore you
(Então eu detesto te adorar)

Harry se levantou, dando a desculpa que iria ao banheiro, quando ouviu a música que acabava de começar. Ele se lembrava dos pais com aquela letra, não saberia explicar por que. Ou talvez por que fosse óbvio. Não achava justo o fato de não poder tê-los por perto em um momento tão importante em sua vida, mas ela sempre se mostrou bastante injusta para com ele.

And I hate how much I love you boy
(E eu odeio o quanto eu te amo, garoto)
I can't stand how much I need you
(Não suporto o quanto eu preciso de você)
And I hate how much I love you boy
(E eu odeio o quanto eu te amo, garoto)
But I just can't let you go
(Mas eu simplesmente não posso te deixar)
And I hate that I love you so...
(E eu odeio te amar tanto assim...)

And you completely know the power that you have
(E você sabe completamente o poder que tem)
The only one that makes me laugh
(O único que me faz rir)
Sad and it's not fair how you take advantage of the fact that I
(Triste e não é justo o modo como você se aproveita do fato)
Love you beyond the reason why
(De que eu te amo além da razão)
And it just ain't right
(E isso não é certo)

Caminhou sem rumo para os jardins. Precisava ficar um pouco sozinho. De todos os formandos daquela noite, exceto talvez Neville, Harry parecia ser o único a não receber um abraço dos pais pela formatura. Uma lágrima teimou em escorregar pela sua bochecha suada.

And I hate how much I love you girl
(E eu odeio o quanto eu te amo, garota)
I can't stand how much I need you
(Não suporto o quanto eu preciso de você)
And I hate how much I love you girl
(E eu odeio o quanto eu te amo, garota)
But I just can't let you go
(Mas eu simplesmente não posso te deixar)
and I hate that I love you so
(E eu odeio te amar tanto assim)

One of these days maybe your magic won't affect me
(Um dia desses talvez sua mágica não me afete mais)
And your kiss won't make me weak
(E seu beijo não me enfraquecerá)
But no one in this world knows me the way you know me
(Mas ninguém nesse mundo me conhece como você)
So you'll probably always have a spell on me
(Então você provavelmente terá sempre um feitiço sobre
mim)

Sem perceber, suas pernas o levaram involuntariamente para a árvore "dele e de Gina". Sentou-se e ficou observando o lago, a lua e as estrelas. Sabia que de algum lugar, James e Lílian estariam muito orgulhosos dele, mas ele queria tanto que eles estivessem ali essa noite.

That's how much I love you
(Isso é o quanto eu te amo)
That's how much I need you
(Isso é o quanto eu preciso de você)
That's how much I love you
(Isso é o quanto eu te amo)
That's how much I need you
(Isso é o quanto eu preciso de você)

And I hate that I love you so
(E eu odeio te amar tanto)
And I hate how much I love you boy
(E eu odeio o quanto eu te amo, garoto)
I can't stand how much I need you
(Não suporto o quanto eu preciso de você)
And I hate how much I love you boy
(E eu odeio o quanto eu te amo, garoto)
But I just can't let you go
(Mas eu simplesmente não posso te deixar)
And I hate that I love you so
(E eu odeio te amar tanto assim)
And I hate that I love you so.. so..
(E eu odeio te amar tanto assim... assim...)

Olhou para a floresta proibida, onde vira os pais e o padrinho pela última vez. Abraçou as pernas, precisava deixar o choro sair de sua alma. O choro que vinha segurando há sete anos. A alguns metros dali, uma ruivinha o observava silenciosamente.



**********



I always needed time on my own
(Eu sempre precisei de tempo para mim mesma)
I never thought I'd need you there when I cry
(Eu nunca imaginei que eu precisaria de você quando eu choro)
And the days feel like years when I'm alone
(E os dias parecem anos quando eu estou sozinha)
And the bed where you lie
(E a cama onde você deita )
Is made up on your side
(Está arrumada ao seu lado )
When you walk away I count the steps that you take
(Quando você vai embora eu conto os passos que você dá )
Do you see how much I need you right now?
(Você vê o quanto eu preciso de você agora?)




