Ciúmes, pedidos e revelações..
Gina, Harry, Hermione e Rony estavam no momento, em uma cabine do expresso de Hogwarts, a caminho da Toca, onde passariam o final de semana e partiriam para o Brasil, via Pó-de-Flu, na segunda-feira. Já estavam chegando na estação King's Cross quando aconteceu algo inesperado.
_ É tão bom ficar assim com você minha ruivinha. - Falou Harry Potter ao ouvido de Gina, que estava deitada no colo do moreno.
_ Eu te amo Harry. - Respondeu a ruiva.
_ Ah, quanta melação! - Exclamou Rony revirando os olhos.
_ Isso tudo é inveja maninho? - Falou Gina com um sorriso maroto. Rony e Hermione coraram.
_ Você pode vir aqui um minuto, Harry? - Cho Chang estava parada em frente a cabine.
_ Oi Cho. - Falou Harry cauteloso, olhando para Gina. - Pode falar em frente aos meus amigos e... e minha namorada.
_ Oh. Desculpe. Não sabia que você estava namorando...
_ Pois ele está, Chang. - Falou Gina beijando seu namorado.
_ Bom... só queria te dar isso. - Falou estendendo um pequeno envelope. - Feliz Natal.
_ E pra você também. - Respondeu Harry pegando o envelope.
_ Vamos ver o que a Chang quer. - Falou Gina tomando o envelope das mãos do namorado rapidamente.
_ Tudo bem Srta. Ciumenta! - Falou Harry sorrindo.
_ Ah, essa garota é patética! Vejam isso. - Falou Gina furiosa, estendendo aos amigos o conteúdo do envelope.
Era uma foto. Uma foto bruxa onde mostrava Harry e Cho em uma das reuniões da AD, onde Cho, com sua beleza oriental inconfundível, conjurava um Patrono e Harry a elogiava pelo seu feito. Atrás da Foto a garota havia escrito uma mensagem, que Gina ainda não havia reparado. Hermione mostrou à amiga, também furiosa, as costas da foto.
Harry,
Você foi o garoto que mais me ensinou na vida.
Saudades,
C. Chang.
_ EU VOU ENSINAR A ELA COMO SE GANHA UM BELO TAPA NA CARA! - Gritava Gina furiosa. - E O PODER DA MINHA AZARAÇÃO PARA REBATER BICHO-PAPÃO! - Continuava a ruiva, seus berros sendo ouvidos por todo o trem. - SUA LAMBISGÓIA AZEDA! - Terminou jogando língua para onde, minutos antes, estava Cho.
_ Calma Gi, isso é passado. - Falou Harry abraçando a namorada. - Você sabe que eu te amo.
_ Para ela não é passado Harry...
_ Mas para mim sim, ruivinha ciumenta. - Falou Harry dando um selinho na amada. - Só tenho olhos pra você. E você devia saber disso.
_ Eu sei Harry, mas...
_ Gina escute, eu quero ficar com você, e só com você pra sempre. - Falava o moreno, segurando o rosto da namorada entre suas mãos. - Entre eu e a Cho não vai haver mais nada.
_ Se depender daquela lambisgóia idiota, vai haver sim e...
_ Gina, dá pra você entender que EU TE AMO? - Gritou Harry para a ruiva.
Gina sorriu e abraçou seu moreno ainda mais forte. Percebeu que ainda tinha a foto nas mãos e não pensou duas vezes. Rasgou a foto em oito pedacinhos e jogou no corredor. "Se a Chang ver - Pensou - Tanto melhor pra mim e pior pra ela." Harry se espantou com a atitude da namorada, mas logo sorriu. Era bom saber que era amado. Hermione sorria também e Rony arregalou os olhos.
_ Não sabia que você era tão ciumenta. - Falou o ruivo.
_ E não era mesmo... não com o Dino ou o Miguel. - Harry fez uma careta. - Mas não sei o que me deu. Morro de ciúmes do Harry.
_ É porque você sente amor verdadeiro pelo Harry, Gi. - Falou Hermione. - Não tinha ciúmes dos outros, porque não os amava.
Os amigos ficaram em silêncio um instante, que foi quebrado apenas pela coruja dos Weasley's, Pichitinho.
_ Outro envelope pequeno pra você Hermione. - Falou Gina.
_ Deve ser do tal Spobme de novo... - Falou Rony fechando a cara.
_ E é mesmo. - Respondeu a morena. - Olhem.
Hermione,
Upnbsb rvf vn ejb nfvt tpoipt qpttbn tfs sfbmjebef...
