Hogsmeade
Sábado amanheceu muito gelado. O inverno castigava o castelo mais famoso entre os bruxos da Grã-Bretanha. O frio, porém, não desanimou a massa de alunos super animados que aguardavam ansiosos o primeiro passeio ao povoado. Alguns mais apressados, que já se encontravam no jardim à espera das carruagens que os levariam, estavam muito bem agasalhados. Dois amigos também muito ansiosos aguardavam na sala comunal da grifinória.
_ Quer fazer o favor de parar de andar de um lado para o outro Rony! - Falou Harry perdendo a paciência. - Assim vai acabar furando o chão!
_ Eu acho que ela desistiu de ir Harry...
_ Ah, não diga besteiras cara. - Falou Harry revirando os olhos. - Mulheres costumam atrasar...
_ Meia hora?
_ Isso é o mínimo!
A alguns metros dali, uma garota de cabelos castanhos muito cheios, não parava de se lamentar em frente ao espelho.
_ Francamente Hermione! Esse seu cabelo é indomável.
_ Mione?
_ Oi Gi... pode entrar. Nossa! Você está linda!
_ Obrigada.
E realmente estava. Gina usava uma calça jeans que realçava seu corpo. Uma camiseta vermelha, não muito decotada, que contrastava com seus cabelos cor de fogo, que no momento estavam soltos. Usava um sobretudo preto, para se proteger do frio, um cachecol branco e botas. Colocou uma argola, passou um leve lápis nos olhos para realçá-los e um gloss incolor nos lábios.
_ Vai demorar muito? - Perguntou a ruiva.
_ Se depender dessa juba, que vocês chamam de cabelo, pelo menos mais duas horas.
_ Não temos duas horas Mione, apenas dez minutos para estarmos lá embaixo sentadas dentro de uma carruagem, senão já era Hogsmeade. - Falou a ruiva olhando seu relógio.
_ Por Merlin! Eu nem vi a hora passar...
_ E se você demorar mais dois minutos, acho que meu maninho tem um ataque...
_ Ah não exagera tá bom, Gina.
_ Exagerar? Então tá... depois não diga que eu não avisei. Deixa eu te ajudar com isso. - Falou a ruiva, acenando com a varinha para os cabelos de Hermione. - Pronto!
_ Gina! Como você conseguiu isso?
_ Depois mamãe te ensina! - Falou Gina sorrindo. - Mais isso tudo é pro meu irmão? - Completou com um sorriso maroto.
Hermione corou. Gina sorriu. A morena estava com uma blusinha rosa levemente decotada, uma calça jeans branca e tênis. Também usava um sobretudo preto e um cachecol rosa. Passou um batom rosa e realçou seus olhos cor de chocolate com um lápis. Gina prendeu o cabelo da amiga com um lindo rabo-de-cavalo alto e deixou alguns fios caindo no rosto dela, juntamente com a franja que estava jogada para o lado.
_ É melhor a gente correr... - Falou uma ruiva já saindo do quarto.
Hermione deu uma última olhada no espelho e saiu também. Harry, que no momento estava ficando tonto de tanto olhar para Rony, viu uma ruivinha muito linda descendo as escadas e correu até ela.
_ Você está linda. - Sussurrou, enquanto segurava nas mãos da ruiva e depositava ali, um carinhoso beijo.
Gina não conseguiu responder, apenas sorriu e se camuflou nos próprios cabelos. Harry olhou para cima novamente e viu Hermione. Sua amiga também estava linda, puxou Gina pela mão e saíram pelo buraco do retrato.
_ Esperamos vocês lá em baixo. - Falou Gina ao irmão antes de sair com Harry.
Rony olhou Hermione descer as escadas e sorriu. Um sorriso lindo que foi capaz de iluminar toda a sala comunal. Hermione chegou perto do ruivo, daquele sorriso maravilhoso, aqueles olhos azuis e a única palavra que saiu da sua boca foi "Vamos?". Rony concordou com a cabeça, incapaz de dizer qualquer palavra que fosse. Encaminharam-se rapidamente pelos corredores e correram a tempo de pegarem a última carruagem que já estava saindo, Harry e Gina já estavam lá dentro, assim como Luna e Neville.
_ Você está muito bonita, Hermione Granger. - Falou a loira sonhadora.
_ O... Obrigada. - Respondeu Hermione extremamente corada. - Você também. - Completou com sinceridade.
A loira vestia um vestido branco florido, usava botas estilo plataforma e um cachecol com girassóis. Um brinco de melancia enfeitava suas orelhas e no pescoço, carregava uma corrente com um pingente de chifre de bufador enrugado, que balançava junto com a carruagem.
