Grifinória X Sonserina
Quando entrou, com Hermione, no Salão Principal para tomar café naquela manhã, Rony atraiu o olhar de todos os presentes. Harry e Gina saíram correndo para onde eles estavam parados, com lindos sorrisos nos rostos.
_ Rony, graças a Merlin você acordou! - falou Gina, se jogando nos braços do irmão.
_ Que bom que você está de volta, cara! - exclamou Harry, também abraçando o amigo.
_ Vocês terão que me engolir! - respondeu brincando, passando as mãos pelo queixo. - Não é tão fácil assim se livrar de mim, sabe...
Tomaram café rindo e conversando animadamente, como há muito tempo não faziam. Rony contou, sob olhar ciumento de Hermione, sobre os seus sonhos e como a Hermione real o ajudou a querer voltar mais do que qualquer outra coisa.
_ A porta estava lá e tudo, mas só se abriu quando eu desejei de todo coração querer acordar. - ele disse aos demais, ainda na mesa do café da manhã.
Harry, Gina e Hermione também contaram à Rony sobre o Um anel, sobre a batalha da enfermaria e sobre como Draco Malfoy estava querendo terminar algo para Voldemort.
Com a fúria estampada no rosto e imaginando que seria capaz de estuporar alguém ali mesmo, Rony lamentou que não estivesse ao lado dos amigos nesta hora. Hermione mandou o súbito mau humor do namorado para bem longe, o abraçando carinhosamente e garantindo que eles iriam descobrir o que Malfoy estava aprontando, e que contava com a ajuda de Rony, que por sua vez, se ocupou com os pães, ovos, bacon e suco de abóbora.
_ Na mi embrrava o tã que toso oquete. - disse Rony, com a boca cheia de pão.
_ Francamente Ronald! Faça-me o favor... - repreendeu Hermione.
_ Só disse que nem me lembrava o quanto é gostoso esse banquete! - respondeu, quando finalmente terminou de comer tudo que conseguiu alcançar.
O resto do dia, como não poderia deixar de ser, se passou com Rony e Hermione trancafiados no salão comunal da Grifinória, onde Hermione revisava, sob protestos constantes do ruivo, as matérias que ele perdeu enquanto sonhava.
_ Esse ano temos os N.I.E.M's Rony, você não pode perder matérias tão importantes... - insistia Hermione em afirmar, a todo o momento.
Harry e Gina os observavam felizes, namorando na poltrona perto da lareira. Era bom ter Rony de volta.
Jorge, Percy, Molly e Arthur Weasley apareceram àquela tarde, quando receberam a notícia de que Rony havia finalmente acordado. A Sra. Weasley deu um abraço de quebrar as costelas no filho, não agüentando conter ás lágrimas que escapavam de seus olhos. O Sr. Weasley e Percy o abraçaram também felizes por ele estar de volta, mas foi Jorge, como sempre, que conseguiu arrancar gargalhadas de todos os presentes.
_ Aposto que a Hermione dos seus sonhos te expulsou de lá a pontapés. - Falou rindo, o que fez todos gargalharem gostosamente.
_ Ah Jorge, vai procurar alguns zonzóbulos por aí... - Retrucou Rony, mas também ria do incrível humor do irmão, que mesmo com a terrível perda de Fred e sem uma orelha, não se deixou abater e logo era o Jorge que ninguém conhecia um Jorge duas vezes mais engraçado e duas vezes mais palhaço.
À noite, enquanto Rony e Harry jogavam uma partida de xadrez bruxo, Hermione e Gina conversavam animadas, em uma poltrona perto da lareira. Gina não se cansava em olhar Harry de minuto em minuto, sorrindo bobamente e Hermione, por sua vez, se pegava pensando em coisas muito diferentes, antes nunca presentes em seus pensamentos, coisas que envolviam Rony, sua boca deliciosa, seus braços fortes, seu peito musculoso, sua barriga perfeita...
"Francamente Hermione Jane Granger! Isso são pensamentos de uma garota?" - repreendeu-se em pensamento.
