Batalha na Enfermaria
Draco adentrou a enfermaria com um sorriso cínico no rosto, com o Um anel bem seguro em sua mão. Estava espionando na porta havia horas, sem que ninguém tivesse percebido. Olhou para todos com desdém e arrogância. Harry retirou a varinha das vestes com um segundo e a apontou direto para o peito de Malfoy. A pulseira de Hermione emitia uma luz vermelho-intenso e piscava freneticamente. Gina acompanhou o namorado e apontou a varinha para o loiro também.
- Você esperava mesmo que fosse tão fácil, sua sangue-ruim? - Falou Draco, com uma voz incrivelmente aguda.
- Não custa tentar, não é? - Respondeu Hermione, tirando a varinha das vestes e apontando para o loiro também.
- Isso é patético! Vocês são patéticos e você - Draco encarou Frodo. - por que ainda está por aqui? Já não disse pra se mandar?
- Hobitt's não costumam receber ordens. - Falou Frodo secamente, surpreendendo os demais. - Só volto para Mordor com o Um anel.
- O que você quer com esse anel, Malfoy? - Perguntou Harry. - Não é um brinquedo, sabe...
- Você pode ter derrotado o Lord das Trevas, Potter, mas ele me deixou um trabalho que preciso terminar...
- Ah é? - Perguntou Harry sorrindo. - Você costuma receber ordens de um cadáver, agora?
Draco Malfoy assumiu um tom vermelho-intenso no rosto e bufou de raiva.
- Quando ele me deu esse pequeno trabalho, Potter, ele ainda estava bem vivo e... Sabe... você era o cadáver naquela ocasião...
- Você não vai terminar nada, Malfoy. - Falou Harry, nervoso. - Se você ainda não percebeu, você está em desvantagem aqui.
- Você não sabe nada sobre o anel do poder, Potter. Ele não costuma deixar seu dono em desvantagem... - E com um movimento rápido, Draco retirou a varinha de dentro das vestes e apontou diretamente para Frodo. - Se vocês não baixarem essas varinhas, agora, ele morre.
Frodo não demonstrou medo e nenhum tipo de emoção alterou sua feição de completo desprezo para Draco, o que fez Harry pensar que ele daria um exímio Grifinório.
Vários minutos de tensão se passaram diante deles, onde Harry procurava desesperadamente uma saída para esta situação. Hermione mordia o lábio inferior e se colocou imediatamente à frente de Rony, para tentar protegê-lo das eventuais azarações que poderiam surgir.
Gina continuava com a varinha apontada para Draco, assim como Harry, dando olhares significativos e encorajadores ao namorado. Alguns minutos se passaram, onde eles permaneciam se encarando com os olhos faiscando.
Os pensamentos passavam pela mente de Harry com muita pressa, afinal, esse não era um momento para pensar demais. O olhar de Frodo não desviou de Malfoy nem por um segundo e ele quase não piscava, encarando o loiro com uma expressão de fúria completamente indiscreta. Hermione só pensava em acabar logo com aquilo, pois Rony estava completamente indefeso naquela cama.
- Você não vai matar ninguém Malfoy, não tem coragem! - Exclamou Harry repentinamente.
Com menos de uma fração de segundo, Harry se atirou para cima de Frodo, ambos caindo com um baque no chão da enfermaria, no instante em que Draco berrou "AVADA KEDAVRA", mas sua maldição ricocheteou na parede atrás de Rony, quebrando uma janela e passando por onde segundos antes estava Frodo.
Gina berrou "ESTUPEFAÇA", mas errou Draco por centímetros, fazendo a azaração quebrar vários vasos ali perto. Malfoy derrubou uma mesa e se escondeu atrás dela, lançando azarações a esmo, para todos os lugares. Hermione, desesperada, se atirou por cima de Rony, que continuava dormindo, alheio ao que acontecia ali, e conjurou uma proteção em volta da cama do namorado, lançou um olhar desesperado para o ruivo, como se pedisse desculpas saiu correndo e se juntou a Gina.
Várias azarações lançadas por Malfoy continuavam a ricochetear em todas as paredes, quebrando vidros e abajures, e deixando significativos buracos na enfermaria tão bem cuidada de Madame Pomfrey.
Harry pegou sua capa da invisibilidade das vestes e jogou-a por cima de Frodo, pedindo a ele que esperasse e não saísse dali por enquanto. Correu para onde Gina e Hermione estavam e lançou várias azarações contra Draco, que ricocheteavam na mesa que o protegia.
