Um anel
_ Quem está aí? - Perguntou Harry, encarando os olhos azuis que logo se afastaram.
Harry percebeu que a pessoa, ou seja lá o que fosse, estava correndo. Não hesitou e correu também. Passou por inúmeras árvores, pedras e, pelo que conhecia da floresta, estavam indo direto para o centro. Gritava para a pessoa esperá-lo, mas era em vão. Harry já estava ofegante, corria o máximo que suas pernas agüentavam, seu pulmão pedindo desesperadamente por oxigênio. Ao passar por uma clareira, correndo, Harry pôde ver que era alguém muito pequeno, provavelmente uma criança.
_ Espere! - Gritou Harry ofegante. - Não vou machucá-lo. Por favor, ESPERE!
Mas ele não parou e Harry continuou correndo, fazendo o possível para não perdê-lo de vista. Quando chegaram a outra clareira, desta vez maior do que a primeira, Harry não perdeu a oportunidade, vendo que a pessoa havia tropeçado, diminuindo assim a distância entre eles, apontou a varinha para o outro e berrou:
_ PETRIFICUS TOTALUS!
No que a criança caiu para frente com um baque. Harry se encaminhou lentamente para perto dele e o virou de cabeça para cima, fitando-o curiosamente. Era bem pequeno, mas além de possuir enormes pés descalços, aparentava ser mais velho. Decididamente não era uma criança e nem estudava em Hogwarts. Talvez fosse um anão. Harry recuperou o ar, no que seus pulmões agradeceram imensamente, então se virou para o anão.
_ Não quero te machucar. Vou te libertar, mas, por favor, não corra e não grite. - Pediu Harry, e logo em seguida desfez o feitiço, com um aceno de varinha. Percebeu que a pessoa o encarava, receosa, e resolveu ser direto. - Então? Quem é você?
O outro se levantou lentamente, ainda com os olhos grudados em Harry. Estava surpreso, porém sua feição não demonstrava medo. Estudou Harry por vários minutos, antes de responder.
_ Sou um Hobbit. - Informou ele. Harry franziu a sobrancelha. - Não sou do seu tempo...
_ Hobbit? O que é um hobbit? - Questionou Harry.
_ Somos criaturas da Terra Média. Sou da Terceira Era, sou do Condado.
_ Seu nome é Frodo Bolseiro, não é? - Perguntou Harry repentinamente.
_ Sim, mas... Como você é capaz de saber? - Perguntou o outro, receoso.
_ Isso não importa. - Respondeu Harry, pensando no mapa do maroto. - O que você faz aqui? Disse que não é desse tempo?
_ Exatamente. Preciso destruir um objeto. - Respondeu simplesmente.
_ Um objeto? - Questionou Harry arqueando as sobrancelhas.
_ Você faz muitas perguntas. - Disse Frodo, se sentando em uma pedra.
_ Como você conseguiu entrar em Hogwarts? A escola tem muitos feitiços protetores...
_ Sabe, na minha época existe um bruxo muito poderoso. Ele me ajudou.
_ Merlin?
_ Oh não! Merlin não é dessa época. É o meu amigo Gandalf.
_ Gandalf? Nunca ouvi falar...
_ Eu sei. Também nunca ouviu falar em Mordor, Sauron, Saruman, Hobbit, Barbárvore, Elfos...
_ Espera aí, eu conheço muitos elfos...
_ Oh sim. Mas esses elfos do seu tempo são bem diferentes...
_ Por quê?
_ Os nossos são livres e muito inteligentes.
_ Hum. - Murmurou Harry e involuntariamente se lembrou de Hermione e do FALE. - Mas você não disse como conseguiu entrar nas dependências do castelo.
_ Olhe. - Disse Frodo apontando para um pequeno arco colorido, que contornava a pedra mais próxima deles. - É um portal para a Terra Média.
_ Eu jurava que era apenas uma pedra... Que incrível! - Exclamou Harry. - Mas eu posso apostar que Hogwarts estava prevenida contra algo desse tipo e... - Mas Harry parou de falar repentinamente, a voz de Gina entrando em sua cabeça. 'Ah... a Minerva desfez por meia hora os feitiços anti aparatação da escola.' - Se isso contribuiu para a criação do portal, Harry nunca chegou a saber.