Spobme
_ Quanto mistério... - Falou Gina, se deitando novamente no colo do namorado.
_ Será que esse Spobme tem alguma coisa a ver com as tramóias do Malfoy? - Perguntou Harry franzindo a sobrancelha.
_ Ah não viaja, Harry. - Falou Rony. - Digo... isso deve ser cartinha de algum admirador secreto. - Completou ficando muito vermelho.
_ Você está com ciúmes da Hermione, Rony! - Falou Gina aproveitando a deixa.
_ E a Hermione também tinha ciúmes dele com a Lilá. - Completou Harry dando um sorriso maroto a Gina. - Vamos dar um passeio por aí ruivinha. - Completou puxando Gina para fora da cabine.
_ Pensa no que você falou comigo agora pouco sobre ciúmes, Mione! - Falou a ruiva por cima dos ombros, antes de sair com Harry.
Rony estava tão vermelho quanto os próprios cabelos e olhava sem piscar para a janela. Hermione, que também estava muito vermelha, fitava os próprios sapatos. Rony hesitou e, reunindo sua coragem, encarou Hermione. Seu coração parecia querer sair pela boca.
_ Eu sou um idiota sem tamanho. - Falou o ruivo.
_ Porque está falando isso, Rony? - Perguntou Hermione espantada, deixando seus sapatos de lado e encarando o ruivo.
_ Claro que aqueles passarinhos descontrolados eram ciúme...
_ Ron, eu... eu devia ter reparado também, que a crise no baile de inverno do torneio tribruxo, era apenas ciúmes. - Falou Hermione, que tinha voltado a encarar os sapatos.
Nenhum dos dois ousou dizer mais nada. Rony esboçou um sorriso completamente sem jeito, que Hermione não notou. O trem foi perdendo velocidade até que parou na estação King's Cross. Harry e Gina voltaram do seu "passeio pelo trem" e a ruiva lançou um olhar mortal ao irmão, ao perceber que eles ainda continuavam na mesma posição em que ela havia os deixado.
...
O Sr. e a Sra. Weasley aguardavam os filhos em uma pilastra mais afastada, conversando animadamente com os Granger. Hermione olhou assustada para os pais, quando atravessou a barreira entre as plataformas nove e dez. Correu para abraçá-los e cumprimentou os Weasley's. Harry também cumprimentou os presentes assim como Gina e Rony.
_ Avisei na carta que não precisavam vir, mamãe... - Falou Hermione, abraçando a mãe.
_ Eu sei filha, mas estávamos com muita saudade. Viemos só te dar um abraço. - Falou a Sra. Granger, com lágrimas nos olhos.
_ Conversamos com os pais dos seus amigos, e parece que a viagem ao Brasil vai ser excelente filha! - Falou o Sr. Granger abraçando a morena.
_ Obrigada papai! - Exclamou.
O grupo se encaminhou para uma rua afastada, depois de se despedirem dos Granger, onde iriam aparatar para A Toca. Gina iria com o pai. Após sentirem o conhecido desconforto de uma aparatação, eles bateram com os pés em frente a uma casa alta e torta, que Harry gostava imensamente. Passaram o restinho do dia jogando xadrez bruxo, onde Rony fazia rodinha com os amigos, não perdendo para nenhum deles.
_ Xeque-mate. - Exclamou sorrindo, pela décima vez na mesma noite.
_ Venham meninos, o jantar está servido! - A voz da Sra. Weasley se fez presente no quarto, magicamente ampliada.
Os amigos desceram feito balaços. A barriga de Rony não parava de roncar cada vez mais alto. Sentaram-se a mesa e atacaram tudo que estava ao alcance. Harry estranhou a mesa vazia, na verdade não estava tão vazia, pois eles eram seis pessoas, porém se acostumou com essa mesma mesa muito mais cheia do que estava no momento. Teve uma idéia. Sorriu. Gina olhou o namorado sorrir e fez cara de "o que foi?" para ele, que respondeu com uma cara de "espere e verá."
_ Jorge está tocando o trabalho. - Informou o Sr. Weasley aos demais. - Está superando a falta do irmão.
_ Jorge é forte. Tenho certeza que a Gemialidades Weasley será um sucesso, maior do que já é. - Falou Harry.
_ Ele está pensando em mudar a loja para Hogsmeade. - Falou a Sra. Weasley. - Disse que perto de alunos tem mais lucro.
_ E ele está certo. - Falou Gina. - Vivem me perguntando sobre os kits mata-aula... - E se calou vendo a expressão no rosto da mãe.