Algumas horas depois os amigos se despediram, Harry e Gina subiram, cada um para seu dormitório, deixando Rony e Hermione sozinhos no salão comunal.
_ Ron, por favor, acorde amanhã ok? - pediu Hermione com a voz embargada.
_ Não se preocupe meu amor. - respondeu o ruivo, abraçando-a. - Acordarei todos os dias para você.
Com o polegar, Rony secou uma lágrima teimosa que escapou dos olhos de Hermione e, segurando-a pela nuca, a trouxe para mais perto de si. Capturou os lábios dela com os seus, num beijo carinhoso e ao mesmo tempo provocante.
***
As semanas seguintes se passaram incrivelmente rápido e o último jogo de quadribol seria realizado no próximo sábado, contra a Sonserina. O jogo valeria a taça de quadribol para o vencedor, pois a Grifinória e a Sonserina estavam empatadas em primeiro lugar.
Malfoy era raramente visto pelo castelo, fato que fez Harry despertar para a preocupação de que ainda não haviam descoberto o que ele teria que terminar para Voldemort. Harry se pegava pensando constantemente sobre isso, se seria mesmo verdade o que Draco dissera ou se fora uma mentira deslavada, para importuná-lo.
_ Precisamos descobrir um jeito de encurralar o Malfoy. - falou Harry à Gina, Rony e Hermione, em uma noite chuvosa de Maio, na sala comunal da Grifinória. - Saber se ele está mesmo tramando alguma coisa ou se era mentira.
_ A gente podia derramar, sem querer, um pouco de Veritasserum no suco dele... - falou Rony.
_ Seria uma boa, mas seria muito suspeito. - falou Hermione, franzindo as sobrancelhas.
_ Com certeza! - exclamou Gina, que sorria debochada. - Olá Draquinho, me empresta aqui seu suco de abóbora um pouco...
Rony fez uma careta e revirou os olhos, mas logo acompanhou os amigos em gostosas gargalhadas. Gina sabia ser cômica. Harry, por sua vez, se pegou novamente com "aqueles" pensamentos que envolviam Gina. Balançou a cabeça, como se pudesse espantar tais idéias com esse ato e, esperando os demais se calarem, limpou a garganta e disse:
_ Mesmo se Malfoy estiver mentindo, não custa nada continuarmos de olho nele. - Os outros concordaram com acenos de cabeça.
Rony e Hermione finalmente revisaram a matéria de um mês que o ruivo havia perdido, onde Hermione emprestou de bom grado todas as suas anotações para o namorado copiar, sob sorrisos e beijos de agradecimento do ruivo, que a morena recebia lisonjeada.
Ninguém saberia dizer se Draco poderia continuar com o plano, sem o Um anel, que parecia a eles o mais importante, o que fez Harry aliviar um pouco essa preocupação dos ombros deles, marcando treinos constantes para o time da grifinória, quase todas as noites.
A semana se passou rapidamente e Draco continuava a não ser visto muitas vezes pelos garotos, mas, as poucas vezes que isto aconteceu, ele estava com uma cara de pouquíssimos amigos e pronto para azarar qualquer um que passasse por perto.
Gina mostrou a Hermione, na sexta-feira anterior ao jogo, o coração que Harry havia feito no tronco da árvore, contando a amiga a "noite" que passara ali com Harry, enquanto os amigos praticavam quadribol no estádio. Hermione achou aquilo muito romântico e Gina informou à amiga, que talvez a sua primeira vez não demorasse a chegar.
_ Tem certeza, Gi? - perguntou a morena.
_ Nunca tive tanta certeza. - afirmou a ruiva. - Eu sei que ele é o homem da minha vida, Mione.
_ Ah Gi, eu fico tão feliz por você. - falou Hermione abraçando a amiga e sorrindo sinceramente.
_ Obrigada Mione. - respondeu Gina retribuindo o abraço da amiga. - E vocês? perguntou ela com um sorriso malicioso, apontando para o irmão, que sobrevoava o campo.