_ Eu caprichei para vir, pois não queria fazer feio ao lado do Neville. - Falou a loira, com sua incrível sinceridade. - Ele me convidou tão gentilmente.
Neville ficou muito vermelho, como nunca antes havia ficado. Gina e Hermione sorriram, enquanto Harry e Rony encaravam o companheiro de AD. Harry imaginou o que eles estariam fazendo aquele dia na torre de astronomia e não pôde conter um sorriso.
O passeio a Hogsmeade foi super animado, apesar da neve que teimava em cair sobre o povoado. Os seis amigos visitaram a Dedos De Mel e saíram apinhados de doces, balas e chocolates. Hermione os arrastou para a filial da Floreios e Borrões, sob protestos, e saiu carregada de livros. No final do dia, os amigos foram para o Três Vassouras, correndo do frio e da neve.
_ Sentem nessa mesa que eu vou buscar as cervejas amanteigadas. - Falou Rony aos amigos.
_ Desde quando meu irmão virou um cavalheiro? - Falou Gina rindo.
_ Eu te ajudo, Rony. - Falou Harry seguindo o amigo, depois do comentário da ruiva.
Ficaram algumas horas no Três Vassouras conversando, rindo e tomando cerveja amanteigada. Harry guardou aquele momento na memória para nunca mais esquecer, vendo seus amigos assim tão felizes e a ruiva que tanto amava assim tão perto.
Luna e Neville saíram do bar mais cedo, dando desculpas de que precisavam estudar, o que os demais acharam muito suspeito.
Quando o sol, que nesse frio nem apareceu, já estava se escondendo atrás das montanhas, resolveram voltar para a escola. Estavam se encaminhando por uma rua lateral, menos conhecida, quando a criatura dentro das entranhas de Harry Potter urrou mais uma vez, Dino Thomas vinha em direção à eles, com uma expressão determinada no rosto.
_ Olá! - Comprimentou o garoto sorrindo.
_ Olá Dino. - Responderam os demais, exceto Harry.
_ Posso conversar com você Gina?
_ Não! - Respondeu Harry antes de Gina falar qualquer coisa. - Ela está ocupada. - Completou passando o braço pela cintura da ruiva, que corou.
Dino olhou aquela cena e assumiu uma expressão furiosa no rosto. Os quatro amigos observaram Dino se afastar. Hermione, que sorria exultante, puxou Rony pelo braço e se afastaram. Gina olhou tudo incrédula. Se não fosse essa a hora, não seria nunca mais. Se virou para encarar aqueles lindos olhos verdes, colocando a mão na cintura.
_ Estou?
_ É claro que está! - E a puxou pela cintura, colando seus lábios nos dela.
Gina sentiu um arrepio percorrer por todo seu corpo, que nada tinha a ver com o frio que fazia. Fechou os olhos a agarrou os cabelos de Harry com tanta força, que quase conseguiu que eles ficassem ainda mais rebeldes. Harry apertava a cintura da sua ruiva cada vez mais forte, não iria deixar ela sair dali mais. Nunca mais. Passou a língua pelos lábios dela pedindo passagem, que logo foi concedida. A criatura dentro de si dava cambalhotas de felicidade. Beijava cada milímetro que sua boca conseguia alcançar, se deliciando com a doçura e o prazer que aqueles lábios traziam. Gina se perdeu nos lábios do seu moreno. Do seu Harry. Beijava-o com todo amor, toda saudade, toda urgência que sentia em seu coração. Sentia o amor correspondido de Harry em cada pedaço que beijava. O gosto dos beijos dele eram aquilo que ela mais queria ter na vida. Para sempre. Depois de vários minutos eles se separaram sem saber se tinham se passado horas ou até mesmo dias inteiros. Harry segurou o rosto da sua ruivinha com as mãos delicadamente, no que ela permaneceu de olhos fechados.
_ Aceita voltar a ser minha namorada? - Sussurrou no ouvido da ruiva.
Gina não respondeu, se atirou no pescoço de Harry, e lhe deu mais um beijo de tirar o fôlego. Ainda mais urgente que o anterior. Harry segurou a garota pela cintura, ainda a beijando, e a levantou no ar. Ninguém seria capaz de tirar Gina dali. Não mesmo.
_ Isso foi um sim? - Perguntou Harry quando enfim se separaram.
_ Eu sempre esperei esse momento Harry. - Falou Gina depositando um selinho no então namorado. - E esperaria eternamente.
_ E você acha que eu agüentaria ficar longe de você eternamente Srta. Weasley? - Falou Harry em tom brincalhão.
_ Não, se o Dino estivesse por perto! - Respondeu a ruiva rindo.