_ Vou procurar o Harry. Ele saiu faz tempo. - Informou Gina a Rony e Hermione, se levantando.

Na verdade aquela música a fazia lembrar sempre de Harry. A fazia lembrar quando ficara em casa, sozinha, enquanto ele foi para a guerra. Maldita guerra. Balançou a cabeça, para afastar esses pensamentos. Agora tudo estava bem. Ele estava de volta e nada iria separá-los novamente.




When you're gone
(Quando você está longe)
The pieces of my heart are missing you
(Os pedaços do meu coração sentem a sua falta)
When you're gone
(Quando você está longe)
The face I came to know is missing too
(O rosto que eu conhecia está perdido também )
When you're gone
(Quando você está longe)
The words I need to hear to always get me through the day
(As palavras que preciso ouvir pra eu sempre conseguir ir adiante com o dia )
And make it ok
(E fazer tudo estar bem )
I miss you
(Eu sinto a sua falta )




Andou um pouco pelo castelo, cumprimentando alguns amigos pelo caminho. Resolveu ir até o jardim, até o lugar que eles adoravam. E lá estava ele, recostado na árvore "deles".
Sabia que seu moreno estava chorando, pois ele passava os dedos constantemente pelos olhos. Ficou observando-o alguns minutos, e encaminhou-se lentamente para lá. Sentou-se ao lado dele, em silêncio, o abraçando carinhosamente pelo ombro.




I've never felt this way before
(Eu nunca tinha me sentido dessa forma antes )
Everything that I do
(E as coisas que eu faço )
Reminds me of you
(Me lembram você )
And the clothes you left lye on the floor
(E as roupas que você deixou sobre o chão)
And they smell just like you
(Elas tem seu cheiro )
I love the things that you do
(Eu amo as coisas que você faz)




Harry deitou a cabeça nos ombros de Gina e deixou o choro sair livremente. Há muito tempo vinha guardando as coisas dentro do peito e precisava colocar tudo pra fora. Principalmente as perdas que sofreu. Os pais, o padrinho, os amigos...




When you walk away I count the steps that you take
(Quando você vai embora Eu conto os passos que você dá )
Do you see how much I need you right now?
(Você vê o quanto eu preciso de você agora? )
We were made for each other
(Nós fomos feitos um para o outro)
I'll keep forever
(Para todo o sempre )
I know we were
(Sim, eu sei que fomos)
All I ever wanted was for you to know
(Tudo que eu sempre quis foi para você saber)
Everything I do I give my heart and soul
(Que tudo o que eu faço te dou coração e alma)




Harry não saberia explicar quanto tempo ficou ali, abraçado a Gina. Mas quando se levantou, se sentia muito mais leve. Era incrível como Gina sabia confortá-lo, mesmo sem dizer uma palavra sequer.




I can only breathe
(Eu acho difícil até respirar)
I need to feel you here with me
(Eu preciso te ouvir aqui comigo)

When you're gone...
(Quando você está longe...)




Levantou a cabeça lentamente, fitando a ruiva que tanto amava. Gina sorriu para ele, limpando as últimas lágrimas que permaneciam em seu rosto com o polegar, carinhosamente.

_ Queria que eles estivessem aqui essa noite - disse Harry.

_ Eu sei, meu amor. Mas eles estão aqui - respondeu Gina. - Estão aqui dentro. - completou, colocando a mão sobre o peito de Harry.

_ Não sei o que seria de mim sem você, Gina. - falou Harry, puxando-a para um beijo.

O beijo foi carinhoso e cheio de amor, onde Gina saboreava os lábios de Harry em cada canto que conseguia alcançar, brincando com sua língua. Harry por sua vez, retribuía o beijo com louvor, acariciando as costas de Gina. Porém logo se lembrou que ela estava com "aquele" vestidinho e "aquele" decote e sentiu um fogo subir por suas entranhas.