_ Harry Potter? - Chamou o hobbit, vendo que Harry estava perdido em pensamentos. - Estou mesmo interessado naquele garoto loiro, de olhos azul-cinzento. Ele tem algo que me pertence... E preciso destruir o mais rápido possível!
_ MALFOY! Eu sabia...
_ Você sabia?
_ Ah não... Digo, eu sabia que ele está aprontando alguma coisa! - Exclamou Harry.
_ Aprontando? Quer dizer fazendo coisas ruins? - Perguntou Frodo, confuso.
_ Ah sim, mas eu não sei o quê... Espere aí! O que ele tem que é seu?
_ O Um anel.
...
'Eu quero acordar! Eu preciso acordar!' - Repetia Rony desesperadamente, preso em seu sonho a duas semanas. 'Isso não está adiantando.' - Informou uma Hermione exasperada, recostada em uma árvore. Rony sentou-se ao lado dela e acariciou os cabelos muito cheios e macios da morena, depositando um beijo em sua boca em seguida. 'Sabe, Mione, isso aqui é tudo muito bom, mas eu preciso acordar. Eu quero ver meus amigos novamente e a Hermione de verdade, entende?' 'Só que você não sabe como vai fazer isso, não é?' - Respondeu secamente. Rony a abraçou carinhosamente e ela voltou a falar, com a voz chorosa. 'Eu gosto que você fique aqui, eu não quero que você acorde e vá embora...' 'Eu não posso ficar aqui...' - Respondeu Rony a acalmando. 'A Hermione real deve estar muito triste, ela precisa de mim também...' Hermione se levantou de um salto, com o rosto púrpura. 'ENTÃO VÁ, MAS VÁ LOGO! FICA COM ELA... ENQUANTO NO SEU SONHO VOCÊ PODE FAZER COMIGO O QUE QUISER, AINDA SIM VOCÊ PREFERE A OUTRA... VAI EMBORA RONALD! ACORDA!' Rony se levantou também e puxou Hermione pela cintura. 'O que você quis dizer com você pode fazer comigo o que quiser? ' - Perguntou com um sorriso malicioso nos lábios. Hermione beijou-lhe o pescoço, fazendo Rony tremer da cabeça aos pés, antes de responder. 'Esse sonho é seu Rony, você pode sim, fazer tudo que quiser...' Sem esperar nenhuma ordem a mais, Rony deitou-a na grama, colando seu corpo por cima do dela.'
...
Hermione permanecia incansável ao lado de Rony na enfermaria. Por incrível que pareça, a biblioteca não via nem sinal da morena há duas semanas. Estava assistindo às aulas, por muita insistência de Harry, Gina e McGonagall, mas assim que elas acabavam Hermione corria de volta para a ala hospitalar e ali ficava até o início das aulas do outro dia. Por vezes se pegou conversando com Rony, esperando que ele respondesse, que desse algum sinal de que a escutava, mas o máximo que ela conseguiu foi fazê-lo dar leves tremidas ou respirar mais profundamente. Por vezes também acariciava o rosto dele e beijava-lhe à boca, quando ninguém estava olhando. Era visível a tristeza e o sofrimento da garota.
_ Oi Mione.
_ Oi Gi...
_ Como ele está? - Perguntou Gina, apontando para o irmão com a cabeça.
_ Na mesma... - Respondeu Hermione, com a voz completamente embargada.
As duas se encararam por um momento, onde a amizade foi muito mais forte do que qualquer palavra. Uma lágrima teimosa escapou dos olhos de Hermione. Gina se sentou em uma cadeira ao lado da amiga e a abraçou.
_ Mione... Hum... Vamos dormir no nosso dormitório hoje... você realmente precisa descansar... - Perguntou a ruiva, cautelosamente.
_ Não! Não vou sair daqui, Gina. - Respondeu convicta. - Me desculpe... - E lágrimas teimosas saíram das suas pálpebras e foram parar em suas bochechas.
_ Me desculpe você, Mi... você tem todo o direito de ficar aqui. É quem está sofrendo ainda mais com tudo isso... - E abraçou a amiga novamente.
_ Não é justo Gina... logo agora que tínhamos nos acertado...
_ Ele vai acordar Mione... temos que ter esperanças.
Hermione não respondeu, apenas fitou o ruivo que tanto amava, desejando inconscientemente que ele acordasse agora mesmo. Passaram-se vários minutos, ou horas inteiras, que Hermione não conseguiu identificar. Se voltou para Gina, que também tinha os olhos marejados.
