Na Sala Precisa



Gente, esse cap não foi betado pela Tina ainda, só pela Dressa ok?
Assim que a Tina mandar o cap eu posto com as devidas correções e o N/B dela!

****
Photobucket

O local era frio, sombrio e fracamente iluminado por velas. Os pêlos da nuca de Harry se eriçaram. Um fogo bruxuleante crepitava em uma lareira próxima. Harry se levantou cautelosamente, com a varinha em punho. Um forte cheiro de barro e sangue entrava pelas suas narinas e sons de alguma coisa borbulhando e fervendo, vinham de um canto mais afastado. Harry acendeu a varinha, murmurando 'Lumus' e ficou horrorizado com o que viu.

O corpo branco, com rosto ofídico e fendas no lugar das narinas, de Voldemort, descansava em uma mesa de mármore branco. Um estampido chamou a atenção de Harry e ele viu, com o queixo caído, Draco Malfoy adentrar o local, segurando um pente velho, que era outra chave de portal.

_ Potter, o Santo Potter... sempre se metendo onde não deve! - Falou Malfoy com a voz cortante e sorrindo cinicamente. - Agora, me dê o Um anel! - Completou, esticando a mão para Harry.

Harry deixou uma gargalhada escapar de sua boca, antes que conseguisse contê-la. Então Malfoy estava mesmo terminando algo para Voldemort, e precisava do Um anel.

_ Sinto lhe informar, Malfoy, mas o Um anel voltou para onde nunca deveria ter saído... as profundezas de Mordor. - Falou Harry calmamente, saboreando as palavras enquanto elas saíam de sua boca. Malfoy não poderia terminar, seja lá o que fosse.

Draco e Harry estavam com as varinhas em punho, cada uma apontada para o peito do outro. Draco se encaminhava para Harry lentamente e Harry, por sua vez, se esquivava com classe. Já duelara várias vezes e a experiência conta muito nessas horas. Demorou algum tempo para Malfoy quebrar o silêncio e, quando o fez, sua voz saiu fria e cheia de ódio.

_ Por que você sempre estraga tudo, Potter? Sempre o santo Potter!

_ Não se esqueça que sou O Escolhido, Malfoy. O menino que sobreviveu. O menino que venceu. Estarei sempre por perto, quando o mundo bruxo precisar. - Respondeu Harry com o máximo de ironia que conseguiu colocar em sua voz. Vendo que Draco não respondeu, continuou. - Então, o que você pretendia fazer?

_ NÃO É DA SUA CONTA! CALA A BOCA SEU MALDITO! - Berrou Draco inesperadamente. - DEU TUDO ERRADO E... AGORA MEU PAI ESTÁ MORTO... EXPELIARMUS!

Harry sentiu uma dor nas costas quando bateu firmemente contra a parede, sua varinha voou de sua mão. O Feitiço de Draco havia o pegado completamente de surpresa. O que Malfoy estava dizendo? Que seu pai estava morto? Lucio Malfoy não estava preso em Azkaban? Harry se levantou cautelosamente e com algum custo.

Os olhos de Draco Malfoy se encheram de lágrimas, que o loiro conteve astutamente. Jamais choraria na frente de Harry Potter. Mas ele falhara, falhara miseravelmente e seu pai poderia estar morto a qualquer momento. Tinha que voltar pra casa o mais rápido possível. E iria agora mesmo. Sua mãe sofreria e seria tudo culpa dele.

Harry estava de queixo caído, vendo Draco Malfoy brigar com seus sentimentos a poucos metros de distância. Ódio, desespero, tristeza, frustração. Tudo se passava pelo olhar de Draco ao mesmo tempo. Harry precisava entender o que estava acontecendo. Então algo chamou a atenção dele.

Uma porta se abriu a alguns metros de distância onde, para espanto de Harry, Gina entrou, ainda com as vestes de quadribol, acompanhada por uma garota loira que Harry havia visto algumas vezes e sabia ser da Sonserina. Harry não sabia se gostara ou não de ter visto Gina. Ela estaria correndo perigo ali com ele. Mas como ela era linda, mesmo com as vestes de quadribol e toda suada.