_ Eu ainda estou insegura, sabe? - falou Hermione, sentando-se na grama e olhando apaixonadamente para o namorado, que nesse momento defendia espetacularmente uma goles lançada por Dino. - Mas uma coisa eu tenho certeza Gi... Vai ser com o Rony! - Completou sorrindo.
***
O sábado amanheceu nublado, com muitas nuvens carregadas no céu, mas não chovia. Harry viu, de relance, um sorriso cínico aparecer no rosto de Malfoy, quando se encaminhava, com o time, para o vestiário. A vontade que tinha de humilhar o time da sonserina, principalmente Draco, era tamanha que parecia querer lhe explodir o peito; também havia o fato de que Rony estava novamente entre eles, e Harry não deixaria meia dúzia de sonserinos acabarem com sua felicidade. Iria ganhar a última taça de quadribol da sua vida, e seria contra o time da Sonserina.
Por incrível que pareça, Rony não conseguiu engolir muita coisa naquele café da manhã, com a conhecida sensação de frio no estômago o invadindo. Queria ganhar essa taça... A última.
Caminhava, em silêncio, com o time para o vestiário, quando sentiu uma mão puxando-o repentinamente. Suas costas bateram em uma parede e seus lábios foram sugados com tanta força, que seria capaz de estarem completamente roxos agora. Mas ele não fez objeção. Conhecia aquele toque, conhecia o gosto daquela boca.
_ Mione, assim você me desconcentra... - falou, com os lábios inchados, ainda agarrado a cintura fina da morena.
_ Só vim desejar boa sorte. - falou ela quase sem fôlego. - Mas já que... - deu um beijo no lóbulo da orelha direita do ruivo, fazendo-o estremecer. - Estou atrapalhando... - deu outro beijo, agora na orelha esquerda. - Acho que já vou! Arrase no jogo, meu goleirão.
Rony ficou ali petrificado, olhando aquela cabeleira castanha desaparecer, os arrepios ainda percorrendo por todo seu corpo. Sorriu, ao perceber que Hermione sabia como o deixar louco e que, por mais estranho que pareça, era a Hermione real... Incrivelmente melhor do que a Hermione dos seus sonhos. Passando as mãos pelos cabelos cor-de-fogo, entrou no vestiário.
Harry dava instruções aos demais jogadores, quando Rony se juntou a eles sorrindo bobamente. Revirou os olhos para o amigo e continuou suas instruções. Depois de trocados e com as vassouras em mãos, o time se abraçou em um círculo.
_ Foi uma grande honra poder jogar ao lado de vocês. - falou Harry aos companheiros. - Quero continuar tendo boas notícias do time que irei deixar!
Os jogadores se aplaudiram sorrindo, jurando que iriam conquistar a taça esse ano.
O estádio ficava cada vez mais barulhento, à medida que as pessoas chegavam. Gina se afastou dos demais jogadores e abraçou Harry pelas costas, o que fez o moreno se arrepiar.
_ Depois não fuja das conseqüências, ruiva. - falou Harry, se virando para fitar Gina.
_ Eu nunca fujo de nada sabe... Sou uma grifinória! - respondeu Gina, ficando incrivelmente da cor dos próprios cabelos, o que fez Harry arquear as sobrancelhas. - De qualquer forma... Só queria te desejar boa sorte! - completou dando um carinhoso selinho em Harry.
_ E pra você também, meu amor. - respondeu ele.
_ Hey, vamos parar com essa melação aí! - gritou Rony. - Já está na hora!
O conhecido frio na barriga percorreu o estômago de Harry, Gina e Rony, quando eles entraram, voando, no estádio. Mais uma vez lá estava Lino Jordan, narrando com prazer os jogos de quadribol de sua antiga escola.
_ E aí estão eles, senhoras e senhores, OS FUTUROS CAMPEÕES! Desculpe diretora! Desculpe... Com vocês... GRIFINÓRIA! POTTER, THOMAS, ROBINS, PEAKES, COOTE, WEASLEY E WEASLEY!