_ Vamos voltar para a festa? - Sugeriu Harry contra sua própria vontade, não se responsabilizaria pelo que aconteceria se continuassem ali.

Gina concordou com um aceno de cabeça e se encaminharam lentamente, abraçados, para o castelo. Já devia ter se passado várias horas, pois o salão estava praticamente vazio agora, exceto por alguns estudantes que se beijavam ferozmente. Passaram direto pelo salão, sem saber que força os levou a fazerem isso. Gina parou repentinamente, quando entraram em um corredor rumo a torre da Grifinória. Ela não queria voltar para lá. Não agora.

_ Eu disse que você ficou muito lindo com esse smoking? - perguntou sorrindo.

_ Não disse, mas eu adorei saber que você gostou. - respondeu Harry, abraçando-a pela cintura. - E você ficou muito... hum... Sexy com esse vestido - completou no ouvido dela, fazendo-a se arrepiar por inteiro.

Gina sentiu seu corpo todo arrepiar e agarrou os cabelos de Harry com força, puxando seu moreno para um beijo que, ao contrário do que deram alguns minutos antes no lago, era ardente e cheio de desejo. Suas mãos logo escorregaram da nuca do moreno para seu peito forte, que ela acariciava matando sua própria vontade de fazer isso há mais tempo.

(N/A: GENTE, MAIS UMA VEZ, QUEM NÃO GOSTA DE NC PULE PARA OS AGRADECIMENTOS, E PARA QUEM GOSTA, DIVIRTAM-SE! REJI)


Pareciam um só percorrendo os corredores do castelo, tateando as paredes em uma busca desesperada por uma porta aberta. Harry puxava sua ruiva consigo, enquanto procurava uma porta aberta. Uma maldita porta aberta. Nessa confusão de prazer e excitação, nem chegou a pensar em um simples feitiço, seu pensamento estava todo nela. Gina. Ela já estava tirando-o do sério, ele não saberia como parar agora, enquanto ela lambia seu pescoço, ele se sentia estremecer por completamente.

Entre os lábios famintos, um suspiro de alívio foi ouvido, quando uma porta cedeu à mão de Harry, ambos quase desabaram porta adentro. Harry colou seu corpo ao de Gina, fazendo a porta se fechar com seu peso. Com um aceno de varinha, ele trancou a porta e murmurou "Abaffiato". Jogou a varinha longe, deixando suas mãos livres novamente, para explorar o corpo de Gina. Ele passeava suas mãos ao longo das costas da ruiva, fazendo-a arrepiar-se cada vez mais.

Gina percorria suas mãos do peitoral de Harry para a nuca dele, entrando nos cabelos negros completamente emaranhados. A sensação que subia por todo seu corpo não parecia querer parar tão cedo, iria levá-la ao delírio. Ela estava pronta. Não sentia mais nenhum receio. Queria Harry. E queria agora.

Harry, aos tropeços, começou a caminhar, ainda agarrado Gina, de encontro a uma mesa. Colou o corpo da ruiva na mesa com tanta pressa, que esta se arrastou alguns centímetros de onde estava fazendo barulho. Beijando o pescoço delicioso de Gina, ele levantou-a, a fazendo sentar-se em cima da mesa. O vestido da ruiva levantou-se por completo, revelando as coxas torneadas da artilheira da Grifinória.

Gina abriu as pernas instintivamente, no que Harry se posicionou entre elas prontamente. Era maravilhoso sentir Harry assim tão perto, porém precisava dele ainda mais perto, se fosse possível. E era. Ela retesou o corpo ao sentir o membro de Harry em sua coxa, pulsando. Um calor intenso se localizou entre suas pernas, fazendo uma umidade crescer inevitavelmente ali.

Harry se separou da ruiva por um momento, seu corpo todo protestando contra. Olhou dos lábios vermelhos e inchados dela, pelos beijos exagerados, para os olhos, fazendo esse percurso lentamente. Ela soltou um muxoxo em protesto, mas retribuiu o olhar daquele mar verde que a encarava tão intensamente.