Gina, ao mesmo tempo aliviada por ter visto Harry bem, e espantada por ter visto o corpo sem vida de Voldemort, correu ao encontro do namorado, abraçando-o carinhosamente. O aperto no peito que estava torturando-a, logo deu lugar a felicidade de encontrar Harry bem. O calor do corpo dele junto ao dela, a fez se sentir muito mais corajosa, pronta para enfrentar qualquer coisa.

A outra garota por sua vez, correu para Draco. Era muito bonita e tinha cabelos loiros, levemente ondulados, na altura dos ombros. Seus olhos eram azul vivo, parecidos com o de Rony. Estava com as vestes da Sonserina e tinha expressões muito tristes na face, seus olhos estavam cheios de lágrimas.

_ O que está acontecendo, Gina? - Perguntou Harry.

_ Eu não sei Harry. - Respondeu a ruiva. - A gente está na sala precisa, mas por alguma razão, Hermione e Rony não conseguiram entrar. Só eu e essa garota.

_ Sala precisa? - Harry ergueu as sobrancelhas. - E como vocês sabiam que eu tinha vindo pra cá? Nem eu mesmo sabia! - Completou, agora ainda mais confuso.

_ Hermione disse que nenhuma Chave-de-Portal poderia ter levado você para fora de Hogwarts, pois esse feitiço de segurança foi colocado depois que você foi parar naquele cemitério, no torneio tribruxo. Então deduzimos que você só poderia ter vindo parar aqui, como você nos disse que o Malfoy sempre vinha para cá e tudo. Ele também desapareceu logo depois de você, então corremos para cá, e estávamos certos, não é mesmo? Mas ainda no corredor, encontramos ela. - Gina apontou a garota loira com a cabeça. - Então desejei poder te encontrar e a porta se materializou, mas Rony e Hermione não puderam entrar, parece que a sala está protegida com alguma espécie de feitiço, sei lá... - Gina informou tudo muito rápido e no final deu um longo suspiro.

Harry olhou para Draco, que estava afastando e empurrando a garota loira para longe dele. O loiro fez um aceno com a varinha e a sala logo iluminou-se por completo. Sorriu ao ver Gina junto a Harry e se encaminhou para um canto, onde um caldeirão borbulhava. Pegou o caldeirão e arremessou-o com força contra a parede. Este se espatifou em mil pedaços e a poção que fervia em seu interior, espalhou-se pelo chão frio.

_ Pelo menos uma parte do meu plano funcionou não é mesmo, Weasley? - Falou Draco com os olhos cintilando fúria. - Veio correndo salvar o seu namoradinho de merda!

_ Draco, é melhor... - Disse a garota loira com a voz rouca.

_ CALA A BOCA, ASTÓRIA! - Gritou Draco grosseiramente. - Você nem deveria estar aqui, você sabe disso...

A outra parecia não ter se surpreendido com o berro de Draco, mas não ousou dizer mais nada. Gina e Harry se entreolharam, onde força, confiança e coragem estavam presentes naquela troca de olhar. Draco voltou-se para Gina novamente, estava vermelho de fúria e parecia prestes a explodir.

_ Você sabe que poção era aquela sua traidora do sangue? Você a conhece não é, Potter?

_ A poção polissuco. - Disseram Gina e Harry em uníssono.

_ Muito espertos... muito espertos. Mas vocês nem ousariam imaginar o que ela seria capaz de fazer, se no lugar da Ararambóia eu tivesse acrescentado o Um anel... ah não... vocês jamais iriam imaginar! - Draco falava como se não estivesse acompanhado por três pessoas, a arrogância e a prepotência haviam se acentuado. - Lord Voldemort retornaria!

Draco deu uma gargalhada fria e sem sentimentos. As duas varinhas, a sua e de Harry, apontadas para o alto, com ambos os braços.

Gina abafou um grito e uma raiva sem tamanho invadiu o peito de Harry. A menina loira, chamada Astória Basiel, sentou-se em um canto afastado, abraçando as próprias pernas e começou a abafar soluços de choro.

_ Não é possível ressuscitar os mortos, Malfoy. - Disse Harry, sem muita segurança em repetir, o que Dumbledore há muito tempo lhe informara.