Os demais riram. Hermione estava se sentindo esquisita. Já havia passado outras temporadas na Toca, porém sentia alguma coisa diferente dessa vez. Vergonha. Não conseguia retirar o tom muito vermelho que suas bochechas assumiram desde que pisou na casa. Ela e Rony não haviam trocado nenhuma palavra desde as revelações de ciúmes na cabine da locomotiva vermelha. Acabou seu prato e se levantou, sendo barrada pela Sra. Weasley.
_ Ainda tem a sobremesa querida! - Falou a anfitriã apontando a varinha para a cozinha, onde vários pratinhos e um tabuleiro pousaram sobre a mesa.
_ Palha italiana! - Exclamou Hermione. - Eu adoro.
_ O que é isso? - Perguntaram Rony, Gina e Arthur Weasley ao mesmo tempo.
_ É um doce trouxa. - Informou Harry. - Muito gostoso. - Completou.
_ Foi sua mãe que passou a receita querida. - Falou Molly para Hermione. - É a primeira vez que tento.
_ Aposto que está uma delícia. - Elogiou a morena, se servindo.
Hermione e Harry se serviram e o Sr. Weasley aceitou um pouco do doce que a sua mulher lhe ofereceu. Gina e Rony olhavam o doce apreensivos.
_ O que são essas coisas marrons no meio do chocolate?
_ São biscoitos Gi. - Respondeu Hermione.
_ Essa Talha italiana tem uma carinha até boa... - Falou Rony, encarando o doce.
_ É palha Rony, com P. - Corrigiu, involuntariamente, Hermione, corando excessivamente.
_ Come um pouco, está uma delícia! - Elogiou Harry, oferecendo uma colherada do doce à namorada.
_ Vou confiar em você... - Falou Gina provando um pouco da palha italiana. - Uau mãe! Que delícia.
Rony não esperou nem mais um segundo, depois do comentário da irmã, também atacou o tabuleiro e os dois, sozinhos, deram conta do resto da sobremesa.
_ Á... uma... elixa... ma!
_ Ronald, tenha modos! - Repreendeu a Sra. Weasley. - Engula e depois fale!
_ Eu só disse que está uma delícia!
Continuaram na mesa, uns comendo e outros conversando. Hermione continuava com o tom muito vermelho nas bochechas e Rony comia o doce feito um trasgo faminto, sob o olhar fulminante de sua mãe. Gina deu um sorriso maravilhoso à Harry, mal sabendo que o sorriso o encorajou a fazer o que estava pretendendo, e foi nesse momento que o moreno de olhos verdes reuniu toda sua coragem. Sentiu as entranhas revirarem. Borboletas faziam uma festa em seu estômago. A hora era essa, não poderia adiar por mais tempo...
_ Sr. Weasley, posso te pedir uma coisa? - Falou Harry ficando da cor dos cabelos dos Weasley's e chamando a atenção dos demais.
_ Claro Harry!
_ Queria te pedir... bom... é... sua permissão para... para-namorar-a-Gina. - Terminou de falar muito rápido e encarou o doce em seu prato.
Hermione sorriu imensamente. Rony fez cara de "por mim tudo bem" e deu de ombros, continuando a se deliciar com o doce. Molly Weasley olhou sorrindo para a filha, que por sua vez se engasgou com a palha italiana. Arthur Weasley não alterou suas feições, apenas disse em tom muito calmo:
_ Você tem a minha permissão Harry. - E deu um sorriso ao garoto. - Creio que não há ninguém no mundo capaz de fazer minha filha mais feliz do que você.
_ Harry querido! Faça a Gina muito feliz. - Completou a Sra. Weasley.
_ Obrigada Sr. Weasley. Pode confiar em mim. - Falou Harry. - E pode deixar, que farei Gina a mulher mais feliz do mundo Sra. Weasley. - Completou sorrindo para a namorada.
_ Mas nada de ficarem se agarrando em público. - Falou Rony.
_ Rony! A gente NÃO fica se agarrando! - Protestou a ruivinha, depois de se recuperar do baque. - Eu te amo Harry. - Completou em um sussurro que só o moreno pôde ouvir.
...
Aquela noite na Toca fazia muito frio. A neve castigava os jardins e o vento balançava demasiadamente forte nas árvores, parecendo querer arrancá-las à força da terra a qualquer momento. Gina dormia sorrindo. Hermione se revirava em sua cama, sem sono. Harry era outro que não conseguia pregar os olhos, a felicidade tomando conta de toda sua alma. Fechava os olhos e sentia o gosto de Gina em seus lábios, o impedindo de pegar no sono. Arthur Weasley também não dormia, acariciava os cabelos da esposa e se perdia em pensamentos.