O time da Grifinória, de vermelho e dourado, foi recebido com entusiasmo pelos expectadores, com palmas e berros de Vivas. Muitos alunos da Lufa-lufa e da Corvinal faziam coro aos alunos da Grifinória. Faixas como "AVANTE GRIFINÓRIA!" e "A COPA É DOS LEÕES" decoravam as arquibancadas.
Luna Lovegood também estava lá, com seu chapéu de leão rugindo ensurdecedoramente, ao lado de Neville. A famosa canção de Rony também ecoava pelo estádio, abafada pelas poucas vaias vindas dos torcedores da Sonserina, vestidos de verde e prata.
Weasley defende qualquer bola
Nunca deixa o aro livre
É por isso que a Grifinória canta
Weasley é o nosso rei!
Ei, ei, ei, Weasley é o nosso rei!
_ Agora com vocês, o time da Sonserina... - continuou Lino, sem nenhuma empolgação na voz. - Malfoy, Crabbe, Goyle, Flint, Parkinson, Jaccoby e Maxwell. - Lino narrou com tanta falta de ânimo, que deu até sono nos expectadores.
_ Francamente, Jordan! Achei que você tivesse aprendido a narrar imparcialmente... - repreendeu a diretora, Minerva McGonagall.
Os jogadores da Sonserina, vestidos de verde e prata, entraram voando pelo campo, então uma canção, antes nunca ouvida, foi entoada pelos torcedores da Grifinória.
Malfoy não é de nada
Não captura pomo algum
É por isso que a Grifinória canta
Harry Potter é nosso rei!
Ei, ei, ei, Harry Potter é o nosso rei!
Malfoy não deu a mínima para a música que ecoava pelo estádio, mesmo que tivesse sido ele mesmo o autor da melodia. Mantinha o sorriso cínico, que Harry conhecia muito bem, estampado em seu rosto branco-pálido. Harry olhou para Rony, Gina e os demais jogadores, desejando boa sorte com acenos de cabeça.
No momento em que Flint apertava, com desnecessária força, a mão de Harry, Madame Hooch avisou que queria um jogo limpo, o que fez Rony sorrir desdenhosamente, duvidando que isso pudesse ocorrer, sendo um jogo entre Grifinórios e Sonserinos.
Os balaços foram lançados, assim como o pomo de ouro, que brilhava magnificamente. Quando a goles foi lançada, a voz de Lino ecoou por todo o estádio.
_ E COMEÇA A PARTIDA! GINA WEASLEY PEGA RAPIDAMENTE A GOLES, DESVIA DE UM BALAÇO E DOS ARMÁRIOS, QUE SÃO CRABBE E GOYLE, E... NOSSA!!! É GOOOL DA GRIFINÓRIA!!! DEZ A ZERO PARA A GRIFINÓRIA!! - a voz de Lino ecoava pelo estádio, assim como os berros dos torcedores. - É PESSOAL, A WEASLEY NÃO É MOLE NÃO!! É BOM A SONSERINA TOMAR CUIDADO COM ELA PORQUE HOJE ELA ESTÁ INSPIRADA!
Harry voava alto, sendo perseguido de perto por Malfoy, quando ouviu Lino narrar o gol de Gina.
_ Essa é a minha garota! - gritou para si mesmo.
_ Lá vem a Sonserina. - continuou Lino. - Jaccoby passa para Flint, que devolve rapidamente para Jaccoby. Jaccoby rebate para Maxwell, que fica cara-a-cara com Weasley. VAI QUE É SUA WEASLEY! - narrava um Lino super empolgado, levando constantes cutucões da diretora McGonagall.
_ VAI RON!!! - berrou Hermione, a plenos pulmões.
Maxwell passou por trás de uma baliza, enganando Rony, que voltou voando veloz para o centro. O grito de Hermione entrou como uma melodia em seus ouvidos e com um incrível giro, Rony rebateu a goles lançada pelo sonserino, com tamanha força, que foi parar nas mãos de Gina, que estava de frente para a baliza oposta, marcando outro gol para a Grifinória.