_ Não seja tolo, Potter. - Respondeu Malfoy ainda gargalhando. - Com muita magia das trevas e objetos malignos, Lord Voldemort retornaria, mais vivo do que nunca.

_ Que coisa horrível. - Harry ouviu Gina dizer.

_ É claro que não era só isso. - Continuou Draco. - Sua querida Weasley fêmea iria me ajudar.

_ Ele só pode estar maluco! - Harry ouviu novamente Gina dizer.

_ Não seja idiota, Malfoy! Gina jamais ajudaria você a trazer Voldemor de volta a vida. - Falou Harry, se colocando a frente da namorada, pressentindo o pior.

_ Que ceninha mais romântica, acho que vou vomitar. - Falou Draco. - Claro que ela iria ajudar, mas à força, seu idiota de óculos.

_ ESTUPEFAÇA! - Berrou Gina, por trás de Harry, acertando Draco no peito. - Accio varinha do Harry! - Completou, segurando a varinha de Harry com a mão esquerda e a devolvendo ao namorado.

Draco não conseguiu se desviar a tempo do feitiço de Gina e caiu para trás, com um baque surdo. A raiva subindo por todo seu corpo. Além de atrapalharem tudo, eles ainda o atacavam. Mas ele não iria deixar isso barato. Não mesmo.

_ SECTUMSEMPRA! - Gritou o loiro, quando se levantou cambaleando.

_ IMPEDIMENTA! - Berrou Harry, enquanto empurrava Gina à força para trás de uma cadeira. - ESTUPEFAÇA!

_ PROTEGO! - Gritou Malfoy - CRUCIO!

Parecia que milhares de facas o perfuravam por todo o corpo, mas ele não iria gritar e nem cairia. Manteve-se firme sob as pernas, os olhos revirando de tanta dor. Não iria ceder, poderia suportar essa dor cruciante. Já havia suportado dores piores. Já havia suportado a própria morte.

Gina olhou tudo aterrorizada. A expressão no rosto de Harry era imparcial, e ela tinha certeza que ele estava lutando com todas as forças para resistir àquela maldição imperdoável. Por que Harry sempre a mandava ficar fora de tudo? Ela sabia se cuidar. Ela estava farta disso. Estava farta. Que se dane.

_ EXPELIARMUS! - Berrou a ruiva, saindo de trás da cadeira e mandando Draco Malfoy mais uma vez ao chão.

_ GINA, SAIA DAQUI! FIQUE FORA DISSO! - Gritou Harry, quando a dor cruciante em seu corpo cessou.

_ MERDA, HARRY! EU SEI ME CUIDAR, OK? - Explodiu ela em resposta.

_ INCARCEROUS! - Draco havia se levantado novamente e, aproveitando a breve discussão do casalzinho, prendeu Harry Potter em grossas cordas. - EXPELIARMUS! - Berrou na direção de Gina.

_ PROTEGO! - Berrou a ruiva e se jogou novamente para trás da cadeira.

_ Onde está a coragem de uma Grifinória, Weasley? - Falou Draco desdenhosamente, elevando a voz. - Defende seu namoradinho de merda, sem pensar duas vezes. Muito bom, como eu sempre soube que faria. Então eu o mataria e você, sua traidora do sangue, o que você faria? - Continuava Draco a falar, parecia que estava em uma espécie de transe. Sua voz estava completamente tomada pelo ódio e pela frustração. - Agora que vocês estragaram meus planos, eu deveria matá-los! O Lorde das trevas teria ficado realmente satisfeito e...

_ JÁ CHEGA! - Berrou Astória se levantando bruscamente. - ACABOU DRACO. SEU PAI PODE ESTAR MORTO UMA HORA DESSAS E TUDO QUE VOCÊ FAZ É SE LAMENTAR POR VOCÊ-SABE-QUEM!

_ NÃO SE META ASTÓRIA, EU JÁ LHE DISSE PARA NÃO SE METER... - Gritou Draco secamente, ambos esquecendo-se completamente da presença de Harry e Gina, que ouviam tudo atentamente.

_ VÁ SE FERRAR DRACO! - Explodiu a loira, dando um soco no braço de Draco. - EU SEI QUE VOCÊ NUNCA QUIZ FAZER NENHUMA DESSAS MERDAS, EU SEI QUE ELES TE OBRIGARAM! - Continuou gritando, mas com a voz completamente embargada.