"A Gina... a minha Gina... a nossa Gina namorando... E com o garoto que ela sempre amou... lembro como ela se atrapalhava toda na presença dele! - Pensava sorrindo. - Acredito em Harry Potter e sei que a minha filhinha vai ser muito feliz."
Rony, por sua vez, sonhava. Como sempre. E adivinhem com quem? Hermione.
"... Hermione, você é uma garota."
"... Bem observado Ronald."
"... Eu já tenho um par, acreditem ou não."
"... Aquela não é Hermione Granger com Victor Krum?"
"... Dá próxima vez me convide primeiro, não como última opção!"
Hermione se levantou, deu uma olhada na amiga, que dormia sorrindo, e sorriu também. Era bom ver seus melhores amigos assim tão felizes. "Será que um dia vou poder ser feliz assim também?" - Pensava enquanto descia as escadas da casa. Foi até a cozinha tomar um copo d'água, porém a cozinha não estava vazia, seu melhor amigo estava presente.
_ Oi Harry.
_ Oi Mione. Sem sono também?
_ Pois é... acho que a ansiedade de ir pro Brasil amanhã. - Parou de falar e bebeu um gole d'água. - E essa cara de bobo hein, Sr. Potter?
_ Está tão na cara assim Mione?
_ Uhum...
_ Acho que sou o cara mais feliz do mundo! - Exclamou Harry rindo. Hermione sorriu também.
_ Fico muito feliz de ouvir isso. - Falou uma voz conhecida atrás dos amigos. - Você é uma excelente pessoa, Harry.
_ Obrigado Sr. Weasley. - Respondeu o moreno corado. E de súbito teve uma lembrança. Malfoy outra vez na sala precisa. - Sr. Weasley?
_ Hum... - Respondeu o chefe Weasley, também tomando um gole de água.
_ Acho que Draco Malfoy está aprontando mais alguma na escola...
_ É verdade! - Exclamou Hermione.
_ Ele está novamente enfurnado na sala precisa quase todos os dias. - Completou Harry.
_ E some feito fumaça na nossa frente. - Lembrou Hermione.
Arthur Weasley não falou nada, apenas franziu a sobrancelha e olhou intrigado aos dois. Bebeu mais um gole de água e deu um suspiro.
_ Escutem. - Falou se aproximando dos garotos. - Há alguns meses, pouco depois da sua vitória sobre Voldemort, Harry, que um objeto muito perigoso desapareceu. Não pertence ao nosso tempo, mas fomos notificados. Claro que o ministério está mantendo segredo, se essa informação cai nos ouvidos da Skeeter estamos ferrados. O objeto em questão é cobiçado imensamente e achávamos que tinha sido destruído, porém, não me perguntem como, Voldemort estava com ele em seu poder.
_ E esse objeto é capaz de fazer alguém sumir? - Perguntou Harry.
_ Não exatamente. Sua capa da invisibilidade Harry, não o faz sumir, mas sim ficar invisível aos outros.
_ Quer dizer que ele apenas fica invisível? - Quis saber Hermione.
_ Não estou afirmando que Draco Malfoy esteja com esse objeto em seu poder, é uma acusação muito grave, e se ele realmente estiver corre perigo... - Parou de falar por um momento, pensando. Harry e Hermione estavam apreensivos. - Mas esse objeto sim, faz a pessoa que o usa ficar invisível, como uma capa da invisibilidade. - Bebericou mais um pouco de água. - Mas quem o usa sofre danos horríveis e fica obcecado por ele...
_ Que objeto é esse? - Perguntou Hermione.
_ Infelizmente não posso dizer. - Continuou Arthur. - É um objeto pequeno, porém extremamente perigoso. Vou pedir aos aurores para verificarem melhor os Malfoy's e vocês... - Disse apontando para os dois. - Tenham muito cuidado. Muito cuidado. - Terminou, se retirando da cozinha.
_ Se estava com Voldemort, poderia ser uma Horcrux? - Perguntou Harry preocupado à amiga, que passava as mãos pelo queixo, com uma expressão exageradamente concentrada.
_ Acho que não Harry. - Falou a morena, após longos segundos pensando. - Se fosse uma horcrux de Voldemort, ele não teria morrido.
_ Mas ele ainda pode estar por aí, como ficou quando o derrotei no dia que ganhei essa cicatriz. - Falou apontando para sua testa.
_ Não Harry. Vimos o corpo dele sem vida. Da outra vez, ele desapareceu misteriosamente...