_ INCRÍVEL ESSA DEFESA DE RONALD WEASLEY! - berrou Lino Jordan. - ESPERO QUE TODOS TENHAM ONIÓCULOS PARA PODER VER ESSE LANCE NOVAMENTE! NÃO É UMA COISA QUE SE VÊ TODO DIA...
_ Quer fazer o favor de nos informar o que está acontecendo no campo, Jordan?
_ Desculpe professora... Lá vai Parkinson...
Mas a voz de Lino era abafada pelos berros dos torcedores. O jogo ficava cada vez mais violento talvez, o mais violento de todos os tempos.
Os batedores da Sonserina disparavam os balaços a esmo, para todos os lados, sem dó alguma dos Grifinórios e muitas vezes acertando algum torcedor distraído. Mas a Grifinória continuava jogando espetacularmente bem, deixando os sonserinos bufando de raiva.
_ Pelas cuecas de Merlin! - narrava Lino. - Parece que os Sonserinos estão mesmo nervosos! E... FOI PÊNALTI PARA A GRIFINÓRIA!
O batedor da Sonserina jogou, não só o balaço na direção de Gina, como também seu bastão. A ruiva conseguiu se desviar do balaço a tempo, mas o bastão a acertou em cheio no estômago. Gina se desequilibrou da vassoura e começou a cair, de uma altura de quase vinte metros. Desesperada, Gina via o chão se aproximar cada vez mais rápido.
_ Meu Merlin, como vou sair dessa? - pensou a ruiva.
_ A WEASLEY VAI ACABAR COM UMA BOA DOR NO TRASEIRO! - narrou Lino. - ELA ESTÁ CAINDO MUITO RÁPIDO E... PELAS SEROULAS DE MERLIN!!!
Um sonoro "Ohhh" ecoou pelo estádio quando Gina caiu nos braços de Harry. Bufando de raiva, Harry devolveu a vassoura da namorada, que subiu novamente para o jogo, e saiu desabalado, disposto a capturar o pomo o mais rápido que conseguisse.
Gina cobrou o pênalti com muita frieza, não dando nem chance para o goleiro da Sonserina.
_ E FOI GOL DA GRIFINÓRIA! GINA WEASLEY NÃO DEU NEM CHANCE PARA O GOLEIRO! TRINTA A ZERO PARA A GRIFINÓRIA! – esbravejava Lino.
Os vivas e gritos da torcida estavam cada vez ecoando mais alto, quando Gina marcou mais três gols e Rony defendeu outros cinco, espetacularmente. Hermione sorria exultante, vendo o desempenho incrível do seu goleiro preferido.
_ O QUE FOI ISSO SENHORAS E SENHORES? ENQUANTO SE OCUPAVA TIRANDO UMA MELECA NOJENTA DO NARIZ, O GOLEIRO DA SONSERINA LEVA UM GOL DE THOMAS! É ISSO MESMO, SETENTA A ZERO! QUE COISA MAIS NOJENTA SENHORAS E SENHORES! DISPENSEM OS ONIÓCULOS DESTA VEZ... - gritou Lino com cara de nojo e vaias da torcida para o goleiro ecoaram pelo estádio.
Então Harry o viu, a bolinha dourada estava sobrevoando as arquibancadas, perto da cabine do locutor, e disparou para lá. Malfoy percebeu tudo, mas continuou parado no mesmo lugar, o que fez Lino Jordan não se conter.
_ PARECE QUE HARRY POTTER AVISTOU O POMO! É isso mesmo, senhoras e senhores! Mas o que será que deu no Malfoy? EI, EI, EI, MALFOY É NOSSO REI! Desculpe diretora... Desculpe!
Harry disparou para onde o pomo estava, desejando acabar com aquele jogo o mais rápido possível e levantar, pela última vez, a taça de quadribol.
Passados alguns minutos, onde Harry perseguia incansável, o pomo, Malfoy veio na direção dele, com o sorriso cínico de sempre. Harry voou o mais rápido que sua Firebolt conseguiu e esticou o braço na direção da pequena bolinha dourada, mas no instante que fechou as mãos sobre ela, sentiu um puxão no umbigo e os gritos da torcida da Grifinória foram desaparecendo.