_ EU PROMETI AO LORDE DAS TREVAS, ASTÓRIA. Ninguém me obrigou a nada. - Respondeu Draco, baixando a voz inesperadamente.

_ MAS DEPOIS QUE ELE FOI DERROTADO, VOCÊ NÃO IRIA CONTINUAR... VOCÊ NÃO QUERIA! - Berrou Astória em protesto, tentando se aproximar de Malfoy, que logo a repeliu, dando um passou para trás.

_ EU NÃO PEDI AO SENHOR LÚCIO PARA FAZER NENHUMA MERDA DE VOTO PERPÉTUO COM ELE, ASTÓRIA! - Retrucou Draco, seu olhar expressava mágoa.

Harry e Gina se entreolharam. Gina arqueou as sobrancelhas e Harry fez uma careta. Por que a família Malfoy não confiava uns nos outros? Tinham sempre que fazer esses juramentos, votos, ou seja lá o que fossem?

_ MAS AGORA ACABOU! GRAÇAS A MERLIN QUE ACABOU! MAS QUE MERDA DRACO... - Astória não conseguiu mais conter o choro e deixou as lágrimas escaparem livremente de seus olhos azuis. Com um aceno de varinha, ela libertou Harry.

Harry agora estava mais confuso do que nunca. Quem era essa Astória e por que ela estava defendendo-os, quando se podia notar que ela e Draco eram amigos, ou mais do que isso. Se levantou e abraçou Gina, beijando-a no topo da cabeça.

_ EU FALHEI ASTÓRIA, EU MATEI MEU PAI. - E inesperadamente, Draco abraçou Astória e chorou também.


*~*~*

N/B Drê : Meu Deus.. q capitulo triste. Que capitulo triste. Eu fiquei tão.. aiii nem dá pra explicar qdo eu li q o Draco estava tentando não demonstrar a sua tristeza T.T

Fiquei curiosa... pq a culpa era do Draco?? Aiiiiin meu deus Reji... qto mistério.. vc quer matar a gente é?

Não to com mta criatividade para o N/B hoje...desculpaaa viu Reji? *se esconde* Mas eu capricho no coment ok?

Só tenho q te dizer... mto mto bem escrito e.. adorei vc ter colocado a Astoria no meio da fic... *-* Tenho certeza de que ela será mto importante.
E povoooooo.. a Reji gosta de coments viu?? Assim como a gente gosta de cap... vamos trocar? Vcs comentam.. e ela escreveeee Uhuuuuuul \o/

Tý Lovêh Reji ♥

Beijús a todos...

*Drê Evans Potter*

*~*~*

N/A: Olá queridos leitores!!!

Tudo good com vocês??? Espero que sim!!!

E aí, o que acharam do plano malígno de Voldemort com o Draco??? Sinistro não?
Espero que vocês tenham gostado!!

Viram que eu não sou tããão má a ponto de fazer o Harry se machucar muito?? rsrsrs

Agradecimentos:

Tina Weasley Potter: Amigaaaaa ruiva!!! Tudo bem?
Viu que você foi a primeira neh??!! rsrsrs Muito obrigada pelo apoio de sempre viu?
Quando aos capítulos das "você-sabe-o-quê" não sei nem como te agradecer... Só Merlin sabe o quanto você me ajudou...
Nâo se preocupe com o Harry porque eu não sou PURO MAL assim como você sabe... ainda estou aprendendo... ainda sou sua discípula... rsrsrsrs
Jogasso mesmo de quadribol neh!!! AJUDA MARAVILHOSA da Vika... ai ai, eu adoro aquela guria viu rsrsrsrs
Sériooo que a minha fic prende do começo ao fim??? Ah... que honra ouvir (ler) isso da sua boca (teclado) viu... nossa!!
Migaaaaa comprei a web cam viu, agora vc vai poder me ver tbm!!! EBA!!! Esse findi a gente conversa ok?
Te AdOrOoOoOoOoOo ♥
=)

Julie Weasley: Oiii amore!!!
Calma, eu não quero matar ninguém... rsrsrs
Jogasso de quadribol hein!!! Eu berrei até. Já recuperou sua voz? Espero que sim... rsrsrs
Espero que tenha gostado desse cap, que você ficou esperando anciosa... rsrsrs
=)