_ Eu amo você, Gina. - Harry conseguiu dizer, com a voz completamente inebriada.

_ Eu também amo você, Harry. - Gina respondeu, agarrando-o pelo colarinho e o puxando de volta para si. - E eu te quero agora! - Sussurrou no ouvido dele, sorrindo ao sentir o moreno estremecer.

O moreno sentiu uma onda de calor crescer dentro dele e percorrer por todo seu corpo. Amava aquela ruiva mais que tudo e a queria há muito tempo, mas o respeito por ela e pelos Weasley's sempre falara mais alto. Mas não hoje, não agora. Sabia que seria a primeira vez dela, assim como seria a dele. Teria que ser especial; muito especial. Ele se aproximou novamente de Gina, lhe sorrindo, vendo-a erguer ainda mais o vestido, para que ele pudesse se encaixar melhor ali.

_ Ruiva, ruiva... Você é fogo! - Ele sussurrou no ouvido dela, enquanto ela passava os braços ao redor do pescoço dele, jogando a cabeça para trás e revelando o pescoço alvo.

Harry não hesitou nem um segundo e o tomou em seus lábios, fazendo-a abafar gemidos. Ele beijou cada pedaço de pele que lhe era oferecida, aspirando o cheiro e o gosto maravilhosos que ela tinha, ouvindo-a gemer cada vez mais enquanto passava a língua sorrateira pela derme cada vez mais arrepiada.

Gina, instintivamente, roçava as unhas na pele da nuca de Harry, ouvindo gemidos roucos saírem sufocados da boca prensada em seu ombro, cujas alças do vestido escorregaram, com a ajuda das mãos dele. Ele seguia agora uma trilha perigosa, se encaminhando ao decote generoso que ela sustentava, deixando, a cada toque de sua língua, traços vermelhos de excitação e desejo na pele clara da ruiva. Calmamente, ele foi baixando as mãos até chegar às coxas dela e, sem conter um arroubo de desejo, apertou fortemente as carnes expostas, fazendo Gina gemer seu nome.

Gina sentia seu corpo se ascender por inteiro, a cada toque de Harry, como se seu corpo correspondesse a apenas um milímetro de pele que ele encostava. "Merlin! Isso é deliciosamente enlouquecedor...". Pensou Gina. Ela desamarrou a gravata borboleta, que impedia sua boca de chegar ao pescoço do moreno que estava lhe causando arrepios. Queria corresponder as carícias e fazê-lo sentir tudo que ela estava sentindo.

Vendo o pescoço dele inteiro para ela, tomou-o com os lábios, sentindo a pele dele se alvoroçar ao toque de sua língua quente e atrevida. Ela levou as mãos até a capa que ele vestia, empurrando-a para o chão, sem tirar sua atenção do pescoço retesado que estava sob seu domínio. Depois que a capa foi de encontro ao chão, ela dedicou suas mãos aos botões da camisa que ele vestia, sentindo o moreno tremer a cada botão que era aberto.

Harry, a muito, não conseguia mais beijar a pele de Gina, ela tinha tirado toda sua concentração, quando começou a beijar seu pescoço e provocá-lo cada vez mais. Ela era danada, sabia judiar dele quando queria, e estava muito mais audaciosa do que se podia esperar. Ela agora percorria as unhas pelo torço dele nu, abaixando, muito malvadamente devagar, a camisa que ele vestia.

Gina separou um pouco os lábios da pele do seu moreno, para poder apreciar o peito másculo e talhado pelo quadribol. "Bendito seja o quadribol!". Pensou marota. Queria beijá-lo por inteiro, e sem pensar duas vezes, iniciou essa tarefa árdua... Jogou os cabelos cor-de-fogo para o lado, passando-os pela pele exposta de Harry, ouvindo um gemido abafado dos lábios dele. Levou as mãos à cintura dele, apertando até sentir as unhas marcarem levemente o local.