_ GRIFINÓRIA VENCE POR DUZENTOS E VINTE A ZERO! INCRÍVEL...
Malfoy não é de nada
Não captura pomo algum...
Seus dedos estavam colados no pomo-de-ouro como se fosse um imã, então seus pés bateram em um chão frio e ele desabou. O pomo escapou das suas mãos e caiu com um baque surdo aos pés de uma mesa.
Era uma chave-de-portal.
*~*
N/B: Aiiii esse siim foi com certeza um dos melhores, acho q até o melhor, jogo de quadribol que eu jah li em uma fic. Ficou tão bem escrito não acharam? Tudo. Os movimentos, a narração do Lino que é mais do que perfeita.. Até a Luna e o Neville estavam lá.. *-* e ela com aquele chapéu.. E A GRIFINORIA VENCEEEEE GO GRIFINORIA GO GO!!
Iihhh.. o pomo de ouro era chave de eu portal? Isso ta me cheirando a Malfoy... pra onde o Harry foi?? Aii fiquei curiosa demaiiis Rejiii.. eu quero ler o próximo capitulo... euuuuu querooo mto mto. E vcs? Tbm querem né?
Então vamos comentar... vamos pra ela escrever rapidinho... GO REJI GO GO!!! *-*
Hasasauha
Bjús a todos..
*Drê Evans Potter*
*~*
N/B Tina Weasley Potter!: Por Merlin... O que foi essa partida… E o que foi que aconteceu com o Harry, onde ele foi parar???? Só pode ser culpa daquele Mal(a)foy nojento e asqueroso....URRHIIIIII Que ódio!!!! Desculpem esse aceso, mas é que não posso ficar calada quando meus queridos correm perigo por causa daquela doninha albina... Respira, inspira, respira, inspira... 123456789... Ok já estou me sentindo melhor... Voltando ao cap... Ficou lindo, fofo, cheio de mas intenções das minhas queridas Mione e Gina... uiuiuiuiui, primeira vez logo é? *-* Já disse que sou tarada por Ncs, bom então vou preparar meu coraçãozinho para isso, por que ninguém é de ferro!!!! Beijos guria linda... Ta de parabéns e a Vika também , pois sei que ela deu uma baita força para essa partida... Ta de parabéns minha beta amada!!!
Amo-te Reji amiga do meu coração!! Agora queridos comentem e deixem a Rejinha bem feliz Hein!!!????
Tina Weasley Potter.
*~*
N/A: Oiiii queridos leitores!!!
Espero que estejam bem,apesar do susto que o FEB nos deu, ficando mais de três dias em manutenção!!!
QUE JOGAÇO ESSE HEIN!!!
ACHO QUE FIQUEI ROUCA denovo DE TANTO GRITAR AQUI PELA GRIFINÓRIA!!!
Gostaria de deixar expresso aqui meu AGRADECIMENTO a minha querida amiga Viviane, que me ajudou MUITO nesse cap, com o jogo e tudo... As idéias que ela tem são sempre bem vindas... ô menina que tem criatividade essa mineirinha viu?
Bão demais da conta sô rsrrsrs
Oooohhhh pra onde será que o Harry foi levado com aquela inesperada chave-de-portal hein???
Façam suas apostas!!!!
Vamos ao que interessa não é mesmo??
Agradecimentos
Julie Weasley: Oiii queridaaaa, como vai?
Primeira a comentar hein!!! rsrsrs nem comento sobre aquele dia no msn kkkk
Seu ruivo voltou!!! Obaaaaa... que delícia!
Te adoroooo menina
Mrs. Mione Granger Weasley: Oii amoreee, como você está?
Você recebeu o cap aí direitinho? Minhas idéias te ajudaram?
Rony acordou, graças a Merlin neh?? Foi tão lindo ne? rsrrs
Viviane: Eiiiiii Vikaaaa
Olha o cap do quadribol!!! Eu achei o máximoooo, tomara que todos gostem!!! E você principalmente!