_ Onde está o Harry? - Perguntou quebrando o silêncio.
_ Vimos o Malfoy no corredor da torre da Grifinória, ainda há pouco...
_ E ele sumiu novamente? - Perguntou Hermione, arqueando as sobrancelhas.
_ Exatamente. O Harry foi atrás dele, com o mapa do maroto e a capa da invisibilidade...
_ Tomara que ele não corra nenhum perigo.
_ É o que estou pensando... acha que devo ir atrás dele?
_ Ta maluca? Já está muito tarde e... HARRY!
Harry adentrava, nesse instante, a enfermaria e seguiu em direção às outras. Gina o abraçou aliviada e Harry sentiu uma felicidade invadir seu peito. Era incrível como Gina o fazia perder momentaneamente a consciência de todos os problemas. Olhou para Hermione e Rony e a felicidade logo deu lugar a uma tristeza e desespero. Resolveu contar tudo à elas, pois precisava de todo apoio possível. Sentou-se em uma cadeira à frente delas e pediu-as para se sentarem também, no que as outras obedeceram prontamente, a aflição visível nos rostos cansados de ambas.
_ Escutem. - Começou Harry, no que Gina segurou a sua mão carinhosamente, o que o fez se sentir imensamente corajoso. - Encontrei um hobbit na floresta proibida. Deixa eu terminar primeiro. - Pediu Harry, quando Hermione franziu a sobrancelha e abriu a boca. - O mapa do maroto me mostrou o nome dele e eu jamais havia visto um nome igual, então decidi ir atrás. Ele está atrás de um objeto muito perigoso. Acho que é esse mesmo, Mione. - Falou rapidamente, quando a morena murmurou 'o que o Sr. Weasley nos disse!' - E decididamente... está com o Malfoy! - Terminou e deu um suspiro cansado. Hermione e Gina se entreolharam assustadas e um minuto de silêncio se abateu sobre eles.
_ Harry, isso é realmente muito sério! - Disse Hermione, quebrando o silêncio. - Já li sobre hobitt's e pra ele ter vindo de tão longe, só pode ser muito sério, muito...
_ Mas é claro que é! - Exclamou Gina. - Temos que recuperar esse tal objeto, mas você não disse o que é meu amor...
_ Preferi que Frodo nos dissesse pessoalmente. - E puxou a capa de invisibilidade que cobria o hobbit.
Gina abafou um gritinho e Hermione arregalou os olhos. Frodo olhava-as apreensivo, passando as mãos freneticamente sob as vestes. Harry apontou a varinha para a cadeira mais próxima, que voou de encontro a sua mão. Frodo se sentou ali e fixou os olhos em Rony.
_ Estamos esperando, Bolseiro. - Falou Harry, percebendo que o hobbit encarava Rony.
_ Ah sim... me chame de Frodo, ok?
_ Tudo bem Frodo. Agora queremos saber sobre o anel. - Falou Harry.
_ Antes, me respondam uma coisa. - Falou o hobbit, ainda encarando Rony. - O que ele tem?
_ Está só dormindo. - Respondeu Harry. - Há duas semanas. - Completou tristemente.
_ Mais ele vai acordar! - Disse Hermione repentinamente. - Eu acredito nele! Ele vai sair dessa... - E encarou os próprios sapatos.
_ Existem magias que se intensificam com a presença do Um anel. - Informou o hobbit, no que os demais o olharam interessados, encorajando-o a falar mais. - Eu conheço a magia dos sonhos, é claro que só de ouvir falar e tudo, mas... pode se tornar mais difícil para ele - apontou Rony com a cabeça. – Acordar com a presença do Um anel, sabem?
_ Por que, Frodo? - Perguntou Hermione, agora incrivelmente mais interessada.
_ O Anel do poder foi criado, no calor de Mordor, pelo senhor do escuro, Sauron, para controlar os demais anéis...
_ Haviam outros anéis? - Perguntou Harry.