O lustre da enfermaria desabou, quando foi atingido por outro feitiço desgovernado de Malfoy, e caiu com estrondo no chão. Harry foi atingido no rosto por vários vidros espatifados, ganhando alguns cortes perto dos olhos e bochechas. Hermione e Gina esconderam o rosto nas mãos, para se protegerem dos pedaços de vidro do lustre.
Muita fumaça atrapalhava a visão deles e as azarações pararam por um momento.
- Gina, agora é com você! - Harry gritou para a namorada, que instantaneamente soube o que teria que fazer.
- REDUCTO! - Berrou a ruiva, fazendo a mesa que protegia Draco virar pó.
- ESTUPEFAÇA! - Berraram Harry e Hermione juntos, fazendo Draco cair com um baque, totalmente inconsciente, no momento em que Madame Pomfrey e a diretora, Minerva McGonagall, apareceram correndo.
- Potter, Granger, Weasley! O que está acontecendo aqui? - Gritou a diretora, furiosa. - Malfoy!
- A minha enfermaria não é um campo de batalhas! - Berrou Madame Pomfrey, indignada.
- Expliquem-se! - Ordenou a diretora.
...
“Pelas barbas de Merlin! Não tenho sossego nem em meu sonho..." - Exclamou Rony, ao escutar pancadas e batidas por todo lado. Ele e Hermione estavam incrivelmente amarrotados, com os cabelos desgrenhados e completamente vermelhos. Rony já havia perdido uma blusa, que se encontrava jogada a alguns metros dali.
"O que será que está acontecendo lá?" - Perguntou Hermione, se levantando e tentando, em vão, desamassar as vestes. Rony franziu as sobrancelhas e olhava a esmo, pensativo. Mais batidas e barulhos chegaram aos ouvidos deles então, com uma lembrança súbita, Rony imaginou o que poderia ser... "Malfoy!" - Exclamou, fazendo Hermione se sentar novamente, alheia ao nome pronunciado por Rony. "Ele estava aprontando alguma... estava, estava sim! Eu preciso acordar... preciso ajudar o Harry e os outros, seja lá o que eles estiverem fazendo."
"Lá vem você querendo ir, então por que não vai de uma vez?" - Falou Hermione carrancuda. "Eu só não fui ainda porque não sei como, ok?" - Respondeu Rony rispidamente. "Parece uma batalha..." - E continuou andando pelo jardim, esperando compreender como faria para acordar. "ESCUTE AQUI RONALD, SE VOCÊ PENSA QUE PODE SE APROVEITAR DE MIM ASSIM E..." "Cala a boca, ok?" - Interrompeu Rony.
"Estou tentando resolver o MEU sonho e, como você já disse, eu faço dele o que EU quiser!" - Respondeu grosseiramente, fazendo Hermione chorar. Não agüentando mais de frustração e percebendo que a Hermione do seu sonho parecia cada vez menos com a Hermione real, que era tão forte, tão inteligente, tão maravilhosa e outras tantas qualidades, Rony desejou mais do que nunca poder acordar e se juntar aos amigos novamente.
"Eu não quero mais ficar aqui! Eu quero acordar... eu preciso acordar." - Falava sem parar, andando em círculos. Foi então que uma porta branca, com uma maçaneta dourada, se materializou a poucos metros de distância. Rony correu para a porta, a felicidade invadindo-o por inteiro, mas a porta não abriu. Forçou-a e chutou-a o tanto que agüentou, mas sem sucesso. Tirou a varinha das vestes, falando, gritando e berrando "Alorromora", mas a porta se negou a abrir.
...
Depois que explicaram o que ocorreu na enfermaria, com o cuidado de não mencionar Frodo e nem o Um anel para a diretora, Harry e Gina se encaminhavam para a sala comunal da Grifinória, um pouco atrás vinha Hermione, trazendo Rony, que flutuava em uma maca. A enfermaria precisaria passar por uma boa reforma, pois sofrera danos terríveis com as azarações que ricochetearam por todo lado. Frodo acompanhava os outros, ainda coberto pela capa da invisibilidade, com o Um anel bem seguro no pescoço, em uma corrente dourada. Pegou-o das vestes de Malfoy, ainda oculto pela capa da invisibilidade, quando Harry e os outros contavam à McGonagall e a enfermeira o ocorrido. Madame Pomfrey acordou Draco instantes depois, murmurando "Enervate", onde o loiro saiu desabalado da enfermaria, se negando a fazer qualquer exame e, provavelmente, ignorando a ausência do Um anel das vestes. Ao chegarem ao dormitório masculino, onde Hermione colocou o namorado com excessivo cuidado na cama, Frodo retirou a capa e um sorriso percorreu seu rosto.