Viu que sua ajuda foi muito bem agradecida né? rsrrsrrs
Aquele amasso do Harry e da Gina foi super fofo mesmo neh? Tomara que eles se amassem mais vezes kkkkkkkkk
Beijooosss mineira linda *-*
Bel Black: Oii Belzinhaaa sumida *-*
Que bom que gostou do cap e desculpe pelo NC... vou avisar agora quando tiver um viu? Pode deixar... se bem que esse "amassinho" deles nem foi assim um NC nem nada... coisa boba rsrsrsrsrs por isso nao avisei he he he
Organizações Rejibara?? kkkkkkkk me fez rir um bocado aqui meninaaaa
Espero que goste desse cap!!
Joanne 8D: Eiii mocinhaaaaa linda, tudo bom?
Ron acordooouu hein, gostou? Foi fofo ne?
Espero que vc goste desse cap também!!! Pra onde será que o Harry foi hein?
Você gosta de NC... acho que vai ter algumas na minha fic, mas eu sempre vou avisar antes ok?
E mais uma vez, obrigada sempre pela força e pelos comentários!!!
.maari-weasley: Olááá moça!!! Como vai??
Tinha um tempinho mesmo que vc nao aparecia rsrsrs, fique de olho, porque sempre tem caps novos!!
Ron acordouuuu VIVA!! rsrsrs Foi lindo neh?? Eu amei rsrsrsrs
Esse cap demorou um pouco, mas na verdade foi culpa do FEB que ficou fora do ar rsrsrs, ele já estava pronto semana passada...
Bom, espero que goste!!! Rony de voltaaa!!!
Lari Forrester Black: Oii Lari!!!! Beleza??
Que foi aquele amasso não é mesmo?? rsrsrs Um passarinho verde me contou que vai ter algumas NCs por aí sabe?? rsrsrsrs
Rony na área denovo hein!!! Agora ninguem segura esse ruivo rsrsrs
Espero que goste desse cap!!! 22 Vem rapidinho ta?
Drê Evans Potter: Betinhaaaa linda do meu coração!!! rsrsrs
Fiquei MESMO preocupada com seu sumisso... vai que foram os comensais menina? Tá doidaaaaa nao faça mais issu rsrsrsr
Sua festa bombou hein!!! Me deu calos nos pés, mas ainda bem que dessa vez eu trouxe a minha rasteirinha... kkkkkkkkkk
Amasso de H/G foi fofo mesmo... mas tem que ser neh? Sendo eles tãããão fofos.... rsrsrs
Vouu te mandar o 22 ainda essa semana ta? Prometo!!!
Saula Weasley: Oiii Saula, seja MUITO bem vinda!!!
É uma honra para mim ter você como leitora... simmm a Tina fala muito BEM de você he he he
Ainda não passei na Xeque-mate porque estou assim, sem tempo sabe? Mas ainda vou passar lá... vou sim!!!
Gostou mesmo da fic?? Que ótimo!!! Isso me deixa muito feliz mesmo... Obrigada!!
Espero que goste do cap!!!
Lua Potter: Oiii Luaa!!! Belezinha??
Rony de volta hein!! A mione que se cuide... kkkkkkkkkkkk
Mas o amasso do Harry e da Gina foi tããao inocente rsrsrsrs e depois eles só dormiram... JURO!!! kkkk
Espero que goste desse cap!!!
Gente, quem chegou a ler a fic da Tina "Os mistérios dos portões do tártaro" o que está achando??
Não é uma fic MARAVILHOSA??
Ela merece comentários hein... então quem foi lá... deixe seu coment pra deixar ela FELIZ!!!
Bom galera... mais uma vez fico por aqui
Espero MESMO que tenham gostado desse cap, sempre é difícil escrever um jogo de quadribol e eu não sei o que seria de mim e desse cap se não fosse a ajuda da minha amigona Vika...
Próximo cap PROMETE!!!
Vocês não perdem por comentar...
Beijokas estaladas
Reji
*NOX*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!