_ ... forjados por Celebrimbor. - Continuou Frodo, ignorando a interrupção de Harry. - Três anéis foram dados aos elfos, Sete aos anões e Nove aos homens. O Um anel é extremamente maligno e atrai seu portador para a maldade. Tem o poder de dar a invisibilidade a quem o usar, embora cause danos terríveis. Também traz longevidade. Havia um hobbit, Sméagol, que viveu vários séculos, enquanto possuía o anel. O Um anel aumenta toda a energia e magia negativa presente, o que me fez deduzir que ele pode estar dificultando para que ele - apontou Rony, mais uma vez com a cabeça - acorde. O Um anel também é indestrutível a não ser pelo seu próprio fogo, o fogo de Mordor, onde foi feito. E é para lá que estava levando-o, quando um bruxo horrível, que mais parecia uma cobra, saiu não sei de onde, pegou o Um anel a força e sumiu, novamente para não sei onde.
_ Voldemort! - Exclamaram Harry e Hermione em uníssono.
_ Então, passaram-se longos dias até que Gandalf encontrou o portal, mas o estranho é que ninguém conseguia atravessar o portal...
_ Se você ler, Hogwarts: Uma história, vai saber...
_ Deixe-o terminar, Hermione. - Pediu Gina, revirando os olhos.
_ Então, um dia eu consegui, porque eu fui incumbido de destruir o Um anel entendem? Eu não iria desistir jamais. Então eu consegui atravessar, mas não vi sinal do bruxo - o tal Voldemort - em lugar algum. Mas fiquei as escondidas e vi quando o garoto loiro sumiu várias vezes, então eu soube que o Um anel deveria estar com ele...
Gina, Harry e Hermione se entreolharam assustados e apreensivos. Jamais poderiam imaginar que o objeto mencionado pelo Sr. Weasley fosse tão perigoso. Tinham plena certeza agora, que era assim que Malfoy desaparecia, colocando o Um anel no dedo. Mas, o que Malfoy estaria tramando fazer com a posse do Um anel? Será que pensava reorganizar os comensais da morte restantes e recomeçar o que Voldemort um dia começou? Hermione se levantou num pulo, assustando os demais, passando as mãos pelo queixo.
_ Accio Um anel! - Gritou repentinamente, e Harry exasperou-se... não poderia ser tão obvio e fácil assim... ou poderia?
Todos ficaram apreensivos. Frodo, sem saber muito bem o que estava acontecendo, conteve a curiosidade de saber o que seria o tal Accio. Permaneceu sentado e em silêncio, pela expressão no rosto dos demais, só poderia ser algo útil. Hermione permanecia com a varinha erguida, na expectativa que o anel pudesse aparecer a qualquer momento. Gina e Harry olhavam para a amiga, desacreditando que o Um anel não estivesse protegido contra esse tipo de feitiço, porém a porta da enfermaria se escancarou bruscamente e todos se sobressaltaram.
*~*~*~*~*
N/Drêh: Oiii Povinho da Reji *-*
Td good com vcs? Espero q sim...
Ignorando o fato de eu estar passando por aqui.. tpw.. 5 milenios depois... vcs me perdoam? T.T {principalmente vc Reji}
Mas.. falando do capitulo... :O AMEEEEEEEEEEI *-* Que ideiaaa perfeitaaa Reji.. amora eu queria ter a sua criatividade... ficouu lindo... aiii eu amoo SDA e ainda mais HP
SDA + HP + REJI = PERFEIÇÃO
Quem dera a matemática fosse tão fácil... hasuhaasuhas AMEEEEIII!! E mais uma vez desculpa...
Te adoro mto Reji...
*Drê Evans Potter*
***
N/A: Oiii meus amores!!!
E aí? Gostaram? Muitas surpresas ainda estão por vir!!!
A idéia de "juntar" as histórias de SDA e HP apareceu na minha cabeça do nada, e foram surgindo várias idéias malucas, que vocês ainda verão nos próximos capítulos, mas, eu preciso saber se vocês gostaram... então, EM NOME DE MERLIN comentem e dêem suas sugestões, ok? Please!
Agradecimentos:
Joanne 8D: Oiieee moça, eu fico muito feliz quando vejo seus comentários, você está SEMPRE por aqui né??!!! Obrigada mesmo, de coração! Por favor, deixe um coment falando sobre o que você achou desse capítulo!!! Até o próximo *-*
=)
Lua Potter: Oiieee Lua! Beleza?
Eu TIVE que parar naquela parte moça, simplesmente tive... porque se não, iria perder toda a graça da coisa entende?? rsrsr
Bom, espero que você não tenha morrido de curiosidade e me diga: o que achou desse cap? *-*
=)
Janaina Potter: Oiiieee JANA querida!!! Beleza??
Seu cap já está demorando por demais moça... não estou me aguentando de curiosidade aqui...