- Muito obrigado, Harry Potter. - Falou em uma pequena reverência. - Agora preciso voltar a Terra Média e destruí-lo o mais rápido possível.
- Fique esta noite, Frodo. - Pediu Harry. - E amanhã bem cedo você poderá partir, descansado e alimentado.
- Oh, não Harry Potter. Ficarei agradecido se você arrumar alguns pães para mim, mas não posso perder mais tempo... E amanhã, talvez sem a presença do Um anel em Hogwarts, seu amigo poderá encontrar mais facilidade para acordar...
Todos concordaram em acompanhar Frodo até o portal, na floresta proibida. Até mesmo Hermione, que se sentia imensamente grata a ter mais uma esperança a que recorrer para o namorado acordar, deixou Rony sozinho no dormitório. A capa da invisibilidade mal cobria todos eles, no que Hermione, sendo monitora-chefe, achou seguro ir sem a capa, sentindo a estranha sensação de conversar com os amigos, momentaneamente, invisíveis.
Chegaram à escadaria principal sem muitas interrupções, exceto pirraça, que estava jogando balões de água em vários primeiroanistas que passavam.
Após vários minutos de caminhada, finalmente chegaram à pedra, enfeitiçada de portal, que se encontrava ali. A pulseira de Hermione continuava a emitir um tom muito vermelho e piscava freneticamente, desde que estava na enfermaria.
- Ela simplesmente não pára... - Falou a garota aos demais.
- Não vai parar enquanto o Um anel estiver perto dela. - Informou Harry. - Essa pulseira reconhece o perigo, lembra Mione?
- Claro... Claro. - Respondeu a morena.
- Bom, mais uma vez obrigado, meus amigos. - Disse Frodo.
Mas nesse momento, um barulho ensurdecedor, que mais parecia com um grito agudo, fez os garotos levarem as mãos imediatamente aos ouvidos. Frodo olhou apreensivo para o alto e Harry o acompanhou. Eram enormes pássaros, não, eram dragões, ou seriam cavalos alados? Harry não conseguiu distinguir.
Eles voavam a uns cinqüenta metros de altura de onde se encontravam agora, tinham longos pescoços e enormes presas em sua boca. Havia uns cinco deles e, Harry ficou chocado ao perceber, estavam montados por criaturas horríveis, encapuzadas e mascaradas.
*~*
N/B Drê:
Uuuuuuuuuuuuuuuuuuh;... qto mistério my god *-*
To com o cap 20 pra betar aqui.... ufaaaa q bom.. pq eu ia me matar de tanta curiosidade.... *-* AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI
Serio Reji.... aiiii fiquei agoniada com o fato do Rony não conseguir sair –‘ Ou ta briga deles.... nossa... mas.. foi tão bem escrito... amaaay
Desculpa a demora viu Reji??
Ahhhhh obrigadaaaaa pela festa... foi uma das melhores da minha vida.. tbm né? Com as Esquisitonas.. tudo ficaria perfeito... Brigadaaa Reji
*Drê Evans Potter*
***
N/B Provisória Tina Weasley Potter: Reji amiga, que cap. Foi esse, nossa que pressão e o Rony não acorda de maneira nenhuma, mesmo com feitiços passando raspados pelas orelhas dele....Pelas vestes surradas do Lupin... Eu quero esganar o Malfoy, estuporar, azarar!!!!
AAAAAAAAAAA que raiva viu, será que aquela bicharada que apareceu na enfermaria veio de Mordor??????? Meu Merlin abençoado estou numa agonia pelo cap. 20 que só ele sabe!!!
Bem amiga, obrigada pelo convite maravilhoso para betar esse cap. lindo, avisa a Drê que não vou roubar o cargo dela tá, estou aqui só enquanto vocês não conseguem se falar..... E eu amei betar esse cap. Perfect... Você ta de parabéns!!!!!
Adoro você mineirinha arretada!!! Beijos da gaúcha ruiva Tina!
E pessoas comentem pra deixar a Reji bem feliz!!!
Tina Weasley Potter.
*~*~*~*~*~*
N/A: Oiiii meus queridos!!!
Tudo bem com vocês??
Bom, primeiro, esse cap foi betado pela minha querida, amada e perfeita amiga Tina ((valeu mesmo amada)) porque estou sem contato nenhum com a Dressa, ela sumiu, estou preocupada... vai que foram os Narguilés?
Segundo, hoje é aniversário dela, é, da Dressa... mas como ela sumiu, não vai poder aproveitar a festança que está a esperando aqui!!!
Dressaaaaaaaaaa cadê você aniversariante??