_ Gina... - Sussurrou Harry entre gemidos. - Você... Está... Oh!

_ Shiiii... Apenas sinta. - Pediu a ruiva com um sorriso maroto, vendo o moreno fechar os olhos e jogar a cabeça para trás.

Harry estava nas nuvens com aquelas sensações que só aquela ruiva poderia lhe proporcionar. Sentiu o hálito quente dela se aproximar de seu pescoço, para logo após a língua dela percorrer mais um pouco sua pele arrepiada, indo até seu peito, mordiscando-o levemente. Sua ereção estava dolorosamente apertada na calça, e a cada toque da ruiva, isto ficava ainda pior. Ela descia provocantemente, até a linha do seu umbigo, levando as mãos junto, até as pernas dele para, maliciosamente, passar uma mão pelo intumescimento que se encontrava, oculto pela calça, pulsante e desejoso.

O choque que percorreu o corpo de Harry foi sobrenatural. O toque de Gina em sua virilidade fez com que uma onda de excitação passasse por todos os seus nervos. Abriu os olhos apressado, pegando a ruiva pelo braço e a deitando urgentemente na carteira. Deitou-se em cima dela, apertando fortemente seu quadril contra o dela, fazendo assim, suas intimidades ficarem completamente encaixadas, pulsando na mesma sintonia.

Ambos eram só desejo e fogo. Gina ficou surpresa ao sentir Harry, tão decidido, prensar ela na mesa, mas isso ficou delicioso. Saber que ele poderia ser tão másculo quando provocado. O toque de Harry entre suas pernas fazia seu desejo aumentar. Estava arfante. Sentiu quando Harry baixou completamente seu vestido até a cintura, liberando seus seios que subiam e desciam rapidamente, diante do fogo que brotava em seu ventre, de excitação e luxuria.

Um misto de prazer, desejo e felicidade passaram pelos olhos de Harry, quando viu os seios de Gina, que subiam e desciam, pela sua respiração descompassada e tremula, isso fez com que sua vontade de tomá-los em sua boca aumentasse incontrolavelmente. Viu a permissão estampada nos olhos da ruiva e, sem pensar, começou a tarefa. Capturou o seio delicadamente com a boca. Sua língua passeava por toda extensão, beijando e sugando os mamilos rosados na pele sardenta, ouvindo Gina gemer a cada mordiscada que dava em sua pele sensível.

Gina passeava com as unhas nas costas de Harry. Aquela sensação era maravilhosa e ela precisava de mais, urgentemente. Precisava senti-lo por completo, entregar-se a ele e fazê-lo ir à loucura junto com ela. Ergueu o tronco, levando Harry com ela, empurrando-o um momento. Ele olhava-a interrogativo, mas ela apenas sorriu para ele, mordendo o lábio inferior em seguida. Isso só deixou Harry ainda mais desejoso. Logo descobriu as intenções da ruiva, quando ela desafivelou seu cinto e desceu sua calça perigosamente, para em seguida fazer o mesmo com a cueca.

Gina abriu e fechou a boca várias vezes, ao se deparar com algo novo para ela, e muito maior do que esperava. Mas isto não a intimidou, pois pegou a mão do namorado em seguida, fazendo com que ele fosse tirando sua pequena calcinha que estava embaixo do vestido.

Harry sentiu um batimento de seu coração falhar, quando Gina tirou suas últimas peças e a viu olhar tão cobiçosa para sua intimidade. Quase explodiu de desejo quando ela usou suas mãos para tirar a pequena peça que escondia seu objeto de cobiça.

Gina puxou-o para mais perto, fazendo com que o membro latejante dele encostasse entre os lábios úmidos de sua intimidade. Ela gemeu ao senti-lo tão próximo.

Harry recomeçou as carícias, beijando e lambendo o pescoço da ruiva, acariciando os seios dela com ambas as mãos. Estava extasiado. Parou um momento, olhando-a de forma questionadora, pedindo permissão para invadi-la.

