Natal Assombrado
Ele foi criado num ‘Ambiente’ totalmente diferente dos outros personagens e por vezes, sente-se ‘perdido’ com atitudes que os outros tomam.
Ele foi treinado e já participou de inúmeros combates.
Ele já matou antes.
Ele é "um pouco diferente".
Ele foi criado e educado nas Artes da Guerra. Não tem nenhum problema em Matar. Ele não se importa nem um pouco em usar armamento Trouxa. E ele usa um bocado deles.
Num combate, quando ele não pode usar um feitiço e acabar logo com o Inimigo ele usa Armas trouxas, sem dó nem perdão.
Ele nunca teve muitas alegrias.
Ele nunca viu uma festa de Natal.
E agora... ele está curioso.
Afinal de contas, O que diabos é o Natal???
E quem vai lhe ensinar isso, são seus colegas de treinamento!!! Imagine as confusões que vão surgir!!!!
AVISO SUPER IMPORTANTE!! Coloquei uma animação no final da fic.
AVISO SUPERIMPORTANTE 2: SE NÃO OMENTAREM, PAPAI NOEL NÃO LEVA PRESENTE NO FINAL DO ANO!!
Comentários (37)
Posso pedir o meu presente?? CAPÍTULO DE APOLLYON!!! Kiss * SaRoCCaS
2008-12-29"“Mas eles tem se esforçado na praia toda a noite, não é mesmo?”" LOOOOOL "Ontem durante o treinamento achei que tinham disparado um alarme anti-aéreo e era o estômago dele roncando!!!" LOOOOOOOOOOOL *a rebolar no chão de tanto rir* "O estômago dele e a ambição do Tom são iguais!! Nenhum tem limites!”" AHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHA "Sonhando... com outras coisas! Algumas delas me envolvem!”" Opah! Não me digas que ele também não sonha!! "Vai pegar sua mochila de armas? Ela pode ser útil para convencer este ‘papai noel’!" LOOOOL "Lapônia" Tenho duas colegas minhas que foram à Lapónia... Elas viram o "Pai Natal" lolol "Deve ser uma espécie de magica poderosa! Um feitiço!" LOOOOOOL "Não precisa! Se não for algo relacionado a Quadribol, tem que ser comida. O Rony só pensa nessas duas coisas!" LOOOL É mesmo comida... Eu por acaso acho que nunca comi... Bolo recheado de frutas secas e uvas secas?? Yeck! lol Amei a fic... Eu já tinha lido, só que foi na altura em que eu pensava que comentar fazia cair os dedos! lolol Por isso cá vai! Kiss e Feliz Ano Novo * SaRoCCaS
2008-12-29meo delsss! EU QUERO PRESENTEEEE! (Y), kkkkkkkkkk...sim, sim..ainda não li...só o resumo..
2008-12-20“Opa! Isto é interessante!” – fala a espada subitamente alerta. “Sem dúvida! Eu poderia rastrear muito mais facilmente todos os esconderijos possíveis de Tom numa única Noite!!” – pensa Gabriel alegre. “Supondo que você convença o tal ‘papai noel’ a te contar como ele faz isso?” – pergunta a espada ironicamente. “Minha cara, convencer os outros a me contar as coisas é tão fácil!!!” – responde Gabriel para a espada. – “Crucio! Império! Alguns dedos arrancados....” – brinca Gabriel. -------- ahahahahaha. “Mas no próximo natal, eu vou lhe ensinar como se comemora o Natal, Gabriel!” – pensa Hermione sorrindo antes de pegar no sono. q lindooo!!!
2008-12-18Nossa, mto legal, foi uma aula sobre o Natal, coitado do Papai Noel se ele existisse mesmo, o Grabriel ia atrás dele e das renas, e falando sobre as renas, cara o meu irmãozinho tem o filme do Rudolph, eu ja vi e até chorei, ahahahaha to rindo até agora da charge ahahahahaha. “O problema do Rony é que ele fica 26 horas por dia com fome! Por Mérlin! Ontem durante o treinamento achei que tinham disparado um alarme anti-aéreo e era o estômago dele roncando!!! “Deixe-me pensar... Família eu nunca tive. Paz também não. Fraternidade e solidariedade entre os homens, bem, isso eu nunca vi acontecer antes! É, tenho certeza de que nunca comemorei isso antes! Quer dizer, só se as festas na base fossem sobre isso e eu não soubesse! Embora fossem tão poucas que nunca me interessei em descobrir!” ain tadinho dele!!!
2008-12-18Eu realmente achei interessante essa sua abordagem do natal. Tipo, não apenas o Gabriel não saber o que é o natal, mas as diferentes teorias sobre a criação do natal. Como a Igreja Católica incorporou o natal a sua religião, vindo de festas pagãs. Como criaram uma figura simbólica, e consumista que seria o bom velhinho, e o Gabriel resmungando que não queria outro Dumbledore, ri demais nessa parte. Sim, foi interessante a abordagem de como o Gabriel não pensa no natal como uma época de alegria e paz, de troca e solidariedade. Ele pensa no natal num modo bélico, foi interessante e triste afinal Gabriel, marcado pela guerra, não teve a infância que deveria, não brincou, ele lutou, uma forma triste de aprender, mas mesmo assim ele teve algo que são princípios. Ele percebe o bom e o ruim, isso é bom. Ele pode ser um assassino, mas isso na significa que ele não de o valor que as pessoas tem, não sinta cada emoção, como mesmo fala do amor pela Hermione, e pela inocência que aparece ao ele acreditar nas palavras do Harry. Muito boa Claus! Beijos Moon.
2008-12-12toh comentando d novo que eu quero presente!!!!
2008-12-10Ah, eu vou ler sim! Eu só tenho que achar uma porra de uma frase pra minha amiga secreta aqui primeiro, ahushauhsuhasha!
2008-12-10Vou seguir sua sugestão... agora, eu farei a minha.... LEIA MINHA FIC "E OS CÉUS TORNAM-SE NEGROS!" ela é minha filha mais nova, tá tão carente... vou começar a ler sua fic... por uma incrível coincidencia, parece ser o tema de um livro que estou escrevendo... mas só vou saber quando ler...
2008-12-04Feliz natal para vc e para todos os seus leitores!!!! OBS.: Tadinho do Gabriel... ficou tão envergonhado em perguntar....
2008-12-04