Harry abraçou sua namorada, no que a criatura dentro dele não parava de dar cambalhotas de felicidade. Não se lembrava que estar feliz era assim tão bom. Não se lembrava da sensação de amar e ser amado. Não se lembrava do quanto os beijos de Gina eram bons e reconfortantes. Na verdade se lembrava sim, todos os dias, mas agora pareciam ainda melhores. Deu mais um beijo em sua amada, afinal, sentia tanta saudade, que seria capaz de ficar um ano inteiro a beijando sem parar, e seguiram para a escola. Gina deu um sorriso maravilhoso a Harry e sussurou um "Eu te amo" que o fez arrepiar.
...
Rony e Hermione caminhavam devagar rumo ao castelo, o ruivo não cansava de olhar para Hermione de dois em dois segundos e a garota tinha tons muito vermelhos no rosto.
_ Desta vez aposto que eles se acertam! - Falou a morena.
_ Tomara. Prefiro o Harry, a qualquer outro garoto aproveitador. - Começou o ruivo. - Minha irmãzinha ainda é um bebezinho e...
_ Ah Ronald, faça-me o favor! - Falou Hermione revirando os olhos.
_ Para o Harry eu dou licença.
_ Até parece que a Gina precisa da sua licença pra alguma coisa.
_ Olha Pansy, o pobretão do Weasley está mesmo namorando a sangue-ruim da Granger. - Falou uma voz muito conhecida atrás deles.
Rony e Hermione se viraram, e ali estava Draco Malfoy acompanhado por Pansy Parkisson, que abafava risinhos, ambos com um ar superior e arrogante.
_ E quando você vai assumir o seu namoro com a Parkisson, Malfoy? - Retrucou Rony. Pansy arregalou os olhos.
_ Não seja idiota Weasley, um Malfoy não se apaixona nunca.
_ Percebe-se. Até um trasgo tem mais sensibilidade do que você, Malfoy. - Falou Hermione, quando Pansy saiu correndo com lágrimas nos olhos.
_ Cai fora Malfoy! - A voz de Harry se fez presente entre eles. Malfoy se virou e o viu abraçado a Gina.
_ Ora, ora. Voltou com sua namoradinha Potter?
_ Já disse pra cair fora Malfoy. - Repetiu Harry, empunhando a varinha.
_ Pelo que me consta, você não manda em mim Potter.
_ Você está aprontando de novo não é Malfoy? - Falou Harry caminhando lentamente para perto do ruivo. Gina foi para perto do irmão e de Hermione. - Rondando a sala precisa e tudo o mais. O que está tramando dessa vez? - Completou o moreno.
_ Não é da sua conta Potter. - Falou o sonserino rispidamente. - Você pode ter derrotado o Lord das Trevas, mas para mim será sempre o mesmo Potter metido e exibido de sempre. - Completou ao mesmo tempo em que sumia feito fumaça em frente aos amigos.
_ Pelas barbas de Merlim! - Exclamou Gina.
_ Aqui ele pode aparatar? - Perguntou Rony se virando para Hermione.
_ Pode Rony, mas acho que ele não aparatou. - Falou Hermione franzindo a sobrancelha.
Os amigos continuaram andando, agora seguidos por mais estudantes que já retornavam aos poucos para o castelo. Ao passarem pelos portões de Hogwarts, Harry murmurou: "Accio Mapa do Maroto!" E o pergaminho veio voando até sua mão.
_ Olha o Malfoy na sala comunal da sonserina. - Falou Harry mostrando o mapa aos amigos.
_ Sabia! Ele não aparatou. - Falou Hermione. - Mas como pode ter sumido?
_ Porque não aparatou? - Perguntou Rony. - A gente estava fora de Hogwarts...
_ Rony, não se pode aparatar dentro de Hogwarts e nem de nenhum lugar do mundo para dentro da escola. - Falou Hermione sem paciência. - Se ele está na sala comunal da sonserina, ele não pode ter aparatado lá! - Completou.
_ Exatamente! - Exclamou Harry. - E pelo que eu saiba, ele não tem uma capa de invisibilidade. - E vendo que os amigos não iriam responder, completou: - Ou tem?
Ninguém respondeu. Gina, que até então não tinha dito uma só palavra, lembrou aos outros de sua presença.
_ Malfoy estava com as mãos nas costas quando sumiu. - Observou a ruiva. - E por baixo da capa.
_ Coisa boa é que não era! - Completou Hermione. - E mudando de assunto... se acertaram não é? - Falou com um sorriso maroto nos lábios.
_ Ah Mione, você sabe como eu amo o Harry! - Falou Gina, corada.
_ E vocês sabem como eu amo essa ruiva! - Falou Harry abraçando a namorada.
_ Ei Luna, Nev... vocês não iam estudar? - Perguntou Gina aos amigos, que iam entrando neste instante.