*** PARABENS DRE EVANS POTTER ***
Aê galera, enquanto a aniversariante não chega, vamos aproveitar e dançar muitoOoOoOoOo
Com vocês, as ESQUISITONAS!!!
You can dance like a hipogrif?
mamamamamama
é isso aí... UHUL
...
Nossa, eu dancei muito!! E vocês?? rsrsrsrs...
Agradecimentos
Joanne 8D: Oiii querida!!!
Que bom que gostou do cap, muitas surpresas né? Espero que tenha gostado desse também!!!
Eu também gosto muito de senhor dos anéis, até que criei coragem para escrever essa fic, essa idéia já me perseguia a um tempão.. rsrsrs
Até o próximo!!!
=)
Lari Forrester Black: Oiiieeee Lari... tudo bem?
Que bom que você gostou!!! Eu também amo SDA mas demorei para criar coragem de escrever essa fic, na verdade essa idéia já me perseguia a muitooo tempo rsrsrsrs, mas fiquei realmente muito feliz porque agradou... ta certo que nem Jesus agradou a todos, mas muita gente gostou!! E isso é realmente muito bom!!!
Espero que goste desse cap também... muitas surpresas ainda estão por vir...
=)
Julie Weasley: Oiiii amore!!! Viu como a capa ficou lindaaa?? rsrrsrs
Olha, ainda não posso te falar assim quando o ROn acorda, mas não vai demorar nao viu?? Prometo!!!
Menina, até que eu gostaria de escrever mais coisas sobre o Frodo, o Senhor dos anéis e tals, mas eu achei melhor não prolongar muito sabe? Eu precisava só do anel mesmo para prosseguir com as minhas idéias aqui.. rsrrsrsrs Infelizmente o Orlando Bloom ((concordo com seu lindo, gostoso, etc)) não vai aparecer...
Você viu menina? O tio Voldie é poderoso demais... ninguem consegue explicar as façanhas dele hein!!!
=)
Juliana B. :Oiii Ju ((posso te chamar assim?))!!!
Que bom que gostou, eu estava insegura, mas fiquei muito feliz que vocês gostaram... obrigada pelo coment!!!
E aí? gostou desse? Nem era coisa boa entrando pela porta... mas... acabou dando td certo ne!!! rrsrss
Espero que você continue acompanhando e comentando... até o próximo!!
=)
Lua Potter: Ooiiii Lua beleza??
Fico muito, mas muito feliz mesmo em saber que você gostou!!! Obrigada *-*
Espero que tenha gostado desse cap... muitas surpresas ainda te aguardam!!!
=)
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS
Viviane: Amigaaaa querida!!!
Obrigada mesmo pela força e pela ajuda!!! Você não faz idéia o tanto que você me ajudou viu? VOcê é uma amigona!!! Lindaaa...
Gostou mesmoooo da minha idéia maluca?? rsrsrsrsrs Eu tava tão insegura...
Essa ideia me perseguia a muito tempo acredita? Faltava era coragem para escrever... sei lá... mas eu fiquei muito feliz que vocês gostaram sabe.... estou até inspirada agora, vou escrever um tantaooooo de coisa rsrsrss
Te adoroooooo muitão viu!!!
=)
Tina Weasley Potter: Ruivaaaaaa da minha vida!!! rsrrs
Nem sei o que dizer... nem sei como agradecer... nem um milhão de galeões pagam o que você fez por mim!!! Obrigada ♥ Obrigada mesmo...
Voltanto ao cap, fiquei imensamente feliz por vcs terem gostado... serio mesmo, eu estava MUITO insegura!!! rsrsrsrs
Mas agora já passou, vendo que vcs gostaram, eu fiquei inspirada... sério... acho que hoje sai mais uns três capítulos, no mínimo!!! kkkkk
Tio Voldie poderoso neh?? Ir até Mordor na maior facilidade do mundo... enquanto o coitado do nosso Frodo sofreu barbaridades... mas agora o anel já está seguro novamente não é? Voltou para as mãos de quem nunca deveria ter saído!!!
Amore, estou prometendo para você aqui: O Ron NÃO vai demorar para acordar ok? não fique muito anciosa...
Também te adoroooo demaissss minha amiga!!! ♥
=)
ATENÇÃO:
Leiam a fic "Os mistérios dos portões do tártaro" da minha amiga Tina, está simplesmente PERFEITA a fic, garanto que vocês vao gostar!!!
Tem muito suspense... amor... amizade e, principalmente, BOA N/C para quem gosta!!!
Tá aí o link: http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=26499
*-*
Bom galera, então é isso!!!
Muitas surpresas ainda aguardam por vocês... vocês não perdem por comentar!!!
Beijokas estaladas
Reji
*NOX*
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!