_ Eu quero você agora. - ela respondeu gemendo, ao se deparar com aqueles olhos verdes a interrogando.

Ele inclinou suavemente o corpo sobre o dela, sentindo-a afastar ainda mais as pernas. Ela jogou os braços em volta do pescoço completamente suado dele, trazendo-o lentamente para mais perto. Calmamente, Harry foi aumentando o contato, até encontrar a entrada completamente úmida e assim, devagar, começou a completá-la.

Gina prendeu a respiração por um momento, sentindo ardência e dor, mas sentir Harry dentro dela era tão magnificamente bom, que a dor não chegou a ser nenhum incômodo. O moreno estava preocupado com ela, não queria ser afobado demais, não queria machucá-la... Tinha que ser um momento especial e único da vida deles. Forçou mais um pouco, sentindo uma barreira mínima ser ultrapassada e vendo sua ruiva relaxar por completo. Ela estava totalmente pronta para ele. Puxou-a para mais perto e a abraçou apertado.

_ Continue Harry, me faça sua... - pediu Gina, sentindo um fogo crescente em seu ventre.

Ele se moveu para frente e para trás com cautela, mais uma vez e depois mais outra... Mas logo, algo o fez querer aumentar o ritmo. Gina apertava suas costas, com o rosto perdido na curva dos seus ombros, parecendo também querer aumentar o ritmo. Então ele o fez mais rápido, e depois mais rápido, investindo cada vez mais, indo e vindo, arfando, escutando Gina gemer deliciosamente em seu ouvido...

_ Ginaaaa... óóó!

A ruiva começou a acompanhar seus movimentos, erguendo o corpo para poder passar as mãos ao redor dele, prendendo as pernas na cintura de Harry.

_ Mais Harry... Mais! - ela tentou dizer, em meio a gemidos.

Obedientemente, Harry investiu mais e mais rápido, se perdendo nos cabelos dela, enquanto ela o acompanhava também perdida na curva do seu pescoço. Encontrou o seio dela com uma de suas mãos, acariciando e apertando-o loucamente. Subitamente, ele sentiu a ruiva tremer em seus braços.

Gina sentiu espasmos por todo seu corpo, percorrendo cada membro, para depois reunirem-se em seu ventre e ali explodir... Sentiu-se tremer e se agarrou mais forte ao corpo de Harry, sendo correspondida por ele.

O prazer foi crescendo dentro de Harry, ele pôde sentir a umidade aumentar dentro de Gina, assim como o calor. Ela havia se entregue... E isso só fez com que ele não pudesse mais se controlar. Foi de encontro ao êxtase, junto ao prazer que descobriram juntos, se derramando por completo dentro dela.









N/B Tina Weasley Potter!: Como diz minha amada miga Reji quando comenta na minha fic... Putz!!! PUTA QUE PARIU!!! Reji loucura, loucura, loucura... O que foi essa nc, por Merlin preciso de um copo de água... (desculpe pelo palavrão, mas ele foi necessário, tenho vontade de dizer tanto outros, mas vou me conter!), eu preciso de uma piscina cheia até a borda de água com muitoooo gelo, fala sério... Nossa demais guria arrasou... E o discurso da Mione foi maravilhoso, me fez chorar, você sabe ela é meu alter ego, então me sinto como ela... E o meu Harryzinho chorando pela falta dos pais, coitado do meu coração, quase que pulei no PC pra agarrar ele, e deitar ele no meu colo, Hô criança... Maravilhoso, nem sei que palavras utilizar, de tantos adjetivos que esse capitulo merece, façamos assim, você procura no dicionário todos os adjetivos elogiosos, e pronto eles são todos para esse cap que está perfeito, deslumbrante de lindo... hehehehehe Você está de parabéns, e obrigada por partilhar comigo a criação desse cap, isso me emociona muito, porque amo essa fic já, como se fosse minha também...