_ É verdade! Acho que foi culpa dos Narguilés... - Falou Rony zombeteiro. Harry deu um sorriso maroto.
Neville ficou muito vermelho e saiu dali rapidinho, não antes que Luna mandasse um beijo para ele. Harry, Rony, Hermione e Gina sorriram.
_ Agora vou MESMO estudar ok? - Falou a loira avoada, saindo rumo ao castelo.
_ O que vamos fazer agora? - Perguntou Rony mudando de assunto. - "Queria ter me acertado também." - Pensou.
_ Que tal estudarmos um pouco? - Falou Hermione se animando.
_ NÃO! - Responderam os outros três juntos.
_ Que tal uma partida de Snap Explosivo? - Falou Gina.
_ Ótima idéia minha ruiva linda! - Exclamou Harry, no que Gina o beijou carinhosamente nos lábios.
_ Dá um tempo vocês dois! - Falou Rony revirando os olhos e entrando no castelo, sendo seguido pelos amigos.
E assim foi o final do sábado, jogaram um pouco de Snap explosivo, Hermione estudou e Harry e Gina namoraram, sob o olhar fulminante de Romilda Vane e Dino Thomas, enquanto um ruivo se revirava em sua cama.
"... Eu te amo Harry."
"... Eu também te amo Hermione."
"... Ela é como uma irmã pra mim Rony. Sempre foi assim."
*~*~*~*
N/B: Ahhhhhhh que lindooo *-*
Eh tão bom ser beta... vc lê antes capitulos perfeitos *-*
Ahh finalmente, o Harry e a Gina se acertaraam *-* QUE LINDOOOOOOOOSSSS!!! Queeeee fofooooooooosss!!!
AMEI!! AMEI!! AMEI!! AMEI!! AMEI!! AMEI!!! AMEI!!
Ixxi... Draco esta ficando cada vez mais suspeito!!
Mas... enfim.... vamos comentar para a Reji logo postar!!!
Bjuss
Drê Evans *apaixonada pelo cap. * Potter
*~*~*~*~*
N/A: Oiiieeeee leitores (as) queridos (as)
Esse cap veio rapidinho néh??? "/ para a alegria de vocês!!!
Espero que gostem porque, pessoalmente, foi o que eu mais *-* AMEEEII *-*
(Autora coruja...)
O próximo também já está prontinho, então espero bastante coments ta? =/
Vamos direto aos agradecimentos:
Twins de alma: Meninaaasss muito, muito, muito obrigada pela recomendação da minha fic... AMEI MESMO *-*
Espero que gostem desse cap fofucho S2 e mais uma vez parabéns pela fic de vc's é muito perfect!!!
Férias no Brasil!!! Os próximos capítulos prometem hein "/
=)
Janaina Potter: Oii Jana, sabia que você é uma autora muito má??? Pois é... MUITO má mesmo, tô de belém belém de você viu... onde já se viu deixar nossa maravilhosa, ruiva e linda Gina sem rosto?? "/
((brincadeirinha de fã revoltada))
Espero que tenha gostado desse cap... Passeio hiper-romântico neh? Muuuito H/G vem por aí ainda tah?
=)
Mione Granger Weasley: Obrigada Mione, por sempre comentar e acompanhar a fic. Estou amando ser sua beta *-*
Praiaaa nos próximos capítulos!! ôba... Você vai? Passarinhos verdes me contaram que eles vão para o Nordeste...
Por favor, não morra de curiosidade não... Capítulo cheio de H/G hen... espero que tenha gostado "/ e vem muito mais por aí...
=)
Ana Potter: Oii Ana! Que bom que está gostando, fico muito feliz!
Tomara que o clima brasileiro ajude mesmo o Rony, porque vai ser lento assim lá na China hein... já o Harry é mais esperto hein *-* Não quis esperar a praia não... rsrrsrs
=)
Bel Black: Belzinhaaaaa acho que essa capa não fez tanto sucesso quanto a outra hen... o que você acha??
Mas você é curiosa hen!! Nusssaaa... rsrrs minha fic é cheia de mistérios mesmo neh "/ muahahaha (risada maquiavélica)
Espero que tenha gostado de mais um cap... *-*
=)
Bianca Santos: Oiieee seja MUITO bem vinda!!! Fico muito feliz em saber que está gostando *-*
Leu TUDINHOOO de uma vez?? Nussa... mas os caps são pequenininhos mesmo ne??
Beijoooo lindooo neh? Espero que tenha gostado e as férias no Brasil prometem hein "/
=)
Bom gente, é isso então!!!
Vou ficando por aqui e espero muitos comentários, assim o cap10 vem ainda essa semana!!!
*-*
Beijokas estaladas
Reji
* Nox *
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!