Lua Potter: Oii Lua!! Beleza?
Pois é menina, o pomo ERA MESMO uma chave de portal... por isso o Draco vivia rondando a sala precisa... aquele loiro aguado rsrsrsrs
Bom o jogo nao foi!!! Grifinória detonou com os sonserinos!!! Ei, Ei, Ei, Malfoy é nosso rei!! kkkkkkkkkk
Não morra de curiosidade menina, tá aí o cap 22 fresquinho pra vc rsrsrs
=)

Saula Weasley: Oiii Saulaaa que bom te ver por aqui novamente!!! Quero ver você sempre por aqui hein??
Eu li sua fic menina, tô amando!!! Você está de parabéns viu!!!
Olha, um passarinho verde me contou sabe,que as coisas não vão demorar nadinha para esquentarem... rsrsrs
=)

Joanne 8D : Oiii Joaninhaaa belezinha? (Aff que rima mais tosca)
Menina, agora que o Ron acordou, ninguém segura mais ele neh?? KKKKKK
Viu, nao aconteceu nada demais com o Harry... eu não sou tããão malvada assim não sabe!!
=)

.maari-weasley: Oii Mariiii!!!! Bão demais??
Jogasso mesmooooo de quadribol neh? Graças a minha grande amiga Vika, que me ajudou a beça...
Aconteceu nada demais com o Harry não boba... eu não sou tão malvada assim... viu só rsrsrsrs
Espero que goste do cap que você esperou anciosamente!!!!!
=)

Mrs. Mione Granger Weasley: Oiii Mionezita!!!
O jogo foi ótimo né?? Muito bom mesmo... gritei até aqui menina rsrsrs
E a quantas anda o cap hein? Tá demorando já rsrsrs
=)

Viviane: Eiii amigaaaa querida!! Tudo bão?
Viu como seu (nosso) jogo fez sucesso meninaaaa arrasou!!! Teve quem ficou rouca de tanto gritar e tudo... rsrsrs
Fiquei feliz que você tenha arrumado um tempinho corrido aí no intervalo do cursinho só pra passar aqui... valeu mesmo!!!
Depois você faz suas perguntas então ta? Terei o prazer em respondê-las!!!
Beijosss minha amiga minerinhaaaa
=)

Lari Forrester Black: Oiiiii queridaaa Lari!!! Tudo beleza sim e você??
GRIFINÓRIA CAMPEÃ!! UhuuLL foi tudo de bom néh???
Pois é, foi o Draco mesmo vc viu?? Mais ficou tudo bem com o Harry... graças a Merlin!! he he he fora aquele Crucio ne? tadinho...
Coisa boa não era mesmo... mas ainda bem que não deu nada certo rsrsrsrs
Espero que goste do cap!!!
=)

Drê Evans Potter: Dressaaaa minha beta amada!!! Tudo bom??
Que bom que acabaram as provaas rsrsrs, por mais que sejam necessárias, enche o saco e toma nosso tempo ne??!!
Que lindooo que vc vai ter mais tempo no PC ôbaaaa vamos conversar bastante pelo msn esse findi ok?? Eu comprei uma web cam!!! UHUL tô metida... kkkkk
me confundir com a J.K tá doidaaaaaa??? A Jô é incomparável rsrsrs
O jogo foi um jogasso mesmo neh, mas eu tive muita ajuda nele sabe, por isso ainda não sou nem a sujeirinha da ponta dos dedos do pé da J.K... foi a minha amiga Vika que me ajudou!!!
Esse final explica muita coisa na verdade... o motivo pelo qual o Draco ficava rondando o estádio e tals...
Viu como não sou tão má rsrsr não aconteceu nada demais com o Harry, graças a Merlin e a euzinha rsrsrs
Te amuuuuuuuuuu betinha linda
=)



É isso aí galera!!!

Vou ficando por aqui mais uma vez, mas antes deixa eu contar um segredinho... NC no próximo cap!!!
kkkkkkkk

Vocês não perdem por comentar!!!

MUAHAHAHA

Beijokas estaladas

Reji

*NOX*

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.