Beijos Drê, pelo trabalho como beta, você é ótima nisso, se não, não estaria betando essa fic maravilhosa.

E Reji miga minha, amo você linda, está no meu coração... E só pra você não esquecer o chimarrão está esperando e o churrasco já está na churrasqueira...



E a todos que lêem um grande beijo da ruiva gaúcha, e não deixem de comentar e deixar a Reji tri feliz...



Tina Weasley Potter!


*~*~*~*

N/A: Oi oi oi oi meus queridos leitores!!!!

Como estão? Espero que bem.

MAIS UMA NC MARAVILHOSA, GRAÇAS A MINHA AMIGA RUIVA, GAÚCHA DOS PAMPAS.. TINA!!!
UHU
MESTRA DAS MESTRAS EM NC'S...
VOCÊS TEM QUE LER A FIC DELA... UM A-R-R-A-S-O SEM EXAGEROS!!!
"OS MISTÉRIOS DOS PORTÕES DO TÁRTARO!!!
OBRIGADA MAIS UMA VEZ AMIGA, EM JULHO VAMOS ZUAR MUITO!!!

Bom, primeiramente, FELIZ DIA DAS MÃES para todas as minhas leitoras que forem mamães, e as que ainda não são, parabéns para nossas mamães lindas, nossas vovós, nossas conhecidas mamães e a todas as mães do mundo, em especial nossa queridíssima J.K Rowling.

Bom, segundo eu vou agradecer aos comentários e depois comentar sobre o cap ok?

Vamos lá!

Tina Weasley Potter: Migaaaa ruiva gaúcha arretada dos pampas!!! Dançou muito aí? Rebolou até o chãaoo?? Se acabou!!! rsrsrssr
Formatura otima né? Eu quero uma dessa quando eu terminar a faculdade... rsrsrsrs
Agora, aqueles dois dançandoooo, é de matar do coração MESMO!!! kkkkk que demaissss... as meninas que se cuidem!
Você nem sabia que ia ter NC nesse cap ne?? E aí, gostou da SURPRESA? kkkkkkkkk
Miga, você é uma migona super especial!!! Obrigada MESMO por estar me ajudando tanto... amo você!
=)

Joanne 8D: Oiii portuguesinha linda!
Como sempre, muito, mas muito obrigada pelos seus constantes elogios aqui!!! Eu fico tri feliz, como diz a Tina! rsrsrrs
Espero que tenha gostado desse cap!!! A fic está sim terminando buááá =(
=)

Lua Potter: Oláááá Lua!! Beleza?
Viu só como o Harry é inocente?? kkkkk Essa ruiva sabe abusar dele!! Não que ele não goste, é claro... rsrsrsrs
Uai, mas se a gente tem um corpo lindo, tem que colocar vestido curto mesmo! tem que arrasar... é ou nao é?? rsrsrsrs
=)

Mrs. Mione Granger Weasley: Oiii querida!!! gostou da betagem?
Obrigada pelos elogios, e eu pretendo fazer outra sim! Se Merlin ajudar... e minhas idéias não sumirem... rsrsrssrs
=)

Viviane: Oiii sumidaaa!!! Agarrada com vestibular neh?? Já passei por isso... aff rsrsrs
Engasgou com o pai da Mione? rsrsrs Porque você não viu o Ron tadinho, ficou branco, azul, roxo, rosa, amarelo... rsrsrsrs
Vestido mais curto??? Não pode! Senão o Harry não ia resistir... não que ele tenha resistido, mas vc sabe... ia ficar mto mais difícil... rsrsrsrsrs Mas claro que vc pode fazer um vestido igual... com certeza, depois eu passo aí em LAgoa santa pra pegar emprestado!!! blz?
AAhhh amiga, infelizmente não deu pro Galo ne? Fala sério!!! rsrsrss mas ainda tem o botafogo aí pela frente, a sul americana e o brasileirão!!! rsrsrsrs
Espero que não tenha morrido aí de anciedade, na espero por esse cap.. rrsrsrsrs E o fogo deve ter subido por aí neh?? rsrsr
Tbm te amoooo minha amiga mineirinha arretada, uai!!!
=)