Hermione e Harry se entreolharam assustados. Se despediram e foram cada um para o seu quarto, aguardando ansiosamente o dia que estaria por vir...
*~*~*~*~
N/B: *--* Mais um cap perfeito by: Reji!!!!
Eu amei o Harry pedindo a permissão para namorar a Gina pro Sr. Weasley *-* Muitooo fofinho.... amei.... eu tbm gostei de saber sobre este objeto... apesar de achar que ele deve ser bem.... suspeito!
Bom, eu todo o casooo eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiii!!
Gente, eu sempre falo q eu amei, não é pq eu sou beta não viu? É pq realmente essa fic está perfeita!!
Comentem viu? Pra deixar a Reji contente....
Beijussss
* Drê Evans Potter *
*~*~*~*~*~
N/A: Oiiieee gente *-*
Surpresa de Carnaval /o/
Espero que gostem desse capítulo, os mistérios vão começando a ser revelados "o
Bom... vou viajar hoje e só volto dia 07/02 tá?
Então o cap 11 só sai depois desse dia... aliás, um segredinho:
Capítulo 11 vai ser na PRAIAA iuhhuuuL e vai ter capa nova LINDA *-*
Agradecimentos:
Mione Granger Weasley: ô menina apressada viu.... nunca vi! *-*
Gostou do beijo?? o// Linduuu neh?? muito H/G como prometi...
Espero que goste de mais esse cap e estou esperando vc me enviar o prox da sua fic "/
=)
Babi Mione: Oii Babi, que bom que passou aqui... o que achou da fic? Está gostando??
Sua song é mesmo muito linda viu? parabéns! *-*
Seja muito bem vinda e espero que continue acompanhando...
=)
Twins de alma: Oiii meninas!!! Gostaram mesmo do beijo?? Foi fofuxo mesmo neh? (autora corujíssima)
Malfoy tá muito suspeito neh? E esse objeto agora hein "/
Sua fic tá ficando tão perfeita, sério mesmo... Rose/Scorpios vai acabar virando meu shipper favorito.. ai ai *-*
=)
Mih: Oi Mih, seja muito bem vinda!!!
Gostou mesmo da fic? Que lindo...
Mas peraí... não morre não moça... tá doida? "/
Espero que goste do cap e acompanhe a fic...
=)
* Drê Evans Potter: * Betinhaaaa lindaaaa *-*
Nem preciso dizer o quanto sua ajuda é SUPER importante para o andamento dessa fic né? E fico muito feliz, de coração, em saber que você gosta, não por ser apenas a beta... obrigada mesmo o//
Nev e Luna é fofo mesmo neh? To tentando colocar eles sempre na minha fic uhu
Beijo fofo mesmo neh?? ((Segredinho: Tô escrevendo o beijo R/H iiiuuuupppppiiii))
Te adoroooo demais tbm amiga *-*
=)
Bel Black: Belzinhaaaaaa no próx cap vou colocar a capa nova, linda, maravilhosa, perfeita da praia que você fez...
Ahhh... eu AMEI mesmo ficou muito fofuxa *-*
Beijooo lindo do Harry e da Gina neh?? Eles são tãããão LINDOS o//
Objeto suspeito na área pra te deixar ainda mais curiosa...
* Reji sai correndo e gritando Protego!*
=)
maari-weasley: Oiii Maari, seja MUITO bem vinda e fico muito feliz em saber que gostou... espero que continue acompanhando *-*
Segredos logo serão revelados tah? Malfoy... Spobme e muito mais aguardam você na fic "o
Olha, a fic que eu beto é A busca pelo retorno da minha amiga Mione Granger Weasley, olha o endereço aí:
http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=25981
Espero que tenha gostado do cap e continue comentando o//
=)
Anna Potter: Oiii Anaaaa que OTIMO que você voltou a comentar
*Reji solta fogos das gemialidades Weasley*
Espero que goste desse cap tbm... o Harry foi mais esperto que o Ron neh? Ninguem merece esse ruivo tartaruga... rsrsrs
Próximo tem praia!! ihuL
=)
Bom gente... fico por aqui mais uma vez.
Desejo um ótimo carnaval a todos /o/
Descansem bastante, divirtam-se, pulem, brinquem, beijem bastante na boca... mas voltem sãos e salvos para continuarmos com a fic tah?? *-*
Fiquem a vontade para comentar, não precisa ter pressa, puxem uma cadeira e peguem um pão de queijo (sou mineira sim, e dai? rsrsrs...). Mas falando sério... comentem e comentem mais um pouquinho rsrsrs
Beijokas estaladas
Reji
* Nox *
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!