Espero que goste desse cap!
=)
Tina Weasley Potter: EEEiii amoreee ruivaaaa!!! Como você está? Escrevendo o próximo, espero! rsrrrs
O que foi "aquilo" com o Harry e Gina hein... pelas barbas de Merlin!!! rssrs Mas estou pronta pra outra ok? kkk
Espero que você goste desse cap, falando de autora para autora, sabe quando um cap não te agrada? Estou assim com esse... mas espero que vocês gostem!
Tomara que a gente se encontre no MSN por esses dias... *-*
=)
Viviane: Eiii minha amiga mineira!!! Beleza??
Que situação a sua hein amiga? Tá passando um arranca-rabo legal por aí... mas espero que volte sã e salva para ler esse cap e deixar um coment, digno de Viviane, para mim!!! oooOOO
A idéia que você me deu no MSN tá bombando menina... ficou HIPER, SUPER, MEGA, GIGA, EXTRA, MASTER LEGAL... estou adorando o resultado e quando você ler o cap, você vai perceber NA HORA que foi aquela MESMO que você me deu que está lá, direirinho!!! rsrsrs Muito obrigada mesmo, eu estava empacada sabe? kkkkk
Ahhh eu fiquei tão FELIZ quando você disse que está apaixonada pela fic, isso me motivou muito!!! Ja disse que eu adoro seus comentários neh? Se eu ainda não disse, estou dizendo... eu ADORO seus coments. Claro que eu gosto de TODOS os coments dos meus leitores, são MUITO importantes para mim, mas você escreve tanta coisa que me encoraja e me inspira a escrever mais!!! UhuL
=)
Twins de alma: Oiiieee Gica querida!!! Tudo bem??
Que chato você e a Mily estarem se desencontrando, pena mesmo, porque a fic de vocês era atualizada quase todos os dias, agora tenho que esperar os FDS ne?? rsrrs Mas, pelas cuecas brancas de Merlin, não DESISTAM da fic não hein...
A Mily sumiu de vez aqui da fic, só você que aparece de vez em quando... manda um abração para ela ok?!! E outro pra ti... AdoroOoOoOo...
=)
Julie Weasley: Oii querida!!! Beleza?
Capítulos esquentando na sua fic hein... estou anciosa para ler mais... não demora para att hein!
Então? O que achou do cap? Diga-me tudo e não me esconda nada!! rsrsrss
=)
.maari-weasley: Eiiii linda!! Tudo bom?
Por favor, antes de mais nada, prometa que vai continuar acompanhando a fic... prometa... prometa!
Mil desculpas pelo Rony não ter acordado (ainda), mas são motivos de força maior sabe??
Você está coberta de razão quando diz que o Rony é lindo, porque ele é MESMO, chega a ser sem-educação aquele ruivo.. ai ai *Reji se abana*
Colocou a imagem no seu MSN?? Fez sucesso? O que o pessoal achou?? Aquela imagem é legal mesmo... custei a achar uma imagem que falasse de sonhos e que realmente me agradasse sabe? Mas aquela foi show!!!
Espero que você arrume um tempinho aí para passar aqui... muitas surpresas ainda te aguardam!!!
=)
Bel Black: Oiiieee amore!!!
Viu as capas novas?? Foi a Julie que fez, não fica com ciúmes não ta?? Quando você arrumar um tempinho aí, vê se consegue fazer outra pra mim!!! rsrsrss
Espero que goste desse cap... e vê se não someeee...
=)
Mrs. Mione Granger Weasley: Oiiii Mione querida!!! Como está esse capítulo 7 aí? Saí ou não sai??
Espero que tenha gostado desse cap... Obrigada pela ajuda com o Sonorus, mas a coisa tá feia mesmo!!! Aff
=)
Ps. Novamente, estou respondendo aos comentários da página 1, porque a página 2 simplesmente... NÃO ABRE!!
Bom gente, fico mais uma vez por aqui, aguardando anciosa a opinião de vocês sobre esse cap meia-boca...
*Reji triste*
Obrigada pelo apoio de vocês com os SONORUS, FINITE, mas... a minha voz simplesmente SUMIU... estou de atestado médico até hoje e, segunda-feira vou retornar ao médico, acho que vão fazer um exame nas cordas vocais... mas chega de blá-blá-blá ne?
Beijokas estaladas!
Reji
* Nox *
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!