Yumi Morticia Voldemort: Oiiii Yumi!!! Que bom que você voltou!! rsrsrs
Pois é... eu sempre faço isso, nao sei se vc reparou kkkkk sempre paro na melhor parte!! hehehe
E aí? Gostou da NC? Ficou calor por aí?? rsrsrsrs Espero que tenha gostado!!!
=)

Lari Forrester Black: Oláaaa amore! Beleza?
Baile tri bom ne!!! UHU eu sei sim, sei o que é vc-sabe-o-que rsrsrs, gostou do vc-sabe-o-que desse cap?? rsrsrsr
Bebeu mta agua aí? Subiu um calor? rsrsrs
=)

Helenira Nina Lopes Barroca: Oiii Helenira!!! Seja SUPER bem-vinda!!!!!!!
Muito obrigada, muito mesmo pelos elogios! Espero que você continue acompanhando e comentando!!!
NC de novo ne? he he he Espero que tenha gostado!!! Fic está na reta final já.. que pena!!! buááá
=)

Gigikka*Weasley: Oiii Gigika!!! Seja SUPER bem-vinda também!!!
Obrigada pelo elogio!!! Leu a fic TODA em um dia?? Puxa!!! rsrsrsrsrs
Pode deixar que eu não demoro não... depende mais das betas em si do que de mim, na verdade! Os caps sempre ficam prontos rapidinho!!! he he he
Continue acompanhando e comentando!!!
=)

Janaina Potter: Oiii Jana Jana!!!! Sua sumida! he he he
Sumiu pq moça? Perdeu 8 caps??!! NOSSA!!! E entao?? Gostou dos caps que vc tinha perdido??? Depois vc comenta mais!
Senhor dos aneis com HP... bacana ne?? Essas ideias malucas surgem aqui nessa babecinha assim do nada... kkkkkkkkk ainda bem que deu certo!
E sua fic hein... tá demorandooooooooo e eu to louca de curiosidade... AFF!
=)

Mylene: Milyyyy menina!!! Você tá viva?? rsrsrsrs
Tô brincando, eu sei que vc tá viva pq nao perco um cap da sua fic!!! Mas td bem, eu sei que vcs estão super ocupadas e tals!!!
ainda bem que vc não machucou mto a rose e o scorp, senao eu ia ter um ataque!! rsrsrss Fala pra Gica aparecer quando der!!!
A fic está acabando, sabia?? chora!!! buááááá "/
=)

Drê Evans Potter: Betinhaaaaaaaaa, vc disse que ia me mandar ontem e eu esperei... infelizmente não dá pra esperar mais... e os leitores coitados?? rsrsrsrs
Espero que esteja td ok com vc!!! Amo-te
=)

Padfoot Girl ou Bel Black: ?? Oii amiga querida!!! fiquei desnorteada aqui... kkkkk vc mudou o nick ou é outro diferente?? rsrsrs
A fic está acabando! buáááá, então depois fica mais fácil de vc ler, quando não tiver mais atts ne? rsrrs
Mas espero que vc consiga ler e comentar antes de acabar!!! Beijokas
=)


Bom gente, agora vamos ao capítulo!!!

E aí?? Gostaram do restinho da festa? Da fugida dos nossos queridos para a sala vazia? kkkkk
E o Harry tadinho?? Sentindo uma tremenda falta dos pais... ai ai

Bom, acho que todo mundo está careca de saber, mas o EPILOGO já está pronto, o que quer dizer que a fic está acabando... buáááááá
Tô super triste... essa fic é como um filho pra mim!!! rsrsrsrs

*Reji é tao exagerada e emotiva... não liguem pra esse ataque...*

Bom, é isso! Estou aqui para dúvidas, críticas, elogios, sugestões... etc.
vocês não perdem por comentar!!!

Beijokas estaladas


Reji


